News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting 2-2 SC Braga - 05-11-2017 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 30 de October de 2017, 23:36

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Quote from: Armando Coelho on 05 de November de 2017, 23:26
Um verdadeiro crápula este P.Henriques, suspeita da existência de um penalty a favor da lagartada pela queda de um jogador verde na área do Braga, por incrível que pareça, sem ter uma única imagem que sustente a sua suspeição. Por aqui se vê a credibilidade da liga portuguesa, dos seus dirigentes, árbitros e comentadores, e vergonhosa CS. Pratica-se a lavagem cerebral e a manipulação da opinião pública.
Um cobarde da pior espécie, este camelo que saiu das forças armadas, um ser execrável.
Manipulam a opinião a seu belo prazer. Estes programas não são inocentes.

PEDRØ XVI

Este ***** do Pedro Henriques consegue dizer que existe um penalti sobre o salta pocinhas do Bruno César sem nenhuma imagem a suportar a sua opinião, sendo que a imagem que existe mostra dois jogadores do sporting a tropeçarem um no outro; consegue dizer que o lance do golo anulado é bem anulado porque já tinha apitado (já nem importa o fora-de-jogo mal assinalado  e o facto de o merdas do Xistra só apitou depois do Fransérgio ter rematado! Ouve-se bem o momento em que ele apita e só acontece quando ele chuta); e ainda consegue dizer que o Ricardo Ferreira faz também falta sobre o doumbia quando este lhe dá uma cotovelada na cara.
Este ***** até inventa regras para manipular a ***** da opinião pública!
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

4338

Quote from: Armando Coelho on 05 de November de 2017, 23:26
Um verdadeiro crápula este P.Henriques, suspeita da existência de um penalty a favor da lagartada pela queda de um jogador verde na área do Braga, por incrível que pareça, sem ter uma única imagem que sustente a sua suspeição. Por aqui se vê a credibilidade da liga portuguesa, dos seus dirigentes, árbitros e comentadores, e vergonhosa CS. Pratica-se a lavagem cerebral e a manipulação da opinião pública.
Um cobarde da pior espécie, este camelo que saiu das forças armadas, um ser execrável.

Amando Coelho, aproveito para acrescentar que, ao ligar agora mesmo a televisão na sporttv + , ouvi esse "senhor" dizer de seguida estás 2 pérolas que são quase poesia sobre o lance do pênalti do sporting:
1) Nestes lances, normalmente concordo com a equipa de arbitragem
2) Reparem que o movimento que o Doumbia faz, o Ricardo Ferreira também faz no peito do Doumbia, pelo que ambos fazem falta - isto enquanto na imagem se vê o doumbia a enterrar o cotovelo na cara do RFerreira e, posteriormente, este a queixar-se da cara, no chão! Enquanto isto, o Xistra está a 2m impávido e sereno. Atrevo-me até a dizer que, mesmo que o RHorta não  fizesse falta, iam arranjar motivo para pênalti com o domínio de bola que ele faz.

O sistema existe, e vive de boa saúde.
Em relação à imprensa que temos:
Afinal, até onde vai a "liberdade" que temos?
Em Portugal não existem notícias, existem opiniões disfarçadas. Não existem jornalistas, existem influenciadores. É esta a nossa realidade, seja no desporto, na política, etc.

É triste.
No final do campeonato vão dizer que o Braga fez um bom campeonato e que é o 4 grande, para no início do próximo continuarem com a ladeinha dos 3 "grandes" e nos desrespeitarem diariamente.

Esta escumalha que nos agradeça os pontos para as competições europeias, para ajudar a meter mais um clube dito grande que não passa de um insolvente.

PauloLopes

Orgulho, muito orgulho em ser adepto deste Enorme Clube, Sporting Clube de Braga, e revejo-me nas palavras do Treinador e do Presidente.
Ainda não tive tempo de ler os posts já aqui escritos mas também não sei o que temos de fazer para conseguirmos ganhar, mas ganhar justamente, pois criaram esta treta do VAR mas só serve para arranjar pequenos pormenores para ajudarem os 3G.
As imagens falam por si, e não as conseguem manipular.
Queria fazer um reparo a forma como o comentador da SportTv, o Leonel Pontes, hoje teve a lata de falar nos lances, tentou arranjar pênalti sobre o Bruno César, no lance que o Danilo que era pênalti a nosso favor quando lhe perguntaram o que achava ele disse que o do Sporting tocou primeiro na bola, cheguei a ter a sensação de quem estava a comentar com ele fazia de propósito ao fazer essas perguntas para ver o ridículo que ia ser a sua resposta, pois depois dava a dele que era o contrário.



