News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ludogorets 1-1 SC Braga - 02-11-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 28 de October de 2017, 00:05

Previous topic - Next topic

100%SCB

Penso que já chega de falar deste assunto e vamos ao que realmente importa: ao jogo!

Para finalizar não foi uma boa atitude (a dos adeptos que fizeram isto) mas tambem me parece um exagero, mas ok.

Quanto ao jogo será muito difícil e penso que dependerá muito da estratégia de Abel!
Não iria a jogo com 2 PL, mas isto sou eu...
FORÇA BRAGA

Coelho SCB

Quote from: A.COSTA on 30 de October de 2017, 23:55
Quote from: Coelho SCB on 30 de October de 2017, 23:00
Para os artistas do A5 (e outros sectores) k constantemente fizeram o ruido a imitar o macaco e que ainda se riram para mim em tom d gozo por os mandar ganhar juízo, aí está o grande exemplo k tamos a dar.
Palhaços...


Espero que alguém explique a esses palhaços (sem ofensa aos verdadeiros) que o clube pode ser bastante prejudicado com aquela porcaria.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
Esses grandes palhaços que ficam sentados no cimo do A5, mesmo depois do speaker pedir para não fazerem isso, acharam piada e continuaram a fazer ou até mais.
Enfim...Ha gente que não pensa no clube nem na imagem que passam!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

brunopeixoto1993

Quote from: 100%SCB on 31 de October de 2017, 10:07
Penso que já chega de falar deste assunto e vamos ao que realmente importa: ao jogo!

Para finalizar não foi uma boa atitude (a dos adeptos que fizeram isto) mas tambem me parece um exagero, mas ok.

Quanto ao jogo será muito difícil e penso que dependerá muito da estratégia de Abel!
Não iria a jogo com 2 PL, mas isto sou eu...

Igual, não iria com 2 PL, mas visto que o Abel andou a poupar o Paulinho no domingo acredito que vá a jogo com Paulinho e Dyego... mas também iria com um terceiro médio a jogo

A.COSTA

LISTAS DE CONVOCADOS:

Guarda-redes: Ricardo Velho, André Moreira e Matheus.
Defesas: Ricardo Esgaio, Marcelo Goiano, Ricardo Ferreira, Raúl Silva, Bruno Viana, Jefferson.
Médios: Danilo, Xadas, Fábio Martins, Fransérgio, Vukcevic, João Carlos Teixeira, André Horta.
Avançados: Hassan, Ricardo Horta, Paulinho e Dyego Sousa.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!

Sá Pinto

Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Braga supporter

Quote from: NightHawk on 30 de October de 2017, 15:31
Esta sanção é uma vergonha para o clube e para nós adeptos.
Devido a meia dúzia de mentecaptos racistas somos envergonhados pela europa fora.

Quanto à sanção o que conta é o relatório do árbitro e ficou bem patente a importância que o 4º árbitro lhe quis dar ao ameaçar suspender o jogo logo ali.

Que sirva de exemplo.
Por mim o clube devia desde já ameaçar expulsar de sócio quem num próximo jogo tenha atitude semelhante.

(PS: sim, isto foi devido a um 4º árbitro ter querido protagonismo pois na realidade foram apenas 10 ou 20 energúmenos a imitar macacos e quis ser mais papista que o papa, adicionando uma expulsão absurda do nosso treinador. Ainda assim, nada apaga nem pode apagar o comportamento inaceitável desses 10 ou 20 animais que nos envergonham com as suas atitudes.)
Não foi assim tão grave.O árbitro (que nos prejudicou o tempo todo) quis protagonismo (foi a primeira vez que apitou na UEFA). Permitiu aquela palhaçada na substituição ( o jogador vai para a linha lateral mais afastada, depois atravessa o campo como se estivesse com dificiencia motora e por ultimo ainda decide sair da rota e ir cumprimentar o arbitro) isto com o jogo a acabar e nós com o resultado desfavoravel. Queriam o quê? Não deixa de ser uma atitude condenâvel , mas altamente exagerada (na minha opinião) com o árbitro a deixar este tipo de anti jogo. Era ele que tinha que actuar, não o fez e depois veio com ameaças que levou a este castigo.Temos que o acatar e tentarmos não repetir no futuro (e termos mais sorte com o arbitro).

Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk


mot

Quote from: SCB Monsul on 30 de October de 2017, 18:41
Quando o Oliver Kahn em Braga foi apupado exactamente da mesma forma, a UEFA não fez nada. Quando o Coentrão na meia-final da Liga Europa foi apupado exactamente da mesma forma, a UEFA não quis saber.

A UEFA e a FIFA são dos organismos mais corruptos e quer dar o "exemplo" apenas para comer multas porque na verdade estão-se bem a borrifar para a igualdade como é o exemplo o grande número de jogadores africanos e sul-americanos mantidos em condições semelhantes a escravidão, já para nem falar nos africanos literalmente escravizados para construir estádios a grande velocidade para o Mundial. Aí já não querem saber da igualdade.

Isto é uma palhaçada para inglês ver, em Braga sempre se pressionaram os adversários sejam quem eles forem. Tenho a certeza absoluta que tinha acontecido o mesmo apupo se fosse um jogador não-negro. A partir de agora apenas se poderá fazer isso a brancos, asiáticos e sul-americanos. É a "igualdade".

P.S Antes que venha alguém ofendido, tenho colegas negros que concordam com o que foi dito.

Isto na perfeição! E é a sociedade hipócrita em que vivemos! É o famoso olha para o que eu digo não olhes para o que eu faço!

Sou absolutamente contra qualquer forma de manifestação racista, xenófoba ou outra discriminatória, mas no estádio tão pouco o gesto de uma minoria me pareceu enquadrar-se neste sentido. Eu entendi de imediato como uma manifestação de desagrado pela ação do jogador deles, apenas e tão só isso. Ainda para mais num momento perfeitamente isolado e especifico do jogo.

Questão: não será tão ou mais racista quem no imediato entende este tipo de gesto como uma atitude discriminatória ao invés de uma simples demonstração de desagrado?

Mas avante porque no meu entender este ponto foi hipervalorizado relativamente ao que realmente sucedeu!

Futebol dentro das 4 linhas: estou com grande confiança que podemos arrancar os 3 pontos lá, embora considere que mesmo apenas 1 ponto poderá ser ouro para nós! Ficamos depois com 2 match points para resolver a qualificação!

Concordo com algumas opiniões no sentido de amanhã nos apresentarmos apenas com 1 avançado centro de raiz, e eu colocaria o Paulinho que até é o mais móvel dos 3, apoiado nas costas pelo JCT, mantendo o Fábio na esquerda e Esgaio na direita. Miolo com Vuk e Danilo e a defesa igual ao ultimo jogo apenas com o regresso do Ricardo Ferreira para o lugar do Bruno Viana.

Vai ser difícil, eles são bons de bola e defendem bem, mas eu acredito que vamos ser ainda melhores amanhã!

Saudações Braguistas!
SCB - Simply Choose the Best

PEDRØ XVI

Ainda relativamente a este castigo só estou para ver como vai agora a UEFA reagir aos incidentes do jogo do benfica...
Esse mesmo clube onde os seus adeptos estão fartos de ter comportamentos considerados inadmissíveis e que é reincidente, mas onde nunca nada acontece
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

SCB.GUERREIRO

O meu onze:

LISTAS DE CONVOCADOS:

Guarda-redes: Matheus.
Defesas: Marcelo Goiano, Ricardo Ferreira, Raúl Silva, Jefferson.
Médios defensivos: Danilo, Vukcevic
Médios ofensivos: Esgaio, Fransegio, Fábio Martins
Avançado: Dyego Sousa.

Assim matávamos a muito boa circulação de bola do adeversario e surpreendíamos com ataques rápidos. A única dúvida seria Entre Fábio ou Xadas.

JoãoPedroSá

Quote from: SCB.GUERREIRO on 02 de November de 2017, 14:48
O meu onze:

LISTAS DE CONVOCADOS:

Guarda-redes: Matheus.
Defesas: Marcelo Goiano, Ricardo Ferreira, Raúl Silva, Jefferson.
Médios defensivos: Danilo, Vukcevic
Médios ofensivos: Esgaio, Fransegio, Fábio Martins
Avançado: Dyego Sousa.

Assim matávamos a muito boa circulação de bola do adeversario e surpreendíamos com ataques rápidos. A única dúvida seria Entre Fábio ou Xadas.

Devido à proximidade dos jogos acho que o 11 de hoje e o de domingo serão "bastante" diferentes por isso é normal que o Abel faça uma gestão equilibrada do plantel.

Pessoalmente ainda não estou completamente convencido em relação ao Esgaio jogar a extremo (na lista de convocatoria ainda é referido como defesa  ;D ;D) e acho que jogando com o Xadas ou, principalmente, com o João Carlos Teixeira ganhamos outra dimensão.

SCB.GUERREIRO

Quote from: JoãoPedroSá on 02 de November de 2017, 15:40
Quote from: SCB.GUERREIRO on 02 de November de 2017, 14:48
O meu onze:

LISTAS DE CONVOCADOS:

Guarda-redes: Matheus.
Defesas: Marcelo Goiano, Ricardo Ferreira, Raúl Silva, Jefferson.
Médios defensivos: Danilo, Vukcevic
Médios ofensivos: Esgaio, Fransegio, Fábio Martins
Avançado: Dyego Sousa.

Assim matávamos a muito boa circulação de bola do adeversario e surpreendíamos com ataques rápidos. A única dúvida seria Entre Fábio ou Xadas.

Devido à proximidade dos jogos acho que o 11 de hoje e o de domingo serão "bastante" diferentes por isso é normal que o Abel faça uma gestão equilibrada do plantel.

Pessoalmente ainda não estou completamente convencido em relação ao Esgaio jogar a extremo (na lista de convocatoria ainda é referido como defesa  ;D ;D) e acho que jogando com o Xadas ou, principalmente, com o João Carlos Teixeira ganhamos outra dimensão.
Por isso mesmo, na minha opinião este jogo é mais importante que o dos lagartos e mexia mas contra eles, assim também surpreendíamos o JJ.

UmaRth

Onze do Braga:


Matheus (GR)
Jefferson
Bruno Xadas
Danilo
Paulinho
Ricardo Ferreira
Raúl Silva
Nikola Vukčević
Ricardo Esgaio
Marcelo Goiano (C)
Dyego Sousa

JoãoPedroSá

#53
Já há equipas oficiais!

Matheus (GR)

Jefferson  R. Ferreira  Raúl Silva  Goiano

Vukčević Danilo  Xadas

Esgaio  D. Sousa  Paulinho

JCT foi o jogador excluido

joaomf

Matheus
Marcelo Goiano (C)
Ricardo Ferreira
Raúl Silva
Jefferson
Danilo
Nikola Vukčević
Ricardo Esgaio
Bruno Xadas
Paulinho
Dyego Sousa

*** Banco ***
André Moreira
Ahmed Hassan
André Horta
Ricardo Horta
Fábio Martins
Fransérgio
Bruno Viana

*** Ricardo Velho e JC Teixeira na bancada

paulop


Enorme_Guerreiro

JCT na bancada... Acho que isto se deve à pressão... dos adeptos!!! Incompreensível o que andam a fazer a este jogador ao criticá-lo e assobiá-lo ao primeiro erro. O pior é que ele parece sentir muito isso e deixa-se influenciar, podendo até já estar a por em dúvida se fez bem em vir para cá. INCOMPREENSÍVEL para mim! Mostrou ser grande jogador, deu muito ao nosso jogo, mas parece que nunca foi querido dos adeptos, inexplicavelmente. Será que é por ter vindo de onde veio??? Espero muito bem que não, mas que parece muito, isso parece... Provavelmente o jogador mais criativo do nosso plantel e tem sido muito mal tratado pelos adeptos, enfim...


Magicobraga

#58
Quote from: Enorme_Guerreiro on 02 de November de 2017, 17:36
JCT na bancada... Acho que isto se deve à pressão... dos adeptos!!! Incompreensível o que andam a fazer a este jogador ao criticá-lo e assobiá-lo ao primeiro erro. O pior é que ele parece sentir muito isso e deixa-se influenciar, podendo até já estar a por em dúvida se fez bem em vir para cá. INCOMPREENSÍVEL para mim! Mostrou ser grande jogador, deu muito ao nosso jogo, mas parece que nunca foi querido dos adeptos, inexplicavelmente. Será que é por ter vindo de onde veio??? Espero muito bem que não, mas que parece muito, isso parece... Provavelmente o jogador mais criativo do nosso plantel e tem sido muito mal tratado pelos adeptos, enfim...
[emoji849][emoji849][emoji849][emoji849][emoji849][emoji849]

Ele está na bancada ou porque o Abel acha que ele não anda a dar tudo ou porque vai ser titular em Alvalade. Qualquer coisa agora é culpa dos adeptos.

Duarte

Quote from: Enorme_Guerreiro on 02 de November de 2017, 17:36
JCT na bancada... Acho que isto se deve à pressão... dos adeptos!!! Incompreensível o que andam a fazer a este jogador ao criticá-lo e assobiá-lo ao primeiro erro. O pior é que ele parece sentir muito isso e deixa-se influenciar, podendo até já estar a por em dúvida se fez bem em vir para cá. INCOMPREENSÍVEL para mim! Mostrou ser grande jogador, deu muito ao nosso jogo, mas parece que nunca foi querido dos adeptos, inexplicavelmente. Será que é por ter vindo de onde veio??? Espero muito bem que não, mas que parece muito, isso parece... Provavelmente o jogador mais criativo do nosso plantel e tem sido muito mal tratado pelos adeptos, enfim...

Que filmes são esses?
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com