News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ludogorets 1-1 SC Braga - 02-11-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 28 de October de 2017, 00:05

Previous topic - Next topic

SCB Monsul

Xadas a jogar pela esquerda? A defender com o Jefferson? Vamos ver como corre!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

abesbilico

Quote from: Duarte on 02 de November de 2017, 17:41
Quote from: Enorme_Guerreiro on 02 de November de 2017, 17:36
JCT na bancada... Acho que isto se deve à pressão... dos adeptos!!! Incompreensível o que andam a fazer a este jogador ao criticá-lo e assobiá-lo ao primeiro erro. O pior é que ele parece sentir muito isso e deixa-se influenciar, podendo até já estar a por em dúvida se fez bem em vir para cá. INCOMPREENSÍVEL para mim! Mostrou ser grande jogador, deu muito ao nosso jogo, mas parece que nunca foi querido dos adeptos, inexplicavelmente. Será que é por ter vindo de onde veio??? Espero muito bem que não, mas que parece muito, isso parece... Provavelmente o jogador mais criativo do nosso plantel e tem sido muito mal tratado pelos adeptos, enfim...

Que filmes são esses?

São mesmo filmes... vai ser titular em Alvalade, vai aposta?
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Bb0y

O JCT depois do jogo na Alemanha pensou que tinha lugar cativo no 11. Então toca a jogar com uma displicência incrível. É um jogador que tem 0 de sentido colectivo. Esta ida para a bancada só peca por tardia.

100%SCB

O Esgaio pode perfeitamente jogar sobre a esquerda... mas creio que isso não vai acontecer.
FORÇA BRAGA

BRAGA.COM

Estou a ver que os búlgaros são uns covardes.
Com uma faixa de uma das claques... pareceu-me
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

guerreiro1921

Quote from: BRAGA.COM on 02 de November de 2017, 18:02
Estou a ver que os búlgaros são uns covardes.
Com uma faixa de uma das claques... pareceu-me
A BL tinha a faixa na bancada. Os RB levaram a "1921" mas ainda não a vi na bancada.

Alguém sabe de alguma coisa?


Tuga2006


Não consigo entender tanta lentidão quando o Braga ganha a bola e pode contra atacar rápido. Ficam sempre há espera que o adversário se recomponha.

Pensei que tínhamos equipa para ganhar lá, se calhar enganei-me. 

100%SCB

Que ***** de onze...

O que o Abel fez é igual a ter Jefferson e Sequeira disponíveis e colocar Goiano a DD e Esgaio a DE (ou ao contrário).
Já nem falo dos 2 PL que nem cheiram a bola...
Quando os únicos desiquilibradores são um  médio e apenas um ala...

Nem comento...
Quote from: Tuga2006 on 02 de November de 2017, 18:32

Não consigo entender tanta lentidão quando o Braga ganha a bola e pode contra atacar rápido. Ficam sempre há espera que o adversário se recomponha.

Pensei que tínhamos equipa para ganhar lá, se calhar enganei-me. 
Ter temos, mas este onze não têm cabeça, tronco e membros...
FORÇA BRAGA

PauloMartins1994

Vergonha exibição, onze rídiculo, aliado ao favor que alguns jogadores nos andam a fazer por terem ido jogar. Se é para isto, que se fique em Portugal.

lince

Ainda não começamos a jogar... Alguém que avise o Abel sff...

Enviado do meu ONE E1003 através de Tapatalk


BRAGA.COM

Quote from: guerreiro1921 on 02 de November de 2017, 18:11
Quote from: BRAGA.COM on 02 de November de 2017, 18:02
Estou a ver que os búlgaros são uns covardes.
Com uma faixa de uma das claques... pareceu-me
A BL tinha a faixa na bancada. Os RB levaram a "1921" mas ainda não a vi na bancada.

Alguém sabe de alguma coisa?

Não houve nada, compraram quase todos gorros com as cores da Bulgária e confundi-me
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Luso


Bb0y

Tem que tirar o Paulinho e meter ou Fransérgio ou André Horta para ver se ganhamos os duelos no meio-campo.

joaomf

Exibição muito fraquinha. O único aspeto positivo foi não termos sofrido qualquer golo.
Não ganhamos um duelo e eles, com tabelinhas simples, avançam facilmente no terreno de jogo.

Minhoto21

O Vukcevic tem estado infeliz;

Paulinho muito lutador;

Ainda não fizemos um remate à baliza, mas conseguimos, pelo menos, manter o nulo.

Duarte

Os jogadores estão desastrados, apáticos, muito lentos... parece que não dormiram. Pior que eles só os comentadores da SIC, que diferença quando relatam os jogos dos espanhóis.

O Árbitro também me parece muito caseiro...

Dito isto, trazer de lá um empate não será mau.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Pé Ligeiro

Quote from: Minhoto21 on 02 de November de 2017, 18:54
O Vukcevic tem estado infeliz;

Paulinho muito lutador;

Ainda não fizemos um remate à baliza, mas conseguimos, pelo menos, manter o nulo.

O Vukcevic tem estado muito lento e tem sido surpreendido pela velocidade dos adversários...
BRAGA SEMPRE MAIS!

JRGR


Armando Coelho

O Braga ainda pretende entrar em campo hoje? Que onze tão inconsequente, mal Abel, persistindo em jogadores que não oferecem nada à equipa. Goiano tem acumulado erros atrás de erros desde há vários jogos, parece um principiante. Não há um jogador com capacidade para segurar a bola e sair a jogar, ninguém para causar desiquilíbrios. 1ª parte para esquecer.