News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica 3-1 SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 07 de July de 2017, 23:28

Previous topic - Next topic

AMartins

Além de ser fraco isto dá uma moral...um jogador saber que só faz ***** e é sempre titular..ora fdss

Luso

Espero que este Rosic seja assobiado sempre que toque na bola contra o Portimonense. Pode ser que o Abel ouça já que ver está *****...

enormeBRAGA

Não me lembro de um jogo, que estes gajos nos tenham ganho com mérito. Não me lembro
#VãoTerDeContarConnosco

braga1981

Quote from: Luso on 09 de August de 2017, 22:20
Espero que este Rosic seja assobiado sempre que toque na bola contra o Portimonense. Pode ser que o Abel ouça já que ver está *****...

Penso que assobiar na nossa casa não seja a solução, se ele é fraco o treinador só o tem que o tirar de titular, agora assobiar penso que não

rnmc

Oh Luso, interna te em algum lado sem internet se faz favor.

Ja nao ha paciencia para este cancro

Luso

Quote from: braga1981 on 09 de August de 2017, 22:24
Quote from: Luso on 09 de August de 2017, 22:20
Espero que este Rosic seja assobiado sempre que toque na bola contra o Portimonense. Pode ser que o Abel ouça já que ver está *****...

Penso que assobiar na nossa casa não seja a solução, se ele é fraco o treinador só o tem que o tirar de titular, agora assobiar penso que não
Pago quotas, tenho a minha cadeira, acho que tenho o direito de mostrar o meu desagrado de alguma maneira com o que se passa no clube... Vou enviar um mail ao provedor a falar sobre o Abel meter o Rosic?

O Hassan é mau mas até se deve estar a rir em como saiu em vez do Fonte.

amtbraga

Surpresa, pensei que ia tirar o Rui Fonte.
É preciso recuperar o fôlego e voltar a subir no terreno.
Orgulho Bracarense

braga1981

Quote from: Luso on 09 de August de 2017, 22:26
Quote from: braga1981 on 09 de August de 2017, 22:24
Quote from: Luso on 09 de August de 2017, 22:20
Espero que este Rosic seja assobiado sempre que toque na bola contra o Portimonense. Pode ser que o Abel ouça já que ver está *****...

Penso que assobiar na nossa casa não seja a solução, se ele é fraco o treinador só o tem que o tirar de titular, agora assobiar penso que não
Pago quotas, tenho a minha cadeira, acho que tenho o direito de mostrar o meu desagrado de alguma maneira com o que se passa no clube... Vou enviar um mail ao provedor a falar sobre o Abel meter o Rosic?

O Hassan é mau mas até se deve estar a rir em como saiu em vez do Fonte.

Eu também pago cotas, tenho cadeiras, e no entanto não penso que isso seja a solução, o Abel é que tem de ver as asneiras que ele anda a fazer

rnmc

Quote from: Luso on 09 de August de 2017, 22:26
Quote from: braga1981 on 09 de August de 2017, 22:24
Quote from: Luso on 09 de August de 2017, 22:20
Espero que este Rosic seja assobiado sempre que toque na bola contra o Portimonense. Pode ser que o Abel ouça já que ver está *****...

Penso que assobiar na nossa casa não seja a solução, se ele é fraco o treinador só o tem que o tirar de titular, agora assobiar penso que não
Pago quotas, tenho a minha cadeira, acho que tenho o direito de mostrar o meu desagrado de alguma maneira com o que se passa no clube... Vou enviar um mail ao provedor a falar sobre o Abel meter o Rosic?

O Hassan é mau mas até se deve estar a rir em como saiu em vez do Fonte.

Tiveste nas eleições e tiveste nas assembleias.

Nao gostas, deixa de pagar quotas que ninguém se importava. Gajos como tu é no clube ao lado


jcm300

Mais ummmm Fdssss este merd*

Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk


Magicobraga

Expliquem me este lance???

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


braga1981

Mais um golo mal anulado, pelo que percebi na rádio

LS


Magicobraga


enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

PMPF

Este golo não foi limpo??????????????

Esta o 14 a meter em jogo

ULTRAS MIKE


LS


Eskol

Este está fora de jogo. É claro na repetiçao da TV. O outro é que é mais discutível.