News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-1 Portimonense - 13-08-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 10 de August de 2017, 14:17

Previous topic - Next topic

Legião

O assunto já é antigo, mas ao fim de tantos anos de fórum ainda achamos que é com apelos que as coisas vão melhorar?... Ainda não aprendemos que isso não muda nada?

Temos de tomar medidas, extremamente fáceis de experimentar. não se percebe porque não se experimenta para ver se o fórum melhora. Por exemplo, o assunto da FAnZone é importante para o clube se o fórum fosse mais fechado (número mínimo de mensagens para chegar aos tópicos mais importantes aumentando a probabilidade dos que vêm serem efetivamente braguistas) provavelmente muito das ideias que lá se tem dado e virão a ser dadas ficariam entre nós, neste momento já devem estar a ser analisadas por clubes rivais e na volta ainda implementam primeiro que nós e depois dizem que nós é que copiamos, damos tiros nos pés porque queremos, mas adiante que aqui o que interessa neste tópico é o jogo com o Portimonense.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Luís Duarte

Quote from: Pé Ligeiro on 13 de August de 2017, 11:52
e cria-se mau ambiente.
Sabes o que é também cria mau ambiente? Lixo atrás de lixo atrás de lixo...

barinho

Continua-se a confundir diferenças de opiniões com trolls e com gajos que só querem destabilizar e enxovalhar tudo o que é Braga.

Mas pronto bora lá fechar os olhinhos e seguir em frente já que não há interesse em perceber.

O que interessa estar logo a apoiar rumo à vitória.

Descomplicómetro

Quote from: Luís Duarte on 13 de August de 2017, 12:13
Sabes o que é também cria mau ambiente? Lixo atrás de lixo atrás de lixo...

De facto o Old School tem razão quando diz que

Quote from: Old School on 13 de August de 2017, 12:11
O assunto já é antigo, mas ao fim de tantos anos de fórum ainda achamos que é com apelos que as coisas vão melhorar?... Ainda não aprendemos que isso não muda nada?

Eu não sou de opinião de se fechar o fórum - um fórum é mesmo isso, ponto de encontro em Liberdade onde cada um «debita» o que muito bem entende dentro do respeito pela Liberdade dos outros!!!

Ora o que se poderia fazer, aproveitando a ideia dos Likes(aplaudir) e Dislikes(denegrir) seria passar a dar, pelos moderadores, cartões amarelos, azuis e vermelhos aos foristas que não respeitassem os outros!

Em poucos minutos, o Luís Duarte deu uma completa demonstração do que não deve ser um fórum: chamar paspalhos e «lixo» (ou pelo menos produtores de lixo) aos foristas que com ele convivem!

E isto TEM QUE SER inadmissível num fórum democrático! Por mim, levavas já um cartãozinho! Fica a sugestão.

Luís Duarte

Quote from: Ex-Descomplicómetro on 13 de August de 2017, 12:48
Em poucos minutos, o Luís Duarte deu uma completa demonstração do que não deve ser um fórum: chamar paspalhos e «lixo» (ou pelo menos produtores de lixo) aos foristas que com ele convivem!

Se a carapuça serviu...

Descomplicómetro

Quote from: barinho on 13 de August de 2017, 12:35
Continua-se a confundir diferenças de opiniões com trolls e com gajos que só querem destabilizar e enxovalhar tudo o que é Braga.

São coisas bem diferentes, Barinho, não são? Que mal tem um «troll» inofensivo? Até serve para animar (e espicaçar) um fórum!!

Viste algum «troll» meu que tivesse provocado algum mal ao fórum e/ou ao SCBraga?

Descomplicómetro

Quote from: Luís Duarte on 13 de August de 2017, 12:51
Se a carapuça serviu...

Que engraçadinho! Podias ter guardado a carapuça para logo a tarde na Fanzone porque vai estar muito sol e tenho a impressão (sem ter a certeza) que tens andado ... a apanhar sol de mais!!! Xau!

