News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

AIK - SC Braga 1-1 27-07-2017 - 18H00 - Sporttv 1 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 20 de July de 2017, 20:01

Previous topic - Next topic

rb_bl_21

ROSIC QUE BURACO FDSSSSSSSSSSSSSSSSSS EMBORA COM ELE MASÉ! É CADA FALHANÇO! A BOLA QUANDO VAI PAS COSTAS DELE É SÓ CALAFRIOS! CENTRAL PARA ONTEM E ALA! PEDRO SANTOS.. SEM COMENTÁRIOS..NÃO SE TRATA DE QUERER APANHAR RITMO, É MESMO NÃO QUERER NADA COM ISTO!

Sif

Quote from: Duffman on 27 de July de 2017, 20:10
Previsível que o jogo iria correr +/- nestes moldes. Primeiro jogo da época contra uma equipa que já vai com meses de ritmo. Falta entrosamento na construção e o jogo físico dos suecos não ajuda à missa. Danilo e Fransérgio também não me parece a melhor dupla para o meio-campo. Vuk + um dos dois será melhor.

Sem querer estar a bater no ceguinho, arrumem-me com o P. Santos num canto. Os 10min do Xadas foram uma lufada de ar fresco. Tem de ser titular para a semana.
Penalty claro que ficou por assinalar. Em bola corrida pareceu-me fora-de-jogo o lance do Hassan mas bastante estranho não ter havido uma única repetição.
Concordo com o que dizes sobre o meio campo. Eu percebo que seja um desperdício ter Danilo ou Fransérgio no banco, mas a verdade é que estando ali Vuk, ia dar mais liberdade ao outro médio para levar jogo para a frente.

PEDRØ XVI

Má 1ª parte, com muitos erros. A 2ª parte já foi bem melhor e dominámos.
Arbitragem muito caseira. Penalti contra o Braga muito duvidoso, penalti claro a nosso favor por marcar e golo do Hassan por suposto fora-de-jogo muito, mas muito duvidoso (nem uma repetição por parte da tv sueca, porque será?  ::) )
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Magicobraga

Vejo muitos artistas no VM a dizer que o Abel não presta e que nem para o tondela serve.

Tenho a certeza que o Abel os vai calar bem caladinhos e que no jogo da segunda mão seremos muito melhores.

Mas convinha que nesse jogo 2 jogadores que foram titulares hoje nem sequer estejam no banco, longe.

NightHawk

Que exagero que para aqui vai.

Foi o primeiro jogo oficial da época frente a uma equipa que tem 23 jogos oficiais, está em 2º no campeonato sueco e em 4 jogos não tinha sofrido nenhum golo na Liga Europa. Pelas críticas de alguns parece que já era suposto chegarmos lá e espetarmos 4 ou 5. Só quem não conhece o futebol poderia pensar que seria um jogo fácil ou que iríamos jogar muito bem logo no primeiro jogo.

Não acho que tenha sido um jogo assim tão horroroso como pintam da nossa equipa. Controlamos o jogo de início ao fim, tivemos mais bola, não sofremos fisicamente na parte final e fomos a equipa que mais procurou o ataque.

É óbvio que falta entrosamento, é óbvio que fisicamente ainda falta muito ritmo de jogo e é claro que ainda há muito trabalho a fazer. Mas eu, talvez sendo otimista, vi uma equipa que nunca foi subjugada por uma equipa mais forte fisicamente, com muito mais ritmo e no pleno estado de entrosamento dos seus jogadores, onde tivemos oportunidades para fazer o 2-1 e teríamos-lo feito não nos tivessem escamoteado um pénalti claro como água. Um pénalti que nos daria uma vantagem quase decisiva na eliminatória. Estivemos bem na pressão defensiva, na recuperação de bola e tivemos algumas boas jogadas no ataque.

Ainda assim, voltamos com vantagem na eliminatória para jogarmos em casa. E neste momento da época uma semana é muito importante na evolução da equipa e poderemos estar ainda melhor.

