News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Tondela 1-2 SC Braga - 24-09-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 18 de September de 2017, 23:42

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Dyego Sousa, novamente elegível para jogos da Liga NOS, é a grande novidade na convocatória do SC Braga para a deslocação ao terreno do CD Tondela, onde as equipas se defrontam este domingo, a partir das 18 horas.

O avançado brasileiro, que já tem dois golos marcados na UEFA Europa League, junta-se assim às opções para a competição interna, integrando uma lista que inclui 19 nomes: Matheus, Rosic, Sequeira, Hassan, Xadas, Danilo, André Horta, Paulinho, R. Horta, Teixeira, R. Ferreira, A. Moreira, Fábio M., Fransérgio, Raul Silva, Vukcevic, R. Esgaio, M. Goiano e Dyego Sousa.

https://scbraga.pt/cd-tondela-x-sc-braga-convocados/
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bb0y

O Xadas não anda a jogar nada mas não convocá-lo em invés do Ricardo Horta é quase anedótico.

PEDRØ XVI

Quote from: Bb0y on 23 de September de 2017, 16:17
O Xadas não anda a jogar nada mas não convocá-lo em invés do Ricardo Horta é quase anedótico.
Matheus, Rosic, Sequeira, Hassan, Xadas, Danilo, André Horta, Paulinho, R. Horta, Teixeira, R. Ferreira, A. Moreira, Fábio M., Fransérgio, Raul Silva, Vukcevic, R. Esgaio, M. Goiano e Dyego Sousa.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

A.COSTA

Quote from: Bb0y on 23 de September de 2017, 16:17
O Xadas não anda a jogar nada mas não convocá-lo em invés do Ricardo Horta é quase anedótico.

Ler antes de criticar talvez seja boa ideia. Xadas está convocado.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bb0y

Quote from: Pedro Abreu on 23 de September de 2017, 16:24
Quote from: Bb0y on 23 de September de 2017, 16:17
O Xadas não anda a jogar nada mas não convocá-lo em invés do Ricardo Horta é quase anedótico.
Matheus, Rosic, Sequeira, Hassan, Xadas, Danilo, André Horta, Paulinho, R. Horta, Teixeira, R. Ferreira, A. Moreira, Fábio M., Fransérgio, Raul Silva, Vukcevic, R. Esgaio, M. Goiano e Dyego Sousa.

Fiei-me na notícia publicada pelo ZZ. No título tinha Dyego Souza vai a jogo, Xadas não. Agora já mudaram e meteram: "Dyego Souza vai a jogo, Jefferson e Assis não" lol *Correção: uma versão inicial do artigo indicava que Bruno Xadas não figurava na convocatória. O jogador está na lista.

NightHawk

Espero que esta situação do Dyego Sousa esteja bem acautelada e provada, pois à mínima desconfiança já sabemos o que a casa gasta (derrota e perda de pontos).

Para além disso, quase de certeza que o castigo lá voltará uns dias antes do jogo contra o Sporting ou até lá para a 2ª volta quando defrontarmos novamente Benfica e Porto.

Sinceramente, vendo que a própria Liga e Federação são uma desorganização total (no caso Mateus o Gil tinha o registo do Mateus aceite na Liga e mesmo assim lixou-se), e vendo que apenas faltam 3 semanas para o fim do castigo, eu deixava o castigo rolar até ao fim e só jogava com o Dyego depois de 15 de Outubro.

Nunca fico descansado com estes recursos e alterações de castigos, normalmente no fim vem sempre algo para nos prejudicar.

johnscb

Pois... Isto do Dyego parece mais um presente envenenado para depois nos tramarem na secretaria... Ou então foi o efeito do comunicado do "Tone". Não sei. Seja como for, com ou sem DS, amanhã é para ganhar!

P.S: sempre que quero entrar no SB tenho que mudar a PW, e esta é sempre a mesma.

Legião


Jogo complicado onde teremos de ser fortes no campo e na bancada para trazer os 3 pontos, força Gverreiros!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Magicobraga


Mais Norte


Primeiro dos três últimos jogos  de um ciclo muito difícil para a nossa equipa. Sem as benesses das outras equipas "europeias" vamos fazendo o caminho das pedras nesta Liga Viciada. Espero que continuem a estreitar-se os laços com a equipa porque, de facto, só podemos contar connosco.

Acredito que vamos fazer um bom resultado.

Já deu para perceceber que Abel não abdica das suas ideias. No entanto, também já entendemos que há um plano B ou, se calhar, dois planos alternativos para a matriz que é a sua preferência. Deixo para mais tarde uma ponderação mais aprofundada sobre este assunto. Tenho confiança na equipa e no trabalho que está a ser feito.

Não conheço o Tondela, mas, contando agora com Dyego, e não vale a pena estarmos a construir cenários futuros para não nos preocuparmos (W. Eduatrdo também vai ficar em condições de jogar), temos mais alternativas disponíveis e todas as condições para vencer este jogo. Importa é encará-lo como o temos feito nos melhores momentos. Sem baixar a guarda.

Espero que amanhã o Sportuing Clube de Braga seja uma equipa personalizada e com espírito de conquista. Temos jogadores "ganhadores", disso não tenho dúvidas.

Bruno3429

Vamos lá Braga, vencer é o único resultado que temos de trazer de Tondela.
O apoio dos nossos adeptos é muito importante. Boa hora, vamos em força.

100%SCB

Acho que vai ser isto:
Matheus
Goiano
Raul
Rosic
Sequeira
Vuk
Fransérgio
Xadas
JCT/Fábio
Paulinho
Dyego/Hassan.

Parece-me que R. Ferreira vai ser gerido para jogar na quinta, tal como Danilo que tem jogado sempre.
Não sei se o Abel irá tirar o JCT da equipa, ou não...
Nos PL tenho dúvidas de quem irá jogar porque na Luz o Hassan fez um excelente jogo.

FORÇA BRAGA!
FORÇA BRAGA

Bruno Silva

Meu 11:
                   Matheus
Goiano    Rosic    Raul   Sequeira
             Vuk      Fransergio
Xadas         Paulinho        Fabio
                    Hassan

RIKYSCB

Quote from: BrunoM on 24 de September de 2017, 11:28
Meu 11:
                   Matheus
Goiano    Rosic    Raul   Sequeira
             Vuk      Fransergio
Xadas         Paulinho        Fabio
                    Hassan


Só trocava o Franserfio pelo Danilo
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Bruno Silva

Quote from: RIKYSCB on 24 de September de 2017, 11:38
Quote from: BrunoM on 24 de September de 2017, 11:28
Meu 11:
                   Matheus
Goiano    Rosic    Raul   Sequeira
             Vuk      Fransergio
Xadas         Paulinho        Fabio
                    Hassan


Só trocava o Franserfio pelo Danilo

Acho que irá descansar o Esgaio, JCT e Danilo, era o que eu fazia.

kamelot

Erick e Modric vieram para quê? Foi oara fazer número?
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Profect_SCBraga

Bom restaurante para almoçar em Tondela alguém aconcelha algum?

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

BrunoSCB21

Quote from: kamelot on 24 de September de 2017, 12:37
Erick e Modric vieram para quê?

Também acho criminoso nem convocar Modric. Que desperdício.

100%SCB

Quote from: Profect_SCBraga on 24 de September de 2017, 13:13
Bom restaurante para almoçar em Tondela alguém aconcelha algum?

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk
3 pipos
Só lá fui uma vez e já há algum tempo, mas gostei muito.
Muito acolhedor, os empregados (na altura pelo menos) eram simpáticos e comida muito boa.
Não acho caro.
FORÇA BRAGA

kiko scb

+ 5 a caminho...

Vamos lá malta. Bom dia, boa hora, vamos continuar esta senda de bons apoios e boas presenças!