News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ludogorets 1-1 SC Braga - 02-11-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 28 de October de 2017, 00:05

Previous topic - Next topic

sedas

Quote from: BRAGA.COM on 02 de November de 2017, 20:06
Quote from: JoãoPedroSá on 02 de November de 2017, 19:53
Apesar de estarmos melhor na segunda parte acho que foi melhor o resultado que a exibição!

Os turcos empataram mesmo agora!! Estamos 3 pontos à frente do Hoffenheim! Um empate no proximo jogo quase garante o apuramento

Um empate não dá quase o apuramento... dá mesmo o apuramento de certeza absoluta!
Primeiro critério de desempate é o número de pontos obtidos entre as equipas empatadas e nos aí tínhamos 4 pontos e eles 1.

Uma derrota nossa é tb quase eliminação garantida... pois eles ficariam com melhor diferença de golos marcados e sofridos e jogariam em casa na ultima jornada e nós fora

Complicado mas perfeitamente ao nosso alcance!

Um empate não garante desde logo o apuramento.

Se o Istambul BB ganhar os 2 jogos faz 8 pontos e se nos ganhar lá por 2 fica com vantagem no confronto directo sobre nós.
O Ludogorets também já tem os 8 pontos e tem vantagem sobre nós no confronto directo.

Com um empate garantimos que em caso de confronto directo temos vantagem sobre o Hoffenheim.

Só garantimos desde logo o apuramento se o Istambul não ganhar à equipa da máfia bulgara..

Hucry

O empate em casa contra o TSG garante a qualificação caso o Basakeshir não ganhe na casa do Ludogorets.

Porque se empatarmos fazemos 8 pontos e se o Basakeshir ganhar faz 5, e vamos na última jornada à Turquia. Aí se nos ganham por 1-0, passam eles.

Não estamos mal, mas nada está garantido. Também num grupo tão competitivo, era dificil estar qualificado a 2 jornadas do fim. Até podem terminar todos com 8 pontos, que era inédito.

BRAGA.COM

Quote from: JoãoPedroSá on 02 de November de 2017, 20:14
Quote from: BRAGA.COM on 02 de November de 2017, 20:06
Quote from: JoãoPedroSá on 02 de November de 2017, 19:53
Apesar de estarmos melhor na segunda parte acho que foi melhor o resultado que a exibição!

Os turcos empataram mesmo agora!! Estamos 3 pontos à frente do Hoffenheim! Um empate no proximo jogo quase garante o apuramento

Um empate não dá quase o apuramento... dá mesmo o apuramento de certeza absoluta!
Primeiro critério de desempate é o número de pontos obtidos entre as equipas empatadas e nos aí tínhamos 4 pontos e eles 1.

Uma derrota nossa é tb quase eliminação garantida...

Complicado mas perfeitamente ao nosso alcance!

E se o Basaksehir ganhar ao Ludogorets e a nós por um resultado melhor que 2-1?? Fazem 8 pontos e tem vantagem em relação ao Braga!!!
Pois não me lembrei dos turcos mas se eles nos ganhar 2-1 mesmo assim passávamos pois temos melhor diferença de golos marcados e sofridos.

Pois neste caso o empate serve se os turcos perderem ao empataram com os búlgaros
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Pé Ligeiro

Quote from: JoãoPedroSá on 02 de November de 2017, 20:14
Quote from: BRAGA.COM on 02 de November de 2017, 20:06
Quote from: JoãoPedroSá on 02 de November de 2017, 19:53
Apesar de estarmos melhor na segunda parte acho que foi melhor o resultado que a exibição!

Os turcos empataram mesmo agora!! Estamos 3 pontos à frente do Hoffenheim! Um empate no proximo jogo quase garante o apuramento

Um empate não dá quase o apuramento... dá mesmo o apuramento de certeza absoluta!
Primeiro critério de desempate é o número de pontos obtidos entre as equipas empatadas e nos aí tínhamos 4 pontos e eles 1.

Uma derrota nossa é tb quase eliminação garantida...

Complicado mas perfeitamente ao nosso alcance!

E se o Basaksehir ganhar ao Ludogorets e a nós por um resultado melhor que 2-1?? Fazem 8 pontos e tem vantagem em relação ao Braga!!!

E se nós ganharmos os 2 jogos que faltam...  ;D
BRAGA SEMPRE MAIS!

