News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de inverno 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 14 de November de 2017, 14:24

Previous topic - Next topic

SCB.GUERREIRO

No meu ponto de vista este empréstimo ao Paços poderá influenciar uma futura negociação entre os dois clubes, espero que consigamos tirar partido nas duas vertentes ( valorizar o atleta e um bom negócio para próxima época ).
Era um caso que me deixava pensativo, pois o Assis tem qualidades.
FORÇA SCBRAGA!!!

Arsenalista

No meio campo para a posição 6 passamos a contar somente com Vuk, e talvez Lukic, que tb já jogou no meio campo.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

PauloLopes

Quote from: Arsenalista on 19 de January de 2018, 10:54
No meio campo para a posição 6 passamos a contar somente com Vuk, e talvez Lukic, que tb já jogou no meio campo.

No esquema do Abel não existe "número 6", existem 2 médios centro com transporte de bola, quando um sobe o outro fica.
Já tivemos jogos em que esses 2 jogadores foram Andre Horta e Fransergio, só para te dar um exemplo, e como sabemos não têm características de 6.

jcm300

O que nós precisamos é de um "Fransérgio" e de um central patrão.... Penso que este dois que vieram agora(lukic e ryller) são para o futuro não para o presente. Contudo, tenho a convicção que se mantivermos praticamente a mesma equipa bem como treinador na próxima época vamos fazer um "brilharete"! É preciso tempo.... Temos de dar tempo para os processos consolidarem e também para o Abel aprender com os erros, ainda é jovem.... Força Braga, Feliz Aniversário a todos Nós!!!!!

Enviado do meu Optimus G através do Tapatalk

AMartins

A época ainda não acabou! Já tivemos momentos desoladores eu sei, mas isto ainda vai a meio.

ScBragafa

Ontem vi uma noticia do Anderson rescindiu com o Internacional, já foi alvo do braga, com 29 anos era jogador para entrar na nossa equipa para fazer a ligação com o ponta de lança ou até mesmo a extremo. Não sei se é o jogador que precisamos mas está ai uma boa ocasião para um negocio.  O que acham? 

Heisenberg

Se não estiver gordo, era um grande reforço...

Olho Vivo

Quote from: cmof19 on 19 de January de 2018, 19:13
Ontem vi uma noticia do Anderson rescindiu com o Internacional, já foi alvo do braga, com 29 anos era jogador para entrar na nossa equipa para fazer a ligação com o ponta de lança ou até mesmo a extremo. Não sei se é o jogador que precisamos mas está ai uma boa ocasião para um negocio.  O que acham?
Do que conheço dele, mau profissional. Não interessa!

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


SEMPRESCB

É preciso é ter em consideração a situação da equipa B. É um projeto que nos faz falta na 2 Liga ainda para mais com a Academia é fulcral garantir a manutenção. Quanto a A penso que com Figueiras fecharemos o mercado de inverno, ficando apenas um pouco necessitados na posição de PL devido às formas em que se encontram os nossos à excepção de Paulinho. 

Braga supporter

Quote from: SEMPRESCB on 19 de January de 2018, 22:55
É preciso é ter em consideração a situação da equipa B. É um projeto que nos faz falta na 2 Liga ainda para mais com a Academia é fulcral garantir a manutenção. Quanto a A penso que com Figueiras fecharemos o mercado de inverno, ficando apenas um pouco necessitados na posição de PL devido às formas em que se encontram os nossos à excepção de Paulinho.
Podíamos tentar Whelton (uma vez que estamos de boas relações com o paços) nem que seja só para a próxima época.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


ScBragafa

Por mim podíamos de alguma forma tentar o rafa Soares do Porto, defesa esquerdo, claro que iria ser difícil mas nada é impossível. Arrumava já de vez com o jefferson é um jogador que não faz falta, isto a pensar no futuro. Agora não sei se o Porto estará interessado... talvez seja uma forma de pagar o boly ( não sei se o pagaram ainda) era um grande upgrade na equipa! Rafa Soares era perfeito no nosso lado esquerdo!

