News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-2 Sporting -Final da taça de Portugal Feminino-04/06 Invasão ao Jamor

Started by Juliano1966, 16 de May de 2017, 09:32

Previous topic - Next topic

Juliano1966



SCBraga - Sporting Final da taça de Portugal Feminino- 4 de Junho 17-15h - RTP1

Estadio do Jamor

As nossas meninas precisam de uma grande mobilização! O jogo vai passar em direto na RTP1.

Será que o clube vai organizar viagens?

Vamos repetir pelo 3º ano consecutivo o arraial no Jamor?

Atenção

O Sporting de Braga, os seus associados e adeptos não querem ser novamente roubados nesta modalidade.
Vimos por este meio exigir que a arbitra da partida não seja senhora Ana Sofia Soares Aguiar, esposa do senhor Hugo Miguel, ambos da AF Lisboa, e cujo o senhor é funcionário da Macron representante do clube adversário.

Foi esta senhora que venceu pelo Sporting o campeonato nacional 2016/17.

http://www.zerozero.pt/match_referee.php?id=5037449



Se esta senhora for nomeada, sou da opinião que o Braga não deve comparecer na partida.
Este

AMartins

a equipa de arbitragem está decidida?
não me admirava nada se aparecesse aquela flausina da namoradinha do hugo miguel que roubou o título de campeãs nacionais às nossas atletas com um descaramento assustador...

Profect_SCBraga

Vou esperar que o Braga emita algum género de comunicado a repudiar esta nomeação, devemos nos queixar antes e não depois do jogo isto havendo motivos para queixas.. Que pelo que esta acima existem..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

Profect_SCBraga



Quote from: Profect_SCBraga on 16 de May de 2017, 14:02
Vou esperar que o Braga emita algum género de comunicado a repudiar esta nomeação (caso seja oficial), devemos nos queixar antes e não depois do jogo isto havendo motivos para queixas.. Que pelo que esta acima existem..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk



Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

Legião

Sugiro no título do tópico substituir o RTP 1 por Rumo ao Jamor ou algo do género, vamos nos mobilizar para marcarmos presença em grande número.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Juliano1966

O Sporting de Braga, os seus associados e adeptos não querem ser novamente roubados nesta modalidade.
Vimos por este meio exigir que a arbitra da partida não seja senhora Ana Sofia Soares Aguiar, esposa do senhor Hugo Miguel, ambos da AF Lisboa, e cujo o senhor é funcionário da Macron representante do clube adversário.

joao1999

Vamos lá pessoal!! RUMO AO JAMOR!! O BRAGA SOMOS NÓS!! AS NOSSAS GVEREIRRAS MERECEM UM ESFORÇO DA NOSSA PARTE E APARECERMOS EM GRANDE NÚMERO NO JAMOR!!

Quando estará disponível o pack?

rapson

Há duas semanas disseram-me que íamos ter bilhetes e viagem tudo grátis.

E que o salvador dizia que que se não levarmos no mínimo 10mil adeptos (nestas condições) era uma desilusão.

Mas isto não posso confirmar, foi o que me disseram...
Quem não, sente não entende...

rnmc

Quote from: rapson on 17 de May de 2017, 17:18
Há duas semanas disseram-me que íamos ter bilhetes e viagem tudo grátis.

E que o salvador dizia que que se não levarmos no mínimo 10mil adeptos (nestas condições) era uma desilusão.

Mas isto não posso confirmar, foi o que me disseram...

Eu só pedia a viagem!

rapson

Quote from: repost on 17 de May de 2017, 17:30
Quote from: rapson on 17 de May de 2017, 17:18
Há duas semanas disseram-me que íamos ter bilhetes e viagem tudo grátis.

E que o salvador dizia que que se não levarmos no mínimo 10mil adeptos (nestas condições) era uma desilusão.

Mas isto não posso confirmar, foi o que me disseram...

Eu só pedia a viagem!
Sim, já era muito bom
Quem não, sente não entende...

guerreiro1921

Quote from: rapson on 17 de May de 2017, 17:33
Quote from: repost on 17 de May de 2017, 17:30
Quote from: rapson on 17 de May de 2017, 17:18
Há duas semanas disseram-me que íamos ter bilhetes e viagem tudo grátis.

E que o salvador dizia que que se não levarmos no mínimo 10mil adeptos (nestas condições) era uma desilusão.

Mas isto não posso confirmar, foi o que me disseram...

Eu só pedia a viagem!
Sim, já era muito bom
10000 pessoas? Nem nos nossos melhores sonhos.

100%SCB

FORÇA BRAGA

rapson

Pois também acho quase impossível 10mil Braguistas irem para Lisboa ver futebol feminino, mas ele lá sabe o que diz...ahahah
Quem não, sente não entende...

rapson

Fui hoje a loja do Street Fashion e disseram-me que em principio segunda-feira já há informação/venda de bilhetes
Quem não, sente não entende...

