News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré-época 2017/2018 - Treinos, Estágio e Jogos de Preparação

Started by Duarte, 24 de May de 2017, 14:17

Previous topic - Next topic

NeeDXxPT

Possivelmente o jogo vai ser a a porta aberta com entrada livre. Não tenho confirmação mas é algo que sei amanhã.

Em Lousada também já me dizeram que também pode ser porta aberta.

E vou saber se o  SCBraga B quando vier jogar a Felgueiras vai ser a porta aberta.

Alguém pode responder se os jogadores nos jogos da pré época costumam oferecer camisolas?
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

barinho

Estamos a jogar com Tiago Sá, Lucas, Rosic, Esgaio, Jefferson, Bakic, Fransérgio, Xadas, Joca, Paulinho e Dyego.

sedas

Quote from: barinho on 05 de July de 2017, 10:19
Estamos a jogar com Tiago Sá, Lucas, Rosic, Esgaio, Jefferson, Bakic, Fransérgio, Xadas, Joca, Paulinho e Dyego.

Com o Fransérgio a ser o primeiro capitão da época..

Bb0y

Não houve milagre em Alcorcón, o Bakic ainda não sabe jogar futebol.

gvrreiro_96

Cheguei pouco antes do intervalo e pareceu-me ver o Jordão e Singh. Já houve substituição ?

Bruno Silva

Boa pressão, ainda falta afinar bastante, não será este o 11 como é obvio.
Para mim esgaio a surpreender, joca tambem
Jefferson a desiludir

Luís Duarte

Quote from: diogoaraujo96 on 05 de July de 2017, 10:54
Cheguei pouco antes do intervalo e pareceu-me ver o Jordão e Singh. Já houve substituição ?
Sim, entraram aos 30' para os lugares de Bakic e Xadas.
Ao intervalo vai mudar a equipa toda.

Hucry

Quote from: Bb0y on 05 de July de 2017, 10:36
Não houve milagre em Alcorcón, o Bakic ainda não sabe jogar futebol.

Jogou meia hora, chegou no inicio desta semana e não acho que tenha sido tão mau assim, para dizeres isso. Não entendo.

Há jogadores que são muito mal vistos aqui no fórum, que vão ser eternamente criticados façam bem ou façam mal. Ainda bem que há pessoas competentes no clube capaz de perceber que as pessoas merecem uma segunda oportunidade. Se fosse pelo fórum, começávamos a época com 10 jogadores no plantel.

Quanto ao jogo, pelo menos, vê-se uma equipa com ideias,ainda que não estejam a sair, Fransérgio a pegar na batuta.

Cheira-me que este Luther Singh será a revelação da época. Pormenores muito interessantes, técnica e velocidade.

Martim81

Sócio nº25710

Hucry

Inácio a jogar, deve ter sido chamado para colmatar a ausência do Artur Jorge.

Artur Jorge, está lesionado ou ja está mesmo para sair?

guerreiro1921

Quote from: A4 on 05 de July de 2017, 11:10
Inácio a jogar, deve ter sido chamado para colmatar a ausência do Artur Jorge.

Artur Jorge, está lesionado ou ja está mesmo para sair?
Fadiga muscular

Duarte

A síndrome Peseiro e Jorge Simão ainda a pairar nos jogadores da época passada.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

dioogo

Não estou a conseguir ver o jogo no iPhone, acontece a mais alguém?
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Arsenalista

Quote from: A4 on 05 de July de 2017, 11:00

Cheira-me que este Luther Singh será a revelação da época. Pormenores muito interessantes, técnica e velocidade.

Em que posição está a jogar? tenho ideia que tanto pode jogar avançado como numa ala.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Hucry

Quote from: Arsenalista on 05 de July de 2017, 11:29
Quote from: A4 on 05 de July de 2017, 11:00

Cheira-me que este Luther Singh será a revelação da época. Pormenores muito interessantes, técnica e velocidade.

Em que posição está a jogar? tenho ideia que tanto pode jogar avançado como numa ala.

Jogou a médio direito. Jogou somente 15 minutos, mas foi provavelmente dos melhores.

kiko scb

Do que estou a ouvir e a ver a espaços, predominância ofensiva do Braga, equipa com mais ideias ainda que um pouco inconsequente e com o Fransérgio a destacar-se pela positiva. Confirma-se?

juzzyrb

Precisa-se de Guarda-redes urgentemente. Este matheus.....

NightHawk

A equipa da 1ª parte jogou bem melhor do que esta que está a jogar na 2ª.

Muitos passes falhados desta equipa da 2ª parte onde estão a jogar supostamente os que teoricamente poderão ter mais probabilidade de serem titulares (Vuk, Assis, Fonte, Stoij, P. Santos e F Martins).

Na 1ª parte quase que diria que o meio campo compsoto por jogadores da B + Fransérgio tinha os processos já bem melhor definidos.

Nota-se também os jogadores muito presos fisicamente, até mais estes da 2ª parte, o que é normal nesta fase da época.

EDIT: Mais um passe errado na defesa que quase dava golo. Todas ou quase todas as dificuldades defensivas que tivemos nasceram de erros infantis nos passes.

Hucry

Grande diferença na consistência da equipa da primeira para a segunda parte.

O meio campo Bakic-Fransérgio esteve em melhor nível do que Assis-Vukcevic, quer na recuperação quer na saída de bola. Controlaram muito melhor o jogo, impuseram o ritmo, muito graças a Fransérgio, que é um claro upgrade em relação aos outros todos.

barinho

Quote from: kiko ibn on 05 de July de 2017, 11:35
Do que estou a ouvir e a ver a espaços, predominância ofensiva do Braga, equipa com mais ideias ainda que um pouco inconsequente e com o Fransérgio a destacar-se pela positiva. Confirma-se?

Pode dizer-se que sim. Melhores as prováveis segundas linhas que os prováveis titulares, estes últimos ainda com alguns maus velhos vícios.