News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ludogorets 1-1 SC Braga - 02-11-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 28 de October de 2017, 00:05

Previous topic - Next topic

Cão Vadio

Quote from: Gverreiro21 on 03 de November de 2017, 02:20
No conjunto dos 2 jogos com a equipa bulgara fiquei com a sensação da convicção que já tinha antes de os jogos se iniciarem, de que o SCB tinha equipa mais que suficiente para levar de vencida esta equipa, em ambos os jogos! Até me custou ver jogadores satisfeitos com o empate em vez de frustados por não terem conseguido um melhor jogo e um melhor resultado!..
Satisfeitos, pq um golo no fim sabe sempre bem! É como se fosse uma vitória, visto que estávamos quase prontos a vir com 0 pontos.
Agora, que foi uma fraquíssima 1ªparte, isso foi! Isto, sem desvalorizar o adversário. Mas mesmo assim, tínhamos obrigação de fazer um pouco melhor. Ou seja, continuamos a errar passes e a meter a bola nos pés do adversário quando estamos a ser um pouco pressionados.  Parece que o "meínho" tem que ser treinado todos os dias, horas a fio.
Depois há outra coisa, existe ali um ou dois jogadores que não sabem sequer parar uma bola. Um deles é o Paulinho. Faz lembrar o J.Tomás...que tábua! E ao mesmo tempo parece que lhe subiu o vedetismo á cabeça, pq não tem feito um caraças. Estes últimos 2/3 jogos, bolas de cabeça, é nulo!
Xadas do lado esquerdo, não é a mesma coisa.
De resto, boa 2ªparte, e temos tudo para passar á próxima fase, que é o que interessa.


sol

Tal como já aqui foi dito, o resultado foi bem melhor do que a exibição. Também eu fiquei com a impressão de que estes búlgaros, apesar do milagre da multiplicação de brasileiros, são uma equipa perfeitamente do nosso campeonato. Parece-me que, ao contrário do jogo da 1ª mão, o resultado foi justo. Na primeira parte só jogámos 5/10 minutos, mas na segunda tivemos várias chances de golo.

Fico sempre com grande ansiedade e expectativa de ver a nossa equipa jogar, mas a verdade é que não gosto do nosso jogo. Fiquei com a sensação que ontem, em cada dez passes só acertamos três, o que dá um espantoso aproveitamento de 30%. Não sinto que haja uma verdadeira cumplicidade entre os nossos jogadores, uma verdadeira solidariedade e espírito de grupo, e isso reflecte-se no futebol praticado.

Acho que o que iremos ter até ao fim da época o futebol do "calhou", como se o resultado final não dependesse do nosso desempenho: calhou ganharmos; calhou perdermos, calhou empatarmos. Se formos ganhando, a coisa bem vai, mas se perdermos ou empatarmos também não há grande mal: calhou!

Aquele discurso "redondo" de Abel do "fomos guerreiros; esta equipa luta sempre até ao fim, blá,blá,blá..." não tem correspondência no que se vê em campo, mas também não me parece que vá mudar. E aquilo que eu gostaria mesmo era de ver esta equipa lutar mais, correr mais, fazer mais.
De qualquer modo, façam o que fizerem, estarei lá sempre para apoiar.

Na  poente de vermelho e branco!

VERMELHO MAGICO

Sem estatísticas concretas, porque penso nem ser necessário para esta analise, o que temos visto é o nosso treinador a insistir constantemente num 4x4x2 com Esgaio á frente de Goiano e ontem até com Xadas na ala esquerda.

E o que temos também visto nos últimos jogos é que de pouco adianta jogar com 2 pontas de lança se não conseguimos ter bolas "redondinhas" na zona de finalização e que os jogos acabam por ser resolvidos depois das substituições efectuadas e do sistema táctico alterado e muitas vezes pelos jogadores acabados de entrar.

Porquê?

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

José Coelho

Não me vou pronunciar sobre o desempenho da equipa. Já está tudo dito e redito...

Apenas registo o resultado positivo alcançado e o contexto do mesmo. É o que me importa, tanto mais que o futebol também vive da gestão das expectativas...

A 10 minutos do fim, estávamos a perder e o Hoffenheim a ganhar; nos últimos 10 minutos, 'ganhámos' 3 pontos ao Hoffenheim com o golo que marcámos e o que eles sofreram. Correu bem...