Legião

Esta mobilização para o Jamor já poderia ter começado muito antes pondo, por exemplo, um dos jogos da Taça que fizemos a ser disputado na Pedreira Mágica, promovendo a modalidade e até servindo como um "prémio" para a equipa feminina. Provavelmente muitos adeptos "curiosos" teriam ido ver um jogo da equipa despertando o bichinho para a modalidade, é este tipo de coisas que um departamento de marketing também pode sugerir.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Gallaeci

Eu sinceramente não acho piado nenhuma ao futebol feminino.
Não tem qualidade nenhuma comparativamente ao futebol masculino. As campeãs do mundo não estão sequer ao nível de uma equipa sub15 de masculinos dos states.... e isso diz muito.

Não sei se esta modalidade é auto-suficiente ou não, mas considero isto uma desperdício de tempo e recursos muito sinceramente, ainda para mais quando existe outra equipa que têm que ganhar à força toda.

Bb0y

Quote from: Gallaeci on 18 de May de 2017, 02:15
Eu sinceramente não acho piado nenhuma ao futebol feminino.
Não tem qualidade nenhuma comparativamente ao futebol masculino. As campeãs do mundo não estão sequer ao nível de uma equipa sub15 de masculinos dos states.... e isso diz muito.

Não sei se esta modalidade é auto-suficiente ou não, mas considero isto uma desperdício de tempo e recursos muito sinceramente, ainda para mais quando existe outra equipa que têm que ganhar à força toda.

Vamos simplesmente ignorar a modalidade que mais cresceu a nível mundial, em termos de praticantes, só porque o forista acha que não merece. E o que é que interessa se está ou não ao nível do futebol masculino? As mulheres não têm direito de praticar desporto de alta competição?

joaomf

Quote from: Gallaeci on 18 de May de 2017, 02:15
Eu sinceramente não acho piado nenhuma ao futebol feminino.
Não tem qualidade nenhuma comparativamente ao futebol masculino. As campeãs do mundo não estão sequer ao nível de uma equipa sub15 de masculinos dos states.... e isso diz muito.

Não sei se esta modalidade é auto-suficiente ou não, mas considero isto uma desperdício de tempo e recursos muito sinceramente, ainda para mais quando existe outra equipa que têm que ganhar à força toda.

Discordo totalmente deste comentário, que além do mais faz comparações absurdas.
Não é justo comparar desportos masculinos aos femininos, pois todos sabemos que o homem tem características físicas superiores às mulheres.
Há inúmeros artigos na internet sobre o tema: Por exemplo: http://globoesporte.globo.com/eu-atleta/saude/noticia/2013/07/diferenca-da-genetica-entre-homens-e-mulheres-influenciam-nas-atividades.html

O futebol feminino vai explodir em termos mundiais, pelo que esta aposta do SCBraga faz todo o sentido.
Aliás, se queremos rentabilizar a "Cidade Desportiva", uma das forma de o fazer é alargar as nossas equipas de formação para o futebol feminino. O que não faltam são miúdas que querem praticar a modalidade.
O jogo é diferente do masculino, em alguns aspetos. É mais lento, há mais fair-play (não há piscineiras), é mais desequilibrado (há com facilidade maiores goleadas). Por exemplo, as guarda-redes são mais baixas que os homens, pelo que uma jogada muito tentada é mandar a bola para a baliza em altura, para tentar passar por cima das g.r.

Quanto aos custos, eu diria que não há almoços de graça. De qualquer forma, também no feminino veremos os orçamentos a subir e transferências por valores mais gordos. É mais uma área para potenciar a nossa vocação de clube formador-valorizador-transferidor. E já agora, se tudo fosse para analisar pelos custos, então fechávamos todas as modalidades. Para que queremos ter futsal? Para que serve o voleibol feminino? Feche-se tudo!!!

El Che

Quote from: Gallaeci on 18 de May de 2017, 02:15
Eu sinceramente não acho piado nenhuma ao futebol feminino.
Não tem qualidade nenhuma comparativamente ao futebol masculino. As campeãs do mundo não estão sequer ao nível de uma equipa sub15 de masculinos dos states.... e isso diz muito.

Não sei se esta modalidade é auto-suficiente ou não, mas considero isto uma desperdício de tempo e recursos muito sinceramente, ainda para mais quando existe outra equipa que têm que ganhar à força toda.
Esta modalidade tem vindo a crescer!
A mim também existem outras modalidades que não me dizem nada, tipo Bilhar ou Boccia, e outras que apesar de ter um relativo sucesso tb não me dizem nada tipo o Futsal! Mas não é porque causa disso que elas não devam ser incentivadas pelo clube, nós somos um clube eclético e devemos sempre que possível incentivar as modalidades amadoras ou menos reconhecidas! Como o Salvador já disse que o dinheiro das quotas já é canalizado para as modalidades amadoras que julgo o futebol feminino ser o caso, como tb julgo a Federação ajuda de alguma forma!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

rpo.castro

Para não falar que é altamente discriminatório. As raparigas não têm direito a ter equipa, porque não têm interesse nenhum. Se calhar deveriam dedicar-se à cozinha.
Quem não sente não é filho de boa gente.