News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-1 AIK (a.p)- 03-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 27 de July de 2017, 21:47

Previous topic - Next topic

A.COSTA

A decisão será tomada na Pedreira.

Que todos estejam em pleno.

Temos que seguir em frente.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

enormeBRAGA

Sr. Costa, olhe a data
Estou confiante que na pedreira e, COM OS ADEPTOS DO NOSSO LADO, vamos seguir em frente.
#VãoTerDeContarConnosco

A.COSTA

Quote from: enormeBRAGA on 27 de July de 2017, 22:19
Sr. Costa, olhe a data
Estou confiante que na pedreira e, COM OS ADEPTOS DO NOSSO LADO, vamos seguir em frente.

Obrigado. Distração. Corrigido.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Duarte

Temos agora a vantagem de jogar em casa e de mais uma semana de trabalho/evolução. Por outro lado perdemos a vantagem do adversário não saber como jogávamos.

Vai ser difícil mas acredito.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

rpo.castro

Preços um bocado alto para não sócios, dada ausência de bilhetes para acompanhantes de sócios
Quem não sente não é filho de boa gente.

Duarte

Quote from: rpo.castro on 28 de July de 2017, 07:41
Preços um bocado alto para não sócios, dada ausência de bilhetes para acompanhantes de sócios

Concordo. Assim apenas estarão os sócios do costume (ou menos, porque há muita gente que foi de férias) e mais alguns emigrantes. Os bilhetes de acompanhante (neste caso podiam ser a 5€) é a única forma de levarmos gente à bola para serem futuros sócios.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

krugger


LS

10€ é caro?

Pago isso todos os meses, se fosse menos de 10€ nem valia apena ser sócio.

Lau

Quote from: Layne Staley on 28 de July de 2017, 11:43
10€ é caro?

Pago isso todos os meses, se fosse menos de 10€ nem valia apena ser sócio.

Concordo plenamente contigo!! Se dão borlas é porque dão borlas se os bilhetes são a 10€ para não sócios é porque são caros!! Se são caros que se façam sócios que pagam isso por mês. Também não vamos toda a vida levar pessoas ao desbarato para ganharem o bichinho, que depois só ganham o bichinho é pelas borlas e pelo barato!!
Saudações Braguistas

Duarte

A possibilidade de levar um acompanhante a um preço mais barato que o de público mas ainda assim mais caro que o de sócio seria mais uma vantagem de ser sócio (ou sócio com lugar anual).
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Bruno Silva

As vezes leio cada coisa, 10/15€ para não sócios é caro. Só faltava ser gratuito também

PAF

Poderia haver bilhete de acompanhante, de resto é um preço normal. Como disse o Duarte esta politica do acompanhante é um beneficio do sócio e não do não sócio uma vez que só pode ser usado pelos sócios. Acho que é das politicas às quais se devia dar mais importância.
O imigrante certamente paga os 10€ sem problemas.

krugger

Quote from: PAF on 28 de July de 2017, 13:10

O imigrante certamente paga os 10€ sem problemas.

Não é com os emigrantes que vais ter mais das 10k pessoas, quanto muito os emigrantes podem mitigar o efeito férias que certamente também tem o seu peso na massa adepta.

Acho que com bilhetes por exemplo a 5€ ou a possibilidade de os sócios levarem acompanhante por um preço simbólico teria um efeito em termos de assistência bastante positivo, e em termos económicos penso que não seria grande a diferença de receita, o que queremos sempre é ter boas assistências a puxar pela equipa.

joaomf


kiko scb

É todos os jogos sempre com o mesmo tipo de discurso, de bilhetes mais baratos para x ou para y, ou seja, quem paga mensalmente quotas de 10€ como eu + lugar anual, sai sempre prejudicado, faz sempre papel de burro enquanto os outros andam a mamar bilhetes + baratos, sempre com o discurso de que a equipa precisa de gente. A equipa precisa é de APOIO, que deixem esse comodismo e essa vergonha de parte e que se façam ouvir a alto e bom som. Se estivermos 5000, mas esses 5000 apoiarem, temos um inferno do *****.

É que esta conversa às vezes faz-me pensar, se deixar de pagar quotas e andar a mamar sempre bilhetes de acompanhante ainda me sai mais barato. Fdx, façam-se sócios, a mim também custa vê-lo a sair do bolso...

PAF

Quote from: kiko ibn on 31 de July de 2017, 10:21
É todos os jogos sempre com o mesmo tipo de discurso, de bilhetes mais baratos para x ou para y, ou seja, quem paga mensalmente quotas de 10€ como eu + lugar anual, sai sempre prejudicado, faz sempre papel de burro enquanto os outros andam a mamar bilhetes + baratos, sempre com o discurso de que a equipa precisa de gente. A equipa precisa é de APOIO, que deixem esse comodismo e essa vergonha de parte e que se façam ouvir a alto e bom som. Se estivermos 5000, mas esses 5000 apoiarem, temos um inferno do *****.

