News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-1 AIK (a.p)- 03-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 27 de July de 2017, 21:47

Previous topic - Next topic

PauloMartins1994

Quote from: Ransick on 04 de August de 2017, 09:00
Quote from: Old School on 04 de August de 2017, 02:08
Parece que temos balneário, parabéns pela atitude:


A lesao do Mauro deve ser mesmo gravissima e a recuperacao nao estar a correr como esperado. Segundo a Sport TV, o jogador nem esta inscrito na Liga.

Força "Capitão" !

Goste-se do estilo ou não, foi importante para P.Fonseca e seria importantissimo para a equipa desta época.

Cão Vadio

Quote from: PauloMartins1994 on 04 de August de 2017, 09:46
Quote from: Ransick on 04 de August de 2017, 09:00
Quote from: Old School on 04 de August de 2017, 02:08
Parece que temos balneário, parabéns pela atitude:


A lesao do Mauro deve ser mesmo gravissima e a recuperacao nao estar a correr como esperado. Segundo a Sport TV, o jogador nem esta inscrito na Liga.

Força "Capitão" !

Goste-se do estilo ou não, foi importante para P.Fonseca e seria importantissimo para a equipa desta época.
São opiniões, respeito-as. Tenho pena do Mauro por estar tanto tempo lesionado, mas penso que não teria lugar nesta equipa.
Quanto ao resto, bons 45 m da 2a parte e enorme atitude no prolongamento. Quando assim é, acaba quase sempre por dar frutos, como aconteceu mesmo ao caír do pano.
Sou da opinião que o speaker... out! Parece que quer ele fazer tudo. Tragam o anterior de volta. Nem que tenham de lhe dar um aumento :)

krugger

Melhor o resultado que a exibição, mas ficam muitas coisas positivas a reter deste jogo.

Mostramos capacidade de superação, de sacrifico e uma entreajuda muito grande entre jogadores, quando os processos ainda não estão afinados salva-se o querer, e ontem os jogadores e nós quisemos muito.

Na minha opinião o fator preponderante para o resultado positivo foi a entrada do Vuk e do Xadas, o primeiro veio definir o miolo do meio campo, o Danilo e o Fransergio são jogadores muito iguais, gostam ambos de transportar jogo e acima de tudo de subir o que faz que meia volta lá vem a indefinição de "subo eu os sobes tu", com o Vuk isso não aconteceu, o Fransergio sabia que o Vuk é mais posicional e que ele poderia sempre subir com bola, ou simplesmente aparecer na área como gosta de fazer.
Relativamente ao Xadas, o pé esquerdo deste miúdo é mel, veio dar fio de jogo, aqueles mudanças de flanco, o toque de bola, tsssss, se não se perder temos craque.

Ainda temos muito que crescer como equipa, há muito trabalho a ser feito, esta vitoria não vem mudar nada nesse sentido, animicamente é muito importante mas não disfarça as limitações que apresentamos.

Há efetivamente jogadores que ou mudam bastante ou acho que vão ter um ano complicado, o Pedro Santos é um caso mais do que evidentemente, não sei até certo ponto se não seria benéfico vende-lo, temos alternativas que acho que para este sistema de jogo se enquadram muito mais do que o perfil de jogador do Pedro Santos.
Quanto ao Rosic, so mesmo para 4º central, ter tempo para crescer, para titular estamos a arriscar muito.

Já estava com saudades da Pedreira, final de noite bem bom.

P.S.: o speaker é uma aberração.

joelvm

- Esgaio fez grande jogo, e como se prévia vai ser caso sério
- Jefferson pesado, mas seguro
- O Raul arrisca-se a ser melhor marcador da equipa
- Não quero jogadores contrariados / amuados, repararam na cara do P. Santos no final do jogo? Despache-se o quanto antes. Há Wilson, Fábio, Xadas, Horta e Neto, neste momento Santos já se encontra a mais, e pode ser muito útil a um Moreirense ou Tondela
- O mesmo se aplica a Danilo, ou está de corpo e alma ou então andamento

Lau

Quote from: Bracarense on 03 de August de 2017, 16:26
Se é para prognósticos : 2-1, depois de estarmos a perder 1-0 aos 15".

A isto chamamos prognóstico???? Já agora qual o prognóstico para o jogo contra as galinhas????  ;)

Realmente fantástico, e puseste-nos com isto na cabeça :D ;D :D
Saudações Braguistas

abesbilico

Quote from: Lau on 04 de August de 2017, 10:10
Quote from: Bracarense on 03 de August de 2017, 16:26
Se é para prognósticos : 2-1, depois de estarmos a perder 1-0 aos 15".

A isto chamamos prognóstico???? Já agora qual o prognóstico para o jogo contra as galinhas????  ;)

Realmente fantástico, e puseste-nos com isto na cabeça :D ;D :D

Bracarense diz lá onde é a tua Bruxa, para a gente marcar uma visita! ;D
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Duarte

Muitos dizem que não se pode criticar os meninos e questionar as opções do treinador, mas ontem ficou à vista a diferença da água para o vinho entre o P. Santos e o Xadas. Apesar da má pré-época (chegou cansado do mundial) quem o via na equipa B sempre foi avisado que temos ali jogador. Com este miúdo ali não é preciso entrar em loucuras, por Josué.

Já o Rosic é uma coisa estranha. É um jogador que cumpre o jogo todo, não tem medo de se chegar à frente com bola no pé mas tem sempre algumas paragens cerebrais a borrar a pintura. Também é um bocado duro de rins. Falta-nos claramente outro Raul Silva ou outro Ricardo Ferreira (que não se lesione).

O Jefferson está muito lento e pesado. Deu muito espaço a defender e raramente conseguiu espaço para efectuar os seus (bons) cruzamentos. Tem de se dar oportunidade ao Sequeira para o J perceber que tem de dar ao pedal.

O jogo de ontem, pela atitude da equipa e pela comunhão com os adeptos deixou-me esperançoso de uma grande época.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

joaomf

No jogo de ontem, aos 120+1', no canto que está na origem do 2-1 toda a gente começou a puxar pela equipa. Foi um momento importante. No futebol, há que acreditar até ao fim. Foi isso que aconteceu ontem.
Os nossos defesas laterais ainda não estão a carburar, mas creio que serão peças importantes durante a época. O Esgaio centra muito bem e o Jefferson, apesar de ontem ter tido alguns erros, mostra que é bastante ofensivo.

VoxBracari

Excelente resultado contra um adversário muito complicado, com outro ritmo competitivo, bem estruturado num 3-5-2 que lhe garantia sistematicamente superioridade no meio campo. Excelente ambiente nas bancadas no apoio à equipa.
Questões a rever:
Este nosso modelo de jogo é muito interessante (pessoalmente sou fã do 4-4-2) mas muito exigente para os jogadores, principalmente, na zona do meio campo, tenho sérias dúvidas que qualquer um dos nossos alas, excepto Xadas, possam interpretar cabalmente o que se pretende. Em todo o caso, mais até do que em outros modelos será preciso tempo para olear a máquina e há muito espaço para evoluir, acredito que venhamos a apresentar uma qualidade de jogo muito interessante.
Em termos individuais, o quarteto atacante que iniciou o jogo pura e simplesmente não existiu, então Hassan e Rui Fonte foram totalmente inócuos. Muito bem Xadas e Vukcevic e obviamente Raul Silva.

Estas vitórias são galvanizadoras, venha o próximo jogo!
Força Braga!
Ouve os teus adversários:
Ave Bracarii, perdeturi te salutant

100%SCB

Vi uma foto de adeptos da academica (Mancha Negra?) que estiveram ontem a apoiar o Braga, penso que no setor ultra.
Alguem reparou?
FORÇA BRAGA

VERMELHO MAGICO

Foi o meu primeiro jogo na nascente junto aos ultras. Mudei esta época.
FENOMENAL. FANTABOLASTICO.

Resultado. Timing do golo da vitória. Apoio das bancadas.