SEMPRESCB

#391
Uma questão: Crislan não terminou agora no final de 2017 o empréstimo ao clube Japonês ? Podia ser uma boa aposta agora para a segunda metade dar-lhe uma ultima oportunidade acho que tem qualidade para ser aposta alem disso fez 13 golos em 37 jogos na 1ª liga japonesa, números interessantes e que demonstram que vinha com ritmo competitivo.

https://www.youtube.com/watch?v=Z1P_V_4aAPw

Satmar

Quote from: SEMPRESCB on 20 de January de 2018, 13:33
Uma questão: Crislan não terminou agora no final de 2017 o empréstimo ao clube Japonês ? Podia ser uma boa aposta agora para a segunda metade dar-lhe uma ultima oportunidade acho que tem qualidade para ser aposta alem disso fez 13 golos em 37 jogos na 1ª liga japonesa, números interessantes e que demonstram que vinha com ritmo competitivo.
Claramente uma boa ideia. A menos que o contrato de empréstimo preveja a compra definitiva, podia integrar-se perfeitamente no perfil de avançado que precisamos. Mais móvel que Hassan e Dyego. Acreditava numa boa resposta.

SEMPRESCB

Quote from: Satmar on 20 de January de 2018, 13:39
Quote from: SEMPRESCB on 20 de January de 2018, 13:33
Uma questão: Crislan não terminou agora no final de 2017 o empréstimo ao clube Japonês ? Podia ser uma boa aposta agora para a segunda metade dar-lhe uma ultima oportunidade acho que tem qualidade para ser aposta alem disso fez 13 golos em 37 jogos na 1ª liga japonesa, números interessantes e que demonstram que vinha com ritmo competitivo.
Claramente uma boa ideia. A menos que o contrato de empréstimo preveja a compra definitiva, podia integrar-se perfeitamente no perfil de avançado que precisamos. Mais móvel que Hassan e Dyego. Acreditava numa boa resposta.
Depois de umas pesquisas na net ele tem contrato connosco até 2020 e neste momento tem Sport e o campeão Corinthians do Brasileirão interessados nele apesar de não querer voltar neste momento ao Brasil. Acho que seria uma excelente aposta até porque está num bom momento, muito confiante e recuperado totalmente depois das lesões que teve por cá.

Bruno3429

Urgente um central, 1 ou 2 extremos que desiquilibrem no 1 para 1 e um ponta de lança. Temos no Portimonense alguns jogadores com lugar na nossa equipa.

Braga supporter

Quote from: Bruno3429 on 20 de January de 2018, 23:29
Urgente um central, 1 ou 2 extremos que desiquilibrem no 1 para 1 e um ponta de lança. Temos no Portimonense alguns jogadores com lugar na nossa equipa.
Paulinho (portimonense) que grande jogador.Quase todo o jogo atacante passa por ele.Muita técnica e entrega ao jogo.Que jeito nos dava.Para ponta de lança apostava todas as fichas em Kleber (apesar de no passado nos ter rejeitado).Está na altura da carreira em que tem definitivamente que dar o salto.Se Diogo Figueira vier temos a lateral direita preenchida e penso que ele também pode fazer a esquerda se necessário for.Preocupa-me o desgaste evidenciado por Vuk e Danilo.Bamos lá ver como se sai Ricardo Ryller.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Olho Vivo

Quote from: Bruno3429 on 20 de January de 2018, 23:29
Urgente um central, 1 ou 2 extremos que desiquilibrem no 1 para 1 e um ponta de lança. Temos no Portimonense alguns jogadores com lugar na nossa equipa.

Mas não temos capacidade para ir buscar nenhum! Ou vocês acham que o Vítor Oliveira abriu uma exceção e ficou por Portimão porque gosta especialmente dos equipamentos deles!? Há por ali (muito) guito. Aliás, hoje há um par de clubes da liga que têm suficiente capacidade para resistir a qualquer oferta que façamos, dentro das nossas possibilidades, a menos que os jogadores estejam em fim de contrato. O Rio Ave é outro

100%SCB

O jogador (criativo) mais interessante, que me lembro de momento, é o Murilo do Tondela. O Pedrinho não é propriamente um 10, mas também é interessante.

