News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré-época 2017/2018 - Treinos, Estágio e Jogos de Preparação

Started by Duarte, 24 de May de 2017, 14:17

Previous topic - Next topic

barinho


Eskol

P. Santos é um buraco. Tudo o que vá parar aqueles pés morre.
Arrisco-me a dizer que qualquer outro extremo do plantel faria melhor.

SPARTACUS81

+ para mim até ao momento :

Stoijlkovic, Esgaio, Raul, Rosic, Jefferson, e Danilo

Magicobraga

Quote from: Duffman on 19 de July de 2017, 19:42
P. Santos é um buraco. Tudo o que vá parar aqueles pés morre.
Arrisco-me a dizer que qualquer outro extremo do plantel faria melhor.
Vinha cá dizer isso, os jogadores quando lhe passam começam logo a correr para trás.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


kamelot

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

CarlosSPereira


SPARTACUS81

Pedro Santos muito fraco..e Fabio Martins nao esta a ajudar...

Procura-se extremos para ontem !!

Pé Ligeiro

Quote from: Duarte on 19 de July de 2017, 19:34
Mandem calar o comentador fdx.

Alguém que diga ao Artur que se falar metade do tempo a malta agradece. Decididamente não está talhado para comentar...
BRAGA SEMPRE MAIS!

100%SCB

Pedro Santos horrivel.

F. Martins esforçado e quando tem bola só leva pau...

Corredor direito (P. Santos, Esgaio + Rosic) mau defensivamente como já esperava.

Fransérgio hoje a complicar muito, sempre passes longos... calma. Se fosse outro já era insultado como é costume  :)

Matheus mau com os pés.

Comento mais no fim.

2 extremos mas pelo menos 1 tem de ser prioridade. Não e com Hortas que isto se resolve... ainda piora.

Wilson só se for a PL.
FORÇA BRAGA

SPARTACUS81

Trocava Hassan por Rui Fonte, Wilson Eduardo no lugar de Fabio Martins e Xadas no lugar do Pedro Santos...um pouco mais tarde, Assis no lugar de Danilo ou Fransérgio

Pedro Serrão

Alguém me consegue explicar porque é que eu não consigo ver o jogo através dos dados móveis?
Já com o Varzim não consegui ver. Por outro lado com o nacional não tive problema nenhum.

Luís Duarte

Inacreditável como o Pedro Santos continua a ser titular. Se vamos para a LE jogar com 10, estamos bem lixados.

NightHawk

Nota-se que há uma ideia de jogo clara, mas ainda alguma dificuldade em executar alguns dos momentos do jogo.
Parece-me que onde estamos melhor é no momento defensivo e na reação à perda. Quer no posicionamento quer no ritmo imposto na pressão já há uma boa execução daquilo que deve ser o plano de jogo para este momento.

O momento onde estamos pior é na construção a partir de trás. Bem os laterais a subir, e sempre que conseguimos que a bola lhes chegue com espaço até criamos algum desequilíbrio, mas quando esta parte falha ou não é possível basicamente toda a construção emperra e ou termina com um mau passe no meio ou num balão para uma das alas.

Os extremos não se vêem, ficam muito marcados e os pontas de lança estão também muito afastados.

Este problema na construção e exatamente o mesmo que tivemos nos primeiros jogos como  PF. Diria que +/- no primeiro mês com PF tínhamos exatamente o mesmo problema: um grande "buraco" entre os PL e os médios, que não é suprimido pelos extremos porque ficam parados e muito marcados.

No plano individual, P. Santos está mesmo muito em baixo de forma...
E não percebo esta aposta tão clara em Rosic... A não ser que seja devido a R. Ferreira e B. Viana ainda não estarem a 100% fisicamente...

Lateralus

O Pedro Santos anda-se a arrastar porque sabe que não tem concorrência séria. Xadas e Pedro Neto são ainda projectos de jogador. É preciso outro jogador para aquela ala.

Luso

Nem vou dizer nada... Só que tinha saudades de ver o Danilo.

rnmc

Quote from: Lateralus on 19 de July de 2017, 19:55
O Pedro Santos anda-se a arrastar porque sabe que não tem concorrência séria. Xadas e Pedro Neto são ainda projectos de jogador. É preciso outro jogador para aquela ala.

Ahahahah, o Pedro Santos a jogar assim é que nem sequer é concorrencia ao Xadas e ao Neto

Satmar

Quote from: 100%SCB on 19 de July de 2017, 19:51
Pedro Santos horrivel.

F. Martins esforçado e quando tem bola só leva pau...

Corredor direito (P. Santos, Esgaio + Rosic) mau defensivamente como já esperava.

Fransérgio hoje a complicar muito, sempre passes longos... calma. Se fosse outro já era insultado como é costume  :)

Matheus mau com os pés.

Comento mais no fim.

2 extremos mas pelo menos 1 tem de ser prioridade. Não e com Hortas que isto se resolve... ainda piora.

Wilson só se for a PL.

Caro companheiro, de facto há qualquer "birra" nos teus comentários com os alas. Sempre que leio os teus posts, só me lembro é só a pedir novas contratações. Das duas uma, ou ninguém percebe nada de bola em Braga ou há adeptos que têm mais olhos que barriga. Será que Fábio, Xadas, Sing, Neto, Horta, Pedro Santos, Wilson, não chegam? Mas quê, é para fazer coleção?

Duarte

Melhorámos um pouco mas Pedro Santos continua a ser um homem a menos.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

100%SCB

Quote from: Satmar on 19 de July de 2017, 19:59
Quote from: 100%SCB on 19 de July de 2017, 19:51
Pedro Santos horrivel.

F. Martins esforçado e quando tem bola só leva pau...

Corredor direito (P. Santos, Esgaio + Rosic) mau defensivamente como já esperava.

Fransérgio hoje a complicar muito, sempre passes longos... calma. Se fosse outro já era insultado como é costume  :)

Matheus mau com os pés.

Comento mais no fim.

2 extremos mas pelo menos 1 tem de ser prioridade. Não e com Hortas que isto se resolve... ainda piora.

Wilson só se for a PL.

Caro companheiro, de facto há qualquer "birra" nos teus comentários com os alas. Sempre que leio os teus posts, só me lembro é só a pedir novas contratações. Das duas uma, ou ninguém percebe nada de bola em Braga ou há adeptos que têm mais olhos que barriga. Será que Fábio, Xadas, Sing, Neto, Horta, Pedro Santos, Wilson, não chegam? Mas quê, é para fazer coleção?
Não, não chegam.

Ano passado tambem tinhamos muitos médios e chegavam e foi o que se viu. Quantidade não é sinónimo de qualidade. ;D ;)

FORÇA BRAGA

CarlosSPereira

Acho que o Esgaio vai trazer mesmo muita profundidade atacante ao lado direito. Estou a gostar do Danilo tambem sempre muito esclarecido com bola