News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ludogorets 1-1 SC Braga - 02-11-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 28 de October de 2017, 00:05

Previous topic - Next topic

joao1999

Quote from: SCB Monsul on 30 de October de 2017, 18:41
Quando o Oliver Kahn em Braga foi apupado exactamente da mesma forma, a UEFA não fez nada. Quando o Coentrão na meia-final da Liga Europa foi apupado exactamente da mesma forma, a UEFA não quis saber.

A UEFA e a FIFA são dos organismos mais corruptos e quer dar o "exemplo" apenas para comer multas porque na verdade estão-se bem a borrifar para a igualdade como é o exemplo o grande número de jogadores africanos e sul-americanos mantidos em condições semelhantes a escravidão, já para nem falar nos africanos literalmente escravizados para construir estádios a grande velocidade para o Mundial. Aí já não querem saber da igualdade.

Isto é uma palhaçada para inglês ver, em Braga sempre se pressionaram os adversários sejam quem eles forem. Tenho a certeza absoluta que tinha acontecido o mesmo apupo se fosse um jogador não-negro. A partir de agora apenas se poderá fazer isso a brancos, asiáticos e sul-americanos. É a "igualdade".

P.S Antes que venha alguém ofendido, tenho colegas negros que concordam com o que foi dito.
Isto! Nada mais a acrescentar!

NightHawk

Quote from: Johnny9 on 30 de October de 2017, 19:13
Quote from: SCB Monsul on 30 de October de 2017, 18:41
Quando o Oliver Kahn em Braga foi apupado exactamente da mesma forma, a UEFA não fez nada. Quando o Coentrão na meia-final da Liga Europa foi apupado exactamente da mesma forma, a UEFA não quis saber.

A UEFA e a FIFA são dos organismos mais corruptos e quer dar o "exemplo" apenas para comer multas porque na verdade estão-se bem a borrifar para a igualdade como é o exemplo o grande número de jogadores africanos e sul-americanos mantidos em condições semelhantes a escravidão, já para nem falar nos africanos literalmente escravizados para construir estádios a grande velocidade para o Mundial. Aí já não querem saber da igualdade.

Isto é uma palhaçada para inglês ver, em Braga sempre se pressionaram os adversários sejam quem eles forem. Tenho a certeza absoluta que tinha acontecido o mesmo apupo se fosse um jogador não-negro. A partir de agora apenas se poderá fazer isso a brancos, asiáticos e sul-americanos. É a "igualdade".

P.S Antes que venha alguém ofendido, tenho colegas negros que concordam com o que foi dito.
Isto! Nada mais a acrescentar!

O que os 10 ou 20 energumenos fizeram contra o Ludogorets não foi apupar. Foi racismo mesmo. Não há desculpa nem falinhas mansas para o que esses tipos fizeram. Se continuam com esse tipo de discurso como o que colocaste então é porque não só não percebeste nada do que aconteceu como também não percebeste que o aviso da uefa é muito sério. Mais ainda, dás razão a quem teve aquele comportamento, mesmo que não seja essa a tua intenção (como acredito que não seja).

A única coisa que tivemos azar é que os árbitros italianos queriam mostrar serviço. Por nem uma dúzia paga o clube e o resto dos 8 ou 9 mil adeptos que lá estavam.

A uefa pode ser o que for, pode estar a bater em nós por sermos pequenos mas que tem razão, tem. Nem que fosse 1 adepto a fazer aquilo. Uma coisa não invalida a outra. O facto de eles serem hipócritas ou corruptos não significa que não tenham razão neste caso. Têm e isso é um facto.

Caracois_07

Por mim, e à semelhança do que tem acontecido em vários estádios da Europa, devíamos assobiar o Hino da Liga Europa de início a fim enquanto este estiver a tocar. 

Se a máfia da UEFA se preocupasse com os comportamentos anti-jogo que acontecem na maior parte dos jogos, como foi o caso que motivou esta reação dos nossos adeptos, o futebol iria melhorar e de que maneira !
EU RESPIRO BRAGA

LeonelP

Vergonha que hajam adeptos assim no meu clube. Em países civilizados haveriam câmeras para realmente identificar quem o fez e seriam banidos do estádio. E não venham com histórias de outros, nós somos nós. Só porque alguém cometeu um crime, não vou fazer outro e depois dizer: "mas não prenderam fulano tal por isto e aquilo."

abesbilico

Ok, chamar filho da ***** ao árbitro já é ok.... muito bem...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

LeonelP


Magicobraga

Cameras há e muitas, várias apontadas para a claque.

rpo.castro

Quote from: LeonelP on 30 de October de 2017, 20:01
Vergonha que hajam adeptos assim no meu clube. Em países civilizados haveriam câmeras para realmente identificar quem o fez e seriam banidos do estádio. E não venham com histórias de outros, nós somos nós. Só porque alguém cometeu um crime, não vou fazer outro e depois dizer: "mas não prenderam fulano tal por isto e aquilo."
[emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122]
Quem não sente não é filho de boa gente.

rnmc

Alguém leu o comunicado?!

