News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Obrigado Baiano!

Started by aurelio II, 31 de August de 2017, 22:20

Previous topic - Next topic

aurelio II

Obrigado Baiano,

por todo o teu esforço pelo meu clube. Não me esqueço de tudo o que tentaste fazer para nos dar muitas alegrias. Foste um esteio na conquista da Taça de Portugal!

Espero que encontres o teu futuro. Que a vida te corra bem!

Obrigado Baiano por teres sido do meu S.C. de Braga!
Braga até ao fim!

Luso

Obrigado Baiano!

Se calhar já disse alguma coisa de mal de ti uma ou outra vez mas sempre pareceste um bom profissional!

Acho que não merecias uma saída assim mas não sei se foste tu que pediste para sair também...

Muitas felicidades no futuro menos quando jogares contra o Braga se no futuro te cruzares contra nós.

miguel_afonso

Obrigado Baiano por estes anos! Lamento que um jogador com quase 200 jogos pelo nosso clube se despeça assim de nós...

amtbraga

Acima de tudo deixo um obrigada ao Baiano por tudo o que deu ao clube.

Sempre que vestiu a nossa camisola foi um verdadeiro gverreiro.

Obrigada Baiano.
Orgulho Bracarense

enormeBRAGA

Profissional exemplar, e tantas, mas tantas vezes enxovalhado neste fórum.

Obrigado por tudo.
UMA VEZ GVERREIRO, GVERREIRO PARA SEMPRE
#VãoTerDeContarConnosco

SCB Monsul

Obrigado Baiano pela dedicação ao clube, por honrares a camisola e braçadeira que envergaste. Felicidades!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

ribas


Gverreiro2014

Obrigado por tudo Baiano. Boa sorte para o resto da carreira!
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

Mais Norte

A minha saudação a um jogador que teve para com o Sporting Clube de Braga um comportamento exemplar.

Foi um exemplo de entrega e de profissionalismo, jogando muitas vezes em condições físicas de inferioridade, nunca regateando esforços.

Mal compreendido por muitos, insultado por uns quantos, poucos, para mim será sempre um Gverreiro.

Boa sorte.

BRAGA.COM

Boa sorte Guerreiro.

Um dos grandes responsável pelo conquista da Taça de Portugal.
Recordarei sempre a tua enorme exibição frente ao Sporting em que vencemos por 4-3!



NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA



Kilo

Quote from: Enorme_Guerreiro on 01 de September de 2017, 00:10
https://www.facebook.com/sportingclubedebraga/posts/1596366353748159

Fica bem.

Baiano é um profissional tremendo e agradeço-lhe por isso, defendeu sempre a nossa camisola com tudo o que tinha. Não sou fã da sua qualidade, mas isso vai de cada um e só podemos pedir aquilo que os jogadores tem para dar.

Tudo de bom para ele, vá para onde for.  ;)

100%SCB

Boa sorte Baiano.

Obrigado por tudo.

Pediu para sair depois de sentir magoado com a direção que se colocou do lado do J. Simão, quando ele o despromoveu de capitão e colocou Paulinho 2 dias depois de ter chegado.

Não é inferior a nenhum lateral da nossa equipa. Talvez  a nível de cruzamento seja o menos bom, é capaz de mal pegar na bola como fazer um bom cruzamento, mas em termos tecnicos e defensivemente é bom.
FORÇA BRAGA

HenDua

Critiquei-o quando esteve mal, elogiei quando esteve bem, saúdo-o agora que se despede de nós.

Com seis anos de Braga e directamente ligado a muitos momentos de glória do nosso clube, merecia ter saído pela porta grande.

Tinha apenas um ano de contrato, mas pelo que nos custou, pelo seu valor de mercado, pela sua qualidade, pelo que nos deu desportivamente, merecia outro desfecho.

Obrigado e que o futuro te seja risonho Gverreiro.



Duarte

Acho uma falta de consideração só se ter "dado" a rescisão em cima do fecho de inscrições.
O moço agora só Brasil.

Sê feliz!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

HenDua

Quote from: Duarte on 01 de September de 2017, 01:21
Acho uma falta de consideração só se ter "dado" a rescisão em cima do fecho de inscrições.
O moço agora só Brasil.

Sê feliz!

Dentro da Europa Espanha, Azerbaijão e Ucrânia só fecham os mercados amanhã. Roménia dia 4. Turquia dia 8.

Fora da Europa tem muitas alternativas.

Mas concordo que se era para rescindir já o deviam ter feito em Junho.

Bb0y

Eu acho que, como foi libertado antes do mercado fechar, pode assinar e ser inscrito imediatamente.