Agora, uma questão sobre a arbitragem: alguém tem opinião fundamentada sobre o local da falta sobre o Xadas? Não foi dentro da área? A mim pareceu-me, mas gostava de ver melhor analisada esta problemática.

Nota final: nunca ouço os comentários dos 'comentadores' das nossas TV's

rpo.castro

Quote from: VERMELHO MAGICO on 03 de November de 2017, 12:16
Sem estatísticas concretas, porque penso nem ser necessário para esta analise, o que temos visto é o nosso treinador a insistir constantemente num 4x4x2 com Esgaio á frente de Goiano e ontem até com Xadas na ala esquerda.

E o que temos também visto nos últimos jogos é que de pouco adianta jogar com 2 pontas de lança se não conseguimos ter bolas "redondinhas" na zona de finalização e que os jogos acabam por ser resolvidos depois das substituições efectuadas e do sistema táctico alterado e muitas vezes pelos jogadores acabados de entrar.

Porquê?
Porque o treinador é o Abel e não o Vermelho Mágico ou outro adepto.
Ano passado andava se sempre a dizer que o sistema devia ser outro, que passando para o sistema x é que ia ser é pouco depois se pedia para voltar atrás.

Não temos plantel nem orçamento para conseguir estar em todas as competições a 100% (em Portugal ninguém tem e mesmo fora poucos são os que podem) mas no entanto a nossa ambição leva a que disputemos todas as competições.

Isto leva a uma solução de compromisso, com elevada rotação, impossibilidade de estabilizar um onze, menos dias de preparação, maior desgaste. E para além disso este plantel tem limitações importantes na defesa, sobretudo nas laterais e na criação de jogo pela falta de um abre latas, que neste plantel talvez apenas JCT o possa fazer.

Não é que Abel não tenha errado em táticas ou substituições, mas com tudo a conduzir a oscilações de forma dos jogadores assinaláveis, com todos os condicionantes, estamos completamente dentro dos objetivos em todas as competições.
Quem não sente não é filho de boa gente.

GALEGO

O exame hoje das 3 capas dos jornais desportivos nacionais, que chegam a minha caixa de correio pela vía do vercapas.com (excelente serviço, cumpre dizer) leva -outra vez- a desoladora conclusâo de que estes jornais nâo tenhem remédio. É impossível com eles...
O Bitorinha, com ese triunfo diante do Marselha, é o grande... e o Braga, com uma trajectoria melhor na Europa League e com um empate que lhe da o bilhete na mâo para entrar na fase seguinte se nâo fazemos asneiras...esse Braga é tratado na capa do día como secundario... em 2 dos jornais e só é tratado em igualdade de destaque (com o Bitorinha) em um...
É uma vez, outra, outra... Ninguém está a pedir a esta gente que tratem bem, ou elogiem ao Braga; NÂO!.
O único que pedimos é nâo ser perjudicados...
E QUANDO SE ESTÁ A DIMINUIR O TAMANHO REAL DO QUE ACONTECE,
QUANDO SE ESTÁ A RELEGAR, A MOSTRAR MAIS PEQUENO DO QUE É... isso é manipulaçâo, agravio, infravaloraçâo, subestima... isso é um flagrante atentado á mais elemental deontología jornalística.

Isso é o que estâo a fazer estes indivíduos desses jornais, que sabem bem aquela máxima no Jornalismo que refere :
"OS FACTOS SÂO SAGRADOS; AS OPINIÔES LIVRES". Para eles, quando se trata do Braga, as opiniôes sâo as que lhes venhem em gana, e os factos permanentemente manipuláveis... para perjuizo do SCB.

Já está bem!
Continuem a enveredar por esses caminhos,
eu nâo vou calar!.
Força Braga!
A luta continúa!!

VERMELHO MAGICO

Quote from: José Coelho on 03 de November de 2017, 12:46
Não me vou pronunciar sobre o desempenho da equipa. Já está tudo dito e redito...

Apenas registo o resultado positivo alcançado e o contexto do mesmo. É o que me importa, tanto mais que o futebol também vive da gestão das expectativas...

A 10 minutos do fim, estávamos a perder e o Hoffenheim a ganhar; nos últimos 10 minutos, 'ganhámos' 3 pontos ao Hoffenheim com o golo que marcámos e o que eles sofreram. Correu bem...