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

sedas

Quote from: Armando Coelho on 05 de November de 2017, 23:26
Um verdadeiro crápula este P.Henriques, suspeita da existência de um penalty a favor da lagartada pela queda de um jogador verde na área do Braga, por incrível que pareça, sem ter uma única imagem que sustente a sua suspeição. Por aqui se vê a credibilidade da liga portuguesa, dos seus dirigentes, árbitros e comentadores, e vergonhosa CS. Pratica-se a lavagem cerebral e a manipulação da opinião pública.
Um cobarde da pior espécie, este camelo que saiu das forças armadas, um ser execrável.

E há penalty claro..
Vê-se claramente o Coates a carregar o Bruno César dentro da área..

A comunicação social em Portugal é um nojo..

4338

Quote from: PauloLopes on 05 de November de 2017, 23:38
Orgulho, muito orgulho em ser adepto deste Enorme Clube, Sporting Clube de Braga, e revejo-me nas palavras do Treinador e do Presidente.
Ainda não tive tempo de ler os posts já aqui escritos mas também não sei o que temos de fazer para conseguirmos ganhar, mas ganhar justamente, pois criaram esta treta do VAR mas só serve para arranjar pequenos pormenores para ajudarem os 3G.
As imagens falam por si, e não as conseguem manipular.
Queria fazer um reparo a forma como o comentador da SportTv, o Leonel Pontes, hoje teve a lata de falar nos lances, tentou arranjar pênalti sobre o Bruno César, no lance que o Danilo que era pênalti a nosso favor quando lhe perguntaram o que achava ele disse que o do Sporting tocou primeiro na bola, cheguei a ter a sensação de quem estava a comentar com ele fazia de propósito ao fazer essas perguntas para ver o ridículo que ia ser a sua resposta, pois depois dava a dele que era o contrário.



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Em relação ao VAR fala-se muito se este é benéfico ou não.
Eu só quero referir o seguinte: embora eu seja totalmente a favor da tecnologia no futebol, enquanto estes meios ficarem à responsabilidade de gente incompetente, mal formada e corrupta, nunca serão meios credibilizados e que acabarão por ser removidos sob a falácia de que não funcionam.
O VAR foi implementado com o preceito de servir os interesses, e o uso descabido e mal regrado do mesmo é feito de forma propositada para voltarmos ao esquema passado.
O VAR dificulta o decorrer do campeonato, daí ser tão polémico.
Entenda-se "dificulta".

O problema não é a tecnologia, mas sim as "pessoas" que lá estão a utilizá-la.
Atiram areia para os olhos das pessoas usando isto como uma medida de verdade desportiva quando, há partida, já sabem que o VAR só vai servir para discutir o que realmente lhes interessa.
Viva a oligarquia!

Legião


Uma palavra para estes grandes Gverreiros que se deslocaram a Alvalade e tiveram de levar com o "sistema".
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

aurelio II

Não sou a favor da violência mas às vezes dá vontade de enfiar o microfone pela boca dentro de alguns gajos da CS. Este Pedro Henriques é um deles!!!
Braga até ao fim!

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

NightHawk

Muito há a dizer sobre este jogo mas vou-me ficar por 2 coisas:

1) Fizemos um jogão. Fomos superiores a maior parte do tempo e merecíamos ter ganho. Parabéns aos jogadores e equipa técnica por em apenas 72h com 1 viagem longa pelo meio terem conseguido fazer o que fizeram hoje.

2) Só não ganhamos porque fomos descaradamente roubados. Apeteceu-me deixar de ver o jogo aquando do lance do golo mal anulado. Foi das maiores roubalheiras de sempre do campeonato com, pelo menos, 5 decisões graves a penalizarem sempre a mesma equipa.

Não há hipótese de lutarmos por algo mais. Não nos deixam.

Bb0y

Isto só vai lá quando dermos uns safanões bem assentes num árbitro, nos delegados da liga e e nos jornaleiros. Era remédio santo.

jcm300

Quote from: Sérgio Gonçalves on 05 de November de 2017, 23:16
Quote from: enormeBRAGA on 05 de November de 2017, 23:06
Vou resumir nestas palavras...
" Se vocês querem um campeonato a três, nós não vamos deixar. Podem contar connosco, para não o permitir... "

Esta frase merece ir para uma tarja e estar em todos os nossos jogos!
Concordo!

Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk


Andebolista

Era importante juntar todos os foristas interessados, para debater tudo o que, podemos ou não, arranjar para combater esta podidrão que é principalmente a imprensa. Os interessados podem mandar-me mensagem privada e vamos marcar um encontro.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

LS

Quote from: jcm300 on 06 de November de 2017, 00:07
Quote from: Sérgio Gonçalves on 05 de November de 2017, 23:16
Quote from: enormeBRAGA on 05 de November de 2017, 23:06
Vou resumir nestas palavras...
" Se vocês querem um campeonato a três, nós não vamos deixar. Podem contar connosco, para não o permitir... "

Esta frase merece ir para uma tarja e estar em todos os nossos jogos!
Concordo!

Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk

x3

James

Estou doente!! É nestes dias que fico chateado por ter este vício do futebol...Só queria não ligar a nada disto!

Hoje só consigo dar os parabéns a toda a equipa pelo grande jogo que fizeram e ao Abel pela estratégia montada, mesmo tendo jogado na quinta-feira. Parabéns também a todos os guerreiros que marcaram presença naquela espelunca!

Contra tudo e contra todos, estamos TODOS de parabéns!!

LS

Quote from: Andebolista on 06 de November de 2017, 00:09
Era importante juntar todos os foristas interessados, para debater tudo o que, podemos ou não, arranjar para combater esta podidrão que é principalmente a imprensa. Os interessados podem mandar-me mensagem privada e vamos marcar um encontro.

Fazer uma visita a poente superior.

200% Braga - B3


Anabela



Quote from: NightHawk on 05 de November de 2017, 23:58

2) Só não ganhamos porque fomos descaradamente roubados. Apeteceu-me deixar de ver o jogo aquando do lance do golo mal anulado. Foi das maiores roubalheiras de sempre do campeonato com, pelo menos, 5 decisões graves a penalizarem sempre a mesma equipa.

Não há hipótese de lutarmos por algo mais. Não nos deixam.

A diferença desta roubalheira para outras noutros tempos é que, hoje, havia a possibilidade de recorrer a imagens. Todos esses lances são claros, o árbitro "errou" porque quis. Ponto.

sedas

Todo o jogo é vergonhoso e novamente jogamos com um campo inclinado, tal como tinha acontecido com tripas e galinhas, mas o último lance do jogo vem provar que o VAR só serve para dar mais pontos aos estarolas.
Num lance decisivo ocorre uma jogada em que não pode existir dúvida nenhuma que é falta e o VAR não se pronuncia?
Estão lá para quê? Para evitar que os estarolas percam pontos.. Depois vêm as competições europeias e dá-lhes banhos de realidade.. Já houve mais vitórias no Minho para a Europa esta época do que todas as dos estarolas juntos..

Hucry

Nunca fui adepto de violência, nunca vi nisso uma resolução de qualquer tipo de problemas.

Mas não tenho dúvidas nenhumas que só quando espetarmos uns sopapos bem assentes num agente do Sistema (arbitros, paineleiros, servidores,..) nos vamos fazer respeitar.

É o país que temos.

O meu dia ficava melhor se me dissessem que o Xistra andava a passear pelo Bom Jesus e que o tinham empurrado pelo escadório abaixo. Desde que vi este palhaço aqui em Braga a validar um golo ao Paços de Ferreira quando a bola tinha saído 1 metro pela linha de fundo, via-se do Sameiro, que nunca mais gramei com ele.

Meus amigos, já vi muitas arbitragens más e tendenciosas, mas pior que este Xistra a arbitrar não há (para nós), é completamente tendencioso.

Pelo que ele nos tem feito e nos continua a fazer passar, este homem não merecia acabar a carreira sem levar um enfardamento.

Podem censurar. Mas mantenho o que disse.