News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga B 0-1 Covilhã - 21-10-2017 - 16H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 16 de October de 2017, 23:18

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Jogo muito importante para a nossa jovem equipa.

Uma vitória pode significar o arranque para melhores desempenhos.

Boa sorte.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rapson

Quote from: A.COSTA on 16 de October de 2017, 23:18
Jogo muito importante para a nossa jovem equipa.

Uma vitória pode significar o arranque para melhores desempenhos.

Boa sorte.
*SC Braga B
Quem não, sente não entende...

A.COSTA

Quote from: rapson on 16 de October de 2017, 23:29
Quote from: A.COSTA on 16 de October de 2017, 23:18
Jogo muito importante para a nossa jovem equipa.

Uma vitória pode significar o arranque para melhores desempenhos.

Boa sorte.
*SC Braga B

Obrigado pela correção.  ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Villagrán: "Trabalhámos bem para vencer"

À semelhança de João Aroso, também Villagrán garantiu um grupo confiante e motivado para vencer um "duelo difícil" com o SC Covilhã. O internacional chileno garantiu uma equipa com a lição bem estudada, momentos antes de se mostrar "feliz" por estar num "clube grande" como o SC Braga.

Equipa preparada para um duelo difícil: "Vai ser mais um jogo difícil, perante uma equipa que conta com jogadores de qualidade e com experiência na I e II Liga. Um adversário difícil, mas nós trabalhamos bem durante a semana para vencer a partida".

Grupo confiante: "Deu-nos uma confiança extra. Já merecíamos esta vitória há muito tempo. A forma como a conseguimos ainda nos motiva mais para este próximo jogo".

Feliz em Braga: "Estou muito feliz por estar num clube tão grande. O grupo recebeu-me da melhor forma e estou muito feliz por estar cá".
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Luther Singh falha, com um remate algo displicente...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Magicobraga

Para mim continua a ser incompreensível o Lucas jogar em vez do Inácio.

O espaço que ele tem dado aos avançados é assustador e com a bola nos pés fica a anos do luz do Inácio. O que uma pré época na equipa A não faz[emoji849]

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


Pé Ligeiro

Ao intervalo

Arghus ficou nas cabines, lesionado, entrou Inácio
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

#10
O Jogo da nossa equipa está a ser muito pastoso, sem velocidade, sem objetividade.

Parece que estiveram de férias...

A pausa muito longa do campeonato não terá sido devidamente aproveitada, pois os jogadores parecem amorfos, com falta de ritmo, falta e concentração e  de velocidade.

Tudo muito denunciado, tudo muito previsível, tudo muito lento...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Derrota em casa com o Covilhã

Braga B 0 - 1 Covilhã

Isto não pode continuar assim!

A atitude da equipa em jogo deixa muito a desejar e também não se viu intervenção do treinador para mudar a atitude da equipa.

Não se admite tamanha displicência em todo o jogo. Falta de atitude, falta de intensidade.

Se nada for feito o destino será a descida de divisão.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Magicobraga

Aquele livre no fim é para os apanhados.

Livre para o Covilhã, Braga a precisar de marcar e metemos os 11 jogadores na área para 1 do Covilhã!!!!!!!

Já vi tudo sobre o nosso treinador.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


Pikachu

Começo a pensar seriamente em não voltar a pôr os pés no 1 de Maio enquanto este nosso "treinador" lá estiver.

0 fio de jogo. 0 de entendimento de equipa e 0 inteligência. Tal como disseram, defender com 11 homens quando estamos a perder por 0-1 nos últimos minutos de jogo mostra muita coisa sobre a capacidade intelectual deste treinador.

Ou isto muda drasticamente, ou vamos ficar em último dos últimos por uma grande diferença pontual.
Não tenho dúvidas nenhumas sobre isto.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

100%SCB

Este treinador não tem a minima qualidade para o Braga!

Ano passado ainda aproveitou o trabalho do Abel, este ano, 0!

Muito mau a defender, a atacar safa-se a qualidade dos jogadores que verdade seja dita, falham muitos golos.
É que nem ler o jogo sabe, incrível. A equipa a perder e ele quieto no banco.
Não quero ter aqui Rui Vitórias, mandem o Aroso para o Benfica que é igual ao Rui derrota...

É altura de mexer no banco!
FORÇA BRAGA

Magicobraga

#15
8 jogadores para 1 do Covilhã! Vejam.

90 minutos a perder em casa não meteu ninguém no meio campo.

Aquele jogador do Covilhã devia se estar a achar o maior. 8 gajos só para o marcar.

Que falta de ambição e vontade de vencer.

11 jogadores dentro da área num livre onde a equipa adversária mete 1 jogador na área, o cúmulo da estupidez.

Andebolista

Atitude lamentável do Thales no fim do jogo. Ele que não se esqueça que somos nós que ainda lhe pagamos o salário.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Duarte

Não digo isto como tipo que vê os resultados e a classificação.
Digo isto como alguém que vê quase todos os jogos no estádio e os restantes na internet: Este treinador é fraco que doi. Equipa completamente desnorteada e desanimada, não há fio de jogo.

É olhar para os jogadores do ano passado em que todos pareciam craques e agora parecem amadores.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JRGR

Thales, jogador sem cérebro, e para piorar, entra Inácio para ajudar à festa! Temos alguns jogadores com "pézinhos" mas com pouco cérebro, por isso é que nunca dão nada...
A culpa será do treinador? Talvez, até porque foi caricato ver uma reação intempestiva no tempo de compensação quando passou todo o jogo impávido e sereno!