Fernando Marques

Façam como eu. Ignorem, é apenas um comentário em branco. Já com aqueles programas de estarolas não perco tempo. Para que complicar? Ignorar é o melhor caminho..

rnmc

Quote from: Fernando Marques on 13 de August de 2017, 14:38
Façam como eu. Ignorem, é apenas um comentário em branco. Já com aqueles programas de estarolas não perco tempo. Para que complicar? Ignorar é o melhor caminho..

É mesmo, eles acham que ainda fazem bem de andar aí a trollar...

É mais que óbvio que sao utilizadores com problemas psicológicos com necessidade de esvaziar frustações para o público de maneira anonima. Alimentam se de respostas e de citações, se ninguém lhes responder ou citar passam a postar mensagens mais controversas até que o mesmo aconteça. Opiniões é palavra que nao entra na equação, a opinião deles será sempre aquela que dê mais nas vistas porque no fundo são só uns tristes à procura de atenção...

Quanto ao jogo, vai ser difícil mas espero uma vitória tranquila. 2-0, um golo em cada parte, Fransergio e Paulinho.

Descomplicómetro

Quote from: repost on 13 de August de 2017, 15:04

É mesmo, eles acham que ainda fazem bem de andar aí a trollar...

É mais que óbvio que sao utilizadores com problemas psicológicos com necessidade de esvaziar frustações para o público de maneira anonima.

Ora aqui está uma perspectiva bem interessante! Não que se aplique à minha pessoa mas, mesmo assim, bastante interessante!

E, pasme-se, dita duma forma educada, reveladora duma forma correta de estar num fórum: compreensiva!!! Parabéns, repost!

E agora «xauzinho» que está na hora de ir para o Estádio!

eumesmo

Quote from: Ex-Descomplicómetro on 13 de August de 2017, 12:52
Quote from: barinho on 13 de August de 2017, 12:35
Continua-se a confundir diferenças de opiniões com trolls e com gajos que só querem destabilizar e enxovalhar tudo o que é Braga.

São coisas bem diferentes, Barinho, não são? Que mal tem um «troll» inofensivo? Até serve para animar (e espicaçar) um fórum!!

Viste algum «troll» meu que tivesse provocado algum mal ao fórum e/ou ao SCBraga?
Por acaso era mesmo isso que pensava quando consideraram o descomplicometro como troll, é certo que ele as x complica mais do que complica, mas serve para agitar as aguas sem faltar ao respeito.
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Eskol

11 inicial: Matheus, Esgaio, Bruno Viana, Raul, Jefferson, Vuk, Fransergio, Xadas, Horta, Fonte e Hassan

Banco: André Moreira, Rosic, Goiano, Danilo, Neto, Fabio Martins e Paulinho

Mais Norte


Não é nada bom estar tão longe de Braga num dia de jogo. Eu teria apresentado a mesma equipa que Abel apresentou. Espero um bom jogo e uma vitória. Força a todos.





ombaiz

Já estou na Torreira....é impressão minha ou o speaker é o das épocas anteriores????

Chamar fan zone ao que está na nascente...que nem cerveja (com ou sem álcool) tem....


D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

geiras

Estou nos Açores, no aeroporto, à espera do voo que foi atrasado.

Alguma stream que dê para ver no telemóvel?

Sent from my SM-G950F using Tapatalk


Bracarense

Erros posicionais graves: que fazem Horta e Xadas pelo meio? Nada!

Tranquejo

Muito mau até agora. Jefferson ao nivel dos ultimos jogos, pessimo. Horta e Xadas trocados, nao dao jogo interior. Vuk e Fransergio a jogar lado a lado. Assim fica dificil ligar os setores.

java551

vamos ter muitos dissabores esta epoca,falta aqui muita atitude

astq

Portimonense a mostrar que não são precisos grandes orçamentos... basta jogar à bola, valha-me deus