News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA DAY - 30 DE JULHO

Started by Mais Norte, 21 de July de 2017, 22:50

Previous topic - Next topic

Mais Norte

                                                     - SC BRAGA DAY: 30 DE JULHO -

Do FB do Sporting Clube de Braga:

"O SC Braga sai novamente às ruas da cidade dos arcebispos, desta vez no dia 30 de julho.

Entre os jardins da Avenida Central e a Arcada, preparamos um programa repleto de animação que promete pôr Braga a festejar com o SC Braga.

Esta é mais uma das iniciativas de aproximação entre o clube e a cidade, num programa que arranca às 10h00 e se prolonga noite dentro.

Na edição deste ano, contaremos com a presença de todas as modalidades do clube, que convidarão os mais destemidos a desafiarem a sua resistência, com um palco que trará até ao centro da festa os sons tradicionais da cidade de Braga, aulas de powerjump, bodyattack, espaço dedicado aos mais pequenos e muitas surpresas.

Pelo palco principal passará Mikkel Solnado na companhia de Maria Ana Bobone, assim como os três plantéis sénior do nosso futebol (plantel feminino, plantel da equipa B e plantel principal).

Em breve poderás descobrir o programa completo deste dia SC Braga".

Temos que ultrapassar o êxito conseguido no ano passado.

Quem não for, excepto se estiver a mais de 200 quilómetros de distância devidamente comprovado, não tem direito a bilhete para a final da Taça de Portugal onde, obviamente, vamos estar presentes.

É DIA E NOITE DO VERMELHO E BRANCO (podem levar o equipamento alternativo).

Bracaro2017

No futuro devia ser colocado ao sabado a noite .

E se existe um descalabro na Suécia ? Que ambiente ?

rnmc

Quote from: Bracaro2017 on 21 de July de 2017, 23:03
No futuro devia ser colocado ao sabado a noite .

E se existe um descalabro na Suécia ? Que ambiente ?

O mesmo, um jogo nao muda o amor pelo clube...

Mais Norte

#3
Quote from: repost on 21 de July de 2017, 23:07
Quote from: Bracaro2017 on 21 de July de 2017, 23:03
No futuro devia ser colocado ao sabado a noite .

E se existe um descalabro na Suécia ? Que ambiente ?

O mesmo, um jogo nao muda o amor pelo clube...

Totalmente de acordo. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Até pode haver novidades para esse dia em relação a reforços para as várias equipas.

Aliás, tanto quanto sei, o último Domingo do mês de Julho, tal como ficou combinado com a C. Municipal, até pela ocupação do espaço público e pelo calendário de eventos na cidade, reservar  esse dia, desde o ano passado, para este ano e para os próximos, ao SC BRAGA Day.

Também competirá aos sócios ajudar a dar cor e espectáculo a esse dia. Há certamente  gente entre nós com muito jeito e imaginação.

Procuremos surpreender a cidade, também individualmente, ajudando a conquistá-la para o Clube.

SCB Monsul

PROGRAMA COMPLETO SC BRAGA DAY




Com dois palcos, espaços dedicados às modalidades do clube e muita animação infantil, o SC Braga Day trará ao centro da cidade de Braga o espírito dos Gverreiros do Minho.

O dia abrirá com aulas de powerjump, bodyattack e ainda algumas surpresas proporcionadas pelo Solinca, já o início da tarde trará até ao palco secundário do SC Braga Day os sons tradicionais do Minho pela arte e engenho do Grupo Folclórico Dr. Gonçalo Sampaio e Conjunto de Cavaquinhos Dr. Gonçalo Sampaio. Pelo palco passarão também as vozes de Bruno Almeida e Patrícia Palhares, uma das duplas de Just Duet. Além da animação no palco secundário, a Avenida Central contará com prestações do Centro Novais e Sousa, da Equipa Espiral e, ainda, do Tin.bra.

As modalidades do SC Braga contarão também com espaços dedicados a elas, onde terão atividades para os mais destemidos.

Haverá ainda um espaço dedicado aos Gverreiros mais pequenos com insufláveis, pinturas faciais e uma parede de escalada.

A partir das 19h30, a animação da Avenida Central transfere-se para a zona junto ao chafariz da Arcada com animação garantida até depois das 00h. Com o concerto de Mikkel Solnado e Maria Ana Bobone agendado para as 21h00, a apresentação dos plantéis de futebol do SC Braga antecipa o final de noite ao ritmo do DJ Disca Riscos, DJ oficial de Jimmy P.

Reserve já na sua agenda e junte-se à festa do SC Braga!



in https://scbraga.pt/programa-completo-sc-braga-day/
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Mais Norte


Foi muito boa ideia a inserção do programa que o Sporting Clube de Braga tem para Domingo.

