News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica 3-1 SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 07 de July de 2017, 23:28

Previous topic - Next topic

JR1287

Cometemos erros imperdoáveis. Mas não vejo uma superioridade avassaladora do Benfica.
E não compreendo as críticas ao Hassan, que até está a jogar bem, e ninguém fala do Vuk que falhou um golo escandalosamente. Mas pronto, este fórum é a casa dos filhos e que se lixem os enteados! O mesmo para o Esgaio, que ainda não teve nenhuma falha e fez uma assistência fabulosa, mas é preciso ir buscar laterais. Mas a melhor para mim é dizer que o Abel está a inventar muito por pôr o Hassan em vez do Paulinho (sim, porque o normal era lançar às feras na 1. jornada, na Luz, um jogador vindo da II liga, que em qualquer falha ia logo ser queimado).
Enfim, superbraga no seu melhor...

enormeBRAGA

Já arranjaram um penalti...
Os lances de Luisão e Eliseu, não falaram eles. Que tones
#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga

Não consigo criticar o Xadas e o Horta, recebem sempre a bola na queima e de costas, os médios têm de conseguir respirar com a bola e sair da pressão para depois a libertar neles em boas condições.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


rnmc

Muito boa primeira parte dadas as circunstâncias. O benfica viu se a ganhar 2 0 sem muito ter feito para tal.

A ver se agora damos a volta.

PS: alguns foristas davam para comentadores do benficaTV

Bruno Silva

Acho que não estamos assim tão maus, a tentar a sair a jogar, posse. Falta maior agressividade e nas nossas oportunidades temos de fazer, como logo a do Vuk no inicio.

D_PAC

Grande assistência do Esgaio.... Cabecinha na segunda parte
#VãoTerDeContarConnosco

Sif

Quote from: enormeBRAGA on 09 de August de 2017, 21:58
Já arranjaram um penalti...
Os lances de Luisão e Eliseu, não falaram eles. Que tones
Na tvi24 dizem que não é penalti.

Bruno Silva

E por estas coisas, que nunca vou comprar a BenficaTV, cada comentário meu deus do ceu

enormeBRAGA

Quote from: Sif on 09 de August de 2017, 22:00
Quote from: enormeBRAGA on 09 de August de 2017, 21:58
Já arranjaram um penalti...
Os lances de Luisão e Eliseu, não falaram eles. Que tones
Na tvi24 dizem que não é penalti.
Claro que não... Estão os dois jogadores a forçar a ida à bola, e o gajo das galinhas deixa se cair. Dos lances em prejuízo do Braga, nem um comentário. Que canal de palhaços
#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga

O Fonte devia sair o mal é que a bola continuaria a não chegar a frente se bem que com Paulinho ganhariamos um avançado com capacidade de cair nas linhas e com isso abrir mais espaço.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

PEDRØ XVI

Quote from: enormeBRAGA on 09 de August de 2017, 21:58
Já arranjaram um penalti...
Os lances de Luisão e Eliseu, não falaram eles. Que tones
Podiam também ter dito que o Eliseu já podia estar na rua com as entradas que teve.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Braga supporter

Quote from: Duffman on 09 de August de 2017, 21:41
Quote from: Luso on 09 de August de 2017, 21:35
Vimos de saco cheio. Que vergonha.

Foi por causa do amarelo ao Fonte que sofremos dois golos esperem aí.
Não foi, mas ter metade da defesa amarelada aos 20min de jogo faz muita diferença.


O que mais me enerva nos jogos contra as galinhas é que ano após ano os golos caem sempre do céu devido a erros individuais sem eles terem feito nada por os mercer.

E pronto, aos 38min com uma arbitragem isenta o Eliseu tava na rua. Ve lá se nao faz diferença.
Digo o mesmo.Já á alguns anos a esta parte que as galinhas nos ganham com golos caídos do céu. Eles não precisam de fazer nada que nos suicidamo-nos.

Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk


Bruno Silva

Quote from: Pedro Abreu on 09 de August de 2017, 22:03
Quote from: enormeBRAGA on 09 de August de 2017, 21:58
Já arranjaram um penalti...
Os lances de Luisão e Eliseu, não falaram eles. Que tones
Podiam também ter dito que o Eliseu já podia estar na rua com as entradas que teve.
Nem falaram dos lances desses gajos

Magicobraga

O Xadas a entrar sozinho, ai fonte

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


brunopeixoto1993

Este fórum está, desculpem a expressão, um nojo!

Engraçado que depois do golo do Hassan foristas como Luso Bboy e por aí fora desapareceram e não disseram mais nada...

É só bota abaixo graças a deus.

Que o Braga não empate/ganhe ainda este jogo é que deve ser um desgosto enorme para certa gente que só espera pelo erro para escrever aqui...

Pior que a defesa neste jogo está 1000x este fórum em dia de jogos

LS


AMartins


braga1981

Pelo que me estou a perceber no relato na voz do Neiva o xistra mais uma vez nos está a prejudicar, é verdade??

Luís Duarte

#278
O cepo do Rosic até está a ser um dos jogadores com menos erros por isso há que apontar as agulhas para as outras abéculas...  ::)

Bboi, percebes tanto de futebol que o meu sonho é ver-te no nosso banco ;D

Edit: falei cedo de mais... Rosic a cumprir com a média de 1 paragem cerebral por jogo.

Magicobraga

Meu deus

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk