News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 0-2 Ludogorets - 19-10-2017- 20H05 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 06 de October de 2017, 23:05

Previous topic - Next topic

Tuga2006

Há dias assim, não acho que jogamos mal, mas a sorte hoje não esteve do nosso lado.

100%SCB

Os jogadores lutaram, não aponto nada em termos de atitude.

Nem tudo estava ganho, agora nem tudo está perdido!

Agora por amor de Deus, querem que eu vá aos treinos ensinar como se pressiona. É que parecem que correm e correm, mas correm desnecessáriamente (como fazia o Stoi e depois diziam que corria muito).

O onze do Abel foi mal escolhido.
O Danilo tem de jogar com o Vuk em TODOS os jogos da Liga Europa!
Depois não percebo a insistencia no Esgaio a ala e no Teixeira neste estado deplorável ou jogarmos com 2 PL que parece que nem estiveram em campo...
FORÇA BRAGA

Eskol

Quote from: Neusso45 on 19 de October de 2017, 22:03
Quote from: PauloMartins1994 on 19 de October de 2017, 21:59
Amanhã na comunicação social seremos a vergonha de Portugal, e os vitorinos um orgulho porque se bateram contra um clube muito "forte"! Preparem-se... ou melhor, esperem só para ver o que o Visão de Mercado vai escrever já hoje.
Também nos metemos a jeito, foi vergonhoso o que aconteceu hoje na bancada.
Vergonhoso? 30 gajos a fazer os barulhos depois do jogador ter mandado os adeptos calar? Acho perfeitamente normal.
Quem quer ser respeitado que respeite.

Neusso45

Quote from: Duffman on 19 de October de 2017, 22:12
Quote from: Neusso45 on 19 de October de 2017, 22:03
Quote from: PauloMartins1994 on 19 de October de 2017, 21:59
Amanhã na comunicação social seremos a vergonha de Portugal, e os vitorinos um orgulho porque se bateram contra um clube muito "forte"! Preparem-se... ou melhor, esperem só para ver o que o Visão de Mercado vai escrever já hoje.
Também nos metemos a jeito, foi vergonhoso o que aconteceu hoje na bancada.
Vergonhoso? 30 gajos a fazer os barulhos depois do jogador ter mandado os adeptos calar? Acho perfeitamente normal.
Quem quer ser respeitado que respeite.
Fizeste uhuh também? Se fizeste parabéns, és o maior [emoji122]

Bruno3429

Fomos infelizes hoje. Não merecíamos perder.
1ª parte equilibrada, 2ª parte massacrámos.
O golo anulado é duvidoso, parece estar em linha. Um penalti não marcado para eles, 2 penaltis não marcados para nós.

Temos que entrar nos jogos como fizemos na 2ª parte, grande atitude.

Força Braga!

Eskol

Quote from: Neusso45 on 19 de October de 2017, 22:15
Quote from: Duffman on 19 de October de 2017, 22:12
Quote from: Neusso45 on 19 de October de 2017, 22:03
Quote from: PauloMartins1994 on 19 de October de 2017, 21:59
Amanhã na comunicação social seremos a vergonha de Portugal, e os vitorinos um orgulho porque se bateram contra um clube muito "forte"! Preparem-se... ou melhor, esperem só para ver o que o Visão de Mercado vai escrever já hoje.
Também nos metemos a jeito, foi vergonhoso o que aconteceu hoje na bancada.
Vergonhoso? 30 gajos a fazer os barulhos depois do jogador ter mandado os adeptos calar? Acho perfeitamente normal.
Quem quer ser respeitado que respeite.
Fizeste uhuh também? Se fizeste parabéns, és o maior [emoji122]
Não não fiz, mas quem não respeita põe-se a jeito. Os barulhos foram feitos por uma percentagem pequena de adeptos e já sabemos como são os adeptos de futebol, principalmente quando estão com o "melão".
Se o jogador ficou ofendido que não se tivesse armado em fino.
Não é a primeira nem a ultima vez que um jogador é insultado num estádio de futebol.

rnmc

Quote from: Duffman on 19 de October de 2017, 22:24
Quote from: Neusso45 on 19 de October de 2017, 22:15
Quote from: Duffman on 19 de October de 2017, 22:12
Quote from: Neusso45 on 19 de October de 2017, 22:03
Quote from: PauloMartins1994 on 19 de October de 2017, 21:59
Amanhã na comunicação social seremos a vergonha de Portugal, e os vitorinos um orgulho porque se bateram contra um clube muito "forte"! Preparem-se... ou melhor, esperem só para ver o que o Visão de Mercado vai escrever já hoje.
Também nos metemos a jeito, foi vergonhoso o que aconteceu hoje na bancada.
Vergonhoso? 30 gajos a fazer os barulhos depois do jogador ter mandado os adeptos calar? Acho perfeitamente normal.
Quem quer ser respeitado que respeite.
Fizeste uhuh também? Se fizeste parabéns, és o maior [emoji122]
Não não fiz, mas quem não respeita põe-se a jeito. Os barulhos foram feitos por uma percentagem pequena de adeptos e já sabemos como são os adeptos de futebol, principalmente quando estão com o "melão".
Se o jogador ficou ofendido que não se tivesse armado em fino.
Não é a primeira nem a ultima vez que um jogador é insultado num estádio de futebol.

Também concordo, uma coisa é não haver razão para se fazerem tal barulhos, outra é haver uma reacção à provocação e nem me parece que se possa considerar racismo, da mesma maneira que se lhe chamassem ***** não estariam a ser homofóbicos

ribas

Por incrível q pareça, a pior equipa do grupo é q está em primeiro. Agora temos de fazer pela vida e ganhar lá. Não podemos deixar para a Turquia ou para o jogo em casa com alemães a decisão da passagem

Luso

Já não me lembro de sair tão ***** de um jogo como hoje ao conseguir estragar o que tinhamos feito até aqui na LE com a que me pareceu a pior equipa do grupo, em casa.

Andava a criar expetativas com esta equipa mas já vi que não dá. Vai ser uma aleatoriedade de resultados até ao fim. Este fim de semana até somos capazes de ir perder a Moreira.

Não vi nada demais deste Ludogorets o que parece que fomos perder o jogo mais fácil que vamos ter até ao fim, pondo assim o apuramento que estava no bom caminho em risco. Vamos ter de andar a rezar que o Istambul já não queira nada com isto na última jornada e mesmo assim não sei...

JCT passou do 80 ao 8. Não há palavras para descrever tal exibição.

Não percebo como o Danilo não foi titular. Fransérgio para mim continua a não acrescentar nada, nem chega à beira do Danilo. E agora até parece que o 1904 já está à frente na hierarquia.

Fazem um livre tão bem estudado na 1ª parte e depois há 4 ou 5 bolas paradas que nem 1 jogador há fora da grande área.

O resto do jogo foram infantilidades e faltas de concentração. Podem ter havido momentos em que correram muito (depois de se verem a perder) mas houve outros em alguns até pareciam que se arrastavam e o preocupante é que foi logo por volta dos 40 minutos.
Mereceram o meu apoio durante o jogo mas não contém comigo para no fim do jogo ainda dar palmadinhas nas costas e andar a cantar la la la las.

Bb0y

O João Carlos Teixeira deve pensar que é o Messi... Estraga as jogadas todas de ataque. Sem ele em campo fomos muitíssimo melhores.

PEDRØ XVI

Estes badamecos ganharam sem saber ler nem escrever.
Não fizeram nada o jogo todo para sequer levar o empate e saem com a vitória. Alguns dos jogadores deles mereciam ser bem apertados só pela falta de respeito que demonstraram durante o jogo.
E digo mais, eles que continuem a rezar para ter a sorte que tiveram hoje porque nunca mais na vida ganham um ***** de jogo desta forma.

Uma palavra de apreço para o sr. árbitro que na sua estreia em jogos europeus foi espectacular.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

LS

Paguem a multa... e não não foi culpa das claques desta vez!

Magicobraga

#72
Tivemos azar e alguma falta de qualidade.

Mais uma entrada sem intensidade e com um fransergio a titular com o Danilo no banco, porque?

Xadas e Fábio Martins vieram dar mais qualidade a equipa, Xadas bem a virar de flanco, gosto de o ver quando pega no jogo a atrás em vês de quando se cola aos avançados e Fabio Martins a desequilibrar bem no ataque.

Quanto ao "racismo" foi puro exagero, quem nunca tentou enervar alguém mesmo dizendo coisas que não concorda? Foi tudo fruto do momento em resposta a uma provocação, ou seja coisas normais de futebol. Anda tudo muito sensível. Estava lá uma feita tolinha a chamar nomes à quem o fez, se soubesse as cenas tristes que estava a fazer.


