News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Moreirense 2-1 SC Braga - 05-05-2017 - 20H30 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 01 de May de 2017, 00:48

Previous topic - Next topic

Gallaeci

Achei também bastante engraçado como o jornalista da sporttv nas flash-interview, e depois de mais uma vez termos sido empurrados para baixo, pergunta ao Abel como que a gozar o que achava das declarações do Salvador a dizer que queria o Braga campeão.

Eskol

Quote from: Sif on 05 de May de 2017, 22:40
Quote from: JoãoPereira on 05 de May de 2017, 22:36
Que mal fizemos nós para o futebol ser o desporto mais corrupto do mundo...
Vídeo-árbitro, vem depressa. Já vens tarde.
Espero estar enganada, mas da maneira que isto anda viciado, não me parece que o video-árbitro venha ajudar.
Vai continuar igual. Os lances mais mediáticos vão ser "melhores apitados", mas a dualidade de critérios e as faltinhas a meio campo vao continuar a ser a vergonha do costume.

JOAOPEREIRA

Quote from: Gallaeci on 05 de May de 2017, 22:42
Achei também bastante engraçado como o jornalista da sporttv nas flash-interview, e depois de mais uma vez termos sido empurrados para baixo, pergunta ao Abel como que a gozar o que achava das declarações do Salvador a dizer que queria o Braga campeão.

Só podes estar a gozar... Isto é o cúmulo. Uma falta de respeito absurda

JOAOPEREIRA

Quote from: Duffman on 05 de May de 2017, 22:46
Quote from: Sif on 05 de May de 2017, 22:40
Quote from: JoãoPereira on 05 de May de 2017, 22:36
Que mal fizemos nós para o futebol ser o desporto mais corrupto do mundo...
Vídeo-árbitro, vem depressa. Já vens tarde.
Espero estar enganada, mas da maneira que isto anda viciado, não me parece que o video-árbitro venha ajudar.
Vai continuar igual. Os lances mais mediáticos vão ser "melhores apitados", mas a dualidade de critérios e as faltinhas a meio campo vao continuar a ser a vergonha do costume.

Se sempre se confirmar que o recurso ao vídeo só é feito a pedido, é previsível... Porra, não há forma de se tirar o poder a estes corruptos.

SCB Monsul

Quote from: JoãoPereira on 05 de May de 2017, 22:36
Que mal fizemos nós para o futebol ser o desporto mais corrupto do mundo...
Vídeo-árbitro, vem depressa. Já vens tarde.

Mas vocês acham que eles vão andar a parar o jogo falta a falta para verificar o vídeo-arbitro? Essa medida é só para calar o Burro de Carvalho porque a palhaçada do futebol português vai continuar, estes empurrões faltinha a faltinha são nojentos, condicionam e controlam o jogo, mas no final o fenfica ganha, o zé parolo gosta e vai continuar tudo bem neste país de *****.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

RibeiroSCB


100%SCB

o ***** do cosme machado tambem não está aqui a fazer nada... rua!
FORÇA BRAGA

RibeiroSCB

Quote from: castroferreira on 05 de May de 2017, 22:30
BEM!! VENHA MAIS UM TREINADOR......
VOTEM NO SALVADOR....... PARA TREINADOR PARA VER SE LARGA O TACHO DE PRESIDENTE

apaguem esta *****, parece que nao vem os jogos ou o caral*o.
E ja agora mandem-nos todos de volta pra c*na da mae deles.

kaspanamona

- Continua a convidar o Pedro Proveta para eventos ó Salvador!... Ainda estás muito verdinho. Continuas a ser comido de cebolada.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Gallaeci

Quote from: 100%SCB on 05 de May de 2017, 22:54
o ***** do cosme machado tambem não está aqui a fazer nada... rua!
O que eu não dava para arranjar um tachinho assim.
Vejo tanta gente em cargos que não lembram a ninguém a fazer rigorosamente nada! Conheço tanta mas tanta gente que por menos fazia 100x mais. Quem tem "amigos" tem tudo hoje em dia, já não interessa ser bom naquilo que se faz, basta ter uns bons "amigos" e tens a vida feita.

