News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Tondela 1-2 SC Braga - 24-09-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 18 de September de 2017, 23:42

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Deslocação a Tondela, para cimentar a pontuação e evitar mais deslizes como o de Setúbal.

Buscar a vitória é a palavra de ordem.

Boa sorte Gverreiros.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

100%SCB

Bilhete- 10€.
Viagem de sócios- 7€
Viagem de não sócios- 8,5€.
FORÇA BRAGA

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Andebolista

Bom horário e bom preço. Não há desculpas! Tudo a Tondela. Esta equipa merece! Eu e a minha cara metade lá estaremos.
Creio e olhando para o onze de hoje que talvez o Esgaio não vá jogar de início. Seria o seu quarto jogo consecutivo. Apostava no seguinte onze:

Matheus
Goiano - Rosic - Raúl - Sequeira
Vuk - Danilo
JCT - Xadas
Paulino - Hassan

O Abel tem de gerir muito bem o Ricardo Ferreira, fico na dúvida se o utilizará ou não.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Legião

Esta equipa merece o nosso apoio, ainda para mais neste ciclo de jogos desgastante. Malta bora lá fazer um esforço para marcar presença e pintarmos a nossa bancada de vermelho e branco.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Tranquejo

Matheus
Goiano - Rosic - Raúl - Sequeira
Vuk - Danilo
Xadas - Fabio Martins
Paulino - Horta (A. Ou R.

guerreiro1921

Va pessoal, jogo importante para manter este ciclo de bons resultados.

O nosso apoio é fundamental. Da minha parte +5.
Todos a Tondela.

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

guerreiro1921

Estou a ver pouca mobilização para este jogo.
Nao ha desculpas, bom preço e bom horario.

Rumo a Tondela.

PEDRØ XVI

Dyego Sousa já pode jogar

Dyego Sousa já pode ser utilizado do imediato pelo SC Braga no campeonato. Foi atribuído efeito suspensivo ao recurso interposto, na sequência da decisão do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol de aplicar castigo de nove meses ao avançado, voltando a vigorar a suspensão de seis meses, entretanto cumprida.

Utilizado apenas em jogos das competições europeias, Dyego Sousa pode, portanto, ser arma a utilizado por Abel Ferreira na partida com o Tondela.

Em causa, neste processo, está um jogo particular disputado com o Tondela, pelo Marítimo, em julho passado e no qual o avançado brasileiro agrediu um árbitro assistente.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

sedas

Quote from: Pedro Abreu on 22 de September de 2017, 20:20
Dyego Sousa já pode jogar

Dyego Sousa já pode ser utilizado do imediato pelo SC Braga no campeonato. Foi atribuído efeito suspensivo ao recurso interposto, na sequência da decisão do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol de aplicar castigo de nove meses ao avançado, voltando a vigorar a suspensão de seis meses, entretanto cumprida.

Utilizado apenas em jogos das competições europeias, Dyego Sousa pode, portanto, ser arma a utilizado por Abel Ferreira na partida com o Tondela.

Em causa, neste processo, está um jogo particular disputado com o Tondela, pelo Marítimo, em julho passado e no qual o avançado brasileiro agrediu um árbitro assistente.

O castigo vai reaparecer uns dias antes do jogo com os lagartos..

Luís Duarte

É uma excelente notícia mas a verdade é que se o recurso não der em nada podemos vir a perdê-lo numa fase mais crucial da temporada, com a agravante de, como o sedas disse, eles poderem escolher essa altura de modo a prejudicar-nos (vide Vandinho 2010)...

Magicobraga

Matheus
Esgaio, Ricardo, Raul, sequeira
Danilo, Vuk
Xadas, JCT
Dyego, Paulinho

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


Duarte

Nesta altura mais valia deixar o castigo ir até ao fim, o jogador e nós já estamos mentalizados.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Legião

Os autocarros saem às 15 horas de domingo, boa hora para almoçar por cá e depois seguir.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BrunoSCB21


SCB.GUERREIRO

Mais um jogo de extrema importância, o meu onze seria o seguinte:

                                Mateus
Goiano     ROSIC                 Raul         Sequeira

                       Danilo.   VUCK
   XADAS.                                         Teixeira
                       Diego    HASSAN

Magicobraga

Quote from: SCB.GUERREIRO on 23 de September de 2017, 11:38
Mais um jogo de extrema importância, o meu onze seria o seguinte:

                                Mateus
Goiano     ROSIC                 Raul         Sequeira

                       Danilo.   VUCK
   XADAS.                                         Teixeira
                       Diego    HASSAN
Porque é que deixavas o Paulinho de fora?

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


JRGR

Quote from: Duarte on 22 de September de 2017, 23:58
Nesta altura mais valia deixar o castigo ir até ao fim, o jogador e nós já estamos mentalizados.
Totalmente de acordo!
Se querem "fecundar" alguém que procurem os das suas relações... sempre há alguma intimidade!...

A.COSTA

Nikola Vukcevic irá regressar à titularidade, domingo, frente ao Tondela. O internacional montenegrino, de 25 anos, ficou no banco na partida com o Benfica, mas diante do conjunto orientado por Pepa irá reentrar diretamente no onze. Danilo fará o caminho inverso e verá o jogo de fora.

Abel Ferreira deverá fazer outras mudanças em relação ao duelo da Taça da Liga, estando, nomeadamente, previstas as entradas de Matheus, Goiano, Rosic, Raul Silva, Sequeira e Paulinho.

http://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/693381/471
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo