News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA DAY - 30 DE JULHO

Started by Mais Norte, 21 de July de 2017, 22:50

Previous topic - Next topic

Mais Norte

Quote from: Minhoto21 on 30 de July de 2017, 17:05
Desculpem, não percebi:

"Quem não for, excepto se estiver a mais de 200 quilómetros de distância devidamente comprovado, não tem direito a bilhete para a final da Taça de Portugal onde, obviamente, vamos estar presentes."

Isto é verdade??

Claro. Já tenho o visto carimbado e daqui a pouco volto.   ;)

aurelio II

Quote from: Mais Norte on 30 de July de 2017, 20:51
Quote from: Minhoto21 on 30 de July de 2017, 17:05
Desculpem, não percebi:

"Quem não for, excepto se estiver a mais de 200 quilómetros de distância devidamente comprovado, não tem direito a bilhete para a final da Taça de Portugal onde, obviamente, vamos estar presentes."

Isto é verdade??

Claro. Já tenho o visto carimbado e daqui a pouco volto.   ;)

Claro que é!

Eu que estou, de férias, a centenas de Kms já aluguei umas bicicletas para mim e para a família para ver se chego a tempo...
Braga até ao fim!

superbracarense

Este senhor que está apresentar a festa de apresentação, é o nosso novo speaker? Caso seja, acho que regredimos. É o público que puxa por ele, está um pouco À nora. Espero que não seja.
Quem não sente,não entende!

Luso

Deve ser mesmo...

Pior só quem escolheu um homem para cheerleader... Isto nos dias de hoje vale tudo realmente.

DiogoEA


Luís Duarte

Xau Mauro. Obrigado por tudo.

100%SCB

É este o "speaker" que arranjaram? PQP
FORÇA BRAGA

GALEGO

PODEM LER JÁ CRÓNICA DE ALCANCE...
In :     https://riasbaixastribuna.blogspot.com.es/2017/07/el-braga-presenta-sus-equipos-cerca-de.html
lunes, 31 de julio de 2017
El Braga presenta sus equipos cerca de medianoche, ante entusiasta gentío, en abarrotada plaza mayor bracarense

Legião

#28
Gostei, é sempre positivo os eventos do clube no centro da cidade, criam ligação com a mesma.

Mas há coisas que podem ser melhoradas, uma delas é a versão da música "Quando tu entras em campo", para que mexer no que está bem? A nova versão não funciona, os adeptos sabem cantar a versão original, ponham essa.

O novo speaker deveria estar melhor preparado. O Alan já tem uma música, sabendo que haveria esta homenagem ao nosso "30", alguém lhe deveria ter ensinado a mesma.

Penso que umas faixas das claques nas varandas da Arcada, Turismo, etc davam um colorido ainda mais especial, mas não sei se é possível.

Relativamente ao local, penso que Avenida Central traz vantagens mas perde um pouco pelo formato da Avenida que com os chafarizes ao longo da mesma corta muito espaço e a malta que fica lá para trás fica um pouco "desligada" do evento. Não sei se numa praça mais larga, tipo o Populum ou isso não funcionaria melhor, mas é só uma hipótese que me lembrei, não sei se traria mais vantagens ou desvantagens.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

LS

#29
Por via do que disseram aqui fórum à umas semanas atrás, que tínhamos o melhor plantel de sempre, ontem pus me a olhar com atenção a entrada em palco dos jogadores, não me entusiasmavam nada... Depois lembrei me do que disseram no fórum, melhor plantel de sempre bla bla, será que estou desanimado ou realista? Ou muito distraído...  Queria acreditar que era o desânimo da época passada ainda a vir ao de cima, mas depois passaram as imagens dos golos do Alan... em qual se viam Lima, Mossoró, Viana, Alan etc na mesma equipa...

Então olhei para o palco e comecei a tentar encaixar algum jogador dos que estavam lá no 11 desses anos...

O resultado só os que têm memória curta não vão saber.

Ransick

Quote from: Luís Duarte on 30 de July de 2017, 23:04
Xau Mauro. Obrigado por tudo.

Concordo o que foi dito anteriormente aqui neste forum... O clube devia esclarecer o caso Mauro!
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Mais Norte

Excelente iniciativa que ganhou ainda mais adesão do que no ano passado.

O SC BRAGA DAY vai-se interiorizando nos adeptos e na cidade e é bom ver cada vez mais gente, jovens e menos jovens, sobretudo estes, claro, a ultrapassarem a "timidez" e a vestirem as cores do nosso Clube. De ano para ano é muito bom ver esta alegria de vestir Vermelho e Branco que sentem todos os braguistas.

Também me parece que o speaker não agarrou, nem percebeu, bem o que os adeptos pediam e houve momentos mal aproveitados. Poderia ter sido bem melhor. Terá sido um dia menos bom.

Aposta ganha e para o ano certamente que será melhor.

Muito bem.


Duarte

Tudo muito bonito mas no momento que devia de ser o de maior êxtase com a equipa A em palco acabou por ser o momento mais trapalhão de todos. O tipo para apresentador não estava mal mas naquele momento pedia-se que estivesse também lá alguém que sentisse o que é ser Braguista e soubesse as músicas para puxar pelo público em uníssono.

Chegou a haver fogo de artifício? Ainda aguardei 5 minutos mas vim embora porque hoje acordava às 7h (o dia da semana também tem de ser repensado).