Satmar

Infelizmente, por muito que me custe, tenho que admitir, esta época vai sair muito cara ao clube...
Vai sair cara, porque há atletas que vão rescindir...
Vai sair cara, porque as receitas da fase de grupos da Liga Europa podem não chegar...
Vai sair cara, porque a próxima época vai ter que começar bem mais cedo...
Vai sair cara, porque os adeptos vão andar descrentes com tanto sofrimento...

E oxalá fique por aqui.
No desporto temos que saber ganhar e perder. Há momentos melhores e piores e este é um momento duro para todos nós. Temos que saber lidar com ele. Não vale a pena falar muito, pois todos os verdadeiros braguistas têm o coração em sangue. Eu tenho. :'(
Já não vou em promessas.

Acorda Legião!!!

Bruno3429

Roubalheira!
2 amarelos aos 20min de jogo? Os do moreirense fartaram-se de fazer faltas bem piores e nada de amarelos.
O 2º golo é falta a nosso favor no ataque, manda seguir e dá golo deles.

Ainda assim a 2ª parte foi muito má, temos obrigação de fazer muito melhor.
Prefiro o Artur Jorge ao Rosic de longe.
Porque foi encostado o Djavan? Se estiver bem fisicamente tem de jogar.

Agora é esperar que porto e benfica ganhem para maritimo e rio ave não se aproximarem...

Vasco Soares

Quote from: Satmar on 05 de May de 2017, 23:01
Infelizmente, por muito que me custe, tenho que admitir, esta época vai sair muito cara ao clube...
Vai sair cara, porque há atletas que vão rescindir...
Vai sair cara, porque as receitas da fase de grupos da Liga Europa podem não chegar...
Vai sair cara, porque a próxima época vai ter que começar bem mais cedo...
Vai sair cara, porque os adeptos vão andar descrentes com tanto sofrimento...

E oxalá fique por aqui.
No desporto temos que saber ganhar e perder. Há momentos melhores e piores e este é um momento duro para todos nós. Temos que saber lidar com ele. Não vale a pena falar muito, pois todos os verdadeiros braguistas têm o coração em sangue. Eu tenho. :'(
Já não vou em promessas.

Acorda Legião!!!
Concordo com tudo, mas não entendi a do "atletas vão rescindir "?

Kilo

 Percebo a revolta em relação aos árbitros, mas temos que nos mentalizar que estamos num país que nos odeia, que odeia quem ousa ser independente e crescer pelos próprios meios, um país de invejosos, de hipócritas e de frustrados, a quem o nosso sucesso traz ainda mais ao de cima a sua pequenez e a sua incapacidade enquanto seres humanos.

Nós só temos de ser ainda mais tenazes, mais acérrimos defensores do que é nosso e, acima de tudo, enquanto clube, sermos sempre competentes e minimizar a possibilidade de erro. Este ano, infelizmente, fomos incompetentes em toda a linha, falhamos em tudo em que nos envolvemos. Cometemos erros de avaliação atrás de erros de avaliação e estamos a pagar isso bem caro. Temos que nos preparar para 3 meses de ódio a ser destilado contra nós. Vamos ser gozados, vão tentar a humilhação constante e só temos que ser fortes para aguentar isso. E, claro, preparar a próxima época com competência e aí sim, mostrar quem somos realmente. Deixem os parolos falar em festejar.

9 anos, repito, 9 ANOS, em que ficamos à frente deles e, claro, falam de alto, como se isto fosse um sinal de mudança. Não, não é. Não vai ser. Está na hora de mostrar que, lá porque eles tem um país que adora lamber-lhes o c.u., não vamos deixar que isso nos intimide. Está na hora de mostrar de que massa somos feitos.