100%SCB

Vocês até podem dizer que eles ganharam sem saber como, mas a realidade é que eles trouxeram uma estratégia para este jogo e conseguiram seguir a mesma á risca!

Começaram a jogar na expectativa, aproveitaram a pouca inteligencia da nossa equipa aliado ao onze que o Abel escolheu (mal), ganharam o jogo.

Nós usámos e abusámos de cruzamentos e grande parte das bolas foram á figura do GR deles que sinceramente não acho que seja nada de especial...

O primeiro erro começou pelo onze apresentado.
1- Danilo + Vuk é o meio campo ideal para jogos deste grau de dificuldade. São mt bons com bola e sem bola.
2- O Esgaio é lateral!
3- O JCT tem de sentar no banco.

O Resumo é este:
Eles foram inteligentes e os nossos jogadores burros!

Na minha opinião sempre que estiver em condições o Fabio tem de jogar.
Se o Abel não conhecia a equipa deles devia ter abordado o jogo de forma diferente jogando com um homem que ajudá-se o meio campo: A. Horta/JCT.
Porque hoje não houve ligação entre setores, era bola na linha e cruza ou no Fabio/Xadas/JCT e eles que se desenmerdem!

Boa noite.

Mais uma vitória e tenho poucas dúvidas que não passemos. O ideal era ganhar aos alemães e com isso assegurávamos o 2° lugar, a menos que os turcos ganhassem os 3 jogos!

Dizer só que eles são MAIS EQUIPA que nós e mais inteligentes ao contrário dos nossos jogadores que devem ter pedras em vez de cerebros...
FORÇA BRAGA

Magicobraga

A equipa adversária usou um sistema diferente do habitual.

Há mais que 1 penalty por assinalar a nosso favor e ainda não vi o golo anulado.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


enormeBRAGA

#75
O golo é bem anulado. Dois penalties e meio por assinalar a nosso favor
Ainda não vi o lance a favor deles.
#VãoTerDeContarConnosco

SCB.GUERREIRO

Pelos comentários parece que jogamos contra uns cegos. Para mim, e não foi por termo sem perdido foi a equipa mais inteligente do grupo, não os vi dar um balão para a frente, mesmo com a nossa equipa a tentar pressionar saiam sempre, mas sempre a jogar com muita qualidade na transição, está equipa vai ganhar o nosso grupo e jos temos de trabalhar muito para passarmos. Não acho que jogamos mal, pelo contrário fizemos um jogo aceitável, se  o golo anulado, Ainda não vi, mas parece no mínimo duvidoso, fosse validado a história era outra. Para mim está longa paragem de grande parte dos jogadores após 2 meses a jogar intensamente foi o principal fator para não termos " ritmo exigido é desejável. Estamos na luta. FORÇA SCBRAGA!!!

Sif

Quote from: Magicobraga on 19 de October de 2017, 22:52
Tivemos azar e alguma falta de qualidade.

Mais uma entrada sem intensidade e com um fransergio a titular com o Danilo no banco, porque?

Xadas e Fábio Martins vieram dar mais qualidade a equipa, Xadas bem a virar de flanco, gosto de o ver quando pega no jogo a atrás em vês de quando se cola aos avançados e Fabio Martins a desequilibrar bem no ataque.

Quanto ao "racismo" foi puro exagero, quem nunca tentou enervar alguém mesmo dizendo coisas que não concorda? Foi tudo fruto do momento em resposta a uma provocação, ou seja coisas normais de futebol. Anda tudo muito sensível. Estava lá uma feita tolinha a chamar nomes à quem o fez, se soubesse as cenas tristes que estava a fazer.

Tu com o teu comentário, estas a justificar a atitude da pessoa a quem chamaste "tolinha".. afinal "quem nunca tentou enervar alguém mesmo dizendo coisas que não concorda", certo? :) por isso se calhar quem fez "uh uh" também estava a fazer "cenas tristes" (aliás, concordo com isto)

rpo.castro

Quote from: Neusso45 on 19 de October de 2017, 22:03
Quote from: PauloMartins1994 on 19 de October de 2017, 21:59
Amanhã na comunicação social seremos a vergonha de Portugal, e os vitorinos um orgulho porque se bateram contra um clube muito "forte"! Preparem-se... ou melhor, esperem só para ver o que o Visão de Mercado vai escrever já hoje.
Também nos metemos a jeito, foi vergonhoso o que aconteceu hoje na bancada.
Que aconteceu afinal?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Bb0y

Eu na poente só ouvi assobios normalíssimos. Do outro lado não sei.