News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Moreirense 2-1 SC Braga - 05-05-2017 - 20H30 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 01 de May de 2017, 00:48

Previous topic - Next topic

Satmar

Quote from: NightHawk on 06 de May de 2017, 13:53
Nem o 5º nem o 6º (ambos dão pré-eliminatória) :) O Rio Ave se ganhar ao Benfica fica a 3 pontos de nós e tem vantagem no confronto direto

Já agora, o 5.º e o 6º entram na mesma pré-eliminatória?

Viriato

Quote from: Satmar on 06 de May de 2017, 23:31
Quote from: NightHawk on 06 de May de 2017, 13:53
Nem o 5º nem o 6º (ambos dão pré-eliminatória) :) O Rio Ave se ganhar ao Benfica fica a 3 pontos de nós e tem vantagem no confronto direto

Já agora, o 5.º e o 6º entram na mesma pré-eliminatória?

Sim

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

magico_scbraga

O Porto bem gosta de abrir aos pernas ao Benfica. Andam a fazê-l há uns bons anos. Mas a culpa é dos outros - dos tais lampiões do norte.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

El Che

 os morcoes que venham agora dizer quem afinal abre as pernas ao benfica!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Olho Vivo

Quote from: Gallaeci on 06 de May de 2017, 22:47
Quote from: GALEGO on 06 de May de 2017, 22:34
Quote from: Lipeste on 06 de May de 2017, 22:23
A temporada correu tão mal que neste momento chegamos ao ponto de "torcer" pela vitória dos metralhas...
Infelizmente, o Marítimo sumou + 1 ponto.

Próximo domingo
BRAGA-NACIONAL
MARÍTIMO-ESTORIL
CHAVES-RIO AVE

Última jornada
TONDELA-BRAGA
PAÇOS DE FERREIRA-MARÍTIMO
RIO AVE-BELENENSES
Eu preocupava-me mais era com o Rio Ave... Ficar em 5º ou 6º nesta altura é exatamente a mesma coisa.

É isto. De preferência, que o Rio Ave perca hoje, o que nos deixaria a um ponto de garantir a Europa (estou-me marimbando se em 5º ou em 6º). Mas, pelo menos, que não vença. Uma vitória do Rio Ave poderia obrigar-nos a fazer ainda quatro pontos para garantir um lugar europeu - porque não é completamente descabido que tanto Marítimo como Rio Ave vençam os respectivos dois jogos que ainda têm pela frente.

SEMPRESCB

Quote from: Olho Vivo on 07 de May de 2017, 12:33
Quote from: Gallaeci on 06 de May de 2017, 22:47
Quote from: GALEGO on 06 de May de 2017, 22:34
Quote from: Lipeste on 06 de May de 2017, 22:23
A temporada correu tão mal que neste momento chegamos ao ponto de "torcer" pela vitória dos metralhas...
Infelizmente, o Marítimo sumou + 1 ponto.

Próximo domingo
BRAGA-NACIONAL
MARÍTIMO-ESTORIL
CHAVES-RIO AVE

Última jornada
TONDELA-BRAGA
PAÇOS DE FERREIRA-MARÍTIMO
RIO AVE-BELENENSES
Eu preocupava-me mais era com o Rio Ave... Ficar em 5º ou 6º nesta altura é exatamente a mesma coisa.

É isto. De preferência, que o Rio Ave perca hoje, o que nos deixaria a um ponto de garantir a Europa (estou-me marimbando se em 5º ou em 6º). Mas, pelo menos, que não vença. Uma vitória do Rio Ave poderia obrigar-nos a fazer ainda quatro pontos para garantir um lugar europeu - porque não é completamente descabido que tanto Marítimo como Rio Ave vençam os respectivos dois jogos que ainda têm pela frente.
Desculpem lá mas também se não conseguirmos fazer 4 pontos jogando com os dois últimos classificados da liga (com o ultimo em casa) também não merecemos a Europa nem coisa parecida. Era mau de mais este cenário mas a verdade é que se isso acontecer também não merecemos mais. É obrigação desta equipa (ou banda de musica) ganhar os 6 pontos nestas ultimas jornadas e acabar a época com o mínimo de dignidade. Agora preocupação por fazer 4 pontos com os eventuais desclassificados? É ridículo simplesmente.

