News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 0-1 Porto - 27-8-2017 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 21 de August de 2017, 14:50

Previous topic - Next topic

LS

A rede vai cobrir a bancada toda ao que parece.

A único se não é que é a bancada que se vê na TV.

O rio-ave mudou as câmeras para a bancada visitante para filmar os seus adeptos. Ou então foi imposição da sporttv, para dar um aspeto menos desolador as transmissões.

BRG

Hoje de manhã reparei que a zona de estacionamento e das bilheteiras no nosso estadio está vandalizada com spray azul com várias escritura a dizer "Braga é M..." e "Hooligans 1983"

Eskol

Quote from: 100%SCB on 23 de August de 2017, 12:44
Enfim... Mandem a bancada nascente superior toda para lá...
Não sei qual é o problema, vão paga-los ao preço do publico normal.
Melhor assim para se ter controlo, do que ter os tripeiros a vir cá compra-los para zonas onde vão estar braguistas.

rnmc

Quote from: Duffman on 23 de August de 2017, 13:07
Quote from: 100%SCB on 23 de August de 2017, 12:44
Enfim... Mandem a bancada nascente superior toda para lá...
Não sei qual é o problema, vão paga-los ao preço do publico normal.
Melhor assim para se ter controlo, do que ter os tripeiros a vir cá compra-los para zonas onde vão estar braguistas.

Sinceramente, a 30 euros que venham o máximo possível...


Mais Norte

#24
A bilhética para toda a época foi definida, e muito bem, em tempo oportuno.

Tudo terá sido ponderado devidamente e parece-me haver equilíbrio nos preços. Foi um ponto muito positivo, a juntar a vários outros, para esta época.

Vamos mas é fazer a nossa parte e encher as bancadas inferiores com adeptos  do SC BRAGA. E já agora, com entusiasmo redobrado. A começar pelo jogo de amanhã que, neste momento, é o mais importante.

AMartins


Gverreiro21

Quote from: BG on 23 de August de 2017, 13:02
Hoje de manhã reparei que a zona de estacionamento e das bilheteiras no nosso estadio está vandalizada com spray azul com várias escritura a dizer "Braga é M..." e "Hooligans 1983"

tripeiros... querem ser os "unicos" do norte... à poucos anos um adepto nosso morreu atropelado nas imediações do Estádio quando era perseguido por estes palhaços, a época passada incendiaram-nos a bancada, agora vandalizaram as bilheteiras!!... como nao sabem se ganham dentro do campo, estão a ver se pelo menos se impoem fora dele... coitados...

SCB.GUERREIRO

Xistra ? Outra vez ? Estranho muito esta escolha depois do erro contra os lampioes, nunca devia ser ele, pois está condicionado e pode ter influência, até para ele e mau.

joelvm

Quote from: SCB.GUERREIRO on 24 de August de 2017, 09:01
Xistra ? Outra vez ? Estranho muito esta escolha depois do erro contra os lampioes, nunca devia ser ele, pois está condicionado e pode ter influência, até para ele e mau.

O Jorge Sousa está castigado e o Soares Dias tem Liga Europa, querias quem? O Hugo Miguel? Deus nos livre

Armando Coelho


Coelho SCB

Um aviso a todos que vão cedo para o estádio no domingo.
O ano passado pessoal do meu grupo foi agredido e tentaram roubar adereços do Braga junto das rolotes e os Porquistas lá foram embora sem que houvesse 1 polícia por perto!
Acima de tudo cautela porque depois mal de quem ficam com as "maselas"...

Enviado do meu 8063 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

LS

O melhor nestes jogos é entrar pelo bairro, deixar a entrada das bilheteiras para a parolada.

É o máximo que se pode fazer com esta maravilha de estádio em que entra tudo em 3 portões.

Profect_SCBraga

Sim.. Eles não se atrevem a entrar pelo bairro perto da hora do jogo.. Já o fizeram mas foi com +/- 4 horas antes do jogo começar.. Só lá estavam uns senhores no café..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk
O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

LS


Magicobraga

So espero que jogue Sequeira e Goiano.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


BRAGA.COM

Quote from: Magicobraga on 25 de August de 2017, 01:00
So espero que jogue Sequeira e Goiano.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

×2

Eu acho que é o desejo de todos os BRAGUISTAS não cegos.
Com Esgaio e Jefferson será duas autoestradas com via verde, e não teremos hipóteses nenhumas.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

PEDRØ XVI

Quote from: Magicobraga on 25 de August de 2017, 01:00
So espero que jogue Sequeira e Goiano.
x3
Qualquer pessoa que sabe analisar os jogos já percebe que somos muito mais permeáveis defensivamente com o Esgaio e Jefferson do que com Goiano e Sequeira.
Sofremos em todos jogos menos um até agora. Se calhar é coincidência  ::)
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

kiko scb

Quote from: Pedro Abreu on 25 de August de 2017, 04:59
Quote from: Magicobraga on 25 de August de 2017, 01:00
So espero que jogue Sequeira e Goiano.
x3
Qualquer pessoa que sabe analisar os jogos já percebe que somos muito mais permeáveis defensivamente com o Esgaio e Jefferson do que com Goiano e Sequeira.
Sofremos em todos jogos menos um até agora. Se calhar é coincidência  ::)

Agora bem, já fomos à Luz, à Suécia, à Islândia, já recebemos o AIK, o Portimonense e o FH, com Esgaio e Jefferson. Fomos a Vila das Aves com Goiano e Sequeira. Sem desprimor pelo Aves, como se consegue tecer já uma opinião destas? Com jogos de grau de dificuldade diferentes...
Não quer dizer que não me tenha já passado isso pela cabeça, mas daí a uma 'confirmação'...

100%SCB

Quote from: Magicobraga on 25 de August de 2017, 01:00
So espero que jogue Sequeira e Goiano.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


Ou isto acontece ou estamos mesmo lixados...
Não estou a criticar nenhum dos laterais, estou a ser realista!

Se o Esgaio apanha o Brahimi á frente... vai acabar mal, já que a agressividade do Esgaio é zero.
Vejam o 1°,3° golo dos lamps e o golo que sofremos na Islandia e mesmo o 1° de ontem, sendo que a culpa foi mais de Paulinho.

Anda D'Alberto em casa...
FORÇA BRAGA

Fernandão

Quote from: Pedro Abreu on 25 de August de 2017, 04:59
Quote from: Magicobraga on 25 de August de 2017, 01:00
So espero que jogue Sequeira e Goiano.
x3
Qualquer pessoa que sabe analisar os jogos já percebe que somos muito mais permeáveis defensivamente com o Esgaio e Jefferson do que com Goiano e Sequeira.
Sofremos em todos jogos menos um até agora. Se calhar é coincidência  ::)

Não esquecer que o Aves ficou reduzido a 10 logo na 1ª parte — isso deve ter contribuido para ter sido o único jogo em que não sofremos golos  ;)