Individualmente,

Rosic voltou a mostrar que não é jogador para ser titular no nosso clube. Só admito que ele possa estar a jogar porque P. Ferreira está lesionado e o Viana ainda não esteja a 100% mas parece-me claro que temos que ir ao mercado por 1 central de qualidade para ser titular. Rosic é muito fraco, P. Ferreira passa mais tempo lesionado do que a jogar e Viana é uma incógnita. É o ponto fulcral para resolver ainda no mercado de verão.

P. Santos está muito mal e tem que ir para o banco. Não dá seguimento a quase nenhuma jogada.

Não concordo nas críticas à dupla de médios. Acho que fizeram um bom jogo.

Matheus mostrou a sua qualidade hoje. Fez uma defesa quase impossível, uma monstruosidade mas claro, vai passar completamente despercebida a meio fórum pois é patinho-feio.

É preciso melhorar a qualidade de passe no meio campo e a movimentação na saída de bola, o que é normal visto estarmos ainda a 27 de Julho. Há muito trabalho pela frente mas acho que temos tudo para passar a eliminatória.

Acho que o pior foi mesmo os passes errados e vários maus controlos de bola. Mas vamos melhorar.

Não acho que o resultado tenha sido melhor que a exibição porque em nada fomos inferiores ao AIK. Penso até que merecíamos um pouco mais. O árbitro não quis. E nem sequer mostraram a repetição do golo anulado ao Hassan... muitas dúvidas nesse lance.

Bruno Silva

Quote from: NightHawk on 27 de July de 2017, 20:37
Que exagero que para aqui vai.

Foi o primeiro jogo oficial da época frente a uma equipa que tem 23 jogos oficiais, está em 2º no campeonato sueco e em 4 jogos não tinha sofrido nenhum golo na Liga Europa. Pelas críticas de alguns parece que já era suposto chegarmos lá e espetarmos 4 ou 5. Só quem não conhece o futebol poderia pensar que seria um jogo fácil ou que iríamos jogar muito bem logo no primeiro jogo.

Não acho que tenha sido um jogo assim tão horroroso como pintam da nossa equipa. Controlamos o jogo de início ao fim, tivemos mais bola, não sofremos fisicamente na parte final e fomos a equipa que mais procurou o ataque.

É óbvio que falta entrosamento, é óbvio que fisicamente ainda falta muito ritmo de jogo e é claro que ainda há muito trabalho a fazer. Mas eu, talvez sendo otimista, vi uma equipa que nunca foi subjugada por uma equipa mais forte fisicamente, com muito mais ritmo e no pleno estado de entrosamento dos seus jogadores, onde tivemos oportunidades para fazer o 2-1 e teríamos-lo feito não nos tivessem escamoteado um pénalti claro como água. Um pénalti que nos daria uma vantagem quase decisiva na eliminatória. Estivemos bem na pressão defensiva, na recuperação de bola e tivemos algumas boas jogadas no ataque.

Ainda assim, voltamos com vantagem na eliminatória para jogarmos em casa. E neste momento da época uma semana é muito importante na evolução da equipa e poderemos estar ainda melhor.

Individualmente,

Rosic voltou a mostrar que não é jogador para ser titular no nosso clube. Só admito que ele possa estar a jogar porque P. Ferreira está lesionado e o Viana ainda não esteja a 100% mas parece-me claro que temos que ir ao mercado por 1 central de qualidade para ser titular. Rosic é muito fraco, P. Ferreira passa mais tempo lesionado do que a jogar e Viana é uma incógnita. É o ponto fulcral para resolver ainda no mercado de verão.

P. Santos está muito mal e tem que ir para o banco. Não dá seguimento a quase nenhuma jogada.

Não concordo nas críticas à dupla de médios. Acho que fizeram um bom jogo.

Matheus mostrou a sua qualidade hoje. Fez uma defesa quase impossível, uma monstruosidade mas claro, vai passar completamente despercebida a meio fórum pois é patinho-feio.

É preciso melhorar a qualidade de passe no meio campo e a movimentação na saída de bola, o que é normal visto estarmos ainda a 27 de Julho. Há muito trabalho pela frente mas acho que temos tudo para passar a eliminatória.