Agora, uma questão sobre a arbitragem: alguém tem opinião fundamentada sobre o local da falta sobre o Xadas? Não foi dentro da área? A mim pareceu-me, mas gostava de ver melhor analisada esta problemática.

Nota final: nunca ouço os comentários dos 'comentadores' das nossas TV's

Os comentadores são o que são. Sempre contra o Braga. Que o diga o forista Galego.

Quanto à jogada não tenho a menor duvida que é penalti pois a falta não é cometida pelo primeiro jogador que tenta cortar a bola fora da área mas sim pelo segundo que toca no Xadas já dentro da área.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

VERMELHO MAGICO

Quote from: rpo.castro on 03 de November de 2017, 12:53
Quote from: VERMELHO MAGICO on 03 de November de 2017, 12:16
Sem estatísticas concretas, porque penso nem ser necessário para esta analise, o que temos visto é o nosso treinador a insistir constantemente num 4x4x2 com Esgaio á frente de Goiano e ontem até com Xadas na ala esquerda.

E o que temos também visto nos últimos jogos é que de pouco adianta jogar com 2 pontas de lança se não conseguimos ter bolas "redondinhas" na zona de finalização e que os jogos acabam por ser resolvidos depois das substituições efectuadas e do sistema táctico alterado e muitas vezes pelos jogadores acabados de entrar.

Porquê?
Porque o treinador é o Abel e não o Vermelho Mágico ou outro adepto.
Ano passado andava se sempre a dizer que o sistema devia ser outro, que passando para o sistema x é que ia ser é pouco depois se pedia para voltar atrás.

Não temos plantel nem orçamento para conseguir estar em todas as competições a 100% (em Portugal ninguém tem e mesmo fora poucos são os que podem) mas no entanto a nossa ambição leva a que disputemos todas as competições.

Isto leva a uma solução de compromisso, com elevada rotação, impossibilidade de estabilizar um onze, menos dias de preparação, maior desgaste. E para além disso este plantel tem limitações importantes na defesa, sobretudo nas laterais e na criação de jogo pela falta de um abre latas, que neste plantel talvez apenas JCT o possa fazer.

Não é que Abel não tenha errado em táticas ou substituições, mas com tudo a conduzir a oscilações de forma dos jogadores assinaláveis, com todos os condicionantes, estamos completamente dentro dos objetivos em todas as competições.

Que o treinador é o Abel não tenho a menor duvida. Mas nem por isso deixamos de poder opinar.

Na minha opinião, o Braga tem tido os melhores momentos de futebol quando joga no 4x2x3x1 que ontem deu origem ao golo do empate, o mesmo tendo sucedido frente ao chaves, frente ao estoril, etc.

Quanto à rotatividade, concordo plenamente com ela mas nada tem a ver com o meu primeiro comentário pois, por exemplo ontem, jogaram os 3 PL e foi precisamente quando só estava um deles em campo, que por sinal teve aí o seu melhor período no jogo com a assistência para Fransérgio.

Claro está que prefiro resultados positivos a exibições de luxo mas não sou ceguinho.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Magicobraga

Quote from: VERMELHO MAGICO on 03 de November de 2017, 16:24
Quote from: rpo.castro on 03 de November de 2017, 12:53
Quote from: VERMELHO MAGICO on 03 de November de 2017, 12:16
Sem estatísticas concretas, porque penso nem ser necessário para esta analise, o que temos visto é o nosso treinador a insistir constantemente num 4x4x2 com Esgaio á frente de Goiano e ontem até com Xadas na ala esquerda.

E o que temos também visto nos últimos jogos é que de pouco adianta jogar com 2 pontas de lança se não conseguimos ter bolas "redondinhas" na zona de finalização e que os jogos acabam por ser resolvidos depois das substituições efectuadas e do sistema táctico alterado e muitas vezes pelos jogadores acabados de entrar.

Porquê?
Porque o treinador é o Abel e não o Vermelho Mágico ou outro adepto.
Ano passado andava se sempre a dizer que o sistema devia ser outro, que passando para o sistema x é que ia ser é pouco depois se pedia para voltar atrás.

Não temos plantel nem orçamento para conseguir estar em todas as competições a 100% (em Portugal ninguém tem e mesmo fora poucos são os que podem) mas no entanto a nossa ambição leva a que disputemos todas as competições.

Isto leva a uma solução de compromisso, com elevada rotação, impossibilidade de estabilizar um onze, menos dias de preparação, maior desgaste. E para além disso este plantel tem limitações importantes na defesa, sobretudo nas laterais e na criação de jogo pela falta de um abre latas, que neste plantel talvez apenas JCT o possa fazer.

Não é que Abel não tenha errado em táticas ou substituições, mas com tudo a conduzir a oscilações de forma dos jogadores assinaláveis, com todos os condicionantes, estamos completamente dentro dos objetivos em todas as competições.

Que o treinador é o Abel não tenho a menor duvida. Mas nem por isso deixamos de poder opinar.

Na minha opinião, o Braga tem tido os melhores momentos de futebol quando joga no 4x2x3x1 que ontem deu origem ao golo do empate, o mesmo tendo sucedido frente ao chaves, frente ao estoril, etc.

Quanto à rotatividade, concordo plenamente com ela mas nada tem a ver com o meu primeiro comentário pois, por exemplo ontem, jogaram os 3 PL e foi precisamente quando só estava um deles em campo, que por sinal teve aí o seu melhor período no jogo com a assistência para Fransérgio.

Claro está que prefiro resultados positivos a exibições de luxo mas não sou ceguinho.
O Braga marcou em 4-4-2.

Estavam a jogar Hassan e Paulinho na altura do golo, Fransergio estava a médio.

100%SCB

Os melhores momentos tem sido quando jogámos com 2 alas com jogo interior (ontem isso nunca aconteceu...)

Acho muito bem que se faça rotatividade mas o onze de ontem é pura e simplesmente estúpido e as substituições igualmente mal feitas...

É que a atacar ontem o Goiano mal subia, jogávamos com 3 centrais, 2 médios que não subiam, apenas Danilo ia fazendo alguma coisa, um Xadas perdido em campo e 2 PL que não faziam nada...

Depois o facto de o Xadas andar supostamente a jogar na esquerda e muitas vezes ir para o lado oposto deixava muito espaço no corredor esquerdo...

Vejamos sai Xadas (um dos unicos que ia fazendo algo) para entrar o Horta que pouco fez, sai Dyego para entrar Fransérgio: estávamos contentes com o empate? Ninguem fez as contas?
É que se não fosse o milagre dos turcos o empate ontem era quase igual á derrota.
E a ultima substituição foi a saída de um médio (Danilo) para entrar o Hassan, ou seja queimá-mos uma substituição porque nada mudou...
FORÇA BRAGA

SCB.GUERREIRO

Quote from: GALEGO on 03 de November de 2017, 14:04
O exame hoje das 3 capas dos jornais desportivos nacionais, que chegam a minha caixa de correio pela vía do vercapas.com (excelente serviço, cumpre dizer) leva -outra vez- a desoladora conclusâo de que estes jornais nâo tenhem remédio. É impossível com eles...
O Bitorinha, com ese triunfo diante do Marselha, é o grande... e o Braga, com uma trajectoria melhor na Europa League e com um empate que lhe da o bilhete na mâo para entrar na fase seguinte se nâo fazemos asneiras...esse Braga é tratado na capa do día como secundario... em 2 dos jornais e só é tratado em igualdade de destaque (com o Bitorinha) em um...
É uma vez, outra, outra... Ninguém está a pedir a esta gente que tratem bem, ou elogiem ao Braga; NÂO!.
O único que pedimos é nâo ser perjudicados...
E QUANDO SE ESTÁ A DIMINUIR O TAMANHO REAL DO QUE ACONTECE,
QUANDO SE ESTÁ A RELEGAR, A MOSTRAR MAIS PEQUENO DO QUE É... isso é manipulaçâo, agravio, infravaloraçâo, subestima... isso é um flagrante atentado á mais elemental deontología jornalística.

Isso é o que estâo a fazer estes indivíduos desses jornais, que sabem bem aquela máxima no Jornalismo que refere :
"OS FACTOS SÂO SAGRADOS; AS OPINIÔES LIVRES". Para eles, quando se trata do Braga, as opiniôes sâo as que lhes venhem em gana, e os factos permanentemente manipuláveis... para perjuizo do SCB.

