News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

F.C.PORTO - 1 vs S.C.BRAGA -0 --» Comentários após e durante o jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 03 de March de 2007, 15:13

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Deixem ficar aqui os comentários APÓS E DURANTE O JOGO!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

El Che

zebraga1985

Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

TRINCADO

O golo do Adriano logo no inicio não ajuda nada...mas eu acredito.
Força Braga!

frg1983

que comentadores do cara***...é uma vergonha!!! Zé do gooollooo, n se falha aquilo.....
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

TRINCADO

(não estou a ver o jogo, estou a ouvir o relato na Antena 1)

_tIAgO_

ja se ouviu os bracarenses no dragao
intervalo  1-0 infelizmente
resultado final 1-2 ;)
Força força braga contigo em todo o lado eu te amo.......

frg1983

uma vergonha a forma como etse comentadores da sporttv estao a narrar o jogo, é só porto!!!...o Braga tem de ser mais forte, mas temos de perceber que não é facil....Andrade nao estou a gostar nada!! Freachaut hj sim, nao estou a desgostar do rapaz!!
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

cardoso

O Jorge Luiz foi anjinho no lance do golo. Está mal a defender...
O Frechaut tem de compensar as subidas do Luis Filipe!!!!!!!!
Aquela dupla de meio campo (Andrade/Frechaut) não me convence.
Zé do Gol precisa de um puxão de orelhas (ainda falavam do Tomás...)
De resto, até estou a gostar da exibição. E vamos dar a volta!

Stk

SO temos que dizer que o porto é um povo de *****.. aquilo do minuto de silencio fortam uns autenticos *****.. e mesmo assim.. haviam de ir todos co cr...

Pedro-SCB

YYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
PAULO SANTOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

java

Quote from: frg1983 on 03 de March de 2007, 20:04
uma vergonha a forma como etse comentadores da sporttv estao a narrar o jogo, é só porto!!!...o Braga tem de ser mais forte, mas temos de perceber que não é facil....Andrade nao estou a gostar nada!! Freachaut hj sim, nao estou a desgostar do rapaz!
vergonha das vergonhas,até parece que o BRAGA é de outro pais

Pedro-SCB

Público "manda calar" SuperCAGOES durante o minuto de silêncio em homenagem a Bento
O público presente hoje no Estádio do Dragão para assistir ao FC Porto-Braga, "mandou calar" os SuperDragões, durante o minuto de silêncio em homenagem a Manuel Bento, falecido quinta-feira. A claque afecta ao FC Porto gritou "Porto" e impropérios ao Benfica, equipa que o guarda-redes da Selecção Nacional serviu durante 20 anos, e o público assobiou esta atitude, aproveitando antes para aplaudir Bento durante o minuto de silêncio. Já em outras ocasiões, o público adepto do FC Porto criticou as atitudes desta claque dos dragões, pelas atitudes incorrectas adoptadas durante as partidas.

in ojogo

INDECENTE!!!!!!!!!! >:( >:( >:(

frg1983

"raul meireles toca na bola" q *****...inacreditavel, sem falar nos comentarios ao pseudo penalty

(S)oon(C)hampion(B)raga

FDS... duas faltas seguidas sobre o Davide e sobre o A.Rodriguez antes do olegario ter marcado a falta inixistente sobre o Zé do Gol...

eu gostava de saber quantos cafés com leite e croassants quentes pagou o pintinho da costa ao senhor olegario benquerença... devem ter sido poucos deve tal o grau de facciosismo que este senhor tem vindo a demonstrar no decorrer de todo o encontro!!!
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Stk

Eu so digo.. quem viu sabe isso .. o RAul meireles depois de sofrer o penaltie.. piscou o olho ao arbitro.. so quero arranjar o video disso para tomar as devidas medidas

Pedro-SCB

E akela pisadela ao Luis Filipe!!!!!!!!
O arbitro a dizer k n era nd. fdx
Para n falar da falta de fair play!!!!!!!!!!

no coment

Pedro-SCB

Quote from: Stk on 03 de March de 2007, 21:15
Eu so digo.. quem viu sabe isso .. o RAul meireles depois de sofrer o penaltie.. piscou o olho ao arbitro.. so quero arranjar o video disso para tomar as devidas medidas

Inacreditavel!!!!!!!!!! Sao uns santinhos!!!!!! Apito dourado????O k é isso???? Alguém conhece????

El Che

Estou triste pela derrota, mas contente pela equipa, parece que estamos a começar a ter equipa novamente.
Fico triste com os comentadores, bastante facciosos.
Zé Carlos aquilo não se falha!!