Satmar

Longe de ter sido uma boa exibição, creio ter sido a 1.ª vez que vi Abel jogar com o resultado. O Braga foi sobretudo para controlar o jogo dos búlgaros e nunca deixar a equipa adversária fazer os contra ataques. Leio muita coisa má neste fórum. Uma delas é a pedirem ataque continuado contra uma equipa que queria isso mesmo. Foi a "ratoeira" que nos montaram aqui. Mas fico com a clara sensação que não somos pior equipa que esta equipa de "Champions".
Deixo apenas uma nota para os foristas: quantos é que aquando do sorteio apontavam que à 4.ª jornada esta equipa tivesse 7 pontos?
A campanha não sendo brilhante, tem sido equilibrada. Disso não tenho dúvidas e Abel tem equilibrado muito mais a equipa. Há um claro doseamento do balanço ofensivo. É desta forma que se criam e gerem épocas de sucesso.
Força Guerreiros!!!

sedas

Os paineleiros da Sic Notícias só dizem disparates e só vêem estarolada à frente..

Para eles o Fransérgio e o Hassan só não foram titulares porque o próximo jogo é com os lagartos e o Abel deu prioridade a esse jogo..

Para eles só não fizemos mais porque poupamos a equipa porque estávamos a pensar no próximo jogo..

Se a asneira pagasse imposto a sic notícias fechava..

JoãoPedroSá

Quote from: sedas on 02 de November de 2017, 20:24
Os paineleiros da Sic Notícias só dizem disparates e só vêem estarolada à frente..

Para eles o Fransérgio e o Hassan só não foram titulares porque o próximo jogo é com os lagartos e o Abel deu prioridade a esse jogo..

Para eles só não fizemos mais porque poupamos a equipa porque estávamos a pensar no próximo jogo..

Se a asneira pagasse imposto a sic notícias fechava..

Por favor, não percam tempo a ver os paineleiros da Sic Noticias (Jorge Batista, David Borges, António Ribeiro Cristóvão e Joaquim Rita) quando abrem a boca ou entra mosca ou sai m....

Hucry

Mas à partida, penso que um empate na próxima jornada, nos dará a qualificação. Duvido muito que o Basakeshir vença na casa do Ludogorets, caso isto aconteça, pior que nós, fica o Ludogorets que tem que se deslocar a Alemanha na última jornada. 

Vamos passar.

BRAGA.COM

Quote from: A4 on 02 de November de 2017, 20:32
Mas à partida, penso que um empate na próxima jornada, nos dará a qualificação. Duvido muito que o Basakeshir vença na casa do Ludogorets, caso isto aconteça, pior que nós, fica o Ludogorets que tem que se deslocar a Alemanha na última jornada. 

Vamos passar.

Deslocar nesse caso contra a única equipa que estaria eliminada.

As contas mais fáceis de se fazer é vencermos os alemães em casa!
Seria a nossa primeira Vitória em casa contra equipas alemães.
Já empatamos com shalke 04 e Bayern Munich mas nunca vencemos.
Vamos matar o burrego.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

cairense

alguns jogadores... meu deus ! que falta de intensidade, o BRAGA precisa de jogadores com  dinâmica e outra qualidade na posse de bola .  salva-se o enorme Raul Silva  . no lado oposto , muito mal Vukcevic ( mesmo muito mal ).

Duarte

O melhor da noite foi mesmo o empate na Turquia.

Mas tendo em conta a viagem, a qualidade e velocidade dos búlgaros (fazem lembrar o shaktar), o árbitro e o que nós hoje não conseguimos produzir, o nosso empate acaba por ser um bom resultado.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

rpo.castro

Jogo fraco. Muita mastigação a meio campo mas pouca inspiração. Os búlgaros a terem mais bola e a conseguirem jogar mais mas no meio campo.
O Braga com duas linhas juntas não dava espaços e eles não foram conseguindo criar perigo. Mas estando tão recuado não tínhamos grandes condições para sair a jogar, decidindo mal e lento.

A partir do golo os Búlgaros pensaram que estava ganho, terá havido também uma quebra física mas que se notou também no Braga. Não sei a temperatura mas pareceu me estar frio e um relvado mau. Isto e a tentativa de o Braga ir para a frente partiu o jogo, com jogadas verticais de ambos os lados, com as defesas a levarem a melhor (mais coração que pulmão).
O golo acaba por ser um misto de insistência e sorte na forma como a bola continuou sempre no Braga. Colocou justiça no jogo. Mas foram 2 jogos maus do Braga e os Búlgaros nem acabaram por jogar assim tanto. Resultado positivo lá, a derrota cá tem de ser retificada com vitória sobre o Hoffenheim, sem calculadora. O jogo na Turquia será mt complicado se precisarmos dos pontos.

