News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré-época 2017/18 - Plantel e Jogos de preparação

Started by JotaCC, 28 de June de 2017, 00:25

Previous topic - Next topic

JotaCC

Em atualização:

Plantel:

Xot
Vasco Ribeiro
Vitor Hugo
Bruno Cintra
Marinho
Jonas
André Machado
Nilson
Rui Silva

Entradas:
Cassio (pivot) - CS São Joao
Ludgero - Limassol
Tiaguinho - Benfica
Gustavo Cardozo (Gu) - Copagril
Gabriel Rosa - Guarani
Ruan Silvestre - Corinthias
Pedro Ferraz - Tabuaço
Uesler  Schäfer

Saídas:
André Coelho (Benfica)
Tiago Brito (Benfica)
Eli Junior (Azemeis)
Marafona (Rio Ave)
Rui Oliveira (Boa Esperança)
Vasco Seco
Tiago Cruz ( Rio Ave)

100%SCB

Não falta aí o Eli e aquele miudo que jogou hoje o Marafona?

O André Machado vai continuar ou acabar a carreira?

Na minha opinião precisamos urgentemente de um desiquilibrador, de um pivot (Cássio) e de um que marque o pivot adversário, penso que se chama fixo.
A juntar a estes que tem de ter qualidade trazer mais 1/2 jogadores com qualidade tambem.
FORÇA BRAGA

JotaCC

Quote from: 100%SCB on 28 de June de 2017, 00:28
Não falta aí o Eli e aquele miudo que jogou hoje o Marafona?

O André Machado vai continuar ou acabar a carreira?

Na minha opinião precisamos urgentemente de um desiquilibrador, de um pivot (Cássio) e de um que marque o pivot adversário, penso que se chama fixo.
A juntar a estes que tem de ter qualidade trazer mais 1/2 jogadores com qualidade tambem.

Sim faltam como falta o Vasco Seco, o Jonas e o Rui Silva .

Sobre o nosso capitão ainda nada esta decidido.

100%SCB

A ver a atitude do Nilson no jogo de ontem, penso que não deve ir para o Sporting, mas é apenas uma suposição.
FORÇA BRAGA

JotaCC

Quote from: 100%SCB on 28 de June de 2017, 08:48
A ver a atitude do Nilson no jogo de ontem, penso que não deve ir para o Sporting, mas é apenas uma suposição.

Já escrevi isso no tópico do jogo, o Nilson em principio irá sair mas não quer ir para o Sporting. Penso que irá para fora do país

100%SCB

Fábio Marafona e Eli Junior nao farão parte do plantel da próxima época.

Pela dedicação, sentido de responsabilidade e compromisso que assumiram durante todo o tempo, o clube agradece a amizade e deseja as maiores felicidades e o melhor sucesso pessoal e profissional aos dois atletas.

Gverreiro uma vez, Gverreiro para sempre! ⚔️
FORÇA BRAGA

JotaCC

Benfica apresenta André Coelho e Tiago Brito como reforços

JotaCC

Quote from: 100%SCB on 30 de June de 2017, 19:37
Fábio Marafona e Eli Junior nao farão parte do plantel da próxima época.

Pela dedicação, sentido de responsabilidade e compromisso que assumiram durante todo o tempo, o clube agradece a amizade e deseja as maiores felicidades e o melhor sucesso pessoal e profissional aos dois atletas.

Gverreiro uma vez, Gverreiro para sempre! ⚔️

PEDRØ XVI

Mais dois que não farão parte do plantel na próxima época.

QuoteVasco Seco e Rui Oliveira não farão parte do plantel da próxima época.

Pela dedicação, sentido de responsabilidade e compromisso que assumiram durante todo o tempo, com qualidades humanas de excelência, o clube agradece a amizade e deseja as maiores felicidades e o melhor sucesso pessoal e profissional aos dois atletas.

SC Braga/AAUM Futsal

Está-me a parecer que o Braga vai investir mais nesta modalidade.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

100%SCB

FORÇA BRAGA

Bruno3429

Na Zona Técnica diz que entraram: Tiaguinho (RM - SL Benfica), Ludgero ( RM - AEL Limassol), Cássio (ZT - CS São João).

Escobar

Eu do que vi destes jogos da final com o Sporting, tendo em conta que esta é uma equipa muito forte principalmente defensivamente, senti que o Braga não tinha nenhum elemento capaz de desequilibrar com "rasgos de magia". Não daqueles que queira fintar tudo e todos, mas alguém que de um momento para o outro tivesse a capacidade para resolver o jogo

JotaCC

Notou se principalmente a falta de um pivot forte, a ver vamos com a chegada do Cassio jogador experiente.

JR1287

O André Machado equacionou a hipótese de acabar a carreira, por motivos profissionais, e não por razões físicas ou desportivas; mas agora quer jogar pelo menos mais um ano, para participar na Champions. Sei de fonte segurissima que tal é verdade!!! (Ele próprio, eheheheheh, de quem tenho o prazer de ser amigo desde que ele nasceu!)
Tal só não acontecerá se a equipa técnica o dispensar, mas nem quero imaginar que tal possa acontecer...

nandes

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

100%SCB

Deixar o Tiago Cruz sair é um erro, na minha opinião.
FORÇA BRAGA

rpo.castro

Braga no Grupo 2

Vamos à Eslovénia (Maribor)

Inter FS (ESP)
Dina Moscovo (RUS)
Braga/AAUM
Maribor (SVN)

Sorteio nada favorável. No pote 1 não havia por onde escolher, mas do pote 2 ficamos com uma das duas mais dificeis. Do pote 4 haviam equipas teoricamente mais acessíveis.
O jogo decisivo será à partida contra o Maribor, que ainda por cima é a equipa da casa, já que passam os 3 primeiros.

Os jogos terão de se realizar até 15-outubro.
Quem não sente não é filho de boa gente.

PEDRØ XVI

Passam só os primeiros de cada grupo?
Ainda não percebi muito bem o esquema disto porque também há uma outra path, a b, com outras equipas supostamente.

Edit: segundo li no forum dos lagartos passam os 3 primeiros de cada grupo à fase de elite.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

rpo.castro

Quote from: Pedro Abreu on 06 de July de 2017, 15:10

Passam só os primeiros de cada grupo?
Ainda não percebi muito bem o esquema disto porque também há uma outra path, a b, com outras equipas supostamente.

Edit: segundo li no forum dos lagartos passam os 3 primeiros de cada grupo à fase de elite.
Do caminho A que é o nosso passam 3 em 4 de cada grupo, conforme postado anteriormente. Do caminho das equipas menos cotadas só passa o vencedor.
Quem não sente não é filho de boa gente.