Acho que o pior foi mesmo os passes errados e vários maus controlos de bola. Mas vamos melhorar.

Não acho que o resultado tenha sido melhor que a exibição porque em nada fomos inferiores ao AIK. Penso até que merecíamos um pouco mais. O árbitro não quis. E nem sequer mostraram a repetição do golo anulado ao Hassan... muitas dúvidas nesse lance.

Concordo

PMF

Boa noite,

É certo que cada um tem direito à sua opinião mas este fórum vai de mal a pior. Ou há aqui muitos invisuais que são mal acompanhados por quem lhes descreve o jogo ou então têm graves dificuldades em ver futebol.

São todos os jogadores maus? Precisamos de uma equipa nova? É tudo uma *****? Mas alguém aqui viu o raio do jogo? Mas alguém aqui tem noção do contexto do jogo? Poupem-me. Ide passear que vos faz melhor.

JOAOPEREIRA

Muito sinceramente não percebo que jogo é que estiveram a ver.

Rosic bastante mau, Pedro Santos uma nulidade, mas mais que isso? Por favor! Jogámos contra uma equipa candidata ao título na Suécia, com muito mais andamento que nós, FORA, no primeiro jogo a sério da época, fomos roubados de forma vergonhosa em dois lances de penalti, e andam a culpar jogadores e treinador? Pensam que isto é o Barcelona? Ide ver os jogos deles de pré-época nos estados unidos a ver se até os melhores do mundo não falham passes e tomam más decisões.

Já me estou a fartar de tanto negativismo pelo fórum.

100%SCB

O wue me parece deste plantel sendo sincero é que: a defesa, setor em que se fez uma revolução, ficou igual ou pior: Rosic é limitado, Esgaio é fraco a defender e Jefferson está sem ritmo. Safa-se Raul.
Faltava um DD e um DC.

No meio campo temos boas opções e a questão é/tem de ser quem joga ao lado do Danilo. Acho que Bakic devia ser emprestado a uma boa equipa (Belenenses).

Nas alas, temos P. Santos que tem qualidade mas está muito mau, Fábio que está a adaptar-se a este 442, Xadas que vai crescer muito. Faltam Wilson, que é muitissimo limitado para um 4-4-2, jogava melhor na frente e Horta que pode ser que dê alguma coisa com o Abel. Falta pelo menos um ala. Que seja emprestado!!!!!

Na frente temos Hassan bom tecnicamente e finaliza bem, Stoi lutador, tecnicamente fraco e Dyego um tanque que não é um poste, mexe-se bem. Entre Hassan e Stoi 1 devia sair.
Temos ainda Fonte lutador, mas algo limitado, Paulinho que mosttou qualidade.

Por mim vendia-se um entre Hassan e Stoi ( prefiro que o Hassan fique), e até não me importava de vender o Fonte, o Paulinho parece-me melhor, mas como isto é impossivel, emprestava o Paulinho e trazia o Welthon.

O que falta? Um DD, um DC, um ala e um PL mais móvel etc.

Nos DC podiamos tentar o Venancio. PL- Welthon. DD- D'Alberto...
O ala o jorge mendes que traga um, que assim não vamos lá...

Mas abdicava facilmente de um lateral direito desde que tivessemos á frente do Esgaio um ala que defendesse e ao lado um bom central, que não e Rosic.

O Maritimo continua com melhores centrais que nós, por exemplo.
FORÇA BRAGA

brunopeixoto1993

Quote from: 100%SCB on 27 de July de 2017, 21:02
O wue me parece deste plantel sendo sincero é que: a defesa, setor em que se fez uma revolução, ficou igual ou pior: Rosic é limitado, Esgaio é fraco a defender e Jefferson está sem ritmo. Safa-se Raul.
Faltava um DD e um DC.

No meio campo temos boas opções e a questão é/tem de ser quem joga ao lado do Danilo. Acho que Bakic devia ser emprestado a uma boa equipa (Belenenses).

