News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

APP SCBRAGA

Started by braga1981, 18 de August de 2017, 16:53

Previous topic - Next topic

Sérgio Gonçalves

Estive a mexer na app 5 minutos e gostei.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014

Guerreiro03

Quote from: Enorme1921 on 06 de February de 2020, 03:10
Quote from: JAraujo on 05 de February de 2020, 22:44
Só basta passar numa loja do SCBraga e actualizar os dados do sócio.

Isto mesmo. Por vezes, o NIF fica com uns espaços no final do número, ou pode estar em falta ou com algum tipo de erro.
Poderia também para facilitar o processo ser possível usar o BI/CC para identificar o sócio. Gosto particularmente do facto de indicar o número de sócios. Temos crescido diariamente no número de sócios. Na área de sócio, seria interessante melhorarem a apresentação gráfica do cartão e a forma como é disposta a informação, para além de outras funcionalidades que aqui já foram referidas, que provavelmente vão ser adicionadas brevemente. De resto, nota bastante positiva

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


Kwanza99

Finalmente tive oportunidade de instalar a app (numa primeira fase não era compatível com o meu chaço) e que bela surpresa!

Uma app a caminhar no sentido que muitos vinham a pedir aqui no fórum. Esperemos pela atualização nos torniquetes para que comece a ser possível entrar no estádio só com o tlm.
Espero também que seja o ponto de partida para alimentar a relação clube-sócios e que o clube saiba aproveitar esta ferramenta para sentir o pulso e auscultar os seus associados.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

Lipeste

Nota bastante positiva para a apk, como aspecto negativo destaco a obrigação da utilização do navegador Chrome para explorar os separadores "BILHETES", "LOJA" e "SCBRAGA.PT" (não suporto as obrigações que a Google impõem).

Enorme_Guerreiro

Ainda não consigo instalar a APP no meu telemóvel...
Confesso que é um bocado ridículo a aplicação não ser compatível com a versão mais recente do Android (Android 10). Admite-se que não seja compatível com as versões mais antigas, mas não dar em dispositivos atualizados é um bocado inaceitável. Continuo à espera da tal atualização

Profect_SCBraga

Quote from: Enorme_Guerreiro on 07 de February de 2020, 11:10
Ainda não consigo instalar a APP no meu telemóvel...
Confesso que é um bocado ridículo a aplicação não ser compatível com a versão mais recente do Android (Android 10). Admite-se que não seja compatível com as versões mais antigas, mas não dar em dispositivos atualizados é um bocado inaceitável. Continuo à espera da tal atualização
Tenho Android 10, e já uso a app a bastante tempo. Tive o problema de não conseguir instalar, já consigo desde 1 dia após o lançamento
O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

RuberAlbus

Consegui instalar, no entanto não consigo criar um registo, nem desde a app, nem desde a página web. Até tentei no computador, mas dá-me sempre o aviso de que ocorreu um erro.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Profect_SCBraga on 07 de February de 2020, 11:13
Quote from: Enorme_Guerreiro on 07 de February de 2020, 11:10
Ainda não consigo instalar a APP no meu telemóvel...
Confesso que é um bocado ridículo a aplicação não ser compatível com a versão mais recente do Android (Android 10). Admite-se que não seja compatível com as versões mais antigas, mas não dar em dispositivos atualizados é um bocado inaceitável. Continuo à espera da tal atualização
Tenho Android 10, e já uso a app a bastante tempo. Tive o problema de não conseguir instalar, já consigo desde 1 dia após o lançamento

Não me perguntes porquê, mas há 20min aparecia-me que não era compatível, e agora já deu para instalar... Falei disso do Android 10 porque na altura vi muita gente a queixar-se disso nas redes sociais do clube. Na realidade, eu uso o MIUI 11, mas que é um sistema operativo construído sobre o Android 10... Mas pronto, já está a funcionar ;)

Baldinotti

Quote from: BracaroAugustano on 07 de February de 2020, 11:17
Consegui instalar, no entanto não consigo criar um registo, nem desde a app, nem desde a página web. Até tentei no computador, mas dá-me sempre o aviso de que ocorreu um erro.

Tenho o mesmo problema ao tentar registar pelo telemóvel!


Kwanza99

Quote from: Baldinotti on 07 de February de 2020, 11:36
Quote from: BracaroAugustano on 07 de February de 2020, 11:17
Consegui instalar, no entanto não consigo criar um registo, nem desde a app, nem desde a página web. Até tentei no computador, mas dá-me sempre o aviso de que ocorreu um erro.

Tenho o mesmo problema ao tentar registar pelo telemóvel!