Caberá também aos sócios e adeptos, sobretudo aos mais jovens e imaginativos, darem um contributo para que esse dia seja uma manifestação de puro braguismo.

Vestir o Centro da Cidade de Vermelho e Branco é uma obrigação. Admitem-se os equipamentos alternativos.

O resto fica entregue à criatividade de cada um.

Descomplicómetro

#6
Quote from: Mais Norte on 26 de July de 2017, 18:33
O resto fica entregue à criatividade de cada um.

Por acaso eu estava mesmo a pensar nisso!!!

Até vou aproveitar para pedir a vossa opinião: e se eu fosse vestido de ... «Diabo Gverreiro»? O Diabo toda a vida foi representado sob a capa vermelha!

Ou será demasiadamente provocatório?

Mais Norte

Quote from: Descomplicómetro on 26 de July de 2017, 21:43
Quote from: Mais Norte on 26 de July de 2017, 18:33
O resto fica entregue à criatividade de cada um.

Por acaso eu estava mesmo a pensar nisso!!!

Até vou aproveitar para pedir a vossa opinião: e se eu fosse vestido de ... «Diabo Gverreiro»? O Diabo toda a vida foi representado sob a capa vermelha!

Ou será demasiadamente provocatório?

Excelente  ;D ;D ;D.

Não podia ser melhor.

Juntar o diabo, o cabeçudo da Melinha ao brácaro e a festa ficava feita.

Lau

Quote from: Descomplicómetro on 26 de July de 2017, 21:43
Quote from: Mais Norte on 26 de July de 2017, 18:33
O resto fica entregue à criatividade de cada um.

Por acaso eu estava mesmo a pensar nisso!!!

Até vou aproveitar para pedir a vossa opinião: e se eu fosse vestido de ... «Diabo Gverreiro»? O Diabo toda a vida foi representado sob a capa vermelha!

Ou será demasiadamente provocatório?

;D ;D ;D ;D

Acho que a Nossa Senhora de Braga que a maioria deve trazer ao peito nesse dia, não vai gostar muito..... , mas que em si o fato está engraçado, lá isso está!!
Saudações Braguistas

Luso

Não desgosto destas iniciativas mas a verdade é que também já tenho saudades de um jogo de apresentação... Penso que se desse para conciliar as duas coisas seria o ideal.

Legião

Já começou e com muitos braguistas a andar pelo centro, não sei se é possível mas dava um efeito bonito ter algumas das faixas das claques por trás do palco principal nos varandins da Arcada e se possível em outras varandas da Avenida também, ajudava a criar ainda mais ambiente e dava um grande impacto.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Mais Norte


Estou longe mas não vou faltar. Só chego de tarde.

Espero ver toda a gente de vermelho e branco, excepção feita aos equipamentos alternativos.

Espero ver o diabo e outas figuras aterradoras que vão fazer tremer os nossos adversários.



Legião

Dispenso o Diabo, está demasiado associado a lampiões. Parece que já estou a ver a imprensa a borbulhar para fazer título do género "Diabos Vermelhos" são atracão no dia do Braga....
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Descomplicómetro

Quote from: Old School on 30 de July de 2017, 11:39
Dispenso o Diabo,
Pois, deves ter muita influência no clube!

Os seguranças disseram-me que não tinham autorização para deixar entrar o Diabo!!!

LS

Há users que só debitam spam e continuam por aí, nada lhes acontece.

Magicobraga

Espero que as claques apareçam em peso e que levem muitas bandeiras para dar um grande  colorido à festa.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


Descomplicómetro

Quote from: Layne Staley on 30 de July de 2017, 12:59
users que só debitam spam e continuam por aí, nada lhes acontece.

Tens toda a razão! Fui ver as 15 mais recentes mensagens dum certo «user» e o panorama é ... desolador!

Se as outras 3.559 forem todas como estas ... vê lá o «****» que anda por este fórum!   8)

Mas, é claro, isto é só a minha opinião!

Minhoto21

Desculpem, não percebi:

"Quem não for, excepto se estiver a mais de 200 quilómetros de distância devidamente comprovado, não tem direito a bilhete para a final da Taça de Portugal onde, obviamente, vamos estar presentes."

Isto é verdade??

Gverreiro21

Quote from: Old School on 30 de July de 2017, 11:39
Dispenso o Diabo, está demasiado associado a lampiões. Parece que já estou a ver a imprensa a borbulhar para fazer título do género "Diabos Vermelhos" são atracão no dia do Braga....

Concordo!

joao1999

Por favor, o pessoal das claques que tente colocar os panos e as faixas na varanda da arcada!! Ficaria simplesmente lindo para a apresentação mais logo!!!!