Viagem longa de avião e poucas horas de descanso. Que equipa teremos domingo?
Para que se fazem regulamentos que não se cumprem? 
Quem não sente não é filho de boa gente.

kaspanamona

- Jogo péssimo da nossa parte num jogo em que o árbitro esteve ao nível dos árbitros portugueses.
Definitivamente, não sabemos jogar quando pressionados.
Parece que a equipa regressa amanhã à tarde directamente para a terra dos mouros e lagartos.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Magicobraga

Ainda damos demasiados balões sem necessidade e esse problema já devia ter sido corrigido.

Arsenalista

Contas para o apuramento muito perigosas, embora olhando para a classificação actual isso não transpareça... o jogo com os alemães será muito decisivo, não queria nada depender desse jogo para continuar em prova... mas o equilíbrio tem sido muito neste grupo
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

NightHawk

Não fomos felizes nos 2 jogos contra os Búlgaros. Aqui fomos muito superiores e perdemos com 2 golos estúpidos.

Lá depois de uma primeira parte francamente má, sofremos quando estávamos melhor. O empate é justíssimo.

Olhando para a nossa prestação até aqui, acho que se dissessem que teríamos 7 pontos à 4ª jornada quase toda a gente aceitaria de bom grado. A diferença é que em vez de termos ganho em casa ao Ludogorets, fomos ganhar ao Hoffenheim. Acho que a única surpresa é o Hoffenheim só ter 4 pontos.

Ainda tudo pode acontecer neste grupo. Eu não dou por garantido que os Búlgaros ganhem fácil ao Basaksehir como também não dou por garantido que o Hoffenheim ganhe fácil ao Ludogorets em casa.

É um grupo muito complicado e muito equilibrado onde todos podem ganhar a todos, seja em casa ou fora. Acho que a outra coisa que surpreende é os turcos ainda não terem ganho nenhum jogo pois em termos de qualidade em nada ficam a dever ao Ludogorets e fizeram-nos a vida negra aqui e ao Hoffenheim em casa, daí que os 2 jogos que temos são muito complicados, mas também são os outros 2 para todas as equipas.

Ganhando ao Hoffenheim passamos e um empate poderá nos deixar em muito boa condição. Jogo complicado mas podemos muito bem ganhar!

100%SCB

Empatando com o Hoffenheim temos 90% de hipóteses de passar.

Fizemos um mau jogo, apenas criamos perigo com cruzamentos etc.
Onze muito mal formado, substituições num timing errado e mal efetuadas...

Se os alemães tem ganho aos turcos empatar na Bulgária era quase igual a perder...
FORÇA BRAGA

Bruno3429

Em Braga fomos melhores e perdemos.
Hoje não fizemos quase nada até ao golo sofrido, depois melhorámos bastante. Só acordamos depois de sofrer o golo.
Gostei do Jefferson, muitos cruzamentos perigosos, está a melhorar. Pena não jogar domingo por causa do empréstimo. Vai ter que ir o Goiano para a esquerda.
Fransérgio e Horta entraram muito bem.
O Goaiano tem grandes dificuldades contra equipas com mais qualidade como se viu hoje. Tenho pena porque é um grande guerreiro.

O empate não é mau. Penso que um empate no próximo jogo nos dará a passagem. Mas temos que jogar para ganhar, porque senão vamos sofrer.

Força Braga!

Olho Vivo

O melhor do jogo foi o resultado.

De resto, foi um jogo francamente mau durante a maior parte do tempo. Perdi a conta às falhas técnicas dos nossos jogadores, más receções, passes errados mesmo quando não pressionados, enfim... Valeu pelos últimos 15 minutos (não sei se o adversário nos ofereceu a iniciativa ou deu o "estoiro"). As entradas dos mal amados Ricardo Horta e Hassan acabaram por funcionar bem e lá sacamos o pontinho que pode vir a ser importante.

Mas fiquei preocupado com o que vi. Durante muito tempo, parecemos uma equipa sem qualidade para estas andanças...

Gverreiro21

No conjunto dos 2 jogos com a equipa bulgara fiquei com a sensação da convicção que já tinha antes de os jogos se iniciarem, de que o SCB tinha equipa mais que suficiente para levar de vencida esta equipa, em ambos os jogos! Até me custou ver jogadores satisfeitos com o empate em vez de frustados por não terem conseguido um melhor jogo e um melhor resultado!..