News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting 2-2 SC Braga - 05-11-2017 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 30 de October de 2017, 23:36

Previous topic - Next topic

100%SCB

Eu estou-me completamente a lixar se o árbitro apitou ou não antes do golo...

É que há 3 erros neste lance:
1- As novas regras dizem para os merdinhas em caso de dúvida não assinalarem fora de jogo.
2- O árbitro podia ter esperado para ver como acabava o remate do Fransérgio.
3- Ainda assim o Patricio faz-se ao lance e seria golo, logo estou-me a ***** para o apito.

O Danilo é um craque do *****. Incrível a forma como rompe e penetra nas defesas. Além disso quando remata sai cada estouro... 10x melhor que o Battaglia. Melhor em tudo: passe, transporte, remate, posicionamento, sem bola, desarme...

Este empate sabe a derrota depois do que aconteceu hoje.

Está na hora de um árbitro, fora do estádio ser abordado para uma conversinha. E que a CS fique sem algum do material que têm...

O Abel que começe a abrir bem os olhos porque a preferência pelo Horta em detrimento de outros jogadores chega a ser ridiculo

Boa noite a todos e boa viagem aos que se deslocaram a Alvalixo que foram bem audiveis em vários momentos...
FORÇA BRAGA

Pé Ligeiro

Quote from: enormeBRAGA on 05 de November de 2017, 23:06
Vou resumir nestas palavras...
" Se vocês querem um campeonato a três, nós não vamos deixar. Podem contar connosco, para não o permitir... "

Muito bem o Salvador!

Não nos podemos calar perante tamanho esbulho!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Magicobraga

Quote from: A4 on 06 de November de 2017, 00:13
Nunca fui adepto de violência, nunca vi nisso uma resolução de qualquer tipo de problemas.

Mas não tenho dúvidas nenhumas que só quando espetarmos uns sopapos bem assentes num agente do Sistema (arbitros, paineleiros, servidores,..) nos vamos fazer respeitar.

É o país que temos.

O meu dia ficava melhor se me dissessem que o Xistra andava a passear pelo Bom Jesus e que o tinham empurrado pelo escadório abaixo. Desde que vi este palhaço aqui em Braga a validar um golo ao Paços de Ferreira quando a bola tinha saído 1 metro pela linha de fundo, via-se do Sameiro, que nunca mais gramei com ele.

Meus amigos, já vi muitas arbitragens más e tendenciosas, mas pior que este Xistra a arbitrar não há (para nós), é completamente tendencioso.

Pelo que ele nos tem feito e nos continua a fazer passar, este homem não merecia acabar a carreira sem levar um enfardamento.

Podem censurar. Mas mantenho o que disse.

Não sabia que tambem foi ele nesse jogo, como é que ele nao viu a bola fora 1 metro? Ha coisas que so nos acontece a nós.

jcm300

Quote from: Layne Staley on 06 de November de 2017, 00:10
Quote from: Andebolista on 06 de November de 2017, 00:09
Era importante juntar todos os foristas interessados, para debater tudo o que, podemos ou não, arranjar para combater esta podidrão que é principalmente a imprensa. Os interessados podem mandar-me mensagem privada e vamos marcar um encontro.

Fazer uma visita a poente superior.
Isso é que era... Isso ou no proximo jogo, vamos todos pro meio do campo e nao deixamos haver jogo, por protesto contra esta escumalha toda...

Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk


sedas

Quote from: 100%SCB on 06 de November de 2017, 00:13
Eu estou-me completamente a lixar se o árbitro apitou ou não antes do golo...

É que há 3 erros neste lance:
1- As novas regras dizem para os merdinhas em caso de dúvida não assinalarem fora de jogo.
2- O árbitro podia ter esperado para ver como acabava o remate do Fransérgio.
3- Ainda assim o Patricio faz-se ao lance e seria golo, logo estou-me a ***** para o apito.

O Danilo é um craque do *****. Incrível a forma como rompe e penetra nas defesas. Além disso quando remata sai cada estouro... 10x melhor que o Battaglia. Melhor em tudo: passe, transporte, remate, posicionamento, sem bola, desarme...

Este empate sabe a derrota depois do que aconteceu hoje.

Está na hora de um árbitro, fora do estádio ser abordado para uma conversinha. E que a CS fique sem algum do material que têm...

