News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Moreirense 2-1 SC Braga - 05-05-2017 - 20H30 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 01 de May de 2017, 00:48

Previous topic - Next topic

Tuga2006

Este ano já acabou, é melhor começar a preparar a próxima época.

É gritante a falta de qualidade dos jogadores do Braga.

Braga1921

Que acabe a época rápido...isto é um sofrimento imenso. Que se meta a equipa B nos próximos jogos , esta equipa precisa de um RESET em todos os aspectos. Físico , mental , balneário...tudo.


braga1981

Mais uma derrota, enfim.
Arbitros também não ajudam nada, este precisava também era de cortar mais carnes

Asap

Quote from: Tuga2006 on 05 de May de 2017, 22:14
Este ano já acabou, é melhor começar a preparar a próxima época.

É gritante a falta de qualidade dos jogadores do Braga.
Pelo que leio nao esta a ser muito bem planeada, quando vejo nos jornais que estamos a tentar ficar com o Horta em definitivo..

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk


RibeiroSCB

Incrível, não merecíamos para aquilo que foi o jogo.
Battaglia, incansável.

Eskol

Alguém que espete um banano ao arbitro e lhe enfie o apito no rego. Golo precedido de falta e mesmo nao marcando era lançamento pro Braga. Opá, tou farto desta *****, este ano está a bater records.

Sif

Falta sobre o Batagglia (que o árbitro preferiu ignorar) no inicio da jogada do golo..

PS: Aguardarei ansiosamente pelo valor da multa que o Moreirense vai levar devido aos cânticos.

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

JOAOPEREIRA

Nem consigo qualificar isto:

SportTV a focar os adeptos do moreirense enquanto gritam "Braga filhos da ****".

amtbraga

Orgulho Bracarense

Gallaeci


100%SCB

Este arbitro se estivesse á minha frente já tinha apanhado um enxerto de porrada és um filho da *****.

Quer dizer:

Rosic agarra 2 vezes o adversario - 2 amarelos.
Sagna entra de pitões e outra por trás - 1 amarelo.

Filho da *****.
Estão a precisar de apanhar um enxerto a ver se aprendem.
Estou farto desta liga de *****.

E os do Moreirense que venham cá tambem que estão a precisar, metade deles são espanhois.
FORÇA BRAGA

Magicobraga

A entrada do Sagna sobre o Rui Fonte é para VERMELHO DIRETO!!!! E depois ainda pisa o Ricardo Horat e NADA!!!!

O Gajo que marcou deu uma cotovelada no Pedro Santos e nada!!! O Rui fonte poe a mao no ombro e amarelo?? ROUBO!!!!

O Neto na entrada sobre o Pedro Santos vai de pé levantado de proposito e só amarelo???? É muito facil roubar o Braga.

Eskol

Só descansou quando meteu a bola na baliza do Braga. A dualidade de critérios que o Braga tem sofrido este ano é vergonhosa. Viram a entrada do #95 por trás ao Rui Fonte? Se fosse ao contrário era mais um que ia pro banho.

Depois queixe-se que lhe partam o talho....

Asap

Quote from: Gallaeci on 05 de May de 2017, 22:21
O Braga esta época é sempre 11 contra 14.
Enquanto nao se tomarem medidas vai continuar a ser, é incrível os jogos em que somos prejudicados e os jogos em que os espanhóis sao beneficiados. Nao ha palavras, o melhor é msm acertar o passo a um ou dois árbitros, para que sintam que apitam os nossos jogos em tom de brincadeira. Está visto que a liga nao quer saber disto pra nada. É uma vergonha.

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk


sobraga

Este árbitro e o que tem talho Vila Verde, merecia um aperto

Sif

Quote from: 100%SCB on 05 de May de 2017, 22:22
Este arbitro se estivesse á minha frente já tinha apanhado um enxerto de porrada és um filho da *****.

Quer dizer:

Rosic agarra 2 vezes o adversario - 2 amarelos.
Sagna entra de pitões e outra por trás - 1 amarelo.

Filho da *****.
Estão a precisar de apanhar um enxerto a ver se aprendem.
Estou farto desta liga de *****.

E os do Moreirense que venham cá tambem que estão a precisar, metade deles são espanhois.
Metade?? Estás a ser amiguinho.. Mais de metade daquele estádio hoje eram adeptos do Cachorrão.

recsally

Quote from: AMartins on 05 de May de 2017, 21:36
Relativamente ao jogos fora que vi na sporttv, em TODOS só ouço os comentadores ou o "comentador" a referir como a equipa adversária actua, como o deve fazer para anular o nosso jogo, o que a outra equipa está a fazer mal ou como deveria fazer....

Isto não é por acaso meus caros...
Também o faz nos jogos em casa....


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco