News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Desp. Aves 0-2 SC Braga - 20-08-2017 - 20H00 - Pré e pós-jogo

Started by ombaiz, 14 de August de 2017, 10:23

Previous topic - Next topic

SCB Monsul

Quote from: Somos Braga! on 21 de August de 2017, 17:57
Quote from: Duarte on 21 de August de 2017, 16:51
Quando o bilhete+viagem não ultrapassa os 15€ fazemos sempre grandes deslocações.

A rever pelo clube, se quer dinheiro, ou um grande apoio a embalar a equipa para a vitória (e até a expulsar jogadores adversários) como se viu ontem.

Pormenores que fazem a diferença. Já nem falo na imagem e marketing que isto rende.

Não estive nas Aves, não consigo perceber qual a influência dos nossos adeptos na expulsão,mas, é  obvio que tem influência. Não foi falta para vermelho. Mais uma vez, não é fácil perceber o critério do VAR, se deixou expulsar é porque ficou com duvidas...

A falta em si pode não ser para vermelho, mas o que é certo é que àquele jogador foi perdoado um amarelo minutos atrás e nesse lance seria o segundo. Escreveu-se direito por linhas tortas.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Somos Braga!

#141
Quote from: SCB Monsul on 21 de August de 2017, 18:08
Quote from: Somos Braga! on 21 de August de 2017, 17:57
Quote from: Duarte on 21 de August de 2017, 16:51
Quando o bilhete+viagem não ultrapassa os 15€ fazemos sempre grandes deslocações.

A rever pelo clube, se quer dinheiro, ou um grande apoio a embalar a equipa para a vitória (e até a expulsar jogadores adversários) como se viu ontem.

Pormenores que fazem a diferença. Já nem falo na imagem e marketing que isto rende.

Não estive nas Aves, não consigo perceber qual a influência dos nossos adeptos na expulsão,mas, é  obvio que tem influência. Não foi falta para vermelho. Mais uma vez, não é fácil perceber o critério do VAR, se deixou expulsar é porque ficou com duvidas...

A falta em si pode não ser para vermelho, mas o que é certo é que àquele jogador foi perdoado um amarelo minutos atrás e nesse lance seria o segundo. Escreveu-se direito por linhas tortas.

Sim, é verdade que já devia ter levado amarelo antes, mas, o VAR não está lá para compensar um erro com outro erro. Também não tenho certeza se esta é uma das situações em que o VAR pode intervir.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

PEDRØ XVI

Quote from: Somos Braga! on 21 de August de 2017, 17:57
Quote from: Duarte on 21 de August de 2017, 16:51
Quando o bilhete+viagem não ultrapassa os 15€ fazemos sempre grandes deslocações.

A rever pelo clube, se quer dinheiro, ou um grande apoio a embalar a equipa para a vitória (e até a expulsar jogadores adversários) como se viu ontem.

Pormenores que fazem a diferença. Já nem falo na imagem e marketing que isto rende.

Não estive nas Aves, não consigo perceber qual a influência dos nossos adeptos na expulsão,mas, é  obvio que tem influência. Não foi falta para vermelho. Mais uma vez, não é fácil perceber o critério do VAR, se deixou expulsar é porque ficou com duvidas...
Não foi falta para vermelho? O gajo dá uma cotovelada no Rosic deixando-o a jorrar sangue abundantemente no sobreolho e não é bem expulso?! Só pecou foi por tardio...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Somos Braga!

Quote from: Pedro Abreu on 21 de August de 2017, 18:18
Quote from: Somos Braga! on 21 de August de 2017, 17:57
Quote from: Duarte on 21 de August de 2017, 16:51
Quando o bilhete+viagem não ultrapassa os 15€ fazemos sempre grandes deslocações.

A rever pelo clube, se quer dinheiro, ou um grande apoio a embalar a equipa para a vitória (e até a expulsar jogadores adversários) como se viu ontem.

Pormenores que fazem a diferença. Já nem falo na imagem e marketing que isto rende.

Não estive nas Aves, não consigo perceber qual a influência dos nossos adeptos na expulsão,mas, é  obvio que tem influência. Não foi falta para vermelho. Mais uma vez, não é fácil perceber o critério do VAR, se deixou expulsar é porque ficou com duvidas...
Não foi falta para vermelho? O gajo dá uma cotovelada no Rosic deixando-o a jorrar sangue abundantemente no sobreolho e não é bem expulso?! Só pecou foi por tardio...

Se um jogador do Braga fosse expulso numa jogada destas, eu ficaria lixado com F
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Lau

Quote from: Somos Braga! on 21 de August de 2017, 18:16
Quote from: SCB Monsul on 21 de August de 2017, 18:08
Quote from: Somos Braga! on 21 de August de 2017, 17:57
Quote from: Duarte on 21 de August de 2017, 16:51
Quando o bilhete+viagem não ultrapassa os 15€ fazemos sempre grandes deslocações.

A rever pelo clube, se quer dinheiro, ou um grande apoio a embalar a equipa para a vitória (e até a expulsar jogadores adversários) como se viu ontem.

Pormenores que fazem a diferença. Já nem falo na imagem e marketing que isto rende.

Não estive nas Aves, não consigo perceber qual a influência dos nossos adeptos na expulsão,mas, é  obvio que tem influência. Não foi falta para vermelho. Mais uma vez, não é fácil perceber o critério do VAR, se deixou expulsar é porque ficou com duvidas...

A falta em si pode não ser para vermelho, mas o que é certo é que àquele jogador foi perdoado um amarelo minutos atrás e nesse lance seria o segundo. Escreveu-se direito por linhas tortas.

Sim, é verdade que já devia ter levado amarelo antes, mas, o VAR não está lá para compensar um erro com outro erro. Também não tenho certeza se esta é uma das situações em que o VAR pode intervir.

Para mim, com aquela já era a terceira agressão. Após uma falta deu uma bofetada ao Marcelo Goiano, depois fez falta e aproveitou para dar nas pernas do Rosic e a seguir abre-lhe o sobrolho!! A meu ver, ele estava mesmo numa de agredir os jogadores... mas acredito de com os protestos e a cara ensanguentada do ROSIC tenha deixado o arbitro com poucas dúvidas, mesmo que não tenha visto o lance! Mas para mim foi bem expulso e já o devia ter sido antes!!
Saudações Braguistas

Magicobraga

Do sítio onde eu estava deu para ver bem a intenção dele em agredir o Rosic.

Antes teve 2 entradas violentas e ainda amarrou a cara do goiano. Ele foi para o jogo fazer tudo menos jogar futebol.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


Olho Vivo

Tbm me pareceu forçado o vermelho direto, não consigo dizer com toda a certeza que a intenção era agredir. Mas o gajo não estava bom da cabeça. Já tinha tido dois lances para amarelo alaranjado, aquele foi 'só' o terceiro...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk


100%SCB

Se aquele lance não fosse vermelho devia ser o 2° amarelo ou aliás, nem devia ter havido aquele lance que ele já devia ter sido expulso...
FORÇA BRAGA

Duarte

Não quis dizer que não foi bem expulso, apenas quis realçar o papel do nossos adeptos quer para pressionar o árbitro quer para aos poucos deixar o jogador do Aves de cabeça perdida com os constantes apupos após a "troca de carinhos" com o Goiano.

A direcção devia comparticipar os jogos fora de maneira a que o valor do bilhete+viagem não ultrapassasse os 15€, não seria um custo mas sim um investimento que trás retorno por via dos resultados e da venda da imagem SCBraga.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

rnmc

Um cartão vermelho não tem necessariamente de significar que houve agressão. Qualquer entrada que seja considerada agressiva e coloque a integridade física de um jogador em causa deve ser punida com cartão vermelho. Os jogadores saltam os dois à bola de frente um para o outro, um deles decide levar o cotovelo à frente em vez de tentar disputar o lance sem a utilização dos mesmos como mandam as regras, este mesmo jogador acaba por atingir o Rosic de maneira violenta e sem qualquer consideração pela integridade física do adversário, vermelho muito bem mostrado e nem percebo como haver discussão...

Desde há muito tempo que entradas de cotovelo são consideradas extremamente perigosas, e nestes casos em que os jogadores estão a disputar o lance de frente resultam sempre (ou deviam resultar) em expulsão já que ninguém salta com o cotovelo à frente da cara de maneira "inocente" como às vezes acontece quando jogadores acertam com os cotovelos a saltar de costas para o lance...

SCB Monsul

Para além do mais o árbitro já tinha "avisado" o jogador minutos antes. Um jogador que leva um aviso e a quem é aconselhada mais prudência não pode nunca fazer o que ele fez.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Kilo

 Vi um lance semelhante esta semana, num jogo de um qualquer campeonato europeu que também deu vermelho. Vou ver se me lembro em que jogo foi e se coloco aqui.

rpo.castro

Quote from: Kilo on 21 de August de 2017, 20:13
Vi um lance semelhante esta semana, num jogo de um qualquer campeonato europeu que também deu vermelho. Vou ver se me lembro em que jogo foi e se coloco aqui.
O Griezmann?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Kilo

Quote from: rpo.castro on 21 de August de 2017, 21:48
Quote from: Kilo on 21 de August de 2017, 20:13
Vi um lance semelhante esta semana, num jogo de um qualquer campeonato europeu que também deu vermelho. Vou ver se me lembro em que jogo foi e se coloco aqui.
O Griezmann?

Esse jogo não vi. Tenho a ideia que foi num jogo da liga inglesa...ou alemã.

Hal Robson-Kanu, do WBA.

http://hoofoot.com/?match=Burnley_0_-_1_West_Brom_2017_08_19

O lance é perto do fim do vídeo.

Luís Duarte

Quote from: Kilo on 21 de August de 2017, 21:57
Quote from: rpo.castro on 21 de August de 2017, 21:48
Quote from: Kilo on 21 de August de 2017, 20:13
Vi um lance semelhante esta semana, num jogo de um qualquer campeonato europeu que também deu vermelho. Vou ver se me lembro em que jogo foi e se coloco aqui.
O Griezmann?

Esse jogo não vi. Tenho a ideia que foi num jogo da liga inglesa...ou alemã.

https://streamable.com/b9e4b

SCB Monsul

Quote from: Luís Duarte on 21 de August de 2017, 22:08
Quote from: Kilo on 21 de August de 2017, 21:57
Quote from: rpo.castro on 21 de August de 2017, 21:48
Quote from: Kilo on 21 de August de 2017, 20:13
Vi um lance semelhante esta semana, num jogo de um qualquer campeonato europeu que também deu vermelho. Vou ver se me lembro em que jogo foi e se coloco aqui.
O Griezmann?

Esse jogo não vi. Tenho a ideia que foi num jogo da liga inglesa...ou alemã.

https://streamable.com/b9e4b

Comparem a diferença de reacções dos jogadores expulsos. O campeonato português é um circo montado.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

rpo.castro

Quote from: SCB Monsul on 21 de August de 2017, 22:12
Quote from: Luís Duarte on 21 de August de 2017, 22:08
Quote from: Kilo on 21 de August de 2017, 21:57
Quote from: rpo.castro on 21 de August de 2017, 21:48
Quote from: Kilo on 21 de August de 2017, 20:13
Vi um lance semelhante esta semana, num jogo de um qualquer campeonato europeu que também deu vermelho. Vou ver se me lembro em que jogo foi e se coloco aqui.
O Griezmann?

Esse jogo não vi. Tenho a ideia que foi num jogo da liga inglesa...ou alemã.

https://streamable.com/b9e4b

Comparem a diferença de reacções dos jogadores expulsos. O campeonato português é um circo montado.
Porque assim o permitem.
Ronaldo foi castigado em quantos dias? E quantos pro recurso? Em Portugal quando saísse castigo já o filho jogava nos seniores
Quem não sente não é filho de boa gente.

Lipeste

Parece consensual que este terá saído o nosso melhor jogo da temporada o que demonstra bem o quão fraquinhos foram os outros cinco...ainda que tenhamos jogado 45' contra dez e que isso deverá ser tomado em conta na hora da análise, as melhorias foram notórias, nomeadamente na capacidade de circulação e segurança defensiva a que não terão sido alheias as alterações efectuadas por Abel...a dupla de centrais Rosic/Viana que se vinham mostrando como os elos mais fracos fizeram um bom jogo e julgo que tal se ficou a dever em grande parte à entrada dos dois laterais Goiano/Sequeira que oferecem mais equilíbrio defensivo que Esgaio/Jefferson, deixando os centrais mais seguros nas suas tarefas, não os obrigando a constantes dobras e por conseguinte menos expostos ao erro...a dupla Vukcevic/Danilo também funcionou melhor que dupla Vukcevic/Fransérgio, ainda que o brasileiro não tenha feito um grande jogo, ofereceu á equipa algum jogo interior, fundamental neste modelo de jogo e algo que Fransérgio ainda não conseguiu incorporar...lá na frente Paulinho começa a mostrar um manancial de atributos que, talvez ao contrário da maioria, me levam a não chorar nadinha a excelente venda de Rui Fonte (jogador que pelo seu profissionalismo tem o meu respeito e certamente estará eternamente grato ao SCB por acreditar nele com uma lesão às costas e o projectar, tal como parece ter sido previamente acordado, para outra montra).

O que menos gostei foi a já "cronica" falta de intensidade de jogo, a que nesta fase não será alheia a enorme sobrecarga de jogos a que temos estado sujeitos, essa lacuna, juntamente com o jogo interior que o nosso box to box, seja ele quem for, terá obrigatoriamente que produzir, são dois aspectos em torno dos quais a equipa deverá obrigatoriamente crescer, sem esquecer a consolidação defensiva (foi muito importante não termos sofrido, pela primeira vez, qualquer golo, mas não me iludo, falta um central acima da média disponivel neste plantei).

Vitória importantíssima antes do importante jogo europeu que nos irá permitir alcançar o primeiro grande objectivo da temporada e recepção ao fcp que, em caso de vitória, nos colocará no pódio...ainda que esta temporada não acredite em tal desfecho (pódio), em termos anímicos e pontuais será sempre muito importante andar o mais próximo possível dos metralhas durante o maior período de tempo possível e, ao mesmo tempo, afastarmo-nos daqueles que aspiram a um lugar europeu pois, via campeonato, só o quarto lugar dará acesso à LE (o quinto só dará se o vencedor da TP for um dos quatro primeiros classificados da Liga).

A.COSTA

Eleito MGP ... PAULINHO. Votação muito equilibrada com VUK.



Parabéns.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Viriato

Este Paulinho ainda nos vai dar muitas alegrias. Pelo que ouvi, foi o próprio Abel que o pediu. Gosto muito deste tipo de jogador que sobe na carreira a pulso e sem compadrios, mil vezes melhor do que contratar rejeitados dos "grandes" como muitos  clubes fazem, a segunda liga e o campeonato nacional estão cheios de jogadores destes que, dada uma oportunidade a vão agarrar. Pelo que vi do Paulinho, joga com vontade, garra e ambição, e é isso que temos de esperar de um guerreiro.

Que seja a primeira grande exibição de muitas!

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk