News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting 2-2 SC Braga - 05-11-2017 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 30 de October de 2017, 23:36

Previous topic - Next topic

LS

Pena que nenhum outro clube tenha vindo as redes sociais ou a outro órgão de comunicação mostrar totalmente ao lado do SCB. Acho que bastava um para os outros fazerem o mesmo.

Mas a inveja não o permite.

Quim

Está visto que estamos só nesta luta. Podia ser muito boa uma aliança entre nós e os do lado de lá da Morreira, para fazer frente ao paradigma actual, mas está mais que visto que o fanatismo odioso deles nunca vai permitir isso, preferem continuar a contar pernas em vez de se preocuparem com resultados desportivos.
Esta situação para mim só podia ter um desfecho: corte de relações com o Sporting de Lisboa e quando eles cá vierem (porque vão ter que vir) mínimo legal de bilhetes e tentar acagaçar aqueles dirigentes de m@#%a...
E agora mostrar a nossa força no estádio.. Aqui e já em Vila do Conde.

#VãoterdeContarConnosco

Legião

No caso de se pretender reunir esforços para ganharmos força e pensar em eventuais alianças não é necessário ser os bitorinos, porque se fala sempre neles? Tantos clubes, Rio Ave, Marítimo, V. Setúbal etc etc etc.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Quim

Fala-se neles pela massa adepta, sobretudo, mas também por aquilo que um Minho forte desportivamente representaria. Mas isso são conversas porque todos sabemos que tal nunca vai acontecer. Basta ver qualquer notícia, publicação no facebook ou coisa do género para eles irem lá todos espumar-se de raiva.. Paciência..
A verdade é que não precisamos deles para nada, podemos muito bem fazer o caminho sozinhos.

rpo.castro

Quote from: Old School on 08 de November de 2017, 15:18
No caso de se pretender reunir esforços para ganharmos força e pensar em eventuais alianças não é necessário ser os bitorinos, porque se fala sempre neles? Tantos clubes, Rio Ave, Marítimo, V. Setúbal etc etc etc.
Que massa adepta tem o Rio Ave? E o próprio setúbal? E os dirigentes que mantêm esses clubes com subserviência aos grandes à espera de emprestados e negócios?
O único que vai mantendo independência é o Marítimo. Mas está lá bem longe, sem expressão no continente.

Os únicos clubes que se consegue fazer notar um pouco são o Braga e o Vitória (ainda mais como se tem visto sempre na CS) e só a união destes 2 poderia ter um efeito catalizador para congregar os outros (ou parte, porque haverá sempre as rémoras). No entanto no lado de lá da Morreira há gente com muito pouca massa cinzenta e ficam mais satisfeitos estando em desgraça desde que o vizinho também sofra, do que beneficiarem os 2. E o presidente, mesmo que quisesse fazer a diferença (não me parece) teria sempre de agradar aos adeptos, principalmente os mais acéfalos, que são os que se fazem ouvir.

A única coisa que acontece é o mesmo que se passa com a Catalunha, as notícias do Trump ou das Escutas do sócrates: chateia tanto que ninguém quer saber. Cada vez menos quererão saber do futebol e restarão os que gostam desta chafurdice, e conseguirão passar de uma minoria ruidosa a uma esmagadora maioria, por falta de oposição, conseguindo colocar esta versão de futebol ao nível de lutas de cães ou outra "diversão" moralmente condenável.

Eu por exemplo, a minha atitude é dar cada vez menos dinheiro para esta indústria. Se calhar chegará o dia em que deixarei o futebol por completo e nem venha a lamentar a decisão tal o estado da coisa.
Quem não sente não é filho de boa gente.

filipescb

Eu não desisto do meu Braga,  isso é o que o sistema quer.

eumesmo

Todos se deviam unir ao braga, e o braga devia estar em contactos para que isso acontece-se, sozinhos não vamos a lado nenhum, é remar contra a maré até nos cansarmos, ninguém nos liga, nem de megafone, para continuarmos nisso só há uma forma, fazer uma "greve" no jogo da taça da liga, distribuir isso pelos media internacionais, caso contrário seremos abafados internamente.
Os comunicados da sad pecam por tardios, já deviam ter feitos há muitas épocas a tras, finalmente o murro na mesa que se impunha!
Espero que não se deixe cair no esquecimento, e que haja abertura da direção para entrevistas e afins que os media queiram fazer relativamente a este assunto


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

rpo.castro

Vão existir 3 jogos em campo neutro em Braga pro ano...
Quem não sente não é filho de boa gente.

VERMELHO MAGICO

Desculpem a minha ignorância mas preciso que alguém me explique a história do "escadote". Obg.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Gverreiro pt

Quote from: VERMELHO MAGICO on 08 de November de 2017, 19:46
Desculpem a minha ignorância mas preciso que alguém me explique a história do "escadote". Obg.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

https://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=9703.0

rnmc

É começar já a fazer alianças, Marítimo e os espanhois parecem os clubes menos subservientes dos grandes e que mais têm sido prejudicados (a seguir a nós). Parece-me mais ou menos claro que estes ataques deixaram de ser pessoais e estendem-se a um cone que engloba os clubes que se tentam aproximar do topo.

E isto também começa pelos adeptos, valorizar o futebol extra 3 grandes é um dos nossos deveres. O clube chegar a acordo com vários clubes de maneira a promover invasões era uma boa medida na minha opinião. Bilhetes a 5€ para adeptos adversários nos 2 jogos entre esses clubes, pressão para ter um horário aceitável e que promova o espectáculo!


bstrider

No facebook há braguistas a colocar esta foto como capa para mostrar a força do nosso clube
https://scontent.flis7-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/23244017_1490044027757418_7707819366067713985_n.jpg?oh=f87c0bfa51f9e688bf22a4f59752ca56&oe=5A9B9011

Neste sentido enviei uma sugestão à página Dos 3 grandes sou do clube da minha terra (https://www.facebook.com/soudoclubedaminhacidade/) para que divulguem o lema e para que cada adepto de todos os clubes que não os 3 grandes criem uma foto com o lema e a respetiva foto do plantel do seu clube. Não é muito, mas as redes sociais têm muita força!

VERMELHO MAGICO

Quote from: Gverreiro pt on 08 de November de 2017, 20:01
Quote from: VERMELHO MAGICO on 08 de November de 2017, 19:46
Desculpem a minha ignorância mas preciso que alguém me explique a história do "escadote". Obg.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

https://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=9703.0
Obrigado Gverreiro pt. Continuamos juntos.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

guerreiro1921

Quote from: Layne Staley on 08 de November de 2017, 14:59
Pena que nenhum outro clube tenha vindo as redes sociais ou a outro órgão de comunicação mostrar totalmente ao lado do SCB. Acho que bastava um para os outros fazerem o mesmo.

Mas a inveja não o permite.
Fossem so os clubes.... Os próprios adeptos dos clubes rivais nao querem lutar, juntos, contra o sistema.

Hoje estive a falar com um colega de trabalho adepto do Vitória e ela disse-me " O Braga é mesmo pequeno,  foram roubados como o c@r***** no ultimo jogo. Nao é que eu me importe, ate fico satisfeito, mas foram muito roubados".

Quer dizer, anda cada um para o seu lado enquanto deveriamos remar todos juntos contra o sistema.
No ultimo jogo foi o Braga mas no próximo pode ser o Vitória ou o Marítimo.

Magicobraga

Quote from: guerreiro1921 on 08 de November de 2017, 21:38
Quote from: Layne Staley on 08 de November de 2017, 14:59
Pena que nenhum outro clube tenha vindo as redes sociais ou a outro órgão de comunicação mostrar totalmente ao lado do SCB. Acho que bastava um para os outros fazerem o mesmo.

Mas a inveja não o permite.
Fossem so os clubes.... Os próprios adeptos dos clubes rivais nao querem lutar, juntos, contra o sistema.

Hoje estive a falar com um colega de trabalho adepto do Vitória e ela disse-me " O Braga é mesmo pequeno,  foram roubados como o c@r***** no ultimo jogo. Nao é que eu me importe, ate fico satisfeito, mas foram muito roubados".

Quer dizer, anda cada um para o seu lado enquanto deveriamos remar todos juntos contra o sistema.
No ultimo jogo foi o Braga mas no próximo pode ser o Vitória ou o Marítimo.
Ele fala como se o clube dele fosse grande coisa ou tivesse alguma expressão.

