News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Boavista 1-2 SC Braga - Taça CTT - 03-09-2017- 19H - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 07 de July de 2017, 19:09

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Nenhum dos últimos reforços pode ser utilizado no Domingo, certo?

Talvez Erick já possa ser convocado...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk


BrunoSCB21

Chama-nos bragafica porque o BragaFica sempre à frente deles.

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


100%SCB

O Boavista mexeu-se bem principalmente, com a contratação de David Simão e de Rui Pedro.
Dois bons jogadores.
FORÇA BRAGA

Escobar

Malta, uma dúvida: caso o jogo fique empatado em tempo regulamentar, passa diretamente para o desempate através da marcação de grandes penalidades certo? Pelo menos nas meias finais e final da Taça da Liga (salvo erro) não existe prolongamento em nenhum contexto e imagino que nestas eliminatórias funcione da mesma maneira, mas não tenho a certeza

Enviado do meu ASUS_Z016D através de Tapatalk


rpo.castro

Quote from: Escobar on 01 de September de 2017, 23:02
Malta, uma dúvida: caso o jogo fique empatado em tempo regulamentar, passa diretamente para o desempate através da marcação de grandes penalidades certo? Pelo menos nas meias finais e final da Taça da Liga (salvo erro) não existe prolongamento em nenhum contexto e imagino que nestas eliminatórias funcione da mesma maneira, mas não tenho a certeza

Enviado do meu ASUS_Z016D através de Tapatalk
Sem prolongamento

Enviado do meu 5051X através de Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Escobar

Quote from: rpo.castro on 01 de September de 2017, 23:08
Quote from: Escobar on 01 de September de 2017, 23:02
Malta, uma dúvida: caso o jogo fique empatado em tempo regulamentar, passa diretamente para o desempate através da marcação de grandes penalidades certo? Pelo menos nas meias finais e final da Taça da Liga (salvo erro) não existe prolongamento em nenhum contexto e imagino que nestas eliminatórias funcione da mesma maneira, mas não tenho a certeza

Enviado do meu ASUS_Z016D através de Tapatalk
Sem prolongamento

Enviado do meu 5051X através de Tapatalk
Ok, muito obrigado!

Enviado do meu ASUS_Z016D através de Tapatalk



GALEGO

Como era de esperar, aì estâo dois emissários dos turcos do K...sport para tentar levar ao Stojlikovic
A Bolinha fez destaque hoje com esse assunto. Se o Stojlikovic va ao jogo no Bessa, nâo devería haver motivos de preocupaçâo
e seria sinal de que os turcos emissários vâo embora com as mâos vazias.

Ora bem, se o Stojlikovic nâo joga no Bessa, ainda que fosse convocado, entâo o assunto tería um cheirinho perigoso...
A maior asneira que ainda pode fazer o Braga é vender agora jogadores fundamentais, quando está preso e nâo pode contratar
relevos adequados de quem fosse vendido ou alugado...
Cabe esperar que ainda que os 4 milhoes que os turcos estâo a ponher enriba do negocio sejam tentadores para quem nâo
veja mais que o dinheiro, exista finalmente bom senso e respeito pelos objetivos desportivos de modo que uma saida do Stojlikovic a destempo e sem relevo adequado seja rejeitada de plano. VAMOS VER...
É O DIA 8 QUANDO ENCERRA O MERCADO NA TURQUÍA

GALEGO

João Carlos Teixeira integra a convocatória do SC Braga para a deslocação ao terreno do Boavista FC, relativa à 2ª fase da Taça CTT. O reforço, inscrito no fecho do mercado, integra uma lista de 18 jogadores de onde se destacam também os nomes de Assis (Aleluia!) e Luther Singh.

O SC Braga treinou pela última vez este sábado, não podendo contar com os internacionais Hassan, Vukcevic (este jogou ontem como titular com Montenegro) e Xadas.