É que esta conversa às vezes faz-me pensar, se deixar de pagar quotas e andar a mamar sempre bilhetes de acompanhante ainda me sai mais barato. Fdx, façam-se sócios, a mim também custa vê-lo a sair do bolso...
O sócio não tem grandes benefícios é verdade, na realidade o que pagas mensalmente é para ver meia dúzia de jogos que são os que realmente têm importância, os outros são jogos com valor pouco mais que residual. Esta é a realidade, por muito que tentem vender que todos têm que estar lá, que todos são obrigados a ir ao estádio, que os verdadeiros é que vão aos jogos, bla, bla bla.
Dos 17 jogos da época há praí uns 10 que para a grande maioria do pessoal têm pouco ou nenhum interesse, que nem de borla por vezes se consegue que algum amigo/acompanhante vão ao jogo e nesses o clube tem que fazer alguma coisa para inverter isso.
É nesse âmbito que se enquadram os bilhetes baratos (defendo isso para todos os jogos, pois também não gosto de ser gamado quando vou fora...) ou de acompanhante de sócio.
O pessoal até pode deixar de ser sócio, o problema é que quando chegarem os jogos que realmente interessam aí não há borlas e acabam a pagar e bem.
Quanto a termos 5000 e termos um inferno, temos é um funeral num estádio de 30mil lugares... futebol foi feito para ter gente, para ser o desporto do povo, se bem que cada vez menos o é. Com mais gente todos pagamos menos... ou pelo menos deveria ser esta a base do "negócio" e o principal objectivo do clube.
No entanto mais que borlas e acompanhantes são precisas politicas de futuro que não se têm visto.
Neste jogo em concreto temos preços normais e aceitáveis. Não se pode pedir muito mais ao clube. Mesmo para alguém que não é sócio pagar 10€ não é absurdo.

Sérgio Gonçalves

Sócio nº 2014


Chico_Magro

Quote from: PAF on 31 de July de 2017, 13:54
Quote from: kiko ibn on 31 de July de 2017, 10:21
É todos os jogos sempre com o mesmo tipo de discurso, de bilhetes mais baratos para x ou para y, ou seja, quem paga mensalmente quotas de 10€ como eu + lugar anual, sai sempre prejudicado, faz sempre papel de burro enquanto os outros andam a mamar bilhetes + baratos, sempre com o discurso de que a equipa precisa de gente. A equipa precisa é de APOIO, que deixem esse comodismo e essa vergonha de parte e que se façam ouvir a alto e bom som. Se estivermos 5000, mas esses 5000 apoiarem, temos um inferno do *****.

É que esta conversa às vezes faz-me pensar, se deixar de pagar quotas e andar a mamar sempre bilhetes de acompanhante ainda me sai mais barato. Fdx, façam-se sócios, a mim também custa vê-lo a sair do bolso...
O sócio não tem grandes benefícios é verdade, na realidade o que pagas mensalmente é para ver meia dúzia de jogos que são os que realmente têm importância, os outros são jogos com valor pouco mais que residual. Esta é a realidade, por muito que tentem vender que todos têm que estar lá, que todos são obrigados a ir ao estádio, que os verdadeiros é que vão aos jogos, bla, bla bla.
Dos 17 jogos da época há praí uns 10 que para a grande maioria do pessoal têm pouco ou nenhum interesse, que nem de borla por vezes se consegue que algum amigo/acompanhante vão ao jogo e nesses o clube tem que fazer alguma coisa para inverter isso.
É nesse âmbito que se enquadram os bilhetes baratos (defendo isso para todos os jogos, pois também não gosto de ser gamado quando vou fora...) ou de acompanhante de sócio.
O pessoal até pode deixar de ser sócio, o problema é que quando chegarem os jogos que realmente interessam aí não há borlas e acabam a pagar e bem.
Quanto a termos 5000 e termos um inferno, temos é um funeral num estádio de 30mil lugares... futebol foi feito para ter gente, para ser o desporto do povo, se bem que cada vez menos o é. Com mais gente todos pagamos menos... ou pelo menos deveria ser esta a base do "negócio" e o principal objectivo do clube.
No entanto mais que borlas e acompanhantes são precisas politicas de futuro que não se têm visto.
Neste jogo em concreto temos preços normais e aceitáveis. Não se pode pedir muito mais ao clube. Mesmo para alguém que não é sócio pagar 10€ não é absurdo.

Define "políticas de futuro"

Descomplicómetro

Quote from: PAF on 31 de July de 2017, 13:54
são precisas politicas de futuro que não se têm visto.

Se elas são de futuro como é que poderiam ser vistas no passado e no presente? 8)