News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-1 AIK (a.p)- 03-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 27 de July de 2017, 21:47

Previous topic - Next topic

abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Duarte

Quote from: abesbilico on 02 de August de 2017, 00:51
Há mais...

https://www.youtube.com/watch?v=cG4zf8xm95s

Até nisto os suecos são civilizados. Em vez de meterem inocentes ao barulho marcam porrada entre eles, estúpidos contra estúpidos. Devia ser assim em todo o lado.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

SCB Monsul

Da minha parte já arranjei +3 adeptos para o jogo de quinta. Se todos nós conseguirmos incentivar mais alguém conseguiremos ter um estádio bem composto! Vamos!!!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

guerreiro1921

Quote from: abesbilico on 02 de August de 2017, 00:44
Quote from: Minhoto21 on 02 de August de 2017, 00:26
Quote from: guerreiro1921 on 02 de August de 2017, 00:05
Bilhetes para socios baratos; bilhetes de publico acessíveis, nao queiram comer marisco e pagar preços de pescada.

De suecia vêm mais de um milhar de adeptos, barulhentos e enérgicos. Cabe-nos a nós manternos o inferno da pedra das grandes noites europeias. Menos de 10000 é ma casa.

Quanto ao jogo jogado, somos claramente favoritos. Espero uma vitória por 2-0 e consequente passagem à próxima fase.
Matheus, Jeferson, Raulgolo, Rosic, Esgaio, Pedro Santos, Danilo, Fransergio, Fabio, Wilson e Fonte.

Ps1: Quem anda a par do movimento ultra pela Europa, como sao os ultras do AIK? Será tranquilo passar pelo centro vestido a rigor ou é provável que os confrontos registados na Bósnia e na Suécia se repitam?

Ps2: Tendo em conta o sistema tatico so com 2 medios, o desperdício em ter Vuk no banco e a intranquilidade de Rosic; o que acham de se adaptar Vuk a central?
Os adeptos Suecos são violentos?
Não tinha essa percepção.

Não são todos... mas tem um grupo radical do piorio... estou a avisar...

https://www.youtube.com/watch?v=lygzIdNtjfM

https://www.youtube.com/watch?v=IRcVtEnzq8M
Estou a ver que gostam de usar muita pirotecnia. De certeza que teremos espetáculo.

VERMELHO MAGICO

Espero que, tal como nós, os robocops tugas já tenham visto estas imagens e se preparem para arrear forte e feio
nestes anormais.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

JotaCC

Estes jogos em Agosto com muitos emigrantes cá a direção podia ter criado um bilhete de acompanhante de sócio. Maneira até de cativar esses emigrantes e quem sabe ganhar adeptos fora de portas.

Descomplicómetro

Quote from: JotaCC on 02 de August de 2017, 11:07
Estes jogos em Agosto com muitos emigrantes cá a direção podia ter criado um bilhete de acompanhante de sócio. Maneira até de cativar esses emigrantes e quem sabe ganhar adeptos fora de portas.

Vou dar-te uma sugestão (mas não contes a ninguém porque a coisa não é muito legal  ::) ): pede a um sócio que não possa ir ao jogo!!!

NeeDXxPT

Infelizmente não vou poder ir (vai ser das 8 até as 23 a trabalhar) mas vou ter de arranjar maneira de ver durante o trabalho
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

100%SCB

SC Braga x AIK: estacionamento e transporte

No âmbito do acordo estabelecido entre o SC Braga, o Nova Arcada e a TUB para o estacionamento e o transporte dos nossos adeptos em dias de jogo no Estádio Municipal de Braga, vem o SC Braga detalhar de que forma podem os espectadores usufruir deste serviço.

Assim, e tendo em conta já o jogo com o AIK, a contar para a UEFA Europa League, informa-se que será possível o estacionamento em todos os parques do Nova Arcada, sendo recomendável o uso do parque exterior, que é o mais próximo da paragem do shuttle. De qualquer forma, quem pretender pode utilizar os parques interiores, tendo o SC Braga e o Nova Arcada acordado que, em função do horário deste encontro (pontapé de saída às 21 horas), o fecho dos mesmos seria ajustado para maior comodidade dos adeptos.

A paragem que serve o serviço de shuttle situa-se no parque exterior do Nova Arcada, junto à escadaria central, sendo o ponto de chegada a paragem junto às bilheteiras do Estádio Municipal. Findo o jogo, naturalmente, o percurso inverte-se.

Para esta quinta-feira, o serviço de shuttle arranca às 19h30. Os pontos de partida e chegada estarão identificadas com o símbolo do SC Braga, assim como as viaturas que realizem o trajeto.

Recordamos também que estão à venda lugares de parque (P4) nas bilheteiras do Estádio Municipal, ao custo unitário de 5 euros. Esta é uma oferta limitada aos lugares existentes.

https://scbraga.pt/sc-braga-x-aik-estacionamento-e-transporte/

SC Braga x AIK: convocados

O SC Braga realizou esta quarta-feira o seu último ensaio antes da receção ao AIK, em jogo a contar para a 2ª mão da 3ª pré-eliminatória da UEFA Europa League. O treinador Abel Ferreira não contou nesta sessão com o avançado Dyego Sousa, que devido a uma mialgia na coxa direita falha o encontro frente aos suecos. Realce-se, porém, a chamada à convocatória do médio Vukcevic, que assim se junta a um grupo de 18 jogadores que transitam do primeiro jogo oficial de 2017/18. Assim, os eleitos para defrontar o AIK são: Matheus, Rosic, Jefferson, Wilson, Hassan, Xadas, Danilo, Rui Fonte, Stojiljkovic, R. Horta, P. Santos, A. Moreira, Fábio M., Fransérgio, Raul Silva, Vukcevic, Bruno Viana, R. Esgaio e M. Goiano.