Alguem acredita mesmo que a pena para racismo da UEFA era fechar mil lugares num estádio de 30000 em que raramente as assistências passam dos 15000?!

SCB Monsul

Quote from: NightHawk on 30 de October de 2017, 19:20
Quote from: Johnny9 on 30 de October de 2017, 19:13
Quote from: SCB Monsul on 30 de October de 2017, 18:41
Quando o Oliver Kahn em Braga foi apupado exactamente da mesma forma, a UEFA não fez nada. Quando o Coentrão na meia-final da Liga Europa foi apupado exactamente da mesma forma, a UEFA não quis saber.

A UEFA e a FIFA são dos organismos mais corruptos e quer dar o "exemplo" apenas para comer multas porque na verdade estão-se bem a borrifar para a igualdade como é o exemplo o grande número de jogadores africanos e sul-americanos mantidos em condições semelhantes a escravidão, já para nem falar nos africanos literalmente escravizados para construir estádios a grande velocidade para o Mundial. Aí já não querem saber da igualdade.

Isto é uma palhaçada para inglês ver, em Braga sempre se pressionaram os adversários sejam quem eles forem. Tenho a certeza absoluta que tinha acontecido o mesmo apupo se fosse um jogador não-negro. A partir de agora apenas se poderá fazer isso a brancos, asiáticos e sul-americanos. É a "igualdade".

P.S Antes que venha alguém ofendido, tenho colegas negros que concordam com o que foi dito.
Isto! Nada mais a acrescentar!

O que os 10 ou 20 energumenos fizeram contra o Ludogorets não foi apupar. Foi racismo mesmo. Não há desculpa nem falinhas mansas para o que esses tipos fizeram. Se continuam com esse tipo de discurso como o que colocaste então é porque não só não percebeste nada do que aconteceu como também não percebeste que o aviso da uefa é muito sério. Mais ainda, dás razão a quem teve aquele comportamento, mesmo que não seja essa a tua intenção (como acredito que não seja).

A única coisa que tivemos azar é que os árbitros italianos queriam mostrar serviço. Por nem uma dúzia paga o clube e o resto dos 8 ou 9 mil adeptos que lá estavam.

A uefa pode ser o que for, pode estar a bater em nós por sermos pequenos mas que tem razão, tem. Nem que fosse 1 adepto a fazer aquilo. Uma coisa não invalida a outra. O facto de eles serem hipócritas ou corruptos não significa que não tenham razão neste caso. Têm e isso é um facto.

Aqui ninguém desculpa nada, tal como também não vou fazer disto uma tempestade num copo de água. Eu sempre que posso apupo as equipas adversárias ou de arbitragem para que sintam a pressão do jogo sejam eles quem for. Essa história do "uh uh" ser racismo e o "uhh" ou assobiar já não ser é o maior ridículo da história, é daquelas premissas estúpidas criadas porque em certa altura fizeram isso. Se um assassino tiver camisola amarela, a partir daí toda a gente que anda com camisola amarela é assassino?  Na Luz já vi atirarem bananas ao Hulk e fazerem isso quando ele tocava na bola, isso é racismo. Em Braga fazem isso a todos os jogadores e neste caso o jogador que provocou as bancadas calhou de ser negro. Isto não é desculpa, é realidade. Está toda a gente aqui preocupada com o racismo e que foi um acto grave, acham que se fosse a UEFA retirava mil lugares num estádio de 30 mil com metade de assistência? A mim não me fazem de parvo. Quando há racismo fecham-se estádios, como foi feito sempre até agora.

Irony mode: Acho que o clube deveria comprar umas vuvuzelas para quem, tal como eu, não sabe assobiar e poder pressionar os adversários porque senão daqui em diante vai ser tudo considerado racista. Só espero que as vuvuzelas não sejam gagas senão em vez do "uhh" sai "uhh uhh" e aí já é um problema.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Coelho SCB

Para os artistas do A5 (e outros sectores) k constantemente fizeram o ruido a imitar o macaco e que ainda se riram para mim em tom d gozo por os mandar ganhar juízo, aí está o grande exemplo k tamos a dar.
Palhaços...
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Magicobraga

Esta situaçao não passa de um perfeito exagero.