Bracarus

Depois deste jogo no domingo à noite, fui tão mal tão mal para a cama, que me custou a adormecer.
Foi mau de mais para ser verdade.
Eu lembro-me daquele jogo de Vila do Conde da taça da liga (vigário benquerença), mas este ainda conseguiu ser pior.
Vem-me à memória tantos e tantos jogos que temos sido espoliados, pelo que a revolta é imensa.
Custou-me muito ouvir o Abel no final do jogo, dizer o que disse. Foi sentido e lê-se nas entrelinhas a incapacidade do clube lutar com estes vigários.
o sporting lisboeta é um clube de merd*, com dirigentes de merd* e adeptos na sua larga maioria de merd* também.
Foi este projeto de clube que lançou um jogo com negro nas bancadas em sinal de luto; foi este clube que ameaçou entregar CDs nas estâncias desportivas em sinal de protesto; é este clube que sistematicamente ataca árbitros, atiça e minoriza adversários, diz o que quer na praça pública e sobra-lhes tempo.
Mas aqui está a verdade desportiva que apregoam....

Tem um presidente que escarra na cara de outro e nada lhe acontece, pelo que agora,  nada vai acontecer agora também.
Espero sinceramente que o JJesus continue a sua saga e até dezembro rebente aquela equipa de vigários.

E depois esses cretinos não compreendem a animosidade crescente em Braga para com esses vigários, e que associam a sermos portistas ou  benfiquistas ou o raio que os parta.
Nem sei o que vai ser o próximo jogo, mas temo até que um eventual sorteio falseado da taça como são, nos coloque frente a frente e lá.

Mas quero com isto, chamar a atenção para a parte final do comunicado do SCBraga.
Leiam bem, sobretudo a parte a negro.

"O Sporting Clube de Braga não deixará de erguer a sua voz contra este estado de coisas, sabendo que tem como únicos aliados os seus sócios e adeptos. É a eles que nos dirigimos, conscientes de que estes serão tempos definidores, não apenas do clube que seremos no futuro, mas de todo o futebol português, arcaico nas suas estruturas e hierarquias, que urgentemente reclamam uma profunda regeneração e revitalização.

É preciso cerrar fileiras.

A união dos sócios e adeptos do Sporting Clube de Braga é fundamental para demonstrar de que lado está o nosso clube na história do futebol português.
"

É este o apelo do clube para nós.
É fundamental que todos, mas todos ajudem ao crescimento do clube.
É fundamental agora, e neste momento, crescermos em sócios, adeptos, assistências.
Todos somos poucos.
Temos que aproveitar e capitalizar o momento.

Se realmente temos paixão pelo clube e fé que um dia a justiça será feita, sendo um justo mas tardio campeão, é preciso mais e mais e mais sócios.

Somos nós os mentores de um SCBraga maior e isso está SÓ nas nossas mãos.
A Direção pede-o.
O clube mais que merece.
A cidade tem dimensão e justifica.
E nós, adeptos, é o que queremos.


Mais do que conversa, é preciso ação.

Saudações Braguistas !

Jovision

 Como ROUBARAM o 1º Campeonato Nacional De Futebol do Braga (com Jorge Jesus) e pretendem Castrar ETERNAMENTE o BRAGA: 1- Castigaram os 3 melhoras jogadores do Braga por imenso tempo, sem ninguém saber porquê até hoje! - 2 -Truque que comentadores e jornalistas medíocres do "Portugal Eternamente Corrupto" fazem: - "Braga roubado por arbitro e video arbitro, com imagens claras! - Pegam em lances menores que não são susceptíveis de qualquer falta e GRITAM CEM VEZES QUE AQUILO É FALTA, ATÉ OS FACCIOSOS ACREDITAREM nisso e também nas bruxas!" -
3 - Em caso de máxima NECESSIDADE, CRIA-SE UMA NOTICIA BOMBÁSTICAMENTE FALSA! - Tipo: - "DOPPING?" - Então toda Gatunice já está perdoada...! - Agora esse senhor Saraiva já nem vai ter que explicar como atirou com DOPPING para o SCP e já agora, porque é que os Portugueses ainda não saíram da Censura, da Corrupção e da Manipulação? -Será que no fundo adoram viver no 3º Mundo? Em BRAGA somos GUERREIROS e somos CELTAS, UM DIA IREMOS VENCER SOBRE TUDO E TODOS! Abaixo os fadistas Mouros e tudo abaixo de Braga! SOMOS NÓRDICOS!

A.COSTA

Eleito MGP ... DANILO. Grande exibição. Não merecia aquela traição de Xistra.



Parabéns.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Magicobraga

Quote from: A.COSTA on 08 de November de 2017, 23:08
Eleito MGP ... DANILO. Grande exibição. Não merecia aquela traição de Xistra.



Parabéns.
Craque, dos melhores jogadores que já passou por cá.

Com mais liberdade ofensiva destruiria a maior partes das equipas em Portugal.