News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

André Horta publicação no Instragram sobre o Benfica

Started by Bragafan, 29 de October de 2017, 18:35

Previous topic - Next topic

Bragafan

Boa tarde a todos,

Sem querer estar a criar um tópico de forma desnecessária, acho uma vergonha e uma falta de respeito pelo clube que está a representar actualmente o jogador André Horta ter recentemente feito uma publicação no seu Instragram a remeter para o Benfica que eu deixo em anexo.

Numa altura em que existe um conflito de interesses entre estes dois clubes, estando os mesmos separados na classificação por apenas 2 pontos, mais o facto de estarem ambos a disputar o apuramento da taça da liga para a final four que será realizada no nosso próprio estádio isto demonstra uma enorme falta de compromisso com o actual projecto do clube e uma enorme falta de respeito para com todos os Braguistas.

Vou ainda mais longe, e digo que no que dependesse de mim o jogador em causa não mais vestiria a nossa camisola. É por atitudes destas que o mito "lampiões do norte" é sistematicamente alimentado, adjectivo ao Braga que a mim pelo menos me incomoda extremamente e no qual não me revejo.

P.S. Infernos só conheço 1, e é o da Pedreira!


Luso

Este parece-me que num jogo contra o Benfica se tivesse a baliza aberta aposto que pensava duas vezes se a metia lá dentro.

Não nutro simpatia nenhuma por este jogador, além de não lhe reconhecer nenhuma qualidade por aí além, é esforçado como o irmão e pouco mais.

Mas pronto que  me cale e faça grandes jogos no Braga...

DiogoEA

Não tenho problema nenhum com o facto de se assumir como adepto do benfica mas isto ultrapassa os limites, na minha opinião. Não pode fazer isto enquanto representa o nosso clube.

Sérgio Gonçalves

Quote from: Diogo-scb on 29 de October de 2017, 20:04
Não tenho problema nenhum com o facto de se assumir como adepto do benfica mas isto ultrapassa os limites, na minha opinião. Não pode fazer isto enquanto representa o nosso clube.

Concordo plenamente. Espero que o André Horta se retrate publica e rapidamente.
Sócio nº 2014

Magicobraga

O Braga tem um departamento de redes sociais, os jogadores não podem publicar nada sobre outros clubes.

Provavelmente apanhará algum castigo.

joao1999

Há que ter respeito pelo clube que representa atualmente independentemente de ser de A ou B.
Em Braga não queremos "fretes" ou está cá a 100% ou não está!

Sif


fghm

Quote from: Sif on 29 de October de 2017, 20:50
Ele já apagou? É que não vejo a publicação..

O A. Horta fez uma instastory, não uma publicação na sua conta. Ao fim de 24 horas desaparece. Como a story foi feita há uns dias, já não aparece.
Quem não sente, não entende!

Sif

Quote from: fghm on 29 de October de 2017, 21:05
Quote from: Sif on 29 de October de 2017, 20:50
Ele já apagou? É que não vejo a publicação..

O A. Horta fez uma instastory, não uma publicação na sua conta. Ao fim de 24 horas desaparece. Como a story foi feita há uns dias, já não aparece.
Ah, ok ok

100%SCB

SIF é um instastorie, basicamente é uma foto ou video que podes publicar e fica "ativo" durante 24h.

É uma má atitude do A. Horta, não devia publicar isto... mas tambem não é nada de gravissimo, mas que pode e deve ser evitado.

Provavelmente o castigo até foi a bancada hoje, e bem.
FORÇA BRAGA

Legião

A ser a sua conta oficial do Instagram, acredito que seja, acho que era de evitar mas prefiro recordar o André Horta pela forma efusiva como ainda esta semana celebrou o nosso golo em Moreira de Cónegos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

guerreiro1921

A publicação era perfeitamente evitavel e desnecessaria. Que seja repreendido pelo clube e nao repita o erro.

Agora, nao vale a pena fazer grande alarido com isto. Como disse o OldSchool, prefiro relembrar a forma efusiva como festejou o golo em Moreira.

É um não-assunto.

Gverreiro21

Esse mercenário comigo a mandar não vestia mais a camisola do SCBRAGA !! Aliás, na minha opinião os irmãos Horta iam já a andar no mercado de Janeiro, não fazem falta nenhuma ao plantel, jogadores de qualidade muito duvidosa!.. E a atitude que esse monte de esterco teve na sua rede social só demonstra o caracter em quanto pessoa e em quanto jogador, não vale nada, não teve o minimo de respeito pelo SCB e pelos Braguistas!! Deve pensar que veio passar férias com o irmão a Braga... 2 mete nojos no plantel...

PEDRØ XVI

#13
Eu do Ricardo Horta não consigo gostar simplesmente porque ele não rende nada, dificilmente se nota em campo e falhar golos certos valho-nos nossa senhora... mas enquanto profissional não lhe posso apontar nada.
Já o irmão, André Horta, é precisamente o contrário, acho que tem potencial e quando entre até mexe com a equipa para melhor. Por outro lado a nível profissional deixa muito a desejar.

O profissionalismo do Ricardo no André e o talento do André no Ricardo. O ideal mesmo era a fusão entre os dois, podia ser que assim tivéssemos mais satisfeitos.  ;D
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!

Magicobraga



Somos Braga!

Que publicou desta vez? Não há ninguém do Braga atento a estas coisas?
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

magicobragarui

Apesar de não gramar esse gajo pelo que fez no camarote quando o kanguru marcou aqui o golo que ganharam 1-0, acho que desta vez não foi nada de especial apenas deseja os parabéns ao Aimar onde está com a camisola das galinhas agora sim considero a outra bem mais grave!

Caracois_07

EU RESPIRO BRAGA