Eis os convocados para o Boavista FC x SC Braga, que principia às 19 horas deste domingo: Matheus, Rosic, Jefferson, Sequeira, Danilo, R. Assis, Stojiljkovic, Paulinho, R. Horta, Teixeira, A. Moreira, Fábio M., Fransérgio, Raul Silva, Bruno Viana, R. Esgaio, L. Singh e M. Goiano.

-----------

O treinador do Boavista, Miguel Leal, na antecipação ao embate de domingo frente ao clube minhoto, declara "entrar para ganhar, independentemente do valor do adversário".

"Sinto a equipa a crescer, mais confiante e crente naquilo que faz. Mas, do que vejo, ainda nos falta atingir todo o nosso potencial. Contudo, acho que no domingo já vamos estar mais fortes".

Quando questionado sobre as entradas no fecho de mercado, o treinador reafirma: "já estava satisfeito com o plantel que tínhamos mas, com as novas aquisições, vai aumentar a competitividade interna em alguns setores".

Miguel Leal assume que, por jogar em casa, o apoio da massa associativa "pode fazer a diferença, especialmente em momentos em que a equipa não esteja tão bem" e que "todos juntos somos mais fortes".

100%SCB

Já me esquecia do Singh que faz (e bem) a posição de avançado.
Se chegassem aos 5M€ (a pronto) era de vender o Stoi.

Assis tem aqui a sua oportunidade. E com a saída do Jordão terá mais algumas.

É um jogador que encaixava muito bem a jogar com o André Horta ou até com o Fransérgio.
Com Vuk ou Danilo não.
Isto na minha opinião.
FORÇA BRAGA

A.COSTA

Eis os convocados para o Boavista FC x SC Braga, que principia às 19 horas deste domingo: Matheus, Rosic, Jefferson, Sequeira, Danilo, R. Assis, Stojiljkovic, Paulinho, R. Horta, Teixeira, A. Moreira, Fábio M., Fransérgio, Raul Silva, Bruno Viana, R. Esgaio, L. Singh e M. Goiano.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

joao1999

Quote from: kiko ibn on 02 de September de 2017, 00:08
Vamos invadir a rotunda!
Isto! É muito importante vencer este jogo no campo e também na bancada! É uma viagem relativamente perto, VAMOS BRAGA!! INVASÃO!

Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!


AMartins

Vamos lá abafar os gatinhos pretos!
Será que vamos ver o Assis pela primeira vez na época? Era bom!

Bruno3429


Mais Norte


Somos quatro e esperamos trazer connosco a Supertaça de Coimbra. Sem prolongamento. Guardem lugares.

Dadas as ausências é de relevar as convocatórias de Singh, de Assis e de Stojiljkovic, estes dois por não fazerem parte dos escolhidos para a Liga Europa. Mas esta não convocatória fica para outras núpcias. Teixeira, chamado, também é destaque, ele que parece ter um bom jogo interior.

Se para Singh poder jogar será uma motivação extra, resta saber o "estado de ânimo" de Assis e de Stojiljkovic se forem chamados a jogo. Quero acreditar que esteja tudo bem conversado e esclarecido entre o treinador e os jogadores.

Abel, curiosamente, convoca quatro jogadores destros para as alas.

Também já sabemos que o nosso treinador não vai hesitar em mudar 4/5 jogadores de jogo para jogo e só assim vai conseguir ter o grupo na mão.

Gostava que Assis jogasse e que fizesse um jogo bem conseguido e à medida dele próprio para o manter alinhado e pronto para a luta.

Mas uma coisa é o que eu penso e aquilo que vai na cabeça de Abel. Não me parece que vá alterar o seu 4X4X2 e Assis "não cabe muito nele". Para entrar seria com o Fransérgio.

Uma incógnita a equipa para amanhã. Vamos ter surpresas.

Mata/Mata e temos que dar tudo contra um Boavista que nunca facilita.

magicobraga21

Aconselham a algum sitio para estacionar o carro para quem vai de carro ?