News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

APP SCBRAGA

Started by braga1981, 18 de August de 2017, 16:53

Previous topic - Next topic

Guerreiro03

Já está resolvido o problema da incompatibilidade. Já consegui instalar através da PlayStore. Não se esqueçam de instalar e dar feedback. É muito importante. Aproveitei o campo de sugestão que a APP tem disponível e já enviei algumas sugestões de possíveis melhorias .

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


Sif

#121
Uma pequena correção no caso alguém esteja por aqui a ler: na "biografia" individual das jogadoras do futebol feminino, aparece parte lá o código  (<p class....)


Edit: na notícia do jogo contra o Sporting (o triunfo sobre o Sporting em factos), ao abrir uma foto, fica um ecrã preto.

Na mesma notícia, por vezes não é possível fazer scroll da notícia toda. Só fica possível ver até "Depois de ter sido lançado no encontro com o FC Porto (no Estádio do Dragão) e com o Moreirense"

Reparei também que em algumas notícias com slideshows, esse slideshow fica por cima de parte da notícia. Talvez seja devido ao botão "resgatar pontos", porque em outras  notícias, quando ainda é possível "resgatar pontos", a notícia também fica ligeiramente cortada.. ao clicar no botão, a página não faz refresh automático e continua cortada (é necessário sair e voltar a entrar na notícia para resolver o problema)

__________

Isto são apenas uns pequenos erros que reparei, espero que os desenvolvedores não levem a mal [emoji28][emoji28] até porque considero que a APP está bastante boa e intuitiva. Que seja para continuar e melhorar [emoji4]

Guerreiro03

#122
A app está em segundo lugar na categoria desporto na App Store na categoria Desporto.

bragaaocomando

A APP está boa,claro que se pode acrescentar muitas mais coisas e espero que com o passar do tempo o Braga vá inovando a APP...espero que dê atenção às sugestões dos sócios, já que deram direito de opinião ao menos que reflitam as sugestões e não as "esqueçam"..

Guerreiro03

Quote from: Sif on 03 de February de 2020, 22:02
Uma pequena correção no caso alguém esteja por aqui a ler: na "biografia" individual das jogadoras do futebol feminino, aparece parte lá o código  (<p class....)


Edit: na notícia do jogo contra o Sporting (o triunfo sobre o Sporting em factos), ao abrir uma foto, fica um ecrã preto.

Na mesma notícia, por vezes não é possível fazer scroll da notícia toda. Só fica possível ver até "Depois de ter sido lançado no encontro com o FC Porto (no Estádio do Dragão) e com o Moreirense"

Reparei também que em algumas notícias com slideshows, esse slideshow fica por cima de parte da notícia. Talvez seja devido ao botão "resgatar pontos", porque em outras  notícias, quando ainda é possível "resgatar pontos", a notícia também fica ligeiramente cortada.. ao clicar no botão, a página não faz refresh automático e continua cortada (é necessário sair e voltar a entrar na notícia para resolver o problema)

__________

Isto são apenas uns pequenos erros que reparei, espero que os desenvolvedores não levem a mal [emoji28][emoji28] até porque considero que a APP está bastante boa e intuitiva. Que seja para continuar e melhorar [emoji4]
É normal neste fase surgiram este tipo de erros, que às vezes só são detetados quando as apps são lançadas para o público geral e é importante que sejam reportados  . No geral, parece-me bastante satisfatória . Claro que há coisas que podem mudar , por exemplo, em termos de design, mas parece-me intuitiva  Acho que tem potencial .

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


LS

Inovar no pagamento das quotas por exemplo dar a opção de pagamento por mbway.


Guerreiro03

Foi uma das sugestões que enviei

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


D_PAC

Quote from: Layne Staley on 03 de February de 2020, 23:02
Inovar no pagamento das quotas por exemplo dar a opção de pagamento por mbway.

Sim, seria claramente uma mais valia :) Mas penso que cumpre muito bem o seu papel e tem grande margem de progressão! Estamos a crescer em diversas frentes...
#VãoTerDeContarConnosco

Kwanza99

Façam chegar todas essas questões ao clube, acreditem que algo parece estar a mudar. Estão a "ouvir" e a responder a quem envia sugestões por isso é altura de fazerem também o vosso trabalho. O tempo que perdem a escrever esses erros aqui no fórum, escreviam um email para o clube.