O SC Braga x AIK tem o pontapé de saída agendado para as 21 horas e os bilhetes continuam à venda.

https://scbraga.pt/sc-braga-x-aik-convocados/
FORÇA BRAGA

A.COSTA

A jogar a mesma fase da competição, numa altura em que o Rali da Madeira retira adeptos do estádio, os bilhetes mais baratos para não sócios no Marítimo vs Botev são a 20 €.

10 € num jogo europeu para quem não é sócio não me parece caro. Sinceramente.

Quanto ao jogo propriamente dito, venham esses suecos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

braga1981

Tenho lugar anual posso entrar para este jogo ou tenho que adquirir o lugar anual para as competições europeias como foi a época passada???????

100%SCB

Quote from: braga1981 on 02 de August de 2017, 13:47
Tenho lugar anual posso entrar para este jogo ou tenho que adquirir o lugar anual para as competições europeias como foi a época passada???????
O lugar anual dá para este jogo, para o Play-off e para a fase de grupos, se lá chegarmos.

Se passarmos a fase de grupos é que teremos de comprar bilhetes.
FORÇA BRAGA

LeonelP

Excelente notícia a do protocolo com o nova arcada. Ver se começamos a mudar mentalidades e a não querer quase levar o carro até à relva.

Duarte

Alguém sabe se o shuttle é gratuito ou qual o valor do transporte? É que nas informações disponibilizadas pela TUB acerca do transporte para o jogo não aparece este serviço. Não compreendo como é que se esquecem de dar uma informação tão importante.

http://www.tub.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=1176:informacao-5117-transporte-futebol&catid=1:noticias-recentes&Itemid=55
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

VERMELHO MAGICO

Afinal parece que adianta meter uns bitaites no forum. Há gente atenta ao que dizemos.
Parabéns pelo protocolo com o Nova Arcava.
Que se f*** o BP.

E já agora chega de encher o tópico com o tema dos preços. Tá mas é a sair do sofá e ir ao estádio.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

braga1981

Quote from: 100%SCB on 02 de August de 2017, 13:52
Quote from: braga1981 on 02 de August de 2017, 13:47
Tenho lugar anual posso entrar para este jogo ou tenho que adquirir o lugar anual para as competições europeias como foi a época passada???????
O lugar anual dá para este jogo, para o Play-off e para a fase de grupos, se lá chegarmos.

Se passarmos a fase de grupos é que teremos de comprar bilhetes.

Obrigado

Cmcorreia

Em relação a este jogo preocupa-me mais saber se a estratégia será idêntica ao jogo da primeira mão do que propriamente quais os jogadores que formarão o 11!

A estratégia pensada por Abel (deduzo que foi pensada porque notava-se um padrão ao longo de quase todo o jogo) não surtiu os efeitos desejados, e defensivamente tivemos muito mal organizados, muito mais por culpa da estratégia do que pelos jogadores em si.

Espero por isso que Abel (e restante staff) tenha revisto o jogo e tenha retirado as ilações necessárias para não sofremos do mesmo mal!

Este jogo (e a entrada na fase de grupos) é essencial para a moral do resto da época, porque por muito que queiramos comparar com a época de Domingos, nessa altura o nosso estatuto não era o mesmo de agora, e viu-se o efeito nefasto do afastamento precoce das competições europeias num passado recente com Jesualdo!! Por isso espero muita vontade de passar a eliminatória!!
Cláudio Correia

JotaCC

Quote from: Descomplicómetro on 02 de August de 2017, 11:53
Quote from: JotaCC on 02 de August de 2017, 11:07
Estes jogos em Agosto com muitos emigrantes cá a direção podia ter criado um bilhete de acompanhante de sócio. Maneira até de cativar esses emigrantes e quem sabe ganhar adeptos fora de portas.

Vou dar-te uma sugestão (mas não contes a ninguém porque a coisa não é muito legal  ::) ): pede a um sócio que não possa ir ao jogo!!!

Obrigado pela sugestão mas dispenso, só falei porque acho que seria engraçado ate te digo mais tenho duas cadeiras e vou emprestar um cartão a um amigo que veio da Alemanha.

magico_scbraga

Felicitar, antes de mais, a Direcção por, ao fim de tanto tempo, ter demonstrado alguma consideração pelos adeptos e por, volvidos tantos anos, ter decidido que esperar à sombra da bananeira, rezando muito para que os sócios venham em massa ao estádio, não é estratégia que se coadune com uma organização profissional.

Continuará, certamente, a faltar muita coisa (e se falta!), mas este é, já, um passo bastante positivo.

No que ao jogo propriamente dito diz respeito, confesso que, embora algo receoso das transições do adversário, acredito na valia da nossa equipa. Rezo, e a mim é-me permitido rezar, porque mais não posso fazer, que os adeptos que tanto se lamuriam pelos preços, fazendo crer que bilhete para não sócio custa fortunas, esquecendo que em causa está uma competição europeia, compareçam e optem por substituir os eternos lamentos por um apoio incessante, bem à imagem daqueles que, indistintamente, apelidam de delinquentes.

Um abraço a todos. E viva o Braga!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.