News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

#Vão ter de contar connosco

Started by kokas, 09 de November de 2017, 01:12

Previous topic - Next topic

Viriato




A podridão do futebol portugues pela boca de quem a faz. É arrumar com esta corja

D_PAC

Infelizmente anda tudo de rabo preso e ninguém tem coragem de "limpar" esta corja como deve ser.....
#VãoTerDeContarConnosco

LS

Quote from: JotaCC on 16 de November de 2017, 10:45
Estatutos e receitas de TV na mira do G15

Aos poucos, a agenda da reunião do G15 – os clubes da Liga, à exceção de Benfica, F. C. Porto e Sporting – vai ficando definida. Ao que o JN apurou, junto de fonte próxima do processo, a revisão dos estatutos da Liga de clubes e a distribuição das receitas televisivas são dois dos temas que merecerão particular atenção.
Tudo sob a bandeira de um propósito mais geral, noticiado em primeira mão pelo JN, de promover uma reflexão sobre o atual momento do futebol, em particular face às clivagens financeiras existentes e ao clima de tensão entre os três grandes, que se repercute numa crescente disparidade mediática face aos restantes emblemas.
A eventual revisão dos estatutos, já abordada em conversas informais entre presidentes dos vários clubes, seria, por isso, no sentido de ajudar a moderar o poder de Benfica, F. C. Porto e Sporting. No entanto, ainda há muitas arestas para limar quanto à forma das alterações.
O movimento, lançado por Braga, Boavista e Belenenses, tem sido bem acolhido pelos restantes emblemas da Liga e até já mereceu a solidariedade de Pedro Proença, presidente do organismo que tutela o futebol profissional. O dia da reunião ainda não está fechado, mas, até ontem, a próxima terça-feira era a data mais

JN

Será que se está a fazer luz?

E os Vitorinos que se acham o 4o maior clube português, vais prestar vassalagem ao sistema, como de costume?

Tenho a certeza que não é a vontade dos seus adeptos.

Fiquei admirado pelo Belenenses e Boavista, sinceramente era os que menos esperava.

Armando Coelho

Quote from: Viriato on 16 de November de 2017, 11:32



A podridão do futebol portugues pela boca de quem a faz. É arrumar com esta corja

São os tais abutres do futebol português, são nomeados para um cargo de pouca relevância e tentam tirar o máximo partido desse cargo, prostituem-se a troco de uma malga de tremoços. A corrupção é o grande cancro da sociedade actual, está de tal forma espalhada que teriam de fazer uma amputação de grandes dimensões. Não há sector nenhum da sociedade que não tenha sido contaminado.

D_PAC

"Os adeptos do Famalicão demonstraram o descontentamento com o dia e hora do jogo com o Sporting. "Tenham mais respeito pelos clubes do norte e pelos adeptos que trabalham dia a dia em Portugal", podia ler-se. A faixa acabou retirada pelos seguranças."

in O Jogo

#VãoTerDeContarConnosco

Viriato

Quote from: D_PAC on 16 de November de 2017, 22:25
"Os adeptos do Famalicão demonstraram o descontentamento com o dia e hora do jogo com o Sporting. "Tenham mais respeito pelos clubes do norte e pelos adeptos que trabalham dia a dia em Portugal", podia ler-se. A faixa acabou retirada pelos seguranças."

in O Jogo
Uma vergonha o jogo ser hoje, pouco se importam pelos adeptos que não são dos estarolas

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk


rpo.castro

Quote from: Viriato on 16 de November de 2017, 22:43
Quote from: D_PAC on 16 de November de 2017, 22:25
"Os adeptos do Famalicão demonstraram o descontentamento com o dia e hora do jogo com o Sporting. "Tenham mais respeito pelos clubes do norte e pelos adeptos que trabalham dia a dia em Portugal", podia ler-se. A faixa acabou retirada pelos seguranças."

in O Jogo
Uma vergonha o jogo ser hoje, pouco se importam pelos adeptos que não são dos estarolas

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
Horário imposto pela sporttv, estádios vazios
Quem não sente não é filho de boa gente.

