News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça de Portugal 2017/2018

Started by Legião, 24 de September de 2017, 21:08

Previous topic - Next topic

NeeDXxPT

E conhecendo o nosso departamento médico...

Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

joaomf

Quote from: SCB Monsul on 25 de September de 2017, 15:52
O Merelinense é o clube dos benfiquistas de Braga. Como odeiam o Braga apoiam-se no Merelim. Por mim era apanhá-los a eles ou ao Canelas e humilhá-los.

Não sou de Merelim, mas acho esta frase é errada. Há malta de Merelim que gosta do Merelinense e depois adora o Benfas (ou vice versa). Mas também há lá adeptos do SCB.
Mas não me parece que os benfiquistas que moram em Braga (a maioria deles vindos de fora), gostem ou apoiem do Merelinense. Alguns nem sabem que o MFC existe.
Isso existia/existe no Porto, com os benfiquistas que lá vivem a apoiar Salgueiros e Boavista.

SCB Monsul

Quote from: joaomf on 25 de September de 2017, 20:11
Quote from: SCB Monsul on 25 de September de 2017, 15:52
O Merelinense é o clube dos benfiquistas de Braga. Como odeiam o Braga apoiam-se no Merelim. Por mim era apanhá-los a eles ou ao Canelas e humilhá-los.

Não sou de Merelim, mas acho esta frase é errada. Há malta de Merelim que gosta do Merelinense e depois adora o Benfas (ou vice versa). Mas também há lá adeptos do SCB.
Mas não me parece que os benfiquistas que moram em Braga (a maioria deles vindos de fora), gostem ou apoiem do Merelinense. Alguns nem sabem que o MFC existe.
Isso existia/existe no Porto, com os benfiquistas que lá vivem a apoiar Salgueiros e Boavista.

É a mesma malta que adorava o Braga quando andava lá em baixo. O Merelim que suba para a primeira que vês esses a mudar o cachecol quando o Benfas ali for. Há malta de Merelim que é do Braga. A grande maioria que apoia o Merelim e que não gosta do Braga como um forista trás referiu são os benfiquistas.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

SCB.GUERREIRO

Para mim Entre FAMALICAO/VILAVERDENSE/MERELINENSE. ACIMA DE TUDO O MAIS PERTO E FÁCIL POSSÍVEL ( mas sem facilitar  )

A.COSTA

Quote from: SCB.GUERREIRO on 25 de September de 2017, 23:04
Para mim Entre FAMALICAO/VILAVERDENSE/MERELINENSE. ACIMA DE TUDO O MAIS PERTO E FÁCIL POSSÍVEL ( mas sem facilitar  )

Eu acrescentaria o Torcatense, que é um clube simpático.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Duarte

Daqui a pouco, às 15h, começa o sorteio.

P.S. Acho uma falta de respeito para os clubes participantes da LE divulgarem hoje as convocatórias e o sorteio da Taça, roubando o foco da CS e da população em geral na jornada europeia. Já não é a primeira vez.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

magico21

Em dume, jogamos em casa temos uma sorte do cara....

abesbilico


CIDADE
São Martinho do Campo, Santo Tirso....
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

abesbilico

NOME
Associação Recreativa São Martinho...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

PauloMartins1994

Segunda vez esta época que posso ver o Braga no meu concelho  ;D só falta o grande Tirsense voltar aos maiores palcos

magico21


Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!


PauloMartins1994

Quote from: Andebolista on 28 de September de 2017, 15:20
Alguém sabe como é o estádio?

Cerca de 3 mil lugares, relvado artificial.

abesbilico



Campo de Jogos Comendador Abílio Ferreira De Oliveira (POR)
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Duarte

A freguesia fica praticamente ao lado de Moreira de Cónegos.

Bom sorteio para deslocação e para jogar com os "suplentes".
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Duarte

https://www.google.pt/maps/@41.3604172,-8.3685942,117m/data=!3m1!1e3?hl=pt-PT&authuser=0

Não parece levar mais de mil pessoas nem ter grandes condições. Se calhar ainda vamos jogar a Moreira ou a à sede de concelho.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

SCB.GUERREIRO

Finalmente sorte no sorteio. Agora é encarar o jogo com responsabilidade e ganhar. FORÇA SCBRAGA!!!