Não sei se a APP tem algum contacto associado, mas tentem enviar para marketing@scbraga.pt

Nestas questões tecnológicas é fundamental o nosso contributo, não tenham dúvidas disso.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

D_PAC

Quote from: Kwanza99 on 04 de February de 2020, 09:49
Façam chegar todas essas questões ao clube, acreditem que algo parece estar a mudar. Estão a "ouvir" e a responder a quem envia sugestões por isso é altura de fazerem também o vosso trabalho. O tempo que perdem a escrever esses erros aqui no fórum, escreviam um email para o clube.

Não sei se a APP tem algum contacto associado, mas tentem enviar para marketing@scbraga.pt

Nestas questões tecnológicas é fundamental o nosso contributo, não tenham dúvidas disso.

Na APP , na area de sócio, tem um campo para enviar sugestões
#VãoTerDeContarConnosco

Guerreiro03

Quote from: D_PAC on 04 de February de 2020, 10:21
Quote from: Kwanza99 on 04 de February de 2020, 09:49
Façam chegar todas essas questões ao clube, acreditem que algo parece estar a mudar. Estão a "ouvir" e a responder a quem envia sugestões por isso é altura de fazerem também o vosso trabalho. O tempo que perdem a escrever esses erros aqui no fórum, escreviam um email para o clube.

Não sei se a APP tem algum contacto associado, mas tentem enviar para marketing@scbraga.pt

Nestas questões tecnológicas é fundamental o nosso contributo, não tenham dúvidas disso.

Na APP , na area de sócio, tem um campo para enviar sugestões
Têm é um limite de caracteres pequeno. Não consegui colocar todas as sugestões que tinha

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


PauloLopes

A aplicação não deixa fazer registo...[emoji3525]


hulk51

Quote from: PauloLopes on 05 de February de 2020, 12:38
A aplicação não deixa fazer registo...[emoji3525]
Não sei se é o problema, mas a app não deixa fazer registo com username com maiúsculas, só pode ser em minúsculas

PauloLopes

Quote from: hulk51 on 05 de February de 2020, 12:57
Quote from: PauloLopes on 05 de February de 2020, 12:38
A aplicação não deixa fazer registo...[emoji3525]
Não sei se é o problema, mas a app não deixa fazer registo com username com maiúsculas, só pode ser em minúsculas

Tem razão. Só minúsculas e já funciona.

Obrigado pela ajuda.

Magicobraga

Estão a conseguir associar o cartão de sócio?

kiko scb

Eu consegui associar sim.

GverreiroMeister

Quote from: Magicobraga on 05 de February de 2020, 14:54
Estão a conseguir associar o cartão de sócio?
Uma pequena falha que tem ao associar o cartão de sócio é que se na ficha de inscrição não constar o NIF não conseguimos aceder na APP.

Tentei inserir o cartão de um miúdo e provavelmente não o inscreveram com o NIF. Como este é o único dado - para além da data de nascimento - de confirmação, se não existe, não associa.

Associei todos cartões facilmente, menos este. Penso que poderá ser a unica explicação

Enviado do meu SM-A530F através do Tapatalk


Magicobraga

Quote from: JoaoOliveira on 05 de February de 2020, 15:21
Quote from: Magicobraga on 05 de February de 2020, 14:54
Estão a conseguir associar o cartão de sócio?
Uma pequena falha que tem ao associar o cartão de sócio é que se na ficha de inscrição não constar o NIF não conseguimos aceder na APP.

Tentei inserir o cartão de um miúdo e provavelmente não o inscreveram com o NIF. Como este é o único dado - para além da data de nascimento - de confirmação, se não existe, não associa.

Associei todos cartões facilmente, menos este. Penso que poderá ser a unica explicação

Enviado do meu SM-A530F através do Tapatalk
Pois deve ser isso, consegui o do meu pai mas o meu não.

JAraujo

Só basta passar numa loja do SCBraga e actualizar os dados do sócio.

Enorme1921

Quote from: JAraujo on 05 de February de 2020, 22:44
Só basta passar numa loja do SCBraga e actualizar os dados do sócio.

Isto mesmo. Por vezes, o NIF fica com uns espaços no final do número, ou pode estar em falta ou com algum tipo de erro.