News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 0-1 Porto - 27-8-2017 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 21 de August de 2017, 14:50

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Nova batalha para a liga.

Em Braga temos que mandar nós. Em busca da vitória.

Podemos não vencer sempre, mas devemos lutar sempre para vencer.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

ombaiz

Quote from: A.COSTA on 21 de August de 2017, 14:50
Nova batalha para a liga.

Em Braga temos que mandar nós. Em busca da vitória.

Podemos não vencer sempre, mas devemos lutar sempre para vencer.

Jogo extremamente importante para perceber como se vai desenrolar a época!! Temos muita coisa contra nós mas um bom resultado neste jogo pode desbloquear muita coisa!! Espero que este jogo seja jogado após uma vitória confortável ante os Islandeses!

Viriato

Já há preços? Quem quiser bilhetes que seja rápido a comprar, que ja recebi mensagens de 3 ou 4 tripeiros a pedir bilhetes

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

100%SCB

Quote from: Viriato on 21 de August de 2017, 18:31
Já há preços? Quem quiser bilhetes que seja rápido a comprar, que ja recebi mensagens de 3 ou 4 tripeiros a pedir bilhetes

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
Manda-os á *****...
Mas já há preços penso que para todos os jogos da Liga ou pelo menos, para os que jogámos com os estarolas.

Sócios- 7,5€
Público- 20€, 30€ e 60€

Nos outros jogos:
Sócios- 2,5€
Público- 10€ e 15€
FORÇA BRAGA

Viriato

Quote from: 100%SCB on 21 de August de 2017, 18:39
Quote from: Viriato on 21 de August de 2017, 18:31
Já há preços? Quem quiser bilhetes que seja rápido a comprar, que ja recebi mensagens de 3 ou 4 tripeiros a pedir bilhetes

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
Manda-os á *****...
Mas já há preços penso que para todos os jogos da Liga ou pelo menos, para os que jogámos com os estarolas.

Sócios- 7,5€
Público- 20€, 30€ e 60€

Nos outros jogos:
Sócios- 2,5€
Público- 10€ e 15€
Já mandei, aqui não tem hipótese, mas nem toda a gente pensa assim. O melhor é comprar logo, principalmente quem quer os bilhetes mais baratos

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk


A.COSTA

Coloco novamente a imagem, para esclarecer o que ficou definido no início da época:



Não há bilhetes de acompanhante.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sedas

Quote from: A.COSTA on 22 de August de 2017, 11:45
Coloco novamente a imagem, para esclarecer o que ficou definido no início da época:



Não há bilhetes de acompanhante.

Nem faria sentido haver.

Bilhetes de acompanhante em jogos com os estarolas era facilitar a obtenção de bilhetes para os adeptos dos estarolas, mesmo que alguns destes até nos fossem apoiar nesse jogo em concreto porque jogávamos contra um estarola que não o seu. Mas nunca serão adeptos do Mágico.

Se o bilhete de acompanhante faz sentido em alguns jogos da Liga Europa ou, num ou noutro caso, em jogos contra clubes teoricamente mais fracos, neste tipo de jogos é (salvo algumas excepções) apelar a que quem não é do Braga vá ao estádio e esse não tem de ser o nosso papel.

Luís Duarte

"O clube azul e branco informou que já não existem bilhetes para o encontro em Braga destinados aos seus adeptos, num total de 1500 ingressos.

Os adeptos esgotaram os bilhetes esta manhã e o FC Porto já informou que irá tentar ter mais ingressos, tal como aconteceu no ano passado.

Na 29.ª jornada, ainda com os portistas na luta pelo título, o Braga disponibilizou 2500 bilhetes, os portistas esgotaram-nos e pediram posteriormente mais 3800 bilhetes, o que não foi atendido pelos minhotos."

bstrider

Quero ver como vão ser tratadas as questões de segurança desta vez... Espero não ver cadeiras a cair para a nossa bancada mais uma vez...

Bracarense



Quote from: sedas on 22 de August de 2017, 13:39
Quote from: A.COSTA on 22 de August de 2017, 11:45

Não há bilhetes de acompanhante.

Nem faria sentido haver.
.

Os bilhetes de acompanhante só fazem sentido em jogos que se espere menor mobilização da nossa parte e em que simultaneamente também o adversário não seja de trazer muita gente.


Lau

Quote from: Luís Duarte on 22 de August de 2017, 14:24
"O clube azul e branco informou que já não existem bilhetes para o encontro em Braga destinados aos seus adeptos, num total de 1500 ingressos.

Os adeptos esgotaram os bilhetes esta manhã e o FC Porto já informou que irá tentar ter mais ingressos, tal como aconteceu no ano passado.

Na 29.ª jornada, ainda com os portistas na luta pelo título, o Braga disponibilizou 2500 bilhetes, os portistas esgotaram-nos e pediram posteriormente mais 3800 bilhetes, o que não foi atendido pelos minhotos."

Querem mais bilhetes, que paguem 20€ pois não temos obrigação de entregar mais a 10€!!

Temos que fazer mesmo muito barulho, pois  a porcaria da pala dá uma acústica fantástica na superior, as guerreiras que penso que ficam por baixo da claque visitante vão ser completamente abafadas >:(
Saudações Braguistas

Viriato

Não sei até que ponto estes preços tem o efeito de repelir estarolas e não o oposto, isto é, repelir braguistas. O poder de compra está claramente do lado deles, visto que são mais e Braga fica relativamente perto, e numa altura em que varias famílias estão de regresso à cidade, estes preços não ajudam a atrair essa gente. Para uma família de 4 ou 5, bilhetes a 20€ são muita massa.
Outra coisa é o facto de estes preços ajudarem aos mitos que a gente só vai ao estádio pra ver os "grandes" e não o Braga, visto que neste jogo pagam 20€ e nos outros só 10€.
Mas digo isto sem bases estatísticas nenhumas atenção, é só a minha opinião. Pra mim é indiferente, porque tenho cadeira, mas acho que é algo muito importante para o futuro do clube.

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk


100%SCB

Devem ter posto 500 á venda... O resto vai para os super copiões e para o coletivo...

O Braga que não mande mais. Querem mais compram aqui e a 20/30€.
FORÇA BRAGA

rpo.castro

Os bilhetes a 20 euros nem foram colocados à venda. Depois vem ir nesta segunda remessa.

Discordo totalmente do Viriato. Se há jogos em que o preço está ajustado e é transparente, são estes jogos. Isso de uma família de 4 ou 5 querer ir ver, pode comprar o lugar anual que fica mt em conta. Agora se só está interessado em 4 jogos por ano e fala no mito...
Podem até dizer que os preços não estão ajustados à realidade portuguesa, mas na verdade estão bem ajustados ao futebol português. Não podemos andar a fazer de kalimero o ano inteiro e nestes sermos comidos de cebolada
Quem não sente não é filho de boa gente.

SCB Monsul

É uma faca de dois gumes. É dos jogos em que seria mais fácil motivar e levar ao estádio gente nova para apoiar o Braga, mas o que é certo é que a haver bilhete de acompanhante também iria ser aproveitado para arranjinhos a tripeiros. Está bem assim.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Viriato

Quote from: SCB Monsul on 22 de August de 2017, 21:28
É uma faca de dois gumes. É dos jogos em que seria mais fácil motivar e levar ao estádio gente nova para apoiar o Braga, mas o que é certo é que a haver bilhete de acompanhante também iria ser aproveitado para arranjinhos a tripeiros. Está bem assim.
Esses arranjinhos podem facilmente ser controlados se o clube quiser. Ainda hoje o Eintracht Frankfurt expulsou 40 gajos de socio por venderem bilhetes para a DFB Pokal. Se os bilhetes forem bloqueados ao portador, não são transmissíveis

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk


Lau


Acho a politica de preços muito bem feita. Não acredito que verdadeiros bracarenses se lembrem de querer ir ao futebol e ficar com o "bichinho" num jogo com contra os estarolas!!

Os verdadeiro braguistas são sócios e se gostarem de ir ao futebol compram cadeira porque compensa bastante! Crianças podem entrar de borla, se forem para o sector reservado, ou comprar cadeira por 5€ (filhos e netos) ou 15€ que para uma época não me parece nada de mais. Conheço um Sr. imigrante, que é sócio e com cadeira, pois quando vem de férias vai aos jogos todos (Agosto e na altura do Natal) e mesmo assim acha que compensa, nem que seja o orgulho de ser sócio do nosso clube.

Não haja ilusões, quem se lembra de querer  ir aos jogos dos 3 estarolas, são os estarolas e queixam-se que os bilhetes são caros, que pena....! E há os bracarenses que batem no peito, mas só vão aos jogos se for de borla, também conheço desses e sinceramente não é com esses que o Braga pode contar  >:(
Saudações Braguistas

rpo.castro

Quote from: Viriato on 22 de August de 2017, 22:48
Quote from: SCB Monsul on 22 de August de 2017, 21:28
É uma faca de dois gumes. É dos jogos em que seria mais fácil motivar e levar ao estádio gente nova para apoiar o Braga, mas o que é certo é que a haver bilhete de acompanhante também iria ser aproveitado para arranjinhos a tripeiros. Está bem assim.
Esses arranjinhos podem facilmente ser controlados se o clube quiser. Ainda hoje o Eintracht Frankfurt expulsou 40 gajos de socio por venderem bilhetes para a DFB Pokal. Se os bilhetes forem bloqueados ao portador, não são transmissíveis

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
E controlar isso com o sistema actual?
Como diz a Lau, está muito bem assim.
Quem não sente não é filho de boa gente.


100%SCB

Enfim... Mandem a bancada nascente superior toda para lá...
FORÇA BRAGA