Já está bem!
Continuem a enveredar por esses caminhos,
eu nâo vou calar!.
Força Braga!
A luta continúa!!
Calma meu amigo, quando o Bitorinha, ou outro qualquer clube chegar ao nível do SCBRAGA, e começar a incomodar os estarolas, logo passam a ser tratados como o enorme SCBRAGA, para dar uma imagem menor do clube. Isso faz parte da política dos estarolas em consonância com a ***** da comunicação dessocial.
FORÇA SCBRAGA!!!! HAVEMOS DE CHEGAR ONDE QUEREMOS!!!!!

rpo.castro

Mais do que o onze, a postura da equipa foi defensiva pois os 2 médios Centro estavam sempre recuados, o que levava a ausência de perigo...em ambas as balizas. Depois do jogo cá fomos sovretudo para não sofrer. Assim entrar com 2 pontas de lança e com Xadas na esquerda não foi a melhor solução.

Parece me que Abel também terá jogado a pensar no jogo de domingo. É isto que implica a rotatividade. Para isso poderia se ter feito descansar Goiano que terá de jogar (Sequeira continua KO, certo?) e não o deverá ter feito para dar um maior pendor defensivo.

Quanto aos melhores jogos, aos momentos interiores, acho que coincidem com os melhores jogos de JCT, que é o médio ala com maior criatividade. Julgo que jogará domingo junto com Fábio nas alas.
Quem não sente não é filho de boa gente.

100%SCB

Ora aí está o grande erro de Abel: ontem pôs um ala direito a jogar na esquerda quando tinha 2 + Horta para lá jogar e domingo possivelmente, vai pôr dois jogadores que jogam melhor sobre a esquerda e um deles vai jogar na direita.
É que o que o abel fez foi o mesmo que ter Sequeira, Jefferson, Goiano e Esgaio (os laterais todos) disponíveis e colocar a jogar o Esgaio na direita e o Goiano na esquerda.
Tem algum sentido isto? Parece-me que não.

Ainda piora mais quando do lado direito tem um jogador como o Esgaio que de criatividade tem zero!

Espero que domingo jogue o Esgaio na esquerda e o Goiano na direita porque não quero ver o que se passou cá em Braga na epoca passada com o Gelson num espaço inferior a 2 segundos dar 5 metros de avanço ao Goiano. E continuo sem perceber porque vamos ficar com um jogador Limitado a todos os níveis e mandar o Baiano embora, mas ok.
FORÇA BRAGA

rnmc

Quote from: 100%SCB on 03 de November de 2017, 18:24
Ora aí está o grande erro de Abel: ontem pôs um ala direito a jogar na esquerda quando tinha 2 + Horta para lá jogar e domingo possivelmente, vai pôr dois jogadores que jogam melhor sobre a esquerda e um deles vai jogar na direita.
É que o que o abel fez foi o mesmo que ter Sequeira, Jefferson, Goiano e Esgaio (os laterais todos) disponíveis e colocar a jogar o Esgaio na direita e o Goiano na esquerda.
Tem algum sentido isto? Parece-me que não.

Ainda piora mais quando do lado direito tem um jogador como o Esgaio que de criatividade tem zero!

Espero que domingo jogue o Esgaio na esquerda e o Goiano na direita porque não quero ver o que se passou cá em Braga na epoca passada com o Gelson num espaço inferior a 2 segundos dar 5 metros de avanço ao Goiano. E continuo sem perceber porque vamos ficar com um jogador Limitado a todos os níveis e mandar o Baiano embora, mas ok.

O Esgaio tem sido provavelmente o extremo com maior rendimento em termos de golos e assistências...

100%SCB

Quote from: repost on 03 de November de 2017, 18:46
Quote from: 100%SCB on 03 de November de 2017, 18:24
Ora aí está o grande erro de Abel: ontem pôs um ala direito a jogar na esquerda quando tinha 2 + Horta para lá jogar e domingo possivelmente, vai pôr dois jogadores que jogam melhor sobre a esquerda e um deles vai jogar na direita.
É que o que o abel fez foi o mesmo que ter Sequeira, Jefferson, Goiano e Esgaio (os laterais todos) disponíveis e colocar a jogar o Esgaio na direita e o Goiano na esquerda.
Tem algum sentido isto? Parece-me que não.

