News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ludogorets 1-1 SC Braga - 02-11-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 28 de October de 2017, 00:05

Previous topic - Next topic

jcm300

Goloooooooooooo

Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk


amtbraga

Orgulho Bracarense

JoãoPedroSá


Bragafan

Confesso não dominar as leis de jogo, mas não sei se isto é falta ao não.

P.S. GOLO!

Luís Duarte

Quote from: Bragafan on 02 de November de 2017, 19:43
Confesso não dominar as leis de jogo, mas não sei se isto é falta ao não.

P.S. GOLO!
É falta sim. O burro da SIC entretanto também já se corrigiu (ou foi corrigido).

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

sedas

O Istambul BB acaba de empatar..
O empate no próximo jogo pode-nos dar o apuramento..

JoãoPedroSá

Apesar de estarmos melhor na segunda parte acho que foi melhor o resultado que a exibição!

Os turcos empataram mesmo agora!! Estamos 3 pontos à frente do Hoffenheim! Um empate no proximo jogo quase garante o apuramento

rnmc

Jogamos mal, o relvado era uma porcaria e o árbitro marcava falta cada vez que um jogador deles caía ao chão.

Acaba por não ser um mau resultado.

GALEGO

O resultado é o que interessa. Pelo trabalho só podía ver a troços o jogo... mas o 1-1 deixa tudo em aberto para nos. Dependemos de nos mesmos e nao podemos falhar diante dos alemâes. Força Braga! a luta continúa!

Hucry

Fiquei com a clara sensação que se tivéssemos mais 10 minutos, ainda ganhávamos.

E no fim de contas, as substituições desbloquearam completamente o jogo. Não só por ter saído do banco o marcador de serviço, mas sim pelo que passamos a criar.

E dá gosto ter um lateral esquerdo com esta capacidade de cruzamento, que veneno, não me lembro de ver ninguém assim aqui no Braga.

Magicobraga

Eu tinha dito no trabalho que se o Braga aguentasse ate aos 75 minutos sem sofrer iria acabar por ganhar.

Pena aquele golo sofrido antes dos 75, estes bulgaros correm muito, pressionam muito em cima mas ja aqui em Braga rebentaram fisicamente e se hoje houvesse mais 10 minutos acabariamos por ganhar.

Nao percebi as substituições, nao percebi o retorno de Horta para extremo nem a não saida de Paulinho que tirando a assistencia so fez asneira. Bem Jefferson outra vez.

Pé Ligeiro

Quote from: A4 on 02 de November de 2017, 19:55
Fiquei com a clara sensação que se tivéssemos mais 10 minutos, ainda ganhávamos.

E no fim de contas, as substituições desbloquearam completamente o jogo. Não só por ter saído do banco o marcador de serviço, mas sim pelo que passamos a criar.

E dá gosto ter um lateral esquerdo com esta capacidade de cruzamento, que veneno, não me lembro de ver ninguém assim aqui no Braga.

Os jogadores do Ludogorets deram o estouro fisicamente por volta dos 75 minutos, o que nos permitiu entrar no jogo e discutir o resultado...
BRAGA SEMPRE MAIS!

SCB Monsul

Nas regras do desempate conta primeiro o confronto direto ou a diferença de golos?
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

BRAGA.COM

Quote from: JoãoPedroSá on 02 de November de 2017, 19:53
Apesar de estarmos melhor na segunda parte acho que foi melhor o resultado que a exibição!

Os turcos empataram mesmo agora!! Estamos 3 pontos à frente do Hoffenheim! Um empate no proximo jogo quase garante o apuramento

Um empate não dá quase o apuramento... dá mesmo o apuramento de certeza absoluta!
Primeiro critério de desempate é o número de pontos obtidos entre as equipas empatadas e nos aí tínhamos 4 pontos e eles 1.

Uma derrota nossa é tb quase eliminação garantida... pois eles ficariam com melhor diferença de golos marcados e sofridos e jogariam em casa na ultima jornada e nós fora

Complicado mas perfeitamente ao nosso alcance!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

JRGR

O problema do SCB foi jogar toda a 1ª parte com menos 4 jogadores: Xadas, Paulinho, Diego e Vuk!
Corrigimos alguma coisa na 2ª parte mas continuamos a ter alguns jogadores que só jogam nos dias ímpares...

Eskol

Quote from: SCB Monsul on 02 de November de 2017, 20:03
Nas regras do desempate conta primeiro o confronto direto ou a diferença de golos?

Confronto direto. Empatando garantimos o apuramento.
Se perdermos por 1-0 e ganharmos na Turquia na ultima jornada também passamos.

Magicobraga

Quote from: JRGR on 02 de November de 2017, 20:08
O problema do SCB foi jogar toda a 1ª parte com menos 4 jogadores: Xadas, Paulinho, Diego e Vuk!
Corrigimos alguma coisa na 2ª parte mas continuamos a ter alguns jogadores que só jogam nos dias ímpares...

Outra opção que não percebi e via-se logo que ia dar asneira, Xadas na esquerda.

Mais uma vez Goiano e Esgaio jogam os 90 minutos e quase de certeza que serão os 2 laterais Domingo.

JoãoPedroSá

Quote from: BRAGA.COM on 02 de November de 2017, 20:06
Quote from: JoãoPedroSá on 02 de November de 2017, 19:53
Apesar de estarmos melhor na segunda parte acho que foi melhor o resultado que a exibição!

Os turcos empataram mesmo agora!! Estamos 3 pontos à frente do Hoffenheim! Um empate no proximo jogo quase garante o apuramento

Um empate não dá quase o apuramento... dá mesmo o apuramento de certeza absoluta!
Primeiro critério de desempate é o número de pontos obtidos entre as equipas empatadas e nos aí tínhamos 4 pontos e eles 1.

Uma derrota nossa é tb quase eliminação garantida...

Complicado mas perfeitamente ao nosso alcance!

E se o Basaksehir ganhar ao Ludogorets e a nós por um resultado melhor que 2-1?? Fazem 8 pontos e tem vantagem em relação ao Braga!!!