Vê se em estádios italianos e gregos claques inteiras com cânticos racistas e a atirarem bananas a jogadores negros e nada lhes acontece e nos por uns uh uh que foram meia dúzia em resposta a uma provocação somos castigados.

Luso

Também acho que isto é um exagero e um bocado palhaçada mas não me venham desculpar e inventar que estes "uh uh uh" também se fazem a jogadores brancos e por aí. Eh pa toda a gente sabe qual é a intenção das pessoas que fazem estes sons e que por coincidência a maior parte das vezes são para jogadores pretos.

Enfim, exagero ou não é sempre uma vergonha.

José Coelho

No mínimo, belo 'trabalho de bastidores' por parte do clube, que conseguiu evitar um castigo pesado, que nestas circunstâncias a UEFA costuma aplicar (jogos à porta fechada e/ou multas elevadíssimas).

De resto, lastimáveis alguns comentários que vejo por aqui - a tentar minimizar ou desculpabilizar um comportamento vergonhoso de alguns (poucos) anormais, que envergonham o clube e a cidade.

Pergunta final: quanto à UEFA ser isto ou aquilo, será que é melhor não participarmos nas suas competições? (ou será que queremos participar, mas não respeitar as regras básicas que estão estabelecidas?)

A.COSTA

Quote from: Coelho SCB on 30 de October de 2017, 23:00
Para os artistas do A5 (e outros sectores) k constantemente fizeram o ruido a imitar o macaco e que ainda se riram para mim em tom d gozo por os mandar ganhar juízo, aí está o grande exemplo k tamos a dar.
Palhaços...


Espero que alguém explique a esses palhaços (sem ofensa aos verdadeiros) que o clube pode ser bastante prejudicado com aquela porcaria.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


guerreiro1921

Quote from: Johnny9 on 30 de October de 2017, 19:13
Quote from: SCB Monsul on 30 de October de 2017, 18:41
Quando o Oliver Kahn em Braga foi apupado exactamente da mesma forma, a UEFA não fez nada. Quando o Coentrão na meia-final da Liga Europa foi apupado exactamente da mesma forma, a UEFA não quis saber.

A UEFA e a FIFA são dos organismos mais corruptos e quer dar o "exemplo" apenas para comer multas porque na verdade estão-se bem a borrifar para a igualdade como é o exemplo o grande número de jogadores africanos e sul-americanos mantidos em condições semelhantes a escravidão, já para nem falar nos africanos literalmente escravizados para construir estádios a grande velocidade para o Mundial. Aí já não querem saber da igualdade.

Isto é uma palhaçada para inglês ver, em Braga sempre se pressionaram os adversários sejam quem eles forem. Tenho a certeza absoluta que tinha acontecido o mesmo apupo se fosse um jogador não-negro. A partir de agora apenas se poderá fazer isso a brancos, asiáticos e sul-americanos. É a "igualdade".

P.S Antes que venha alguém ofendido, tenho colegas negros que concordam com o que foi dito.
Isto! Nada mais a acrescentar!
Tenho a mesma opinião.
Nao vamos confundir a obra prima do mestre com a prima do meste de obras.

Luís Duarte

Quote from: José Coelho on 30 de October de 2017, 23:50
No mínimo, belo 'trabalho de bastidores' por parte do clube, que conseguiu evitar um castigo pesado, que nestas circunstâncias a UEFA costuma aplicar (jogos à porta fechada e/ou multas elevadíssimas).

Exactamente. Pena é o AS não acreditar conseguir fazer o mesmo na audiência de amanhã no Conselho de Disciplina da FPF, referente ao Aves 0-2 SCB desta época.

D_PAC

No jogo contra o Aves tb ouvi um artista a fazer esses sons, senti me envergonhado e incomodado. Prontamente pedi para parar, são situações que me metem nojo.

Que sirva de lição! Mas é uma lição que tem que ser igual para todos os clubes, senão estamos a falar ironicamente de discriminação.





#VãoTerDeContarConnosco

diogo_scb

Atitudes destas são indesculpáveis, sabendo quem as fez era proibi-los de voltar a entrar no estádio. Todas as massas adeptas pressionam a equipa adversária e a equipa de arbitragem, faz parte do futebol, imitar macacos para jogadores negros e depois vir dizer que é "pressão" ou mandar vir com os jogadores é desonestidade intelectual.