Com o Portimonense nem vale a pena negociar...
O Paulinho está certo no Porto, a menos que falhe os exames médicos.

Estranho é o Portimonense estar em risco e emprestar o seu melhor jogador...

Devíamos era agarrar alguns jogadores deste lote: Afonso Figueiredo, Erdem Sen, Lucas Envangelista (um dos melhores jogadores fora dos estarolas), Pedrinho, Kléber e Welthon.
O Etebo também seria interessante (mas caro) dado que dá posição 6 para a frente joga em todo o lado!
Isto falando da próxima época...

Cada vez ficará mais difícil comprar em Portugal, jogadores de qualidade, por menos de 2/3/4 milhões. Com Portimonense e Rio Ave nem isso chega, em alguns casos.
Estou curioso para ver se a iremos aumentar o investimento em transferências ou não, dado que o objetivo/sonho é bem claro!

Jogadores como Bakic, Assis podem ser muito importantes para futuros negócios, se o Abel não contar com eles.
Quer sejam usados como moeda de troca ou sejam vendidos por um bom valor.

PS- Muito curioso por ver como se sairá Silas no Belenenses!
FORÇA BRAGA

Braga supporter

Quote from: 100%SCB on 21 de January de 2018, 00:39
O jogador (criativo) mais interessante, que me lembro de momento, é o Murilo do Tondela. O Pedrinho não é propriamente um 10, mas também é interessante.

Com o Portimonense nem vale a pena negociar...
O Paulinho está certo no Porto, a menos que falhe os exames médicos.

Estranho é o Portimonense estar em risco e emprestar o seu melhor jogador...

Devíamos era agarrar alguns jogadores deste lote: Afonso Figueiredo, Erdem Sen, Lucas Envangelista (um dos melhores jogadores fora dos estarolas), Pedrinho, Kléber e Welthon.
O Etebo também seria interessante (mas caro) dado que dá posição 6 para a frente joga em todo o lado!
Isto falando da próxima época...

Cada vez ficará mais difícil comprar em Portugal, jogadores de qualidade, por menos de 2/3/4 milhões. Com Portimonense e Rio Ave nem isso chega, em alguns casos.
Estou curioso para ver se a iremos aumentar o investimento em transferências ou não, dado que o objetivo/sonho é bem claro!

Jogadores como Bakic, Assis podem ser muito importantes para futuros negócios, se o Abel não contar com eles.
Quer sejam usados como moeda de troca ou sejam vendidos por um bom valor.

PS- Muito curioso por ver como se sairá Silas no Belenenses!
Tentar Whelton por Assis +alguns €€€, embora eu preferisse Kleber.O Murillo do Tondela é....craque .Já havia dito que este jogador num clube como o nosso seria provável ainda melhor.Claudio Ramos (que grande exibição ontem no dragão) era o meu preferido em caso de venda de Mateus.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


NightHawk

#399
Quote from: Bruno3429 on 20 de January de 2018, 23:29
Urgente um central, 1 ou 2 extremos que desiquilibrem no 1 para 1 e um ponta de lança. Temos no Portimonense alguns jogadores com lugar na nossa equipa.

1 ou 2 extremos é urgente!?!? Então o que andam cá a fazer: Fábio Martins, JC Teixeira, Xadas, Ricardo Horta, Wilson, Esgaio? Ainda queres mais 2!? Não chegam os 6 que já temos?

Se há posição onde temos muitos e bons jogadores é essa. Aliás, os números ofensivos da equipa mostram que se há sítio em que estamos bem servidos é nessas posições... Só o Hassan é que tem destoado...

faltava 1 central e 1 médio. Já chegaram, a ver vamos se são bons ou não. Dava jeito mais 1 lateral direito para concorrer com o Goiano pois já vimos que o Esgaio é bom é a extremo.

O Paulinho do Portimonense é um craque de todo o tamanho. Pode muito bem vir a ser um novo Deco. Que jogador. Infelizmente já não é para o nosso bico... nem ele nem o Shoya