News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-2 Sporting -Final da taça de Portugal Feminino-04/06 Invasão ao Jamor

Started by Juliano1966, 16 de May de 2017, 09:32

Previous topic - Next topic

tiago1992

Quote from: rpo.castro on 29 de May de 2017, 20:49
Quote from: tiago1992 on 29 de May de 2017, 20:46
Quote from: barinho on 29 de May de 2017, 20:45
Deixem realmente os autocarros esgotar que a notícia logo aparece.

E porque nao mentir e fazer vender a imagem? De facto somos muito anjinhos...
Se tivéssemos só 20 gajos era uma coisa, mas com boa procura, há que empolar a coisa.
E estamos a falar de 700 kms para ir ver futebol feminino. Provavelmente (ou quase de certeza) a maior deslocação da modalidade em Portugal

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

Eu so nao percebo como os responsaveis do clube nao pensam assim...E ainda ha quem acredite que as coisas vao mudar...

barinho

E fazer a mesma coisa que tanto criticamos nos espanhóis?

tiago1992

Quote from: barinho on 29 de May de 2017, 20:55

Estao 14autocarros cheios de 15disponiveis. É ser aldabrao ou vender a imagem? Se continuarmos a ser anjinhos vamos ser sempre comidos...o mundo do futebol é podre e se nao fores podre como ele ficas para tras.E nisso nos estamos no fundo da beoa...

SCB Monsul

Quote from: tiago1992 on 29 de May de 2017, 21:15

Estao 14autocarros cheios de 15disponiveis. É ser aldabrao ou vender a imagem? Se continuarmos a ser anjinhos vamos ser sempre comidos...o mundo do futebol é podre e se nao fores podre como ele ficas para tras.E nisso nos estamos no fundo da beoa...

Não critiquem nem opinem que a malta chateia-se. Alguns pensam que ainda estão no pré-eleições para andar a defender com unhas e dentes o indefensável.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

rnmc

Há aqui muita gente com complexos de inferioridade...

Os nossos adeptos representam-se por si, não precisamos que nos digam que somos enormes ou que somos os melhores do mundo como acontece do lado de lá da fronteira.
Nós vamos por elas, não vamos para aparecer na TV!

Juliano1966

Quote from: repost on 29 de May de 2017, 22:24

Os nossos adeptos representam-se por si, não precisamos que nos digam que somos enormes ou que somos os melhores do mundo como acontece do lado de lá da fronteira.

Chama-se vender e valorizar a marca .

Depois admirem-se andarmos sem patrocínios nas camisolas ou com camarotes vazios .

Para não falar de ego dos sócios com notícias Verdadeiras !

Duarte

Quote from: repost on 29 de May de 2017, 22:24

Fala por ti. Eu e quase todos gostamos que digam bem de nós. Ainda hoje fui a Arco de Baúlhe e quando disse que era do Braga falaram-me logo da nossa rivalidade com os bitós e de como os adeptos deles são fantásticos e que em Braga é tudo benfiquista. Eu preferia que me dissessem que nós é que somos fantásticos, e escusava de gastar o meu latim a tentar explicar-lhes.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

RD94

Por conta de comparar "vender a imagem dos adeptos" no nosso clube e no clube vizinho, estive hoje a analisar as páginas de Instagram dos dois clubes , observando as publicações em dia de Final da Taça de Portugal (a do Vitória este domingo e a nossa o ano passado). É gritante , e de lamentar , o fosso que existe no tratamento ao adepto e à deslocação em massa dos mesmos. A própria forma como a descrição da imagem é escrita , os vizinhos ganham em pontos. Isso é comunicar bem , é vender a marca .

Claro que se nota alguma evolução neste aspecto , mas continuo em crer que assistimos a isso por motivo das eleições que estavam para chegar. Vamos ver como será na próxima época
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

Juliano1966

Quando abriu a loja do centro ? Estavam prai 30 pessoas a espera , onde está uma simples foto dessa fila?

Do outro lado , pediam a alguém para se deitar na porta e diziam que até dormem a porta das lojas ..

Luís Duarte

Quote from: Juliano1966 on 30 de May de 2017, 01:20
Do outro lado , pediam a alguém para se deitar na porta e diziam que até dormem a porta das lojas ..

;D ;D ;D

luis67

Objectivos para a estação primavera/verão:
Ganhar à lagartagem:
- Taça de Futebol Femenino
- Campeonato de futebol de praia
- Campeonato de futsal
isso é que era!

rpo.castro

Critica se por dor de cotovelo. Já estou fartinho de dizer que quem está mal não são eles e temos que dar à soleta

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

tiago1992

Quote from: luis67 on 30 de May de 2017, 03:20
Objectivos para a estação primavera/verão:
Ganhar à lagartagem:
- Taça de Futebol Femenino
- Campeonato de futebol de praia
- Campeonato de futsal
isso é que era!

Ahahahahah e era...

Juliano1966

O nosso campeonato de futsal está feito, agora os rapazes só tem de desfrutar, e na bancada mostrar que somos Braga!

Legião

Alguém sabe se há limite de camionetas, sei de malta que só pode ir à loja no final da semana, corre o risco de já não conseguir bilhete ou camioneta?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Juliano1966

Quote from: Old School on 30 de May de 2017, 11:39
Alguém sabe se há limite de camionetas, sei de malta que só pode ir à loja no final da semana, corre o risco de já não conseguir bilhete ou camioneta?

Pelo menos os funcionários das lojas tem a informação que a partir de hoje será o clube assegura a viagem, e que ninguém ficará em terra por falta de BUS.

tiago1992

Quote from: Old School on 30 de May de 2017, 11:39

A minha mae foi reservar agora. Vai no autocarro 20...O que lhe disseram foi que bilhetes ha muitos. Autocarros devem ser disponibilizados os que forem precisos. Mas não é certo que assim seja, pelo menos gratuito...

Juliano1966

Se passarem pelo fórum do adversário encontram destas perolas.

Infelizmente esta gente sente-se superior ao resto da nação.

Infelizmente existe gente do norte que os apoia mesmo sendo apelidados de "parolos lá de cima".

E se o jogo fosse em Braga? Será que os parolos lá de baixo enchiam 2 autocarros?

Por cá estão 20 em 24 horas!

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva