News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Moreirense 2-1 SC Braga - 05-05-2017 - 20H30 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 01 de May de 2017, 00:48

Previous topic - Next topic

Gallaeci

Quote from: 100%SCB on 05 de May de 2017, 22:22
Este arbitro se estivesse á minha frente já tinha apanhado um enxerto de porrada és um filho da *****.

Quer dizer:

Rosic agarra 2 vezes o adversario - 2 amarelos.
Sagna entra de pitões e outra por trás - 1 amarelo.

Filho da *****.
Estão a precisar de apanhar um enxerto a ver se aprendem.
Estou farto desta liga de *****.

E os do Moreirense que venham cá tambem que estão a precisar, metade deles são espanhois.
Não ficava nada triste que lhes aparecessem os das claques pela frente e lhes aquecessem o pêlo.

jeba

Infelizmente este é o resultado do apontar o dedo à arbitragem na semana passada. Se já nos roubavam, hoje foi o que se viu. Basta comparar critérios de amostragem de amarelos aos nossos que já ficamos elucidados.

enormeBRAGA

Se não quis, marcar falta, também ajuizou mal o lançamento... Era bola nossa.
#VãoTerDeContarConnosco

Vasco Soares

#123
Quote from: Duffman on 05 de May de 2017, 22:19
Alguém que espete um banano ao arbitro e lhe enfie o apito no rego. Golo precedido de falta e mesmo nao marcando era lançamento pro Braga. Opá, tou farto desta *****, este ano está a bater records.
Meus amigos depois do Salvador falar, de que estavam à espera?
Não há classe mais corporativista  e unida do que os árbitros, os jogadores não se unem, e se um clube tem salários em atraso os jogadores dos outros clubes não querem saber, se fizessem greve as coisas mudavam, os clubes são amassados, espremidos , e hostilizados pelos 3 estarolas e o que fazem os outros 15? Nada vezes nada .
Os árbitros não, os árbitros tirando os 3 estarolas quanto mais um clube os denúncia mais eles lhe fazem a cama.

braga1981

Quote from: Gallaeci on 05 de May de 2017, 22:25
Quote from: 100%SCB on 05 de May de 2017, 22:22
Este arbitro se estivesse á minha frente já tinha apanhado um enxerto de porrada és um filho da *****.

Quer dizer:

Rosic agarra 2 vezes o adversario - 2 amarelos.
Sagna entra de pitões e outra por trás - 1 amarelo.

Filho da *****.
Estão a precisar de apanhar um enxerto a ver se aprendem.
Estou farto desta liga de *****.

E os do Moreirense que venham cá tambem que estão a precisar, metade deles são espanhois.
Não ficava nada triste que lhes aparecessem os das claques pela frente e lhes aquecessem o pêlo.

Isso é que era, aparecer à frente dele nos seus talhos

Tranquejo

Melhor noticia do dia: Ja so falta um jogo para acabar esta epoca. Até que enfim.

Kilo

 Há jogadores do Braga que merecem ser corridos à pancada daqui para fora. Sofrer um golo, num canto, com um gajo sozinho a chutar dentro da área? Bananas. Cretinos.

Quanto ao árbitro, mais do mesmo. Mas não justifica, não desculpa tudo, nem de perto nem de longe. Mas, quem quiser ajustar contas, este é o mais fácil de apanhar, tem o talho já ali em Moure, a 15 kms de Braga.

Somos humilhados, derrotados em todo o lado, por qualquer equipa, de qualquer maneira e ainda ajudamos a que isso aconteça. Merecíamos era estar na luta com o Nacional, Tondela e Moreirense pela manutenção. Que época vergonhosa, miserável, execrável.

Magicobraga

ROUBO!!!!!

A dualidade de criterios foi uma vergonha, mas portugal esta feliz, O BRAGA perdeu.

A espaços vimos alguma qualidade na circulação (era dificil melhor com a expulsao aos 24 min) mas ainda bem que a epoca esta a acabar!

barinho

Quote from: Vasco Soares on 05 de May de 2017, 22:26
Quote from: Duffman on 05 de May de 2017, 22:19
Alguém que espete um banano ao arbitro e lhe enfie o apito no rego. Golo precedido de falta e mesmo nao marcando era lançamento pro Braga. Opá, tou farto desta *****, este ano está a bater records.
Meus amigos depois do Salvador falar, de que estavam à espera?
Não há classe mais corporativista  e unida do que os árbitros, os jogadores não se unem, e se um clube tem salários em atraso os outros dos outros clubes não querem saber, se fizessem greve as coisas mudavam, os clubes são amassados, espremidos , é hostilizados pelos 3 estarolas é que fazem os outros 15? Nada vezes nada .
Os árbitros não, os árbitros tirando os 3 estarolas quanto mais um clube os denúncia mais eles lhe fazem a cama.


