News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré-época 2017/2018 - Treinos, Estágio e Jogos de Preparação

Started by Duarte, 24 de May de 2017, 14:17

Previous topic - Next topic

Magicobraga

O Stoj está a fazer o seu melhor jogo com a bola nos pés, boa exibição.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


Pé Ligeiro

O Danilo no intervalo de poucos minutos fez dois atrasos em que isolou adversários. Isto num jogo a sério poderia dar maus resultados...
BRAGA SEMPRE MAIS!


NightHawk

Quote from: sen on 19 de July de 2017, 20:41
Estou a gostar do Rosic hoje

É piada certo?

É que já deu 2 ou 3 "casas" na 2ª parte

PauloMartins1994

Braga 2017/18 (???):

1 - Bola num central;
2 - Bola para um médio;
3 - Bola para outro central;
4 - Bola para outro médio;
5 - Bola para o mesmo central (normalmente o Raul);
6 - Bombo para a frente.

Horrível... Enfim..

sen

Quote from: NightHawk on 19 de July de 2017, 20:51
Quote from: sen on 19 de July de 2017, 20:41
Estou a gostar do Rosic hoje

É piada certo?

É que já deu 2 ou 3 "casas" na 2ª parte
Estava a ser irónico como é obvio

AMartins


braga1981

Sempre pensei em ver um bom jogo por parte do Braga, sempre pensei e fui para o jogo confiante numa vitória, agora saio bastante triste por perder por 2 golos, posso estar enganado mas não gostei de ver o braga a jogar

NightHawk

Acabamos por perder jogo na altura em que estávamos por cima no jogo.
Aliás, acho que até jogamos melhor na 2ª parte que na 1ª, mas talvez pelo cansaço, Danilo e Rosic com 2 ou 3 erros crassos casa deram jogadas de muito perigo ao adversário.

O Angers ganha praticamente sem criar oportunidades, mas o que é de ressalvar neste jogo continuam a ser as imensas dificuldades a criar jogo (como referi num post anterior).

Quando se trocou os extremos, para jogarem mais como "extremos" Fábio na direita e P. Santos na esquerda melhoramos, abrimos mais o jogo e houve maior envolvência deles no ataque.

Mas ainda muito trabalho pela frente. Mas vamos com calma, serenidade e confiança.
Eu pelo menos vejo já muito trabalho e uma ideia clara de jogo. Há que melhorar a execução de muitas das coisas.

Luso

Anda tudo contente com estes laterais e ainda vão acabar a época a suspirar pelo Baiano e pelo Djavan (que é feito dos dois já agora?). Os dois ligados aos golos do Angers.

Muito mal estamos se o Rosic for o central titular com o Raúl Silva.

Não costumo ligar a estes jogos de pré-época mas esperava um bocado melhor...

juzzyrb

Está a faltar um jogador desiquilibrador... o Pedro Santos tem de ser vendido... 80 minutos em campo???? Não o vi.... o ricardo Ferreira joga quando? O Rosic é horrível, o viana não sei o que esperar dele... o Abel tem muito que trabalhar, não é a bater bombo o jogo todo que vamos longe. Acredito numa boa época. Vamos Braga!!!

Magicobraga20

De manhã tínhamos o melhor plantel, neste momento temos o pior, é pre época, é mais que normal, se não o Benfica o Sporting e o Porto também estavam muito mal, visto a pré epoca

100%SCB

Quote from: Luso on 19 de July de 2017, 20:57
Anda tudo contente com estes laterais e ainda vão acabar a época a suspirar pelo Baiano e pelo Djavan (que é feito dos dois já agora?). Os dois ligados aos golos do Angers.

Muito mal estamos se o Rosic for o central titular com o Raúl Silva.

Não costumo ligar a estes jogos de pré-época mas esperava um bocado melhor...
Preferia o Baiano ao Esgaio... entre os DE é igual na minha opinião.

Quote from: NightHawk on 19 de July de 2017, 20:56

Quando se trocou os extremos, para jogarem mais como "extremos" Fábio na direita e P. Santos na esquerda melhoramos, abrimos mais o jogo e houve maior envolvência deles no ataque.


Isto acontece porque os nossos alas não jogam muito bem por dentro...
FORÇA BRAGA

GALEGO

Primeiro foi o assunto do Rosic e o Esgaio...
Finalmente já foi toda a defensa a dormir...
Conclusâo : foi uma derrota á Peseiro.

Temos muito que melhorar.
Demasiada lentidâo, demasiada aposta por jogar a bola em horizontal...
A derrota tem o valor que tem : era um jogo amigável, mais nada.
Mas temos aí a eliminatória 1, e depois a eliminatória 2 da UEL
E se nao salvamos isso, entâo entraríamos numa época muito condicionada
Nao é nada fácil o caminho que temos por diante, seja quem sejam os nossos rivais europeios.
Vamos a lembrar cada vez mais o que foi terminar a época detrás do Vitorinha.

Insisto : o clube tem que se mover, tem que fazer uma campanha muito especial
para motivar aos adeptos, ao público, para nos jogos europeios que tinhamos por
diante no EMB, haja um ambiente altamente favorável, de verdadeira pressâo sobre os
rivais que acá venham...

É hora de ser todos conscientes do muito que está em jogo.

Braga1921

O Abel se nao passa a primeira eliminatoria vai ser logo enforcado , certinho.

aurelio II

Jogo amigável preocupante. Diria mesmo, demasiados jogos amigáveis preocupantes.
Atitude e fio de jogo que me fez lembrar algo...

Rosic? O Abel ainda não conseguiu ver? Estou admirado e fico preocupado...

Quem é o maestro desta equipa? Ninguém? Bem, assim o som sai sempre desafinado...

Conclusão deste jogo: preocupante!

Confio que vamos melhorar mas estou apreensivo...

Força Braga!
Braga até ao fim!

HenDua

Eu já estava a prever isto.
De tarde não tínhamos o melhor plantel de sempre e agora também não temos o pior.

aurelio II

Quote from: NightHawk on 19 de July de 2017, 20:51
Quote from: sen on 19 de July de 2017, 20:41
Estou a gostar do Rosic hoje

É piada certo?

É que já deu 2 ou 3 "casas" na 2ª parte

Os erros de Rosic, desde que chegou a Braga, já permitem fazer uma longa metragem...
O Abel não consegue ver isso?
Braga até ao fim!

HenDua

Hoje a equipa, mais uma vez este mal, mas é para isso que serve as pré epoca.
Hoje até o Fransérgio esteve mal, errou muitos passes.

Receio que F. Martins e P. Santos ainda não estão adaptados a este sistema em que tem de procurar mais o jogo interior. Parecem meios perdidos. Durante a primeira parte o Abel estava constantemente a corrigir o posicionamento do Fábio e do Pedro.

Era de esperar que o Pedro estivesse mais familiarizado com estes processos, mas está muito em baixo de forma e não tem estado à altura.

Espero que a equipa continue a evoluir e se apresente muito melhor para a eliminatória da liga Europa.

NightHawk

Para mal ou para bem, eu acho que estamos exatamente no mesmo ponto em que estávamos no início da época do PF.

Exatamente com os mesmos pontos fortes que já se viam nessa altura: recuperação rápida, subida dos laterais, baixa de um dos médios para construir e os mesmos erros: lentidão na construção, "desaparecimento" dos alas muito marcados no meio e um espaço enorme entre os médios e os avançados que levam a um exagero no passe longo.

Aos poucos fomos melhorando a construção de jogo e fizemos uma época em que para mim jogamos o futebol com melhor qualidade que me lembro uma equipa do Braga jogar.

Vamos ver se com Abel temos a mesma evolução. Eu acho que vamos conseguir. Mas é preciso paciência principalmente dos adeptos, coisa que não tiveram com PF (ao 4º jogo do campeonato já estavam a pedir o seu despedimento...)