Que esta iniciativa se repita e seja melhorada todos os anos.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

paulo.martins

Pelo amor da santa, deixem de nos tentar enfiar a nova versão/musica do "Quando tu entras em campo" pelos ouvidos a dentro.
São anos enraizados daquele ritmo. o pessoal já sabe. Para quê tentar mudar o tempo daquilo? Então ontem foi embaraçoso tentarem por-nos a cantar, depois a meio ligar a musica (fora de ritmo, fora de tempo, fora de noção...)
Nunca correu bem, nunca vai correr, porque simplesmente o pessoa canta num ritmo e a musica que querem fazer-nos comer é outra.
Discos a 33 não tocam musicas de 45.

100%SCB

Quote from: Layne Staley on 31 de July de 2017, 12:08
Por via do que disseram aqui fórum à umas semanas atrás, que tínhamos o melhor plantel de sempre, ontem pus me a olhar com atenção a entrada em palco dos jogadores, não me entusiasmavam nada... Depois lembrei me do que disseram no fórum, melhor plantel de sempre bla bla, será que estou desanimado ou realista? Ou muito distraído...  Queria acreditar que era o desânimo da época passada ainda a vir ao de cima, mas depois passaram as imagens dos golos do Alan... em qual se viam Lima, Mossoró, Viana, Alan etc na mesma equipa...

Então olhei para o palco e comecei a tentar encaixar algum jogador dos que estavam lá no 11 desses anos...

O resultado só os que têm memória curta não vão saber.
És realista.
O nível de qualidade em relação a ano passado melhorou no centro da defesa com Raul, mas com o Ricardo lesionado fica fraco na mesma, e no meio campo. Nas laterais até piorou.
FORÇA BRAGA

SCB.GUERREIRO

Quote from: 100%SCB on 31 de July de 2017, 18:16
Quote from: Layne Staley on 31 de July de 2017, 12:08
Por via do que disseram aqui fórum à umas semanas atrás, que tínhamos o melhor plantel de sempre, ontem pus me a olhar com atenção a entrada em palco dos jogadores, não me entusiasmavam nada... Depois lembrei me do que disseram no fórum, melhor plantel de sempre bla bla, será que estou desanimado ou realista? Ou muito distraído...  Queria acreditar que era o desânimo da época passada ainda a vir ao de cima, mas depois passaram as imagens dos golos do Alan... em qual se viam Lima, Mossoró, Viana, Alan etc na mesma equipa...

Então olhei para o palco e comecei a tentar encaixar algum jogador dos que estavam lá no 11 desses anos...

O resultado só os que têm memória curta não vão saber.

És realista.
O nível de qualidade em relação a ano passado melhorou no centro da defesa com Raul, mas com o Ricardo lesionado fica fraco na mesma, e no meio campo. Nas laterais até piorou.
É uma questão da coisa começar a correr bem, no início da época do Domingos era uma vergonha. Reparem no Porco do ano passado era uma mer**, hoje são os maiores, isto é futebol. Acredito que com um bom trabalho temos ovos para boas omeletes, se o cozinheiro conseguir uns bons condimentos. FORÇA SCBRAGA!!!

Descomplicómetro

Quote from: Mais Norte on 31 de July de 2017, 13:28
Excelente iniciativa que ganhou ainda mais adesão do que no ano passado.

Aposta ganha e para o ano certamente que será melhor.


Se fosse eu a mandar, no próximo ano faria um(a) .... «Semana do SCBraga» ou «SCBraga Week»!!! Sem medo nenhum pois nós ... somos ENORMES!!!

Para não «rebentar» com os incansáveis colaboradores que tanto trabalharam este ano, recorreria a voluntários e o horário seria de 2.ª a 5.ª entre as 18 e as 22 horas, na 6.ª entre as 18 e as 24 horas e no sábado .... o dia todo!!!

rpo.castro

Quote from: Descomplicómetro on 01 de August de 2017, 20:33
Quote from: Mais Norte on 31 de July de 2017, 13:28
Excelente iniciativa que ganhou ainda mais adesão do que no ano passado.

Aposta ganha e para o ano certamente que será melhor.


Se fosse eu a mandar, no próximo ano faria um(a) .... «Semana do SCBraga» ou «SCBraga Week»!!! Sem medo nenhum pois nós ... somos ENORMES!!!

Para não «rebentar» com os incansáveis colaboradores que tanto trabalharam este ano, recorreria a voluntários e o horário seria de 2.ª a 5.ª entre as 18 e as 22 horas, na 6.ª entre as 18 e as 24 horas e no sábado .... o dia todo!!!
E no domingo pra ressaca [emoji41]
Até me admira não teres pedido um SC Braga Month, mas a tua ideia não era nada mal pensada.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Descomplicómetro

Quote from: Old School on 31 de July de 2017, 00:34
Mas há coisas que podem ser melhoradas, uma delas é a versão da música "Quando tu entras em campo", para que mexer no que está bem? A nova versão não funciona, os adeptos sabem cantar a versão original, ponham essa.

Tens toda a razão!

Já mandei um email ao Presidente - espero que ele o leia - a pedir para voltarmos à versão original!

Será que ele me vai fazer a vontade? Ele anda sempre a dizer que quer os sócios satisfeitos! Era bom, não era?

Mais Norte


Já agora, para os mais afoitos, a descida em rapel do topo da rampa da Pedreira.  :) :)