News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

André Horta publicação no Instragram sobre o Benfica

Started by Bragafan, 29 de October de 2017, 18:35

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Quando não se leva a instituição que se representa a sério faz se coisas destas, mais um entre tantos.

rpo.castro

So o hortaliça fez o que fez repetidamente e sem repercussão, qualquer um pode celebrar as vitórias dos adversários. Imagina como ficaria se fôssemos nós a vencer. Uma chatice. E julho que nunca mais chega
Quem não sente não é filho de boa gente.

rnmc

Quem ler até pensa que o Braga jogou na final.

Os primeiros a vir para aqui criticar são os primeiros a ficarem todos babados quando algum ex jogador nosso faz algo semelhante. Os jogadores também são seres humanos, socializam, fazem amizades e como qualquer ser humano que se preze ficam feliz com o sucesso dos seus amigos.


Sérgio Gonçalves

#103
Quote from: BigFootBraga on 28 de January de 2018, 20:07
Quote from: filipescb on 28 de January de 2018, 19:26
Não consigo entender como alguém acha normal um jogador que representa um clube ir festejar títulos de outros. Mas prontos devo ter uma mente muito fechada.

Mas ele foi cumprimentar os amigos ou foi festejar a vitória do Sporting? Andou lá aos saltos? bebeu champanhe? Pegou na taça?

É que são coisas muito diferentes.

Eu teria ido cumprimentar os meus antigos colegas. Mas isso sou eu que sou bem educado.

Mas alguém paga bilhete para te ir ver trabalhar?

Alguém tem um cachecol ou outro adereço teu ou da tua empresa?

Alguém faz 700km para te ir ver trabalhar? O teu sucesso impede o sucesso dos outros?

Se a todas as perguntas respondeste não, não tenho mais nada a dizer.

O Jefferson queria cumprimentar os seus amigos, fazia-o numa outra altura. Há que saber respeitar os adeptos do clube que representa.
Sócio nº 2014

rpo.castro

Se alguém, suponhamos CR7 é contratado como embaixador da Pepsi, é normal andar a tirar fotos e sabe se lá mais o quê com garrafas de Coca Cola?

Não se compara a ires para o estrangeiro encontrares o teu antigo clube nas competições da UEFA.
Quem não sente não é filho de boa gente.

SCB.GUERREIRO

Não vi imagens algumas, para mim ir cumprimentar os colegas, tudo bem, ir dar os parabéns no final do jogo, tudo bem. Agora festejar efusivamente no balneário não se pode aceitar, pois está ao serviço do SCBRAGA, que como toda agenda sabe tinha como um dos principais objectivos a conquista desta taça.
Mas é como digo, para mim depende do tipo de festejos.....

rnmc

Quote from: Sérgio Gonçalves on 29 de January de 2018, 08:40
Quote from: BigFootBraga on 28 de January de 2018, 20:07
Quote from: filipescb on 28 de January de 2018, 19:26
Não consigo entender como alguém acha normal um jogador que representa um clube ir festejar títulos de outros. Mas prontos devo ter uma mente muito fechada.

Mas ele foi cumprimentar os amigos ou foi festejar a vitória do Sporting? Andou lá aos saltos? bebeu champanhe? Pegou na taça?

É que são coisas muito diferentes.

Eu teria ido cumprimentar os meus antigos colegas. Mas isso sou eu que sou bem educado.

Mas alguém paga bilhete para te ir ver trabalhar?

Alguém tem um cachecol ou outro adereço teu ou da tua empresa?

Alguém faz 700km para te ir ver trabalhar? O teu sucesso impede o sucesso dos outros?

Se a todas as perguntas respondeste não, não tenho mais nada a dizer.

O Jefferson queria cumprimentar os seus amigos, fazia-o numa outra altura. Há que saber respeitar os adeptos do clube que representa.

1- Eu pago bilhete para ir ver o Braga jogar, não o Jefferson

2- O sucesso do Sporting impediu o sucesso do Braga? Mas o Braga jogou a final e ninguém me disse nada?


Somos Braga!

Quote from: SCB.GUERREIRO on 29 de January de 2018, 11:04
Não vi imagens algumas, para mim ir cumprimentar os colegas, tudo bem, ir dar os parabéns no final do jogo, tudo bem. Agora festejar efusivamente no balneário não se pode aceitar, pois está ao serviço do SCBRAGA, que como toda agenda sabe tinha como um dos principais objectivos a conquista desta taça.
Mas é como digo, para mim depende do tipo de festejos.....

É isto! Se foi apenas dar os parabéns, não vejo problema. Se foi festejar, acho mal.

A final onde estão as imagens?
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Somos Braga!

Hoje ao intervalo vi Salvador Agra abraçado ao nosso massagista. Quando foi substituído, aplaudiu os adeptos do Braga.

Achei bonito da parte dele. Mas, tenho que reconhecer que se o Danilo fizesse o mesmo num jogo com o Benfica iria ficar muito aziado. É o futebol, mais emoção do que razão.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Luso

Por falar em Danilo bonito vê-lo a "comandar" a equipa no momento do fim do jogo com os adeptos depois do Abel o mandar para lá. Um bom momento.

PEDRØ XVI

Quote from: Somos Braga! on 30 de January de 2018, 22:22
Hoje ao intervalo vi Salvador Agra abraçado ao nosso massagista. Quando foi substituído, aplaudiu os adeptos do Braga.

Achei bonito da parte dele. Mas, tenho que reconhecer que se o Danilo fizesse o mesmo num jogo com o Benfica iria ficar muito aziado. É o futebol, mais emoção do que razão.
O Danilo não faria o mesmo porque só teve um ano no benfica e não foi lá muito feliz.
O Agra cá teve talvez o seu melhor momento na carreira e ainda teve cá uns anitos. Para além disso o Agra já demonstrou várias vezes que gosta do Braga, chegando a partilhar isso pelas redes sociais.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Somos Braga!

Quote from: Pedro Abreu on 30 de January de 2018, 22:55
Quote from: Somos Braga! on 30 de January de 2018, 22:22
Hoje ao intervalo vi Salvador Agra abraçado ao nosso massagista. Quando foi substituído, aplaudiu os adeptos do Braga.

Achei bonito da parte dele. Mas, tenho que reconhecer que se o Danilo fizesse o mesmo num jogo com o Benfica iria ficar muito aziado. É o futebol, mais emoção do que razão.
O Danilo não faria o mesmo porque só teve um ano no benfica e não foi lá muito feliz.
O Agra cá teve talvez o seu melhor momento na carreira e ainda teve cá uns anitos. Para além disso o Agra já demonstrou várias vezes que gosta do Braga, chegando a partilhar isso pelas redes sociais.

É achas bem o Agra partilhar nas redes sociais esse gosto pelo Braga estando ele a jogar num clube rival? Esta treta é um pouco tramada.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Lipeste

A fotografia de capa deste tópico está a mais neste fórum de adeptos do SCB.

Bragafan

Hoje tirou o sábado de folga para se dedicar ao Benfica. Foi visto no jogo de futsal a ver o Benfica - Sporting às 14:30, e ao final do dia, esteve no Paços de Ferreira a apoiar o Benfica.

Esteve curiosamente a apoiar o clube que mais perto do Braga está na classificação e como tal o actual concorrente do Braga (apar do Sporting).

Até quando vamos permitir isto? Alguém que vá apoiar o Benfica na luta pelos lugares cimeiros não pode estar comprometido a 100% com o Braga na luta por esses mesmos lugar.

Estando nos apenas no campeonato, com o 4ºlugar praticamente certo, e não sendo o jogador nosso, não vejo que motivos possam existir para o Abel continuar a apostar nele em detrimento de jogadores do Braga. No que dependesse de mim não voltava a vestir a nossa camisola. 

Caracois_07

Quote from: Bragafan on 25 de February de 2018, 03:10
Hoje tirou o sábado de folga para se dedicar ao Benfica. Foi visto no jogo de futsal a ver o Benfica - Sporting às 14:30, e ao final do dia, esteve no Paços de Ferreira a apoiar o Benfica.

Esteve curiosamente a apoiar o clube que mais perto do Braga está na classificação e como tal o actual concorrente do Braga (apar do Sporting).

Até quando vamos permitir isto? Alguém que vá apoiar o Benfica na luta pelos lugares cimeiros não pode estar comprometido a 100% com o Braga na luta por esses mesmos lugar.

Estando nos apenas no campeonato, com o 4ºlugar praticamente certo, e não sendo o jogador nosso, não vejo que motivos possam existir para o Abel continuar a apostar nele em detrimento de jogadores do Braga. No que dependesse de mim não voltava a vestir a nossa camisola.
x2
EU RESPIRO BRAGA

BrunoSCB21

Agora que só estamos numa competição não está na hora de deixar este lixo sair?

Duarte

É esperar por 2ª-feira para dar algum descanso ao Vuk e depois pode ir. É começar a dar algumas oportunidades ao Ryller, Loum, Didi...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

tiago1992

Quote from: Bragafan on 25 de February de 2018, 03:10
Hoje tirou o sábado de folga para se dedicar ao Benfica. Foi visto no jogo de futsal a ver o Benfica - Sporting às 14:30, e ao final do dia, esteve no Paços de Ferreira a apoiar o Benfica.

Esteve curiosamente a apoiar o clube que mais perto do Braga está na classificação e como tal o actual concorrente do Braga (apar do Sporting).

Até quando vamos permitir isto? Alguém que vá apoiar o Benfica na luta pelos lugares cimeiros não pode estar comprometido a 100% com o Braga na luta por esses mesmos lugar.

Estando nos apenas no campeonato, com o 4ºlugar praticamente certo, e não sendo o jogador nosso, não vejo que motivos possam existir para o Abel continuar a apostar nele em detrimento de jogadores do Braga. No que dependesse de mim não voltava a vestir a nossa camisola.

Mas ontem nao foi dia de trabalho para eles?

SCB.GUERREIRO

Parece que está a forçar a situação. Se fosse o Salvador só ia embora com contrapartida financeira, ou uma permuta com alguém de futuro.

Cobaley

#vaoterdecontarconnosco