News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting 2-2 SC Braga - 05-11-2017 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 30 de October de 2017, 23:36

Previous topic - Next topic

jormarques

Bom dia
Sou sócio do Enorme há quase 30 anos. Já vi muitos jogos parecidos com este. Quem não se lembra do jogo no galinheiro no ano em que ficamos em 2.º lugar e fomos roubados dentro e fora de campo de todas as maneiras possíveis e imaginárias?
Na altura eu indiquei um caminho que, na minha opinião, resolveria este assunto. E espero que esta minha "visão" chegue a quem de direito:
Apresentem a equipa B ou Juniores neste jogos! Convidem as outras equipas a fazer o mesmo!  Tenho a certeza que resultaria bem melhor do que vir para a TV (controlada por alguns) barafustar!
Façam um exercício teórico: quantos jogos interessantes os 3 metralhas teriam no campeonato?
No final da época, atribuía-se um prémio ao 4.º classificado (o campeão).
Garanto-vos que só precisaríamos de 1 época para resolver a maior parte dos problemas.
Digo eu que não percebo nada disto!
Saudações Braguistas.

SCB.GUERREIRO

GRANDE COMUNICADO, AGORA É MANTER A PRESSÃO PARA SAÍREM OS RELATÓRIOS DO LADRAO E DO AJUDANTE DO LADRAO ( VAR ).
Era entupir todos os e-mails possíveis das televisões e jornais. Com o comunicado.

VERMELHO MAGICO

SOMOS ENORMES.

Grandes são os que têm medo de nós (entenda-se os 3 esteios).
Qual cansaço, qual 72 horas. Levamos tudo á frente menos a arbitragem.
Parabéns a todos. Jogadores, treinador, presidente e adeptos. Grande jogo. Grande atitude do presidente que não teve medo de castigos.

Um dos grupos de adeptos organizados podia arranjar uma tarja com uma mensagem "natalicia" para o xistra.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

eduardo_manulo

Igualzinho, sem tirar nem por:

https://youtu.be/Xoh7ebXQu8s

Aproveitemos este exemplo para nos fazermos ouvir!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

LS

#185
"Exigimos respostas, porque é tempo de dizer basta a um futebol que só se explica em função de três clubes, mas se fecha em obscurantismo e opacidade perante -todos os outros, calando e consentindo;"

E que é fundamental que todos os agentes, desde as mais altas instâncias até aos media, reflitam sobre a hidra de três cabeças em que se transformaram as nossas competições, assoberbadas por três clubes que, com o beneplácito geral, secam e incendeiam o ambiente em seu redor, fazendo de todas as outras instituições meras figuras decorativas de um futebol que pugna por ser referência na Europa e no Mundo;

Era muitíssimo importante também o Vitoria SC ficar ao lado do SCB nesta luta. Há mais vitórias no Minho este ano nas CEuropeias que os 3 estarolas juntos...

Gaius Julius

Quote from: jormarques on 06 de November de 2017, 12:09
Bom dia
Sou sócio do Enorme há quase 30 anos. Já vi muitos jogos parecidos com este. Quem não se lembra do jogo no galinheiro no ano em que ficamos em 2.º lugar e fomos roubados dentro e fora de campo de todas as maneiras possíveis e imaginárias?
Na altura eu indiquei um caminho que, na minha opinião, resolveria este assunto. E espero que esta minha "visão" chegue a quem de direito:
Apresentem a equipa B ou Juniores neste jogos! Convidem as outras equipas a fazer o mesmo!  Tenho a certeza que resultaria bem melhor do que vir para a TV (controlada por alguns) barafustar!
Façam um exercício teórico: quantos jogos interessantes os 3 metralhas teriam no campeonato?
No final da época, atribuía-se um prémio ao 4.º classificado (o campeão).
Garanto-vos que só precisaríamos de 1 época para resolver a maior parte dos problemas.
Digo eu que não percebo nada disto!
Saudações Braguistas.

Não vamos expor os nossos miúdos à podridão desses jogos!
Existe uma maneira muito simples de protestar e expor o que se passa no campeonato português, de uma forma global até. Jogos contra a santíssima trindade, bola ao centro equipa do Braga sentada no chão. Podia ficar 100 a 0, é indiferente porque ganhar não nos deixam, mas eram imagens que haviam de correr mundo. E já que a CS nacional dá coberto à santíssima trindade, pelo menos a internacional havia de fazer as perguntas incômodas...

kiko scb

Estou como um companheiro que escreveu uns post's atrás... quem me dera não gostar desta modalidade, passar a gostar de coleccionar cromos ou cardenetas, para não me chatear e para não sofrer da maneira que sofro, mas... gosto demasiado disto e revolto-me ao ponto de hoje estar aqui no trabalho com uma azia e uma frustração do *****. Só me dá vontade de partir as pernas a essa corja!

Futebolísticamente falando, fomos uma EQUIPA capaz, competente e que merecia trazer para Braga os três pontos. Mas não nos deixaram. O ESCADOTE VAI TER QUE VOLTAR!