VAMOS BRAGA.

E quero lá saber de politiquices, uma coisa é certa: O BRAGA SOMOS NÓS!!! Jogadores passam, presidentes passam, treinadores passam e nós continuamos a defender o que é nosso.

Magicobraga

Que gentalha



Os nossos adeptos tiveram que ficar retidos no estadio por causa destes anormais, não era nestas alturas que a policia devia intervir ou é só quando nós chamamos gatuno ao arbitro?

recsally

Mais um campo inclinado....
Até posso aceitar que as duas únicas faltas que o Rosic faz são passíveis de cartão, mas utilizando a mesma ordem de raciocínio e, principalmente, a mesma fonte de consulta das regras,  o Sagna deveria ter visto vermelho directo por entrada grosseira por trás ao Rui Fonte e não satisfeito, devia ter visto 2•amarelo por falta ao Ricardo Horta. O que marca o segundo golo amarelo por cotovelo na cabeça do Pedro Santos. Agarrao pelo pescoço ombros tronco, enfim só lhe faltou pegar no PSantos ao colo...
Enfim parece que vestir uma camisola vermelha com o símbolo do Braga por si só já dá direito a amarelo.
O segundo golo é precedido de falta sobre o Bataglia ou lançamento para o Braga, mas já estava decidido que a bola tinha de ir para os da casa...
Desculpem mas visto isto não consigo achar que a culpa é dos jogadores, do treinador ou até mesmo do presidente. O campo esteve inclinado desde o início.
Mesmo com menos um estivemos nos mais perto de fazer o segundo golo que eles de empatar até aquele cruzamento feliz... sim porque, e vê-se pela forma como festeja, que o Nildo não quis rematar...

Uma palavra para Stoiljkovic que até estava a ser um dos melhores. Entendo que tenha sido ele o sacrificado e até acho que não podia ser outro, mas o seu desapontamento demonstra a vontade com que ele estava em campo. Acho até que estaria bem que a equipa tivesse ido festejar o golo com ele.

Siga para bingo... eles querem-nos derrubar mas nós só temos que nos manter firmes e voltar mostrar -lhes a nossa Enormidade. Estes últimos empurrões para baixo vão servir para nos reerguer-mos ainda mais fortes.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

Luso

Nem sei para que é que ainda perco tempo esta época a ir apoiar esta equipa. Por muito que possam falar do árbitro nada justifica o Rosic que faz 2 faltas quase seguidas sem nexo nenhum. Espero que não volte a vestir a camisola do Braga. Despachem-no para qualquer lado, tudo menos aqui! 1000 vezes o Artur Jorge!

rpo.castro

 O Moreirense teve uma vaca (ou vitela) deste tamanho. Marcaram 2 golos que nunca mais marcam. A equipa deu uma boa resposta com 10 e os 2 rapazes da b a darem boa cobta do recado, pena não ter havido mais tempo para o Xadas.

Mas perder outra vez com estes mer.das e ainda por cima conseguirem a manutenção e à nossa custa. *****, deviam cair pros distritais.

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

A.COSTA

Resultado ingrato.

ROSIC tem graves perturbações mentais. Tem que crescer muito.

HORTA uma vez mais a mostrar o quão injustas são algumas críticas.

STOJILJKOVIC tem que ficar em Braga, depois da imagem forte a chorar após a substituição.

Não consigo criticar a equipa após este jogo. Foi um esforço tremendo,com 10 jogadores tanto tempo.

Lindo o período pós-jogo, que reflete a comunhão entre adeptos e equipa, quando esta justifica em campo, mesmo depois de uma derrota.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Luís Duarte

Quote from: A.COSTA on 06 de May de 2017, 00:05
HORTA uma vez mais a mostrar o quão injustas são algumas críticas.


Sem dúvida. Esteve muito bem, até defensivamente.