Nas alas, temos P. Santos que tem qualidade mas está muito mau, Fábio que está a adaptar-se a este 442, Xadas que vai crescer muito. Faltam Wilson, que é muitissimo limitado para um 4-4-2, jogava melhor na frente e Horta que pode ser que dê alguma coisa com o Abel. Falta pelo menos um ala. Que seja emprestado!!!!!

Na frente temos Hassan bom tecnicamente e finaliza bem, Stoi lutador, tecnicamente fraco e Dyego um tanque que não é um poste, mexe-se bem. Entre Hassan e Stoi 1 devia sair.
Temos ainda Fonte lutador, mas algo limitado, Paulinho que mosttou qualidade.

Por mim vendia-se um entre Hassan e Stoi ( prefiro que o Hassan fique), e até não me importava de vender o Fonte, o Paulinho parece-me melhor, mas como isto é impossivel, emprestava o Paulinho e trazia o Welthon.

O que falta? Um DD, um DC, um ala e um PL mais móvel etc.

Nos DC podiamos tentar o Venancio. PL- Welthon. DD- D'Alberto...
O ala o jorge mendes que traga um, que assim não vamos lá...

Mas abdicava facilmente de um lateral direito desde que tivessemos á frente do Esgaio um ala que defendesse e ao lado um bom central, que não e Rosic.

O Maritimo continua com melhores centrais que nós, por exemplo.

What?  :o cada um com a sua opinião mas acho esta afirmação anedótica

E para mim a defesa não está pior, pode estar igual neste momento, mas a forma dos jogadores vai melhorar e por si só vai fazer desta defesa melhor que a do ano passado de longe!

Magicobraga

Tenho pena pelo Djavan que para mim em forma era jogador para muito mais e de longe melhor jogador que Jefferson a atacar e a defender.

Já esgaio duvido que venha a ser mais que isto, alguma qualidade a atacar mas mau a defender, acho que há dentro do plantel melhores opções mas vamos esperar para ver.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


A.COSTA

Melhor resultado que a exibição.

O empate deixa tudo em aberto.

Fomos prejudicados, num penálti claro e num golo anulado, que nem repetição deu.

Na segunda mão espero sinceramente que ROSIC e PEDRO SANTOS não joguem. Neste momento não merecem ser titulares.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Duarte

Aquele momento em que no espaço de 5 segundos o P. Santos perde duas vezes a bola é hilariante. Rosic também esteve péssimo. Deve haver por aí bons centrais na primeira liga.Tendo em conta que estivemos a jogar com menos 2 jogadores até fizemos uma partida razoável.

Como é que não há uma repetição de um golo anulado? Muito duvidosa a televisão sueca... Alguém arranja aí o lance, mesmo sem ser repetição?
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

ferpi

Nitidamente há um elogio mais fraco na defesa "Rosic". A equipa precisa de confiar no sector mais recuado para se aventurar nas zonas dianteiras . É urgente um patrão no eixo defensivo.

Olho Vivo

Só líricos esperavam melhor. Não fiquei desapontado, foi uma exibição dentro das minhas expetativas. Espero melhorias, falta ligação meio campo / ataque, mas tbm me lembro de um processo difícil com Fonseca. O resultado abre boas perspetivas, ainda que não permita facilidades. Nota de maior preocupação para a eventual lesão de Raúl Silva. Espero que não seja nada demais ou teremos logo a abrir mais um episódio da saga "centrais no estaleiro", que todos os anos esgota bilheteiras em Braga.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk



kaspanamona

- Não foi só o Rosic e o Pedro Santos que jogaram mal. Não esquecer o Rui Fonte que já no jogo com os franceses deixou muito, mas mesmo muito, a desejar.
- Para mim, os melhores jogadores foram o Danilo e o Raúl Silva. O primeiro então, deixa tudo em campo.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

AMartins

Não querendo estar sempre a bater na mesma tecla...mas já não tínhamos um central (regularmente titular) tão fraco como o Rosic há imenso tempo! Nem o facto de existir a possibilidade (muito remota) de o homem fazer exibições estonteantes nos treinos, pode permitir que a equipa continue dependente de um jogador tão limitado!

Magicobraga


enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco