News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 0-2 Ludogorets - 19-10-2017- 20H05 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 06 de October de 2017, 23:05

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Este é um adversário do qual não sei o que esperar porque, ao contrário dos restantes adversários, nunca os vi jogar. Tenho de presumir que, tendo empatado na Turquia e vencido o Hoffenheim, deve ter pelo menos um valor semelhante - e, portanto, não são de esperar facilidades. Sei que têm bastantes jogadores brasileiros  e por isso devem ter alguma valia técnica...

A minha preocupação é mais com a nossa (ir)regularidade. Somos capazes de períodos de qualidade entremeados por momentos da mais incrível desconcentração e períodos de enorme apatia. Espero que amanhã consigamos ser mais consistentes e apresentar a qualidade que a espaços temos mostrado.

Não sei se já saiu a convicatória mas espero o regresso de Ricardo Ferreira e Goiano (se estiver recuperado), com Esgaio como médio direito. No pressuposto de que Dyego não esteja a 100%: Matheus; Goiano, R.Ferreira, Raúl Silva, Jefferson; Vuk, Danilo; JC Teixeira, Esgaio; Paulinho e Hassan.

Luís Duarte

Quote from: Olho Vivo on 18 de October de 2017, 22:20
Não sei se já saiu a convicatória mas espero o regresso de Ricardo Ferreira e Goiano (se estiver recuperado), com Esgaio como médio direito. No pressuposto de que Dyego não esteja a 100%: Matheus; Goiano, R.Ferreira, Raúl Silva, Jefferson; Vuk, Danilo; JC Teixeira, Esgaio; Paulinho e Hassan.

Ricardo Ferreira esteve ao lado de Abel na conferência de imprensa de antevisão. Há quem diga que isso é sinónimo de titularidade :) Esperemos que sim.

Alex

Sei que é um pouco off topic mas este assunto merece!!

https://www.facebook.com/bl2003/photos/a.977095922305586.1073741833.253728131309039/1900784643270038/?type=3&theater

Depois de no passado fim-de-semana, termos respondido com prontidão no auxílio aos bombeiros locais e às populações em dificuldade perante os terríveis fogos florestais que assolaram o nosso país, é chegada a hora de ajudar aqueles que mais sofreram com esta calamidade.
Com esse objetivo iniciamos esta quarta-feira pelas 21.30h na sede do nosso grupo uma recolha de bens de primeira necessidade que serão distribuídos já no próximo domingo, por entre aqueles que viram muito daquilo que tinham, dizimado pelas chamas. Desde roupas, bens alimentares, produtos de higiene, tudo é bem-vindo.
A recolha será efetuada até sábado às 00:00h. Iremos por meios próprios, fazer a distribuição dos donativos nas terras afetadas no resto do país onde convidamos quem nos quiser acompanhar.
Aproveitamos este comunicado para assumir publicamente uma contribuição mensal para os Bombeiros Voluntários de Braga.
Iremos tornar público todos os meses, o comprovativo do donativo, para que não nos esqueçamos desta tragédia que assolou o país, para que sirva de incentivo a todos para fazê-lo e para relembrar que os nossos bombeiros não estão ao nosso serviço só nos meses de calor.
Nós precisamos deles todos os dias do ano, assim como eles também precisam de nós.
Juntos somos mais fortes!

O futebol é muito mais que 90 minutos...

SOMOS BRAGA, SOMOS PORTUGAL, SOMOS BRACARA LEGION!!!
Magico Braga allezzz.

SEMPRESCB

Independentemente de jogarmos em casa ou fora espero bem que os palhaços da SIC não transmitam 1 único jogo do Braga em toda a Liga Europa e não venham só para aqui quando lá não restar mais ninguém. Depois que transmitam os torneios de berlinde do torinha.

LS

#24
Vamos lá nos tentar dignificar o futebol tuga como sempre [emoji23]

SCB.GUERREIRO

Mais uma jornada super importante, para mim a mais importante desta caminhada, porque é a próxima é porque a correr como espero, nos coloca num patamar em que praticamente apenas temos de gerir os próximos jogos.
Espero ter um bom ambiente no estádio que ajude os Nossos Guerreiros a vencer. FORÇA SCBRAGA!!!

joao1999

Hoje é para ganhar, VAMOS BRAGA!! JOGUEM COM RAÇA!!

E já agora se alguém for entrevistado à entrada pela SIC, que saibam dar uma boa resposta por todos nós!  ;)

PAF

Era e é importante a vitória que em caso de acontecer dá praticamente o apuramento. Mas como e bem disse Abel vai ser um jogo bem complicado, eles têm uma boa equipa, é verdade que não conseguiram entrar na Champions, mas é uma equipa que está habituada a ganhar, com jogadores muito experientes e que procuram tal como nós a montra europeia. Fundamental mesmo é não perder.

SCB.GUERREIRO

Quote from: Johnny9 on 19 de October de 2017, 11:15
Hoje é para ganhar, VAMOS BRAGA!! JOGUEM COM RAÇA!!

E já agora se alguém for entrevistado à entrada pela SIC, que saibam dar uma boa resposta por todos nós!  ;)
Pela sic não vale a pena responder, o melhor é dizer que não respondemos, porque eles não iriam passar a imagem, a não ser que fosse um direto, mas aos outros canais seria de descascar na sic com educação, senão não transmitem.

sol

Chegou o dia
De ver o Braga
Eu vou cantar, vou cantar, vou cantar BRAGA!!

Finalmente regressa a bola ao nosso estádio. É para ganhar e, embora saibamos que o destaque na comunicação social será ZERO, sermos a única equipa portuguesa com um registo 100% vitorioso é algo que nos encherá de orgulho.

Na poente de vermelho e branco!

Enorme_Guerreiro

"O SC Braga treinou esta quinta-feira pela última vez antes da receção ao PFC Ludogorets, a contar para a 3ª jornada do Grupo C da UEFA Europa League (20h05). O treinador Abel Ferreira divulgou, no final da sessão, a lista de convocados para o encontro.

São eles: Matheus, Jefferson, Hassan, Xadas, Danilo, André Horta, Paulinho, R. Horta, Teixeira, R. Ferreira, A. Moreira, Fábio M., Fransérgio, Raul Silva, Vukcevic, Bruno Viana, R. Esgaio e M. Goiano."

sol

Como já estou em casa, não resisto e vou ligar a TV para ver se consigo contar os 2000 adeptos do espanhóis que a comunicação social diz que estarão hoje em Marselha... ;D ;D ;D

Na poente de vermelho e branco!

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

100%SCB

Matheus, Goiano, Raul, Ricardo, Jefferson, Vuk, Fransérgio, JCT, Esgaio, Paulinho e Hassan.
FORÇA BRAGA

Ransick

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...


JoãoPedroSá

Quote from: Ransick on 19 de October de 2017, 20:22
Algum streaming disponível?

Tens um telemóvel android? Instala o mobdro por exemplo e tens acesso a todos os canais de desporto incluindo a sporttv

Pé Ligeiro

Golo do Ludogorets, sem que fizessem muito por isso. O Braga tem estado claramente por cima no jogo.
BRAGA SEMPRE MAIS!

JoãoPedroSá

Meia hora de jogo e um golo mal anulado (parece) e dois penaltis (um para cada lado) por assinalar...

Ransick

Quote from: JoãoPedroSá on 19 de October de 2017, 20:31
Quote from: Ransick on 19 de October de 2017, 20:22
Algum streaming disponível?

Tens um telemóvel android? Instala o mobdro por exemplo e tens acesso a todos os canais de desporto incluindo a sporttv

Não, não tenho...
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...