Ainda piora mais quando do lado direito tem um jogador como o Esgaio que de criatividade tem zero!

Espero que domingo jogue o Esgaio na esquerda e o Goiano na direita porque não quero ver o que se passou cá em Braga na epoca passada com o Gelson num espaço inferior a 2 segundos dar 5 metros de avanço ao Goiano. E continuo sem perceber porque vamos ficar com um jogador Limitado a todos os níveis e mandar o Baiano embora, mas ok.

O Esgaio tem sido provavelmente o extremo com maior rendimento em termos de golos e assistências...
Sabes bem de que estou a falar.
Falo do jogo interior que ele não dá e a juntar a isso a excelente ideia de colocar o Xadas na esquerda e jogar com os medios muito recuados.

Ou seja jogo interior=0.

Mas tambem tenho quase a certeza que o Esgaio fez mais de metade das suas assistencias jogando como lateral.
Até porque temos assistido ao Esgaio jogar (a atacar) como um lateral ofensivo ja que o Goiano pouco ataca.

De qualquer das formas apenas cria desiquilibrios com cruzamentos, o que para mim não chega para um ala.
Porque se assim fosse que o Agra volte...
FORÇA BRAGA

Magicobraga

A diferença entra Abel e PF é que Abel utiliza o jogo exterior como um fim e o PF como um meio para invadir depois a zona interior. Vejam este golo do Shakhtar.

https://youtu.be/d50Rha9c_X8

Admito que é nisto que Abel me tem desiludido um bocado, exageramos nos cruzamentos.

A.COSTA

Primeira parte apática do SC Braga.

Segundo tempo bastante melhor. Na parte final notava-se que que eles não queriam era sofrer novo golo.

O golo que os alemães sofreram aos 93 minutos fez deste empate uma vitória (ou quase).

Melhor em campo: JEFFERSON, acompanhado de parto por MATHEUS. Boas entradas dos suplentes utilizados, em especial de FRANSÉRGIO, que é bom todos os jogos (ou quase).
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

SCB Monsul

Quote from: Magicobraga on 03 de November de 2017, 20:36
A diferença entra Abel e PF é que Abel utiliza o jogo exterior como um fim e o PF como um meio para invadir depois a zona interior. Vejam este golo do Shakhtar.

https://youtu.be/d50Rha9c_X8

Admito que é nisto que Abel me tem desiludido um bocado, exageramos nos cruzamentos.

Isso é tudo verdade, mas nesse vídeo a qualidade dos intervenientes é outra!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Hucry

Quote from: SCB Monsul on 03 de November de 2017, 22:26
Quote from: Magicobraga on 03 de November de 2017, 20:36
A diferença entra Abel e PF é que Abel utiliza o jogo exterior como um fim e o PF como um meio para invadir depois a zona interior. Vejam este golo do Shakhtar.

https://youtu.be/d50Rha9c_X8

Admito que é nisto que Abel me tem desiludido um bocado, exageramos nos cruzamentos.

Isso é tudo verdade, mas nesse vídeo a qualidade dos intervenientes é outra!

Era isso que ia dizer, excelentes processos sem dúvida, mas a qualidade técnica individual é de elevado nível.

A este Shaktar só lhe falta é nome, porque de resto, são muito bons.

Magicobraga

Quote from: A4 on 03 de November de 2017, 22:38
Quote from: SCB Monsul on 03 de November de 2017, 22:26
Quote from: Magicobraga on 03 de November de 2017, 20:36
A diferença entra Abel e PF é que Abel utiliza o jogo exterior como um fim e o PF como um meio para invadir depois a zona interior. Vejam este golo do Shakhtar.

https://youtu.be/d50Rha9c_X8

Admito que é nisto que Abel me tem desiludido um bocado, exageramos nos cruzamentos.

Isso é tudo verdade, mas nesse vídeo a qualidade dos intervenientes é outra!

Era isso que ia dizer, excelentes processos sem dúvida, mas a qualidade técnica individual é de elevado nível.

A este Shaktar só lhe falta é nome, porque de resto, são muito bons.
Sim mas dá para ver que o processo é aquele, aqui a ideia quando temos a bola na linha é cruzar logo independentemente da qualidade dos jogadores.