Heisenberg


GALEGO

Quote from: SEMPRESCB on 07 de May de 2017, 14:00
Quote from: Olho Vivo on 07 de May de 2017, 12:33
Quote from: Gallaeci on 06 de May de 2017, 22:47
Quote from: GALEGO on 06 de May de 2017, 22:34
Quote from: Lipeste on 06 de May de 2017, 22:23
A temporada correu tão mal que neste momento chegamos ao ponto de "torcer" pela vitória dos metralhas...
Infelizmente, o Marítimo sumou + 1 ponto.

Próximo domingo
BRAGA-NACIONAL
MARÍTIMO-ESTORIL
CHAVES-RIO AVE

Última jornada
TONDELA-BRAGA
PAÇOS DE FERREIRA-MARÍTIMO
RIO AVE-BELENENSES
Eu preocupava-me mais era com o Rio Ave... Ficar em 5º ou 6º nesta altura é exatamente a mesma coisa.

É isto. De preferência, que o Rio Ave perca hoje, o que nos deixaria a um ponto de garantir a Europa (estou-me marimbando se em 5º ou em 6º). Mas, pelo menos, que não vença. Uma vitória do Rio Ave poderia obrigar-nos a fazer ainda quatro pontos para garantir um lugar europeu - porque não é completamente descabido que tanto Marítimo como Rio Ave vençam os respectivos dois jogos que ainda têm pela frente.
Desculpem lá mas também se não conseguirmos fazer 4 pontos jogando com os dois últimos classificados da liga (com o ultimo em casa) também não merecemos a Europa nem coisa parecida. Era mau de mais este cenário mas a verdade é que se isso acontecer também não merecemos mais. É obrigação desta equipa (ou banda de musica) ganhar os 6 pontos nestas ultimas jornadas e acabar a época com o mínimo de dignidade. Agora preocupação por fazer 4 pontos com os eventuais desclassificados? É ridículo simplesmente.

Só por completar o debate : aí está o Vitorinha que ainda pode ir á Champions... Tem o Sporting que perder tres jogos : um já foi perdido esta manhá. Restam 2 a jogar, é quase impossível que Sporting os perda... Mas o que se trata é de dizer que o papel que está a jogar o Vitorinha, peleando até 2 jornadas do fim -sempre que ganhe hoje- por um lugar de acceso á Champions, era o papel que nos tinhamos que estar a desempenhar nesta época. Com os fracasos do Sporting, era uma das poucas épocas nas que nos, fazendo as coisas bem, podíamos voltar a estar na Champions... Mas a 2 jornadas do fim temos que procurar nao ficar fora da Europa League. É o contraste entre o que podía ser e o que finalmente é...

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

El Che

Coincidências ou não, o sporting jogou não jogou com três dos habituais titulares e perdeu, o porto não jogou com dois habituais titulares e empatou, nós temos jogado quase toda a temporada sempre a nos faltar três ou quatro habituais titulares...
Não há milagres!!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Satmar

Quote from: El Che on 07 de May de 2017, 15:16
Coincidências ou não, o sporting jogou não jogou com três dos habituais titulares e perdeu, o porto não jogou com dois habituais titulares e empatou, nós temos jogado quase toda a temporada sempre a nos faltar três ou quatro habituais titulares...
Não há milagres!!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Pois, pois, veja-se o Sporting aqui em Braga sem o Gelson e o Podence, tal como hoje. Na semana passada foram tão somente os dois atletas que estiveram nos lances de golo, juntando o Bas Dost.
Não há milagres. A nossa equipa tem estado remendada de mais.
Força Legião!!!

JOAOPEREIRA

Concordo com os dois foristas acima. Temos estado a época toda a remendos (com 3 treinadores diferentes, há sempre quem pague as favas...). Muito mais, não se poderia pedir.

Espero que estas malapatas acabem com esta época, e que na próxima estejamos em condições normais para discutir os jogos como deve ser!

A.COSTA

Eleito MGP ... RICARDO HORTA.



Parabéns Gverreiro. Parece que será (em definitivo) um dos nossos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

El Che

Parabéns Ricardo!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Luís Duarte

Ainda bem que não foi o único a votar nele. Merecidíssimo!

enormeBRAGA

Ainda há pouco tempo era dispensável pelo fórum...
#VãoTerDeContarConnosco

andromeda123


Bb0y


kaspanamona

Quote from: Bb0y on 08 de May de 2017, 11:12
Eu continuo a achar que é dispensável...
- Idem por aqui. Não é jogador para lutar por mais que o 4º lugar.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"