Uma palavra de apreço e orgulho pelos meus camaradas que foram a Lisboa e dignificaram as nossas cores. Eu, infelizmente fui uma baixa.

Concentrar baterias e energias no próximo. Vamos em força. Vamos com tudo. Eles vão continuar a tentar, MAS NÓS NÃO VAMOS DEIXAR.

Bragafan

Ainda ontem vi o jogo do Guimarães - Benfica num café para os lados da Universidade, onde estava lá um tripeiro a dizer:

"Toda a gente sabe que os 3 grandes são mais beneficiados, importa é que sejam beneficiados de forma igual, para que isto seja um campeonato justo, quem é que quer sabes dos outros bla bla bla"...

É esta a mentalidade de 90% dos Portugueses.

Magicobraga

Disse me agora a minha irmã que vinha no carro e que ouviu no rádio a dizerem que o Braga não tem razão de queixa.

Não era de espetar um pau nas costas nestes anormais?

Viriato

Hoje inspirei-me um bocado com as declarações do Salvador

Dizem que somos loucos da cabeça
Sempre com a tocha na mão
Descontrolados somos com certeza
Queremos o nosso Braga campeão

Eu quero é ver,
Lisboa e o Porto a arder
(x2)

Uns dizem que somos tripeiros
Outros dizem que somos lampiões
Ha quem diga que somos lagartos
O que vamos ser é campeões

Eu quero é ver
Lisboa e o Porto a arder
(x2)

A parte inicial é dos red


Enviado do meu A0001 através de Tapatalk


Bragafan

Só não percebo é porque é que o Salvador só vem falar no final dos jogos contra o Sporting. Também é roubado nos restantes jogos contra o Porto e o Benfica e nesses nunca vem falar e isso por um lado incomoda-me e mostra alguma subserviência.

Temos de ter algum medo aos outros estarolas por acaso?

Sif

Quote from: Bragafan on 06 de November de 2017, 14:18
Só não percebo é porque é que o Salvador só vem falar no final dos jogos contra o Sporting. Também é roubado nos restantes jogos contra o Porto e o Benfica e nesses nunca vem falar e isso por um lado incomoda-me e mostra alguma subserviência.

Temos de ter algum medo aos outros estarolas por acaso?
O Sporting tem sido o último dos 3G contra quem temos jogado.. Acho que é apenas coincidência. Além disso, o Salvador ontem falou sobre os jogos contra os outros 2..

Bragafan

Parece que adivinho, o Saraiva veio agora intervir (onde estava bem calado na maioria do que diz) mas toca no ponto do Salvador só falar quando é prejudicado contra o Sporting e se calar quando é prejudicado contra o Benfica/Porto. E neste ponto por muito que gostasse não tenho como contra-argumentar. Se tivesse acontecido uma vez poderia ter sido coincidência mas assim não me cheira, cheira-me mais é a medo do Salvador de pôr em causa os dois "amigos" Vieira e Pinto da Costa.

Magicobraga

O Salvador falou neste jogo mas queixou se dos 3 "grandes".

Sif

Com a azia desses meninos posso eu bem.. Esses são os mesmos que dizem que o Braga só joga muito contra eles! Eles não querem jogos de qualidade, querem simplesmente que as equipas não joguem bem contra eles.. Talvez assim eles consigam ganhar jogos. O futebol português é uma verdadeira palhaçada! Acho muito bem o Salvador ter falado! O que eles queriam e que nós estivéssemos caladinhos, mas isso acabou!

Magicobraga

Cabe-nos a nós não deixar isto morrer.

Espero que as nossas claques tenham algo preparado, seria muito importante.

LS

Infelizmente sozinhos não vamos a lado nenhum! Os outros são todos uns cus abertos, que prestam vassalagem ao Xistrema, Vitorinha incluído (basta dar um salto ao fórum deles para ver que até eles percebem isso).

Com mais facilidade se viram contra nós, fruto da inveja!

Contra tudo e todos.

Magicobraga

Quote from: Layne Staley on 06 de November de 2017, 14:45
Infelizmente sozinhos não vamos a lado nenhum! Os outros são todos uns cus abertos, que prestam vassalagem ao Xistrema, Vitorinha incluído (basta dar um salto ao fórum deles para ver que até eles percebem isso).

Com mais facilidade se viram contra nós, fruto da inveja!

Contra tudo e todos.
O que é que eles dizem?

enormeBRAGA

Quote from: Bragafan on 06 de November de 2017, 14:32
Parece que adivinho, o Saraiva veio agora intervir (onde estava bem calado na maioria do que diz) mas toca no ponto do Salvador só falar quando é prejudicado contra o Sporting e se calar quando é prejudicado contra o Benfica/Porto. E neste ponto por muito que gostasse não tenho como contra-argumentar. Se tivesse acontecido uma vez poderia ter sido coincidência mas assim não me cheira, cheira-me mais é a medo do Salvador de pôr em causa os dois "amigos" Vieira e Pinto da Costa.
Ontem na conferência de imprensa, falou do golo mal anulado na luz... Há que saber ouvir
#VãoTerDeContarConnosco