Depende do clube porque os espanhóis quando se queixaram depois viu-se.

Como diz um amigo meu, isto só muda quando um ficar estendido no meio do relvado.

Gallaeci

Quote from: Tranquejo on 05 de May de 2017, 22:27
Melhor noticia do dia: Ja so falta um jogo para acabar esta epoca. Até que enfim.
Só por acaso são dois.

castroferreira

BEM!! VENHA MAIS UM TREINADOR......
VOTEM NO SALVADOR....... PARA TREINADOR PARA VER SE LARGA O TACHO DE PRESIDENTE
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

José Soares

Perder outra vez com o moreirense? Nem com dez. Vergonha. 
Sem mudança radical de jogadores nao vamos lá.  Péssima segunda parte. Mesmo jogando com dez. Contra uma equipa que não têm um jogador que se aproveite. Marafona parece estar mal posicionado nos dois golos. A caminho do sexto lugar?
Tanta lesão e expulsão é algo que tem que ser explicado.
Deixem o horta ir à sua vida e despachei o Pedro Santos quanto antes. Duas ou três corridinhas por jogo não bastam.

Arsenalista

Rosic acaba por ser a principal figura deste desfecho... Muito mal a abordar os lances, em nenhum deles foi à bola, sempre ao adversário... o árbitro não perdou. Muito fraco... não me parece que esteja com a cabeça no Braga... nem o Braga merece um central destes...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Vasco Soares

Quote from: barinho on 05 de May de 2017, 22:29
Quote from: Vasco Soares on 05 de May de 2017, 22:26
Quote from: Duffman on 05 de May de 2017, 22:19
Alguém que espete um banano ao arbitro e lhe enfie o apito no rego. Golo precedido de falta e mesmo nao marcando era lançamento pro Braga. Opá, tou farto desta *****, este ano está a bater records.
Meus amigos depois do Salvador falar, de que estavam à espera?
Não há classe mais corporativista  e unida do que os árbitros, os jogadores não se unem, e se um clube tem salários em atraso os outros dos outros clubes não querem saber, se fizessem greve as coisas mudavam, os clubes são amassados, espremidos , é hostilizados pelos 3 estarolas é que fazem os outros 15? Nada vezes nada .
Os árbitros não, os árbitros tirando os 3 estarolas quanto mais um clube os denúncia mais eles lhe fazem a cama.


Depende do clube porque os espanhóis quando se queixaram depois viu-se.

Como diz um amigo meu, isto só muda quando um ficar estendido no meio do relvado.
Não te tirando a razão, na maioria das vezes é benefício indirecto, isto é para prejudicar outros  beneficiam a eles,

100%SCB

Nem vou pensar mais nisto. Mas espero que na próxima época não se repita. Merecia era comer as carnes todas do talho á pressão.
FORÇA BRAGA

JOAOPEREIRA

Que mal fizemos nós para o futebol ser o desporto mais corrupto do mundo...
Vídeo-árbitro, vem depressa. Já vens tarde.

Tranquejo

Quote from: Gallaeci on 05 de May de 2017, 22:30
Quote from: Tranquejo on 05 de May de 2017, 22:27
Melhor noticia do dia: Ja so falta um jogo para acabar esta epoca. Até que enfim.
Só por acaso são dois.

Estragaste-me o dia.

astq

Quote from: JoãoPereira on 05 de May de 2017, 22:36
Que mal fizemos nós para o futebol ser o desporto mais corrupto do mundo...
Vídeo-árbitro, vem depressa. Já vens tarde.
Infelizmente, da maneira que isto anda acho q nem com isso lá vai...

joaomf

O árbitro esteve muito mal.
Que este árbitro vinha encomendado, não tenho dúvidas. Os amarelos para nós saiam com uma facilidade.
O do Rui Fonte é ridículo. Já num contra-ataque nossa, um do Moreira agarrou-se ao pescoço do PSantos e não viu amarelo e marcou falta beneficiando o infrator...

Ainda assim, esperava mais da n. equipa. Praticamente, não atacamos. Tivemos atitude de equipa pequena.
Com Moreirense tão ofensivo, deveríamos ter aproveitado para contra-atacar.

Sif

Quote from: JoãoPereira on 05 de May de 2017, 22:36
Que mal fizemos nós para o futebol ser o desporto mais corrupto do mundo...
Vídeo-árbitro, vem depressa. Já vens tarde.
Espero estar enganada, mas da maneira que isto anda viciado, não me parece que o video-árbitro venha ajudar.