À BRAGA.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

joaomf

Ontem fizemos 3 substituições e o AIK só 2.
Pensei que seria possível fazermos uma quarta substituição, devido a jogar-se o prolongamento, mas não parece ser esse o caso.
No outro jogo da Europa League que foi a prolongamento (Skënderbeu 2-1 Mladá Boleslav) também só se fizeram 3 substituições.

rpo.castro

Quote from: joaomf on 04 de August de 2017, 11:35
Ontem fizemos 3 substituições e o AIK só 2.
Pensei que seria possível fazermos uma quarta substituição, devido a jogar-se o prolongamento, mas não parece ser esse o caso.
No outro jogo da Europa League que foi a prolongamento (Skënderbeu 2-1 Mladá Boleslav) também só se fizeram 3 substituições.
Foi testado no europeu de sub-17.
A próxima reunião do comité é a 21 de Setembro a aí podem avançar, ou decidir mais testes.
Quem não sente não é filho de boa gente.

enormeBRAGA

#213
Já temos adversário
São os islandeses do Hafnafjordur
Vamos Braga.
#VãoTerDeContarConnosco

Hucry

Deste jogo queria destacar 3 coisas:

-Grande leitura de jogo de Abel, percebeu o que estava mal e mudou, acertou na mouche, há treinadores com grande capacidade de treino e de preparação de jogos, mas treinadores que sabem ler o jogo já não há tantos. A leitura foi de mestre, que treinador ao perder uma eliminatória a meio da segunda parte, se lembraria de trocar trinco por trinco? Só prova o quão bem conhece as características dos seus jogadores.

- Apoio do público. Grande. Quando assim é, as pernas dos outros começam a tremer.

- Xadas e Vuk, são jogadores de grande qualidade, e que têm potencial para outros voos. Penso que ontem agarraram a titularidade, com a entrada destes dois, o jogo do Braga foi do 8 ao 80.

Péssima primeira parte, equipa completamente desencontrada. Na segunda, o figurino foi outro, equipa a gerir bem a posse de bola, deixou boas indicações,o futebol é vistoso e melhorará naturalmente com o passar do tempo, assim como a rapidez e a agressividade, haverá maior criação de oportunidades de certeza.

Queria só dizer que este AIK está muito longe, mas muito longe de ser uma equipa acessível. Duvido que o Maritimo tivesse passado caso tenham jogado contra estes, apresentam um esquema tático da moda, mas muito bem estruturado e organizado, e têm bons executantes, os jogadores têm técnica e sabem trocar a bola.

Se não tivessem jogado com o Braga, acho que estariam no Play-off  ;D

PAF

Vi apenas uns minutos do jogo na parte final do encontro, não dá para grandes análises.
Mas no geral do que vi e ouvi parece-me que a passagem foi justa, somos melhor equipa e fomos melhores mesmo sem criar muitas oportunidades (ainda assim criamos suficientes para poder ganhar)e no final tivémos a pontinha de sorte que sabe bem quando nos calha a nós.

No geral nestes jogos mais importante que o futebol é ganhar e passar a eliminatória e isso foi conseguido.
Agora venham os islandeses que não assustam, mas convém não facilitar.

Pareceu estar uma boa casa, o que acaba por ser positivo nesta altura da época.

Profect_SCBraga

Toda a equipa esta de parabéns, mas o Xadas.. Aqueles passes.. Sempre a pedir a bola e com fome de golo, sempre a querer mais.. Que craque! Mais 5 jogos no maximo e fica a totular

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

Eskol

O gestor das redes sociais do AIK só por isto já merece um prémio [emoji1]

ribas

Quote from: Bracarense on 03 de August de 2017, 16:26
Se é para prognósticos : 2-1, depois de estarmos a perder 1-0 aos 15".

Agora a fasquia está alta, Bracarense. :-). Muda o nick para o Oráculo da Pedreira.

Luís Duarte

Quote from: PAF on 04 de August de 2017, 13:07
Pareceu estar uma boa casa, o que acaba por ser positivo nesta altura da época.

~13500, se não me engano.