News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Obrigado Baiano!

Started by aurelio II, 31 de August de 2017, 22:20

Previous topic - Next topic

HenDua

Verdade, também há campeonatos que permitem a inscrição de jogadores sem contrato até setembro.
Inglaterra por exemplo.

SCB Monsul

Quote from: Bb0y on 01 de September de 2017, 01:48
Eu acho que, como foi libertado antes do mercado fechar, pode assinar e ser inscrito imediatamente.

Sim, os jogadores livres creio que podem assinar ainda durante umas semanas.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

BRAGA FOREVER

Obrigado Gverreiro Baiano por todo o teu profissionalismo.
Muitas felicidades para o teu futuro.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

rpo.castro

Quote from: Duarte on 01 de September de 2017, 01:21
Acho uma falta de consideração só se ter "dado" a rescisão em cima do fecho de inscrições.
O moço agora só Brasil.

Sê feliz!
Tentou-se empréstimo ou cedência gratuita como Djavan, de maneira a evitar parte dos encargos, não foi possível. Agora é jogador sem contrato e pode entrar fora da janela de transferências. Segundo se diz foi ele que quis sair, por isso sabia o que lhe poderia acontecer, até porque deveria ter noção do seu valor de mercado.
Quem não sente não é filho de boa gente.

ombaiz

Quote from: rpo.castro on 01 de September de 2017, 10:29
Quote from: Duarte on 01 de September de 2017, 01:21
Acho uma falta de consideração só se ter "dado" a rescisão em cima do fecho de inscrições.
O moço agora só Brasil.

Sê feliz!
Tentou-se empréstimo ou cedência gratuita como Djavan, de maneira a evitar parte dos encargos, não foi possível. Agora é jogador sem contrato e pode entrar fora da janela de transferências. Segundo se diz foi ele que quis sair, por isso sabia o que lhe poderia acontecer, até porque deveria ter noção do seu valor de mercado.

Ainda vai parar atras da morreira...

SCB.GUERREIRO

Boa sorte para o resto da carreira, tudo de bom e obrigado por servires sempre da melhor forma possível o SCBRAGA!!!

rnmc

Boa sorte para o resto da tua vida!

Fizeste parte da melhor parte da história do nosso clube e juntamente com outra lenda criaram a ala direita mais temível que este clube alguma vez já viu! Lutaste sempre para ajudar o SC Braga mesmo quando o físico começou a faltar, por tudo isto ninguém deste clube te vai esquecer.

Guerreiro para sempre!

Legião

"Difícil deixar esse clube, essa cidade depois de todos esses 6 anos que vivi aqui. Clube fantástico onde tive o prazer de representar todos esses anos. Cidade linda onde Deus me deu um dos maiores presentes da minha vida, o nascimento do meu filho, e também fiz amizades que levarei para a vida toda, alguns mais que amigos e sim irmãos os quais estiveram comigo em todos os momentos da minha vida. Um muito obrigado a todos
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

FIDELIS

Obrigado Baiano
Foste um excelente GVERREIRO e acima de tudo um excelente profissional
só posso desejar-te as maiores felicidades
serás sempre um de nós

Fidelis Bracara
Braga e Basta

100%SCB

O video que o Goiano fez para o Baiano deixou-me sentido.

A malta aqui gosta é de jogadores novos. O Baiano já não servia, veio o Esgaio (muitos gostaram) parte dos que gostaram já não gostam. Daqui por um ano estão a insultá-lo.
O Djavan não servia porque estava sempre lesionado, mas um jogador que não quer saber do futebol já serve, para além de ser fisicamente uma lástima.

Digo já que prefiro um jogador que faça metade dos jogos (da época) a bom nível que um que esteja sempre disponivel e se apresente nesta forma fisica.
FORÇA BRAGA

Luso

#30
Quote from: 100%SCB on 01 de September de 2017, 22:28
O video que o Goiano fez para o Baiano deixou-me sentido.

A malta aqui gosta é de jogadores novos. O Baiano já não servia, veio o Esgaio (muitos gostaram) parte dos que gostaram já não gostam. Daqui por um ano estão a insultá-lo.
O Djavan não servia porque estava sempre lesionado, mas um jogador que não quer saber do futebol já serve, para além de ser fisicamente uma lástima.

Digo já que prefiro um jogador que faça metade dos jogos (da época) a bom nível que um que esteja sempre disponivel e se apresente nesta forma fisica.
Deixo aqui o link para quem não viu:
https://www.facebook.com/marcelogoianoficial/videos/1285321318262531/

Um bom vídeo, para alguns senhores do futebol verem e para não tratarem os jogadores como mercadoria.

Quanto ao resto concordo completamente.

Olho Vivo


GALEGO

Para acabar assim, neste final, sem o Braga obter dinheiro algum pelo jogador, bem podía o Braga ter outra consideraçâo aos anos de serviço e a entrega total que sempre teve o jogador, facilitando essa saída com tempo, a nâo do modo que se fez. Va para o Rayo Vallecano e va triunfar na Segunda espanhola (tempo ao tempo); quem luta e da todo no campo como Baiano sempre deu, acaba por ter o reconhecimento que merece. Ele e Goiano sâo dos exemplos de jogadores sem elevada técnica, mas provistos de um coragem e um profissionalismo dignos de encomio. Bem hajam ambos! e bem haja Baiano onde esté!. Obrigado pelo muito que deu ao Braga durante estes anos. Merecía outro final, outra consideraçao.