News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting 2-2 SC Braga - 05-11-2017 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 30 de October de 2017, 23:36

Previous topic - Next topic

A.COSTA

De ontem, sobra uma azia grande, devido ao trabalho miserável de Xistra.

Temos que estar juntos.

Não vamos desistir.

#VãoTerDeContarConnosco
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

NightHawk

O escândalo que aconteceu ontem obrigou Salvador a ter que falar. Foi inacreditável e premeditado demais. Não havia como não reagir.

De qualquer forma, se já antes era assim, agora depois destas declarações ainda mais: Temos um autêntico alvo nas costas e vamos ser expoliados jogo sim, jogo sim.

Temo que comecemos a cair na classificação pois apesar de estarmos a jogar bem e a fazer um bom campeonato, as arbitragens habilidosas a empurrarem-nos para trás vão ser ainda mais claras. Vão ser menos erros escandalosos e mais erros "pequenos" que nos vão empurrar o jogo todo e nos cortar lances de ataque.

Vai já começar no dificil jogo em Vila do Conde para a taça.

ruilopes

Quote from: NightHawk on 06 de November de 2017, 15:11
O escândalo que aconteceu ontem obrigou Salvador a ter que falar. Foi inacreditável e premeditado demais. Não havia como não reagir.

De qualquer forma, se já antes era assim, agora depois destas declarações ainda mais: Temos um autêntico alvo nas costas e vamos ser expoliados jogo sim, jogo sim.

Temo que comecemos a cair na classificação pois apesar de estarmos a jogar bem e a fazer um bom campeonato, as arbitragens habilidosas a empurrarem-nos para trás vão ser ainda mais claras. Vão ser menos erros escandalosos e mais erros "pequenos" que nos vão empurrar o jogo todo e nos cortar lances de ataque.

Vai já começar no dificil jogo em Vila do Conde para a taça.

Nesse jogo tem de haver invasão !!!!

O Salvador ontem esteve muito bem, falou muito bem e atirou nos pontos certos !
Liga, Arbitragem, Comunicação social e verdade desportiva !!!
Cabe a nós também fazer a nossa parte!
Neste momento, difundir a nossa revolta e os posições que o nosso clube tem tomado! E continuar a apoiar tanto nos bons como nos maus momentos as nossas equipas ( Ponho no plural porque a roubalheira não fica só pela equipa principal )
Quanto a comunicação social ( FALIDA) tenho sempre defendido que quem não respeita não deve ser respeitado !!!


JRGR

Peço desculpas pela minha ignorância mas... podemos levar estes casos às instâncias internacionais (UEFA)?

rnmc

Quote from: JRGR on 06 de November de 2017, 15:42
Peço desculpas pela minha ignorância mas... podemos levar estes casos às instâncias internacionais (UEFA)?

A UEFA não utiliza VAR.

Estava a ver o jogo numa stream espanhola e eles ficaram impressionados com o atraso do nosso país. Começaram o jogo entusiasmados com o VAR e quando perceberam a palhaçada que isto é começaram a gozar-nos a torto e a direito, então na falta do André Pinto...

Bb0y

E estas insinuações de que os jogadores do Braga estavam dopados por parte do Nuno Saraiva? Esta corja do Sporting precisa de levar um tratamento...

Magicobraga

Quote from: Bb0y on 06 de November de 2017, 15:54
E estas insinuações de que os jogadores do Braga estavam dopados por parte do Nuno Saraiva? Esta corja do Sporting precisa de levar um tratamento...
Os nossos é que estão dopados e os deles é que andam todos rebentado dos músculos, porque será?

enormeBRAGA

Quote from: repost on 06 de November de 2017, 15:46
Quote from: JRGR on 06 de November de 2017, 15:42
Peço desculpas pela minha ignorância mas... podemos levar estes casos às instâncias internacionais (UEFA)?

A UEFA não utiliza VAR.

Estava a ver o jogo numa stream espanhola e eles ficaram impressionados com o atraso do nosso país. Começaram o jogo entusiasmados com o VAR e quando perceberam a palhaçada que isto é começaram a gozar-nos a torto e a direito, então na falta do André Pinto...
Bein Sports?
Também vi por aí. Os dois comentadores, estavam realmente incrédulos... Falaram à vontade durante 15 minutos após o golo ser anulado, que não percebiam como o VAR, não atuou. Lembro me bem das palavras...
" Impressionante como os homens do vídeo não vêm isto " ( em espanhol )
#VãoTerDeContarConnosco

Cão Vadio

#208
Quote from: SCB.GUERREIRO on 06 de November de 2017, 12:23
GRANDE COMUNICADO, AGORA É MANTER A PRESSÃO PARA SAÍREM OS RELATÓRIOS DO LADRAO E DO AJUDANTE DO LADRAO ( VAR ).
Era entupir todos os e-mails possíveis das televisões e jornais. Com o comunicado.
Eu já fiz a minha parte. Enviei o comunicado para o máximo de pessoas que conhecia, com o título, "A vergonha continua".
Pode não dar em nada, mas corre o País. Uns vão reenviando a outros, e que vão assim percebendo do que realmente se passa na me*** do nosso futebol, e na me*** da liga tendenciosa que temos.
O Presidente tem razão, só andamos a perder tempo e a gastar dinheiro em investimentos, para quê ??? Para nada!!

Cão Vadio

Quote from: Magicobraga on 06 de November de 2017, 14:45
Quote from: Layne Staley on 06 de November de 2017, 14:45
Infelizmente sozinhos não vamos a lado nenhum! Os outros são todos uns cus abertos, que prestam vassalagem ao Xistrema, Vitorinha incluído (basta dar um salto ao fórum deles para ver que até eles percebem isso).

Com mais facilidade se viram contra nós, fruto da inveja!

Contra tudo e todos.
O que é que eles dizem?
Não dizem nada! Gostam simplesmente de ser enrrabados! Nunca ouviste dizer que custa é provar...hão-de levar nele toda a vida que está tudo bem! Como diz o nosso colega, é só "fruto da inveja" por ver o ENORME a crescer e fazer frente a essa me*** toda.

Bb0y

Ninguém consegue fazer um vídeo dos lances capitais com os comentários da televisão espanhola?

Magicobraga

As acusações do Saraiva são muito graves! Que grande filho da *****, o Braga não devia deixar passar em claro.


Olho Vivo


LS

Enviar ao departamento jurídico do clube. E não envolve só o nome coletivo, envolve também o nome individual de cada um dos atletas.

gimenez

Texto publicado pelo Saraiva:

«Ontem e hoje é ver, de norte a sul, todos a falarem de benefícios ao Sporting CP. Um benefício no futebol é chegar ao final de um jogo e ter a certeza de que houve um beneficiado claro.

Ora então vamos lá ser sérios: Em Alvalade houve um golo mal anulado ao Braga e um penálti por assinalar contra o Braga. O resto é, no mínimo, duvidoso. Agora no Porto ficaram dois (2) penáltis claros por marcar que poderiam deixar a equipa a perder por 2-0 aos 20m. E no Benfica houve dois cartões vermelhos que ficaram por mostrar, o que colocaria estes a jogar com 9 jogadores, num terreno extremamente difícil.

Sinceramente, querem mesmo falar de beneficiados? Não andamos todos a dormir e já não somos embalados como antigamente. O tempo em que o Sporting CP se deixava adormecer pela canção do bandido já lá vai.

Mas este fim-de-semana houve, para mim, mais um facto de extremo relevância. A excelente forma física do presidente António Salvador. A rapidez com que chegou à sala de imprensa do Sporting Clube de Portugal, que já conhece de cor pois faz sempre questão de lá ir - bem sei que é para ele um prazer sentar-se na sala do Sporting de Portugal e não apenas de Braga -, está em linha com a excelente forma física que os jogadores do Braga apresentam sempre que jogam contra nós.

São ambos, na minha opinião, um case study. Um porque está em tão boa forma que chega sempre em tempo recorde à sala de imprensa de Alvalade, falando a uma velocidade estonteante, facto que aliás não acontece quando joga com Benfica ou Porto. Os seus jogadores que, contra o Sporting, acabam os 90 minutos como se estivessem a começar o jogo. Fantástico! Parabéns aos preparadores físicos do Braga pois conseguem ter um presidente com esta forma em linha absoluta com os seus atletas.

Por breves instantes, como em termos de erros foram ambas as equipas penalizadas, julguei que, desta vez, António Salvador ia dar conta deste facto explicando este trabalho físico que é digno de ser enaltecido.»

Por favor, passa no clemente e compra umas palas novas...
Vão ter de contar connosco!

LS

Quote from: Cão Vadio on 06 de November de 2017, 16:21
Quote from: Magicobraga on 06 de November de 2017, 14:45
Quote from: Layne Staley on 06 de November de 2017, 14:45
Infelizmente sozinhos não vamos a lado nenhum! Os outros são todos uns cus abertos, que prestam vassalagem ao Xistrema, Vitorinha incluído (basta dar um salto ao fórum deles para ver que até eles percebem isso).

Com mais facilidade se viram contra nós, fruto da inveja!

Contra tudo e todos.
O que é que eles dizem?
Não dizem nada! Gostam simplesmente de ser enrrabados! Nunca ouviste dizer que custa é provar...hão-de levar nele toda a vida que está tudo bem! Como diz o nosso colega, é só "fruto da inveja" por ver o ENORME a crescer e fazer frente a essa me*** toda.

O único presidente que tem estado conosco a fazer frente a esse lixo todo é o do Marítimo. Pena que os seus adeptos sejam todos uns camaleões, logo não se traduz em nada. O único clube com massa adepta que seria útil juntar se nos nesta luta era só é simplesmente o Vitória.
Eles sabem no, e estão contra o presidente. Ainda ontem os benfiquistas armaram ***** da grossa e a culpa na CS pelos vistos é dos adeptos do Vitória. Filmes vistos já por Braga.

Mas daí a juntarem se a nos, vai uma grande distância. A inveja não permite, mesmo que seja melhor para eles a longo prazo. Preferem andar a medir pilas no fb com quem mete mais gente no estádio e únicos e etc...

Pedro Serrão

Gostava de comentar alguma coisa mas tenho medo que seja ANULADO ou DETURPADO.

Temos de agir.

SCB.GUERREIRO

Quote from: Layne Staley on 06 de November de 2017, 16:48
Quote from: Cão Vadio on 06 de November de 2017, 16:21
Quote from: Magicobraga on 06 de November de 2017, 14:45
Quote from: Layne Staley on 06 de November de 2017, 14:45
Infelizmente sozinhos não vamos a lado nenhum! Os outros são todos uns cus abertos, que prestam vassalagem ao Xistrema, Vitorinha incluído (basta dar um salto ao fórum deles para ver que até eles percebem isso).

Com mais facilidade se viram contra nós, fruto da inveja!

Contra tudo e todos.
O que é que eles dizem?
Não dizem nada! Gostam simplesmente de ser enrrabados! Nunca ouviste dizer que custa é provar...hão-de levar nele toda a vida que está tudo bem! Como diz o nosso colega, é só "fruto da inveja" por ver o ENORME a crescer e fazer frente a essa me*** toda.

O único presidente que tem estado conosco a fazer frente a esse lixo todo é o do Marítimo. Pena que os seus adeptos sejam todos uns camaleões, logo não se traduz em nada. O único clube com massa adepta que seria útil juntar se nos nesta luta era só é simplesmente o Vitória.
Eles sabem no, e estão contra o presidente. Ainda ontem os benfiquistas armaram ***** da grossa e a culpa na CS pelos vistos é dos adeptos do Vitória. Filmes vistos já por Braga.

Mas daí a juntarem se a nos, vai uma grande distância. A inveja não permite, mesmo que seja melhor para eles a longo prazo. Preferem andar a medir pilas no fb com quem mete mais gente no estádio e únicos e etc...
Pensam que esses vendidos, iam contra os seus verdadeiros " patrões "? Quem lhes fornece jogadores? Quem lhes contrata jogadores em negócios " esquisitos "? Quem manda no seu presidente ? Quem é equipa satélite dos estarolas? Claro que não podem ir contra eles, viram-se contar polícia, políticos, outros clubes, comunicação social, ... tudo menos mexer com estarolas, senão fecha a torneira.
FORÇA SCBRAGA!!!

100%SCB

A esse Saraiva espetava-lhe uma chapada e punha-o a dormir...

Ele que começe a falar mais baixo...

A culpa é do Braga que o clube deles apresente um onze de uma qualidade equivalente ao nosso? Que o treinador deles ainda não tenha aprendido a gerir uma equipa?

É que vejamos:
Na baliza eles estavam melhor, na defesa é ela por ela talvez a nossa seja melhor, no meio campo somos claramente superiores a qualquer meio campo que eles apresentem sem o William, que comprem mais Battaglias!!!! Na frente sim estavámos piores muito por culpa do Fábio, JCT e até Dyego estarem no banco!

#VãoTerDeContarConnosco
FORÇA BRAGA