News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rodriguez no lugar do Madrid

Started by aurelio, 02 de March de 2007, 16:56

Previous topic - Next topic

aurelio

Desculpem ter aberto um tópico desta forma mas pode ser que o JCosta veja isto!
Porque não colocar o Rodriguez no lugar do Madrid? O Nem e o PauloJ a centrais e o Rodriguez à frente deles!

Bora lá testar! Eu aposto que resulta, e vocês?

Assim resolviamos 2 problemas: o Nem ficaria, já que continua a ser um grande jogador e o Madrid pode continuar a amuar só que deixariamos de sentir a sua falta!

Um abraço!

Vlad

Por acaso já tinha sugerido essa possibilidade na véspera do jogo de Parma.
É sempre uma incógnita, mas com treino...
Ele tem 22 anos (é jovem, rápido e tem força), tem um óptimo sentido posicional, joga bem na antecipação e é agressivo q.b.
E salvo algum erro (corrijam-me se estiver enganado) tenho ideia de ter lido em algum lado que ele já jogou nessa posição no Perú, e até na selecção.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

PauloLopes

Atenção que esta é apenas a minha opinião.

Discordo totalmente!

O Nem é um grande jogador, profissional e um grande lider, mas pura e simplesmente o seu tempo já passou, como dizia na cronica d' Abola, é para um futebol mais lento, já não tem "pedal".

Eu sei que quem criou este tópico foi com o intuito de não o deixar embora, mas o que se passa é que ele tem de lutar pela titularidade com os concorrentes para o seu lugar e não tirar o Rodriguez do seu lugar, parece-me descabido.

O Mauricio nunca ganhou o lugar ao Nem, e nunca o coloca-mos a ponta de lança, se calhar...

Mas continuo a dizer: O NEM AINDA É UM GRANDE LIDER, NÃO TEM É PERNAS!

disco infiltrator

Não queiram adiar o inevitável. O tempo do Nem já passou. Obrigado Nem.

jaimec

Quote from: PauloLopes on 02 de March de 2007, 17:11
Atenção que esta é apenas a minha opinião.

Discordo totalmente!

O Nem é um grande jogador, profissional e um grande lider, mas pura e simplesmente o seu tempo já passou, como dizia na cronica d' Abola, é para um futebol mais lento, já não tem "pedal".

Eu sei que quem criou este tópico foi com o intuito de não o deixar embora, mas o que se passa é que ele tem de lutar pela titularidade com os concorrentes para o seu lugar e não tirar o Rodriguez do seu lugar, parece-me descabido.

O Mauricio nunca ganhou o lugar ao Nem, e nunca o coloca-mos a ponta de lança, se calhar...

Mas continuo a dizer: O NEM AINDA É UM GRANDE LIDER, NÃO TEM É PERNAS!
~

Desculpa lá ... mas discordo totalmente !!! O Nem ainda pode dar um grande contributo ao SCB esta época .Tem é que se deitar cedo e deixar de comezainas .

Senão, onde é que já estavam o Maldini e outros ... o Costacurta jogou até os 40 anos !

lininho

Quote from: aurelio on 02 de March de 2007, 16:56
Porque não colocar o Rodriguez no lugar do Madrid? O Nem e o PauloJ a centrais e o Rodriguez à frente deles!

Assim resolviamos 2 problemas: o Nem ficaria, já que continua a ser um grande jogador e o Madrid pode continuar a amuar só que deixariamos de sentir a sua falta!

Um abraço!

que se faça isso por opção tecnica, até acho normal atenta a onda de lesões.
agora apenas para "dar lugar" ao Nem para que este não fique chateado e permitir que o outro continue amuado??? ai jejus
:P
zé: futuro capitão. 8-)

Miguel Portela

Quote from: aurelio on 02 de March de 2007, 16:56

Um abraço!

Lá por isso usava-se o Paulo Jorge como médio defensivo, essa era uma posição que ele jogava habitualmente nos escalões de formação do Braga...
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

José Paulo Pedrosa

Eu acho que tanto o Ricardo Chaves como Vandinho fazem bem o lugar do Andrés Madrid, apesar de ambos poderem ter maior aproveitamento em posições mais ofensivas.

Quanto ao tópico criado, acho que é próprio de alguém que está em fase de negação pela saída no Nem...só posso dizer que estou solidário contigo,  porque acho que o Nem é um simbolo da mudança de um Braga vulgar para um Braga europeu e merece o nosso respeito.

Espero que a lesão do Madrid seja mesmo grave...porque uma paragem tão grande...das duas uma, ou o homem foi submetido a uma cirurgia "fantasma"...ou, infelizmente, anda a vingar-se do clube pelo facto de não ter sido vendido. Era nestas alturas que uma equipa B seria o ideal  para resolver estes casos...era Madrid para a equipa B até ao fim da época,  assim como outros jogadores mais indisciplinados.

Força Braga ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

caldas

A questão é que o rodriguez não é um jogador que procure muito ter a bola nos pés... isto é para mim ainda não tem 1 capacidade de construir jogo como é necessário um médio ter...

Bicho

Não me perece uma boa opção. Nem neste momento não tem já capacidade física a nível de velocidade e recuperação para um jogo onde se prevê grande intensidade.Além disso seria " dizer" ao treinador do fcp que iríamos jogar para o pontinho com um equipa bastante defensiva ( embora o empate seja um resultado agradável ) mas quem joga para empatar normalmente perde. Jorge Costa saberá como armar a equipa. Força SC BRAGA:

@rsenal

Não compreendo essa ideia da "negação" da saída do Nem... ele não é jogador do Braga? Ou eu andarei muito distraído e ele já se foi embora? A sua utilização não implica a continuidade.

Nem é um excelente jogador, e só porque o Rodriguez entrou bem nestes 2 jogos, sim porque o motivo da substituição não foi pelo Nem ter estado mal, antes pelo contrário, ele sentiu que não estava a 100% e pediu para ser substituido, outros se calhar acobardavam-se e continuariam em campo em prejuizo da equipa.

A questão está em saber qual a melhor forma de compensar a ausência de Madrid, no imediato, e na minha opinião o avanço de Rodriguez para trinco seria a melhor opção, com o regresso (assim o espero e aguardo) de Madrid, Rodriguez recuaria e Nem voltaria ao banco.

El Che

Não é totalmente descabida esta opção.
Mas apenas pq o Braga está bastante desfalcado....

SCBFanatiC

Não acho q seja má opção de todo, mas deixa-me te lembrar que o Braga tem apenas 3 centrais. Sendo assim ficamos sem ninguem (central) a suplente.
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

Ricardo

Como disse o Miguel muito bem o Choura era trinco até ter chegado à equipa B. No entanto será que algum destes grandes defesas centrais vai fazer melhor do que os médios que temos para essa posição?
Agradeço ao Nem tudo o que nos deu nestes últimos anos. Tenho a certeza que ainda nos vai ser muito útil. Agora sacrificar uma posição no meio-campo só para que ele jogue e não vá embora? Não, isso não! Aliás, acho que nem ele quereria isso.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

mao

O Rodriguez entrou bem e merece o lugar. O Nem fez uma primeira parte péssima contra o Parma e perdeu o lugar. Agora, o lugar no Nem é no banco, não vamos inventar e mexer no meio campo só para fazer favores.
"Antes de Portugal, BRAGA já era capital"

Vlad

A possível utilização do Rodriguez no meio campo só foi colocada (por mim falo) como substituição do Madrid (que me parece essencial e urgente), e NUNCA como favor ao Nem. Isso é ridículo.

nota: felizmente as exibições do Frechaut têm subido de nível, e por consequência tem diminuído o recurso ao Chaves como substituto do Madrid... e o Braga é mais rápido e mais agressivo no meio campo.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Ricardo

Quote from: Vlad on 04 de March de 2007, 23:16
nota: felizmente as exibições do Frechaut têm subido de nível, e por consequência tem diminuído o recurso ao Chaves como substituto do Madrid... e o Braga é mais rápido e mais agressivo no meio campo.
Creio que o facto de o jogador estar a ganhar rotina tem algo a ver com isso!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

aurelio

Quote from: Vlad on 04 de March de 2007, 23:16
A possível utilização do Rodriguez no meio campo só foi colocada (por mim falo) como substituição do Madrid (que me parece essencial e urgente), e NUNCA como favor ao Nem. Isso é ridículo.

O objectivo do tópico não é beneficiar o Nem, que embora seja um grande jogador, tem jogado mal, mas antes, arranjar forma de substituir o Madrid.