anti-lampioes

Quote from: rpo.castro on 16 de November de 2017, 23:40
Quote from: Viriato on 16 de November de 2017, 22:43
Quote from: D_PAC on 16 de November de 2017, 22:25
"Os adeptos do Famalicão demonstraram o descontentamento com o dia e hora do jogo com o Sporting. "Tenham mais respeito pelos clubes do norte e pelos adeptos que trabalham dia a dia em Portugal", podia ler-se. A faixa acabou retirada pelos seguranças."

in O Jogo
Uma vergonha o jogo ser hoje, pouco se importam pelos adeptos que não são dos estarolas

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
Horário imposto pela sporttv, estádios vazios
http://prntscr.com/hbks0i depois vem a PIDE do futebol tirar a faixa

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Warrior of Minho

Caro amigos,

Estava a pensar numa forma de protesto que nós façamos ouvir, não só em território nacional, mas também internacional.

Estava a pensar no próximo jogo da liga, lançarmos algum objecto para o relvado em forma de sátira.

Pensei em bananas, com o significado de "pais de bananas", "liga das bananas".
Mas as bananas certamente não entram no estádio.

Alguém tem alguma sugestão?
Orgulhosamente Bracarense!

Luso

Quote from: JC93 on 19 de November de 2017, 22:31
Caro amigos,

Estava a pensar numa forma de protesto que nós façamos ouvir, não só em território nacional, mas também internacional.

Estava a pensar no próximo jogo da liga, lançarmos algum objecto para o relvado em forma de sátira.

Pensei em bananas, com o significado de "pais de bananas", "liga das bananas".
Mas as bananas certamente não entram no estádio.

Alguém tem alguma sugestão?
Só não entram se não quiserem. Basta meter a banana à frente no meio das calças e está feito. De certeza que o segurança não vai perguntar o que é aquilo ou pedir para a tirar para fora.

É melhor é não fazer isto com um jogador preto à beira senão ainda levamos outra multa depois.

Viriato

Quote from: JC93 on 19 de November de 2017, 22:31
Caro amigos,

Estava a pensar numa forma de protesto que nós façamos ouvir, não só em território nacional, mas também internacional.

Estava a pensar no próximo jogo da liga, lançarmos algum objecto para o relvado em forma de sátira.

Pensei em bananas, com o significado de "pais de bananas", "liga das bananas".
Mas as bananas certamente não entram no estádio.

Alguém tem alguma sugestão?
Essa das bananas só se for para levar outra multa por racismo ahah

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk


Gverreiro21

Que tal moedas de 5 cent para os bandeirinhas encostados à linha? xD
já que se vendem por tao pouco...

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

Pé Ligeiro

Quote from: Gverreiro21 on 20 de November de 2017, 22:50
Que tal moedas de 5 cent para os bandeirinhas encostados à linha? xD
já que se vendem por tao pouco...

Cuidado com este tipo de coisas...

Uma coisa é estar indignado e dar eco dessa indignação, outra coisa é tomar atitudes completamente contrárias ao civismo e que nos podem prejudicar seriamente...
BRAGA SEMPRE MAIS!

guerreiro1921

Por mim reeditávamos o "escadote"

100%SCB

Quote from: Gverreiro21 on 20 de November de 2017, 22:50
Que tal moedas de 5 cent para os bandeirinhas encostados à linha? xD
já que se vendem por tao pouco...
Por acaso era uma coisa engraçada de se fazer  ;D
FORÇA BRAGA

Bb0y

Essa ideia dos 5 cêntimos para os corruptos do apito parece-me bem. E uma tarja a acompanhar a dizer algo como isto: "Na Liga Cardinali, da Fruta e dos Vouchers, só temos estes trocos para vocês". Acho que era uma ideia que teria tempo de antena nos merdia.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Bb0y on 21 de November de 2017, 00:17
Essa ideia dos 5 cêntimos para os corruptos do apito parece-me bem. E uma tarja a acompanhar a dizer algo como isto: "Na Liga Cardinali, da Fruta e dos Vouchers, só temos estes trocos para vocês". Acho que era uma ideia que teria tempo de antena nos merdia.

Era preciso que a tarja entrasse no estádio...