O Abel que começe a abrir bem os olhos porque a preferência pelo Horta em detrimento de outros jogadores chega a ser ridiculo

Boa noite a todos e boa viagem aos que se deslocaram a Alvalixo que foram bem audiveis em vários momentos...

Lance do penalty à parte o Horta hoje foi uma mais valia.. Pressionou, ajudou a defender e especialmente na primeira parte ajudou a ganhar muitas bolas em posição ofensiva, que deram lances perigosos. Não é um prodígio de técnica mas é muito esforçado e isso hoje deu muito jeito.

Esteve muito mais em jogo do que por exemplo o Xadas, e ainda ajudou a equipa a subir quando passou para lateral-direito..

Foi pena estar envolvido naquele lance porque senão pouco ou nada se lhe podia apontar hoje..

PEDRØ XVI

Preparem-se para as próximas arbitragens nos nossos próximos jogos.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Hucry

Jogamos bem não ganhamos porque não deixaram, podia ser o Manchester City a jogar por nós, não ganhavam à mesma. Não dá. O arbitro não deixa.

-Dualidade de critérios gritante. Chegou ao ponto de lances idênticos para ambos os lados, dar amarelos para nós e para o Sporting nada.
-Golo mal anulado em qualquer parte do mundo. Surreal.
-André Pinto não levar o segundo amarelo é surreal.
-Falta clara de Doumbia sobre Ricardo Ferreira.

Acho que hoje a equipa esteve muito bem, não ganhou porque o arbitro não deixou.

Não tenham dúvidas que o Braga ser campeão é um feito maior do que do Leicester, lá os bastidores, são isso mesmo, bastidores e nada mais.

Eskol

Quote from: Pedro Abreu on 06 de November de 2017, 00:22
Preparem-se para as próximas arbitragens nos nossos próximos jogos.
Que venham.
Garanto-vos que isto acaba quando um artista destes se armar em engraçadinho aqui em Braga e o povo, finalmente farto, invade o campo e mostra-lhe o que é bom. Fosse o castigo 10 jogos à porta fechada, valia a pena na mesma.

SCB.GUERREIRO

GRANDE SCBRAGA!!!

Grandes gatunos os árbitros, assim é muito difícil ir mais além, mas contra estes filhos da PU**, Vamos sempre lutar. Sou contra a violência, mas a ***** DA COMUNICAÇÃO DESSOCIAL DEVIA ENFARDAR E SER PROIBIDOS DE ENTRAR NO NOSSO ESTÁDIO, BEM COMO ENORMES TARJAS, PATROCINADAS PELO SCBRAGA ( não oficial claro ) A FOCAR A SITUAÇÃO DURANTE VÁRIOS JOGOS.

FORÇA SCBRAGA, SEMPRE ATÉ MORRER A LUTAR CONTAR ESSES MERDAS.

Andebolista

No velhinho primeiro de maio os árbitros não tinham vida fácil e os adeptos agiam. Houve alturas em que se deitou a rede a baixo e invadiu-se o campo. Fomos jogar para Vila real por castigo, mas agiram nessa altura. Enquanto formos uns coninhas nunca nos respeitarão
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Hucry

Quote from: Magicobraga on 06 de November de 2017, 00:16
Quote from: A4 on 06 de November de 2017, 00:13
Nunca fui adepto de violência, nunca vi nisso uma resolução de qualquer tipo de problemas.

Mas não tenho dúvidas nenhumas que só quando espetarmos uns sopapos bem assentes num agente do Sistema (arbitros, paineleiros, servidores,..) nos vamos fazer respeitar.

É o país que temos.

O meu dia ficava melhor se me dissessem que o Xistra andava a passear pelo Bom Jesus e que o tinham empurrado pelo escadório abaixo. Desde que vi este palhaço aqui em Braga a validar um golo ao Paços de Ferreira quando a bola tinha saído 1 metro pela linha de fundo, via-se do Sameiro, que nunca mais gramei com ele.

Meus amigos, já vi muitas arbitragens más e tendenciosas, mas pior que este Xistra a arbitrar não há (para nós), é completamente tendencioso.

Pelo que ele nos tem feito e nos continua a fazer passar, este homem não merecia acabar a carreira sem levar um enfardamento.

Podem censurar. Mas mantenho o que disse.

Não sabia que tambem foi ele nesse jogo, como é que ele nao viu a bola fora 1 metro? Ha coisas que so nos acontece a nós.

Achas mesmo que ele não viu? Aquilo via-se do Sameiro.

O Xistra rouba-nos porque simplesmente não gosta de nós e vai continuar a fazê-lo até lhe partirem o nariz.

Era e é o que deve ser feito.


Magicobraga

Quote from: A4 on 06 de November de 2017, 00:35
Quote from: Magicobraga on 06 de November de 2017, 00:16
Quote from: A4 on 06 de November de 2017, 00:13
Nunca fui adepto de violência, nunca vi nisso uma resolução de qualquer tipo de problemas.

Mas não tenho dúvidas nenhumas que só quando espetarmos uns sopapos bem assentes num agente do Sistema (arbitros, paineleiros, servidores,..) nos vamos fazer respeitar.

É o país que temos.

O meu dia ficava melhor se me dissessem que o Xistra andava a passear pelo Bom Jesus e que o tinham empurrado pelo escadório abaixo. Desde que vi este palhaço aqui em Braga a validar um golo ao Paços de Ferreira quando a bola tinha saído 1 metro pela linha de fundo, via-se do Sameiro, que nunca mais gramei com ele.

Meus amigos, já vi muitas arbitragens más e tendenciosas, mas pior que este Xistra a arbitrar não há (para nós), é completamente tendencioso.

Pelo que ele nos tem feito e nos continua a fazer passar, este homem não merecia acabar a carreira sem levar um enfardamento.

Podem censurar. Mas mantenho o que disse.

Não sabia que tambem foi ele nesse jogo, como é que ele nao viu a bola fora 1 metro? Ha coisas que so nos acontece a nós.

Achas mesmo que ele não viu? Aquilo via-se do Sameiro.

O Xistra rouba-nos porque simplesmente não gosta de nós e vai continuar a fazê-lo até lhe partirem o nariz.

Era e é o que deve ser feito.

http://www.vsports.pt/vod/3067/m/0/liga/6602177d631ed228c9e0f61cc0e96ce0

No tempo em que roubavam mas ainda tinham desculpa, agora roubam porque querem.

Olho Vivo

É evidente que a vontade de todos nós é mandar tudo para o car#% mas há que sublinhar o bom jogo que a nossa equipa fez, com alguns momentos muito bons. Pessoalmente, não o esperava. Não depois da fraca exibição que (a meu ver) fizéramos na quinta-feira passada, na Bulgária.

Os últimos 15 minutos deram-me um gozo enorme, tamanho foi o nosso domínio sobre o adversário. Foi pena termos cedido o empate no final porque o Sporting estava completamente por baixo no jogo naquela altura. Só um lance fortuito, como aconteceu (sem falar na falta de Doumbia sobre Ricardo), poderia ter-lhes dado o empate.

Abel esteve bem nas substituições. Arriscou (bastante), mas os efeitos das alterações viram-se em campo.

Grande exibição de Danilo (entre outras boas exibições).

Pena a competição parar agora...

Viriato

Pois para mim nunca mais se vendia um jogador a nenhum desses 3 clubes de *****, querem comprar? Paguem a cláusula ou ponham-se a milhas.

Se eu fosse jogador a mensagem que recebia com estas merdas é que só se pode ser campeão num dos 3 esteios, infelizmente

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk


LS

Podíamos estar a levantar da cama espetacularmente bem dispostos por ter dado 3 aqueles merdas mas afinal estamos com uma cabeça dos diabos porque fomos ASSALTADOS à mão armada...

kaspanamona

- Penso que Salvador peca no momento em que presta declarações. Terá que ser antes dos jogos e não apenas contra os 3 do costume.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Duarte

Opá, arranjem lá maneira de colocar isto no estádio em permanência e em grande destaque.

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Zav

Infelizmente não nos deixaram ganhar.
Nunca pensei que após um jogo na Bulgária tão desgastante fossemos fazer um GRANDE jogo.
Que orgulho eu sinto nesta equipa, neste ENORME clube.
Quanto ao resto, não podemos controlar, como diz o nosso mister.
Morre um Gverreiro, levanta-se uma Legião!

SCB 1921

PEDRØ XVI

Incrível a campanha que está a ser levado a cabo na CS para menosprezar e abafar o que se passou ontem.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Magicobraga

Quote from: Pedro Abreu on 06 de November de 2017, 11:39
Incrível a campanha que está a ser levado a cabo na CS para menosprezar e abafar o que se passou ontem.
Começou logo a seguir ao jogo, para o Pedro Henriques o sporting foi roubado.