Pode ser por não terem os dados de sócio atualizado. O melhor é irem a uma loja e atualizarem os dados todos.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

Profect_SCBraga

Quote from: Enorme_Guerreiro on 07 de February de 2020, 11:27
Quote from: Profect_SCBraga on 07 de February de 2020, 11:13
Quote from: Enorme_Guerreiro on 07 de February de 2020, 11:10
Ainda não consigo instalar a APP no meu telemóvel...
Confesso que é um bocado ridículo a aplicação não ser compatível com a versão mais recente do Android (Android 10). Admite-se que não seja compatível com as versões mais antigas, mas não dar em dispositivos atualizados é um bocado inaceitável. Continuo à espera da tal atualização
Tenho Android 10, e já uso a app a bastante tempo. Tive o problema de não conseguir instalar, já consigo desde 1 dia após o lançamento

Não me perguntes porquê, mas há 20min aparecia-me que não era compatível, e agora já deu para instalar... Falei disso do Android 10 porque na altura vi muita gente a queixar-se disso nas redes sociais do clube. Na realidade, eu uso o MIUI 11, mas que é um sistema operativo construído sobre o Android 10... Mas pronto, já está a funcionar ;)
Certo, eu fui um dos que me queixei que não dava para instalar. Até reportei isso, no dia da apresentação da APP. Se a ROM interfere não sei.. eu tenho stock ROM, um Pixel
O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

GverreiroMeister

Quote from: Kwanza99 on 07 de February de 2020, 11:46
Quote from: Baldinotti on 07 de February de 2020, 11:36
Quote from: BracaroAugustano on 07 de February de 2020, 11:17
Consegui instalar, no entanto não consigo criar um registo, nem desde a app, nem desde a página web. Até tentei no computador, mas dá-me sempre o aviso de que ocorreu um erro.

Tenho o mesmo problema ao tentar registar pelo telemóvel!

Pode ser por não terem os dados de sócio atualizado. O melhor é irem a uma loja e atualizarem os dados todos.
Experimentem criar um username apenas com letras minúsculas.

Enviado do meu SM-A530F através do Tapatalk


RcRb2

Quote from: JoaoOliveira on 07 de February de 2020, 14:01
Quote from: Kwanza99 on 07 de February de 2020, 11:46
Quote from: Baldinotti on 07 de February de 2020, 11:36
Quote from: BracaroAugustano on 07 de February de 2020, 11:17
Consegui instalar, no entanto não consigo criar um registo, nem desde a app, nem desde a página web. Até tentei no computador, mas dá-me sempre o aviso de que ocorreu um erro.

Tenho o mesmo problema ao tentar registar pelo telemóvel!

Pode ser por não terem os dados de sócio atualizado. O melhor é irem a uma loja e atualizarem os dados todos.
Experimentem criar um username apenas com letras minúsculas.

Enviado do meu SM-A530F através do Tapatalk
Acho que a app não deixa usernames iguais ou repetidos. Tentem colocar um username original, sem pontuação e sem espaços. Foi assim que consegui!

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk


kiko scb

Alguém sabe se aquela situação dos pontos que ae obtém sempre que é aberta a app ou lida uma notícia, tem algo mais em "segredo"? Se se obtiver um certo número de pontos, se existem ofertas ou algo do género. Questiono pois já estou no nível 3 com 225 pontos. [emoji41]

Profect_SCBraga

Quote from: kiko scb on 11 de February de 2020, 15:35
Alguém sabe se aquela situação dos pontos que ae obtém sempre que é aberta a app ou lida uma notícia, tem algo mais em "segredo"? Se se obtiver um certo número de pontos, se existem ofertas ou algo do género. Questiono pois já estou no nível 3 com 225 pontos. [emoji41]
Acredito que daqui a uns tempos, hajam alguma promoções ou algo do gênero com base nesse ranking. Eu também estou a espera com quase 550 pontos :)
O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

Egg_SCB

Como é que ganham tantos pontos? [emoji1787]

Enviado do meu SM-G955F através do Tapatalk


Profect_SCBraga

Os pontos são atribuídos por :
- Login diário - 2 pontos
- Notícia texto lida ao carregar no resgatar  pontos - 1 ponto
- Quiz - 10 pontos

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

kiko scb

Quote from: Egg_SCB on 11 de February de 2020, 16:01
Como é que ganham tantos pontos? [emoji1787]

Enviado do meu SM-G955F através do Tapatalk
Tens uma carrada de noticias de vários departamentos onde podes abrir e resgatar pontos. Depois é como referiram aqui, o quizz dá 10 pontos e o login diário dá 2.

(S)oon(C)hampion(B)raga

e novidades da APP???? já dá para comprar bilhetes, pagar quotas e comprar mershandizing do clube através da APP????
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

hulk51

Foi só a